Motoristas de Van.. fazendo m......

Grupo de discussão geral sobre motos.
Juca
Roda Presa

Re: Motoristas de Van.. fazendo m......

Mensagem por Juca »

Independente do cara da moto estar certo ou não, ele tem que estar atento e consciente de que os outros vão fazer merda. Não adianta se achar o fodão, que não comete erros, se não está preparado para o erro dos outros. Neste exemplo aí mesmo, estando certo ou não, quem se ferra é ele.
MarmoR
Roda Presa

Mensagem por MarmoR »

Ticano escreveu:Pior que Van, só uno entrando na frente...

Eu não, xD eu sempre dou passagem até pra motomano :D
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

Isso acontece qdo dois paspalhos se encontram... um acima do limite, q tem sua pacela de culpa e o kra da van q começa a entrar qdo deveria esperar o fluxo (no caso o xiita kamikaze) entrar.

Soh mais uma coisinha... onde o rapaz faz a "conversao", a faixa nao é tracejada, mas continua, nao sendo permitida essa conversao..

Resumindo, cheat happens!!!

abraço
Imagem
Imagem
Imagem
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

Van dando seta as faixas na pista eram pontilhadas a van dentro do limite de velocidade !! acho que quem ta errado e o cara da moto em !!
Fabio Felix
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Ham, e me digam?

Era pra esse cara da moto estar nesta velocidade neste tipo de pista (uma faixa de cada lado) ?

É aquela velha história: se o cara da moto estivesse devagar ele consegueria ter brecado ou desviado !

E se o cara da VAN visse a moto vindo e tivesse o bom senso de NÃO ENTRAR tbm não teria acontecido NADA... eh fodz...
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

Felix escreveu:Van dando seta as faixas na pista eram pontilhadas
Na verdade ele ainda está na area de faixa continua... apenas a roda dianteira direita passa na area onde se permite a conversao.
a van dentro do limite de velocidade !! acho que quem ta errado e o cara da moto em !!
entao por essa teoria, corrija-me se eu estiver errado, o kra da van pode simplesmente convergir em uma via de movimento, sem que o trafego pare que alguem de passagem???

nao quero defender o Xiita kamikaze, mas ambos erraram grosseiramente.
Imagem
Imagem
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Felix escreveu:Van dando seta as faixas na pista eram pontilhadas a van dentro do limite de velocidade !! acho que quem ta errado e o cara da moto em !!
o cara da van não tá certo... mas é aquilo né, o tiozinho da van saiu do 'incidente' com uma cara de bunda, e o fodão-em-duas-rodas deve ter se estropiado todo...

[]x
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Caboclo_Nails escreveu:Tem uma guerra nas ruas.
Motoristas vs motoqueiros.

Ou voce esta conosco ou contra nós.

AHUAHUHUAAHUAHUAUHAHUA!!!
Tá de sacanagem...

O cara não parecia estar correndo demais não.

Escapei de 02 cavalos semana passada numa situação semelhante. Curva, gente fazendo merda na minha frente e eu na faixa de uns 120.
Um cavalo fugiu de uma patricinha que estava parada na lanchonete de um posto de gasolina no meio de uma curva... aí um cara veio em outro cavalo pro meio da pista tentar pegar o cavalo que havia fugido. Isso eu vinha entrando na curva e dei de cara com o camarada que vinha no cavalo bem no meio da minha pista. E nisso o cavalo solto também entra na pista. Desviei em S dos dois cavalos enquanto freiava. Eu tava num 110/120 no máximo e dei sorte que não tinha nenhuma sujeira na pista senão já era... Ah, e sorte que os cavalos pararam na hora que eu cheguei em cima. Cada cavalo parece que parou no mesmo lugar.... ou isso ou eu que vi tudo muito rápido como se estivessem parados.
Meu irmão tava na garupa... fiquei uma semana sem cagar de tanto que meu toba trancou...

Imagem
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

hauhauhauhauhauhuhau
Puma

Mensagem por Puma »

Boa Bode!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fui.............
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

:lol: :lol: :lol:
marquinho
Motoqueiro

Re: Retificação

Mensagem por marquinho »

JotaeMe escreveu:Corrigindo: Não é só aqui que JASPIONS fazem merda em autoestradas... :-(
Vão me trucidar eu sei.... Mas reafirmo o que disse acima ;-)
Cara tu não sabe a velocidade do motociclista e está na cara que o imbecil da Van achou que a moto desviaria facilmente e fodase....
tu é motorista de van ou taxista????????? Porque preconceituoso tu é com certeza.
:-?

:pqp:
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

b0fh escreveu:
Felix escreveu:Van dando seta as faixas na pista eram pontilhadas a van dentro do limite de velocidade !! acho que quem ta errado e o cara da moto em !!
o cara da van não tá certo... mas é aquilo né, o tiozinho da van saiu do 'incidente' com uma cara de bunda, e o fodão-em-duas-rodas deve ter se estropiado todo...

[]x

Concordo !!! ;-) os 2 errados mais o fodao do jaspion se estrepo bem mais !! :-(
Fabio Felix
Edil
Roda Presa

Mensagem por Edil »

tá todo mundo errado! :lol: Van e moto;

A faixa não é contínua, e no caso é permitido fazer aquela manobra.
O problema da van é que ela praticamente fechou a outra pista, mesmo uma moto andando devagar já seria uma "Fechada" considerável.
Pra completar já tinha outro carro afunilando mais ainda a pista que já era curta.

O piloto da moto estava arriscando realmente, contando com a sorte.
Não dá pra fazer curva com carros próximos sem ter uma margem de risco alta. Tudo é possível e inesperado.

Perguntinha básica... será que o carinha da Van entraria na outra pista assim se viesse um caminhão?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

se é que ele viu alguma coisa, vai saber o que tinha ali pra trás...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Carnage escreveu:Engraçado que dono de moto "veloz" adora se achar na razão em tudo, to vendo muitos aqui :D
Mas esquecem que errar é humano, o cara da van fez merda com certeza, mas se a moto estivesse mais devagar, teria freado a tempo... quem pilota moto tem que saber que em qualquer acidente que envolva um carro, voce pode estar o mais certo que for, mas se der merda, o cara do carro ta la protegido sobre as 4 patas, e quem vai se fuder é o motoqueiro... entao pq nao pilotar defensivamente? quis correr, se fudeu, se nao morreu teve sorte
Carnage, o bode tem uma custon, e não é veloz... :lol: :lol: :lol: :lol:

INDEPENDENTE SE O CARA DA MOTO ESTAVA MUITO RÁPIDO, A VAN ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADA, AONDE É QUE ESTES DEFENSORES DE VAN COMPRARAM A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO... :?
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

ninguém defende a van não... perueiro é tudo feladaputa... :rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Concordo com voce Carnage, contudo teve gente aqui dizendo que a culpa foi da moto, estes compraram a carteira mesmo, eu acho que o cara devia estar distraído, pois nem tão rápido assim ele estava, dava para ter se safado desta...
Eu mesmo já caí por distração...
E se quer andar rápido, a atenção e o uso do instinto, são imprescindíveis para tentar evitar cenas como esta...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder