Notícia triste!! =(
Re: Notícia triste!! =(
Bom existe uma investigação na policia sobre o incidente, naum é ??
É esperar se existe alguma camera de segurança no local ou se alguma pessoa q tenha presenciado o acidente vá prestar depoimento, mas msm assim sem a PLACA do outro veiculo envolvido ( caso haja, nunca se sabe ) fica mto dificil.......
É esperar se existe alguma camera de segurança no local ou se alguma pessoa q tenha presenciado o acidente vá prestar depoimento, mas msm assim sem a PLACA do outro veiculo envolvido ( caso haja, nunca se sabe ) fica mto dificil.......
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
- DirtAction
- Motociclista
me revolta ao ler esses comentários....
como pode a traseira da moto estar todaaaaaaaaaaaaaaaaaa levantada!!!??! se fosse um tombo...por conta de ondulação do asfalto...acho q o tanque pegou no poste pelo jeito q amassou...as a traseira?! duvido!
como pode a traseira da moto estar todaaaaaaaaaaaaaaaaaa levantada!!!??! se fosse um tombo...por conta de ondulação do asfalto...acho q o tanque pegou no poste pelo jeito q amassou...as a traseira?! duvido!
Meus Sentimentos para os familiares... que Deus o Tenha.
Vamos aguardar a investigação, mas uma coisa é certa... Nada vai trazer o nosso amigo de volta!
Estamos todos chocados com o acontecido e esperamos que de alguma forma a sua perda não seja em vão. Vamos andar com mais cautela no trânsito, vamos praticar direção defensiva, vamos ser prudentes... Ao dar partida em nossas motos vamos pensar em nossos pais, nossas esposas e filhos, em nossos amigos... Vamos praticar o motociclismo sem dor, sem sofrimento.
Acho que esta é a lição que o nosso amigo Eduardo nos deixou...
Estamos todos chocados com o acontecido e esperamos que de alguma forma a sua perda não seja em vão. Vamos andar com mais cautela no trânsito, vamos praticar direção defensiva, vamos ser prudentes... Ao dar partida em nossas motos vamos pensar em nossos pais, nossas esposas e filhos, em nossos amigos... Vamos praticar o motociclismo sem dor, sem sofrimento.
Acho que esta é a lição que o nosso amigo Eduardo nos deixou...
-
kbidão
Não acredito que ele tenha se perdido em uma ondulação da cidade, quem era amigo da fera, sabe que ele era um experiente piloto e conehcia cada biboca e sinuosidade de curitbam e aquela rabeta empinada???? Certamente não é decorrente de uma queda.
[]'s
[]'s
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Esse filho da puta deve tar dormindo q nem uma criança agora, pra esse barbeiro desgraçado deve ser só um "motoqueiro" a menos, quem foge sem prestar socorro não tem peso na conciencia, é mais um bandido assassino, triste mesmo é mais esse outros desgraçados falando merda como "testemunhas", que infantilidade, mais um desrrespeito a vida e a família.Henrique Marmota escreveu:2Xgustavogpe escreveu:
Agora fica a pergunta, cadê o carro envolvido no acidente?
Fico imaginando se esse cara tá conseguindo deitar sua cabeça no travesseiro e dormir sem pensar na vida que se foi, independente do que ele tenha feito...
Que revolta.
E pelo menos a impressão q eu tenho é q motos maiores como a dele são mais respeitadas q as pequenas como a minha pelos carros........
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
SUZUKI YES 2007
Já foi mais, agora parece que o desrespeito está se igualando para todas.superkyo escreveu:E pelo menos a impressão q eu tenho é q motos maiores como a dele são mais respeitadas q as pequenas como a minha pelos carros........
-
josue borba
- Novato
Meus sentimentos para família...
- Kaká
- Roda Presa
Triste, muito triste... mas agora revoltante, sabendo o que provavelmente aconteceu!
Puxa vida, não sei o que dizer, mesmo não o conhecendo pessoalmente e nem à Giu, dá um aperto enorme no peito, o fórum aproxima as pessoas, e a impressão que temos é a de que somos todos grandes amigos.
Força aos familiares. :( :(
Puxa vida, não sei o que dizer, mesmo não o conhecendo pessoalmente e nem à Giu, dá um aperto enorme no peito, o fórum aproxima as pessoas, e a impressão que temos é a de que somos todos grandes amigos.
Força aos familiares. :( :(
Apesar de não conhecer as pessoas aqui, a internet acaba aproximando as pessoas. Quando li a notícia fiquei triste.
Meus sentimentos para os familiares.
Meus sentimentos para os familiares.
- gustavogpe
- Motociclista
Com certeza, a gente acaba lembrando de algum acidente que a gente já presenciou, ou de um amigo mais próximo que sofreu acidente... Daí a gente começa a pensar 'e se fôssemos nós?"dubikas escreveu:Apesar de não conhecer as pessoas aqui, a internet acaba aproximando as pessoas. Quando li a notícia fiquei triste.
é triste mesmo!
Nas agora nosso pedido é que o acidente seja apurado, que as testemunhas apareçam e que tudo seja esclarecido da melhor forma possível...
JUSTIÇA!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
triste.... muito triste.

Meus sentimentos a família e amigos.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Putalamiséria, viu!!!!!!!!
Passo uns dias sem acessar e quando entro me deparo com uma dessa. :(
Meus sentimentos.
Passo uns dias sem acessar e quando entro me deparo com uma dessa. :(
Meus sentimentos.
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Sou novato no forum mas fiquei muito triste pela noticia. :(
Segue uma cópia do post q a esposa dele escreveu em outro tópico para quem ainda não viu:
Segue uma cópia do post q a esposa dele escreveu em outro tópico para quem ainda não viu:
giuliana escreveu:GALERA DESCULPAS EU ESCREVER EM MAIUSCULO, MAS Q ISSO REPRESENTE A MINHA GRATIDÃO A TODOS AQUI E TBM AOS Q ESTÃO LONGE, todos que compareceram, que ligaram, q escreveram no forum, não vou citar nomes pq não quero ser injusta com ninguém, o carinho, a força de vcs não tem preço, proporcionaram um conforto imenso nessa hora a mim e meus filhos, os que não compareceram tbm agradeço de qquer forma e entendo a todos , pessoal desculpa mas a chuva não colaborou com vcs, mas garanto que era sacanagem do n3cr0n fazer vcs se molharem por causa deles, bem apesar da brincadeira tenho que ter forças pq a carga será grande, apesar de tudo q acontecia entre a gente os bons e os maus momentos , nos entendiamos e eramos felizes a nossa maneira, mesmo sem ele aqui em carne e osso continuaremos sendo felizes pq sabemos que temos uma família imensa , a família M@D ,e isso não tem preço, continuaremos nos agitos m@d, pq só assim sentiremos ele mais proximo da gente através de vcs e das lembranças boas entre nós deixadas, e dessa forma quero sempre ensinar meus filhos a amarem a tudo que ele amou e serem seres humanos dignos , independente da situação q eles vivam sempre cada momento como se fosse o último assim como ele sempre fez e saibam aproveitar a vida fazendo o que eles gostam do começo ao final assim como ele fez, aqui parece que ele vai chegar a qquer momento mas com o tempo e o carinho de vcs tudo isso iremos superar.
Peço que os que acreditam orem a sua maneira a sua crença e peçam para que deus de forças para que eu consiga encaminhar nossos filhos ao melhor destino possivel, que todos os obstáculos sejam enfrentados com coragem e superados com muita alegria, amor a eles tenho de sobra, estarei sempre aqui , participando, brigando, chata como sempre, mas cada dia mais amando o mundo dos motociclistas.
Pelo menos tenho certeza que ele se foi fazendo o que mais gostava e isso me conforta muito.
Abraços a todos .
Que Deus o tenha em um bom lugar!!!!!!!!!
E toda familia M@D, vai esta mandando a maior força, a familia.
Giuliana, FORÇA SEMPRE!!!!
Sentimentos.
ate.
E toda familia M@D, vai esta mandando a maior força, a familia.
Giuliana, FORÇA SEMPRE!!!!
Sentimentos.
ate.
Editado pela última vez por tinelli em 27 Jan 2009, 20:40, em um total de 1 vez.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Russo escreveu:Ae Kamerads:
Acabo de retornar do velório do nosso Kamerad Eduardo.
A Guiliana pediu que eu transmitisse a todos os agradecimentos à soliedariedade empenhada.
Quando entrei na Capela, confesso que senti um aperto (ainda maior) no coração. A Guiliana havia estendido, sobre os pés do Eduardo a sua camiseta do m@d e, sobre ela, colocado o capacete estilizado do Eduardo.
Foi a sua forma de homenagear o nosso finado amigo e externar seu reconhecimento pelo carinho e apoio prestados pela família madiana.
Pedi à Guiliana autorização, e ela gentilmente concedeu, para postar essa foto:
Russo sem palavras :( :(

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Notícia triste, meus sentimentos a família.
Sejamos sempre cada vez mais prudentes no trânsito.
Sejamos sempre cada vez mais prudentes no trânsito.