Notícia triste!! =(

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jorge
Novato

Re: Notícia triste!! =(

Mensagem por Jorge »

Meus sentimentos aos familiares..

Força..... aos que ficam com a saudade e a dor da partida de nosso @MIGO... :( : :( :(
Abraços.

Jorge

XLX 350-R
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

meus pesames aos amigos, e necron vá em paz.

:(
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Notícia horrível, tristeza.

Vá com Deus amigo e que vc esteja em um lugar bem melhor que este aqui. Força aos familiares, a Giu, aos Paranaenses amigos ea todos que conheciam o Necron.

To Triste. Chocado :(
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Puma

Mensagem por Puma »

Tristeza não sei bem o que escrever, mas até agora não sei o que aconteçeu alguem pode me explicar.

fui...............
Euclides

Mensagem por Euclides »

:( :( :(
ewinters
Roda Presa

Mensagem por ewinters »

Queria manifestar meu apoio à família tb.

Putz, tenho um amigo que está a dois anos num hospital por caonta da irresponsabilidade de um motorista de ônibus que furou um farol.

Um coisa importante:

Disseram que o acidente foi com um carro, que fugiu. Alguém sabe se algo está sendo feito para localizar o veículo envolvido no acidente?

Sei que isso não irá trazer ninguém de volta, mas agora é a hora de agir, pedir pra ver as câmeras de segurança dos prédios do local, registros de radares, procurar testemunhas, sei lá...

Se ao menos fosse possível obter a placa do carro dava pra ir atrás. Daqui a algum tempo o possível culpado já terá tido tempo de tirar quaisquer marcas do carro. E algumas câmeras de segurança só mantém gravados os registros de alguns dias.
Fazer 250 LE
Imagem
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Que Deus o tenha em bom lugar !

Para os que ficam a saudade de uma pessoa querida !
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Puma escreveu:Tristeza não sei bem o que escrever, mas até agora não sei o que aconteçeu alguem pode me explicar.

fui...............
Bom, vou transcrever algumas postagens do M@D PR para o pesssoal acompanhar os detalhes:
Russo escreveu:Ae Kamerads:

Acabo de falar com a Guiliana.

Infelizmente, o Eduardo (N3cr0n) faceleu. Parece que bateu contra uma árvore, na esquina da Tibagi com a Silva Jardim, no centro de Curitiba.

Não sei maiores detalhes. A Guiliana está providenciando a liberação do corpo e tem alguns Madianos lá no Hospital prestando apoio.

Segundo a Guiliana, é provável que o velório e sepultamento seja no Cemitério da Água Verde.
giuliana escreveu:num da , mas é na capela 2 nossa s. da luz, e sepultamento as 15 hrs no cemiterio thomas em araucaria.
Rodrigo - Ctba escreveu:Ontem depois do hospital fui ao local do acidente tentar saber oq aconteceu... conversei com algumas pessoas que estavam por ali na hr e parece que teve um carro envolvido no acidente que fugiu logo após em alta velocidade...

Aparentemente o Eduardo vinha pela Tibagi e por algum motivo não fez a leve curva p/ esquerda p/ entrar no viaduto, foi reto subindo na calçada, batendo na grade onde a moto deu "rl" e bateu no poste... há marcas bem evidentes no local.

Soube que ele esteve consciente após a pancada, tentando se levantar, mas aconselhado a ficar imóvel pelas pessoas que passavam. Talvez a demora no socorro tenha sido preponderante... :(

Enquanto estava lá apareceu uma equipe da RPC. Conversei com eles, passei algumas informações, mas não quis gravar entrevista. Estavam fazendo uma reportagem sobre a onda de acidentes graves nos fds. Conversei tb com a equipe do BPTran que atendeu a ocorrência, mas não deram muito mais detalhes, só que não conseguiram a placa do outro veículo envolvido... :(

Bem, o importante agora é rezar p/ nosso amigo ir em paz e ser bem recebido lá em cima...

Força ae Giuliana... pode contar comigo!

Fica a lembrança...

Flws
:( :( :(
Versys 650 S ABS
Puma

Mensagem por Puma »

Valeu Henrrique.

fui................
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Na realidade falei com Giuliana ontem e nem ela mesma sabe dizer o que de fato aconteceu. Uns dizem que foi um carro, outros dizem que foi sózinho ( o que dificilmente acredito pois eu bem sei de como ele pilotava bem uma moto, contudo também é possível)...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Jorge
Novato

Mensagem por Jorge »

Pode ter sido fechado...pois existem três pistas na rua tibagi...mas na entrada do viaduto são apenas duas... É comum um veiculo fechar o outro nesta entrada... Já ví e tambem fui fechado nesta entrada...

fato lamentavel...
Abraços.

Jorge

XLX 350-R
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

creio eu, que o momento agora é de centrar orações e mentalizar positivo para o amigo, guardar as boas recordações, ver de que forma se pode ajudar nessa hora, prestar aos parentes e amigos que ficam solidariedade e coleguismo.

sobre o acidente, o jornal paraná fala sobre asfalto novo, desnivel de pista.

o fato é... :(

perder amigos é muito foda,,passam os anos, mais agente não se acostuma..... :(
eder_bsb
Roda Presa

Mensagem por eder_bsb »

Lamentável o ocorrido.
Meus sentimentos.
Imagem
Valber Lessa
Roda Presa

Mensagem por Valber Lessa »

Nessas horas gostaria de achar palavras sábias de apoio e conforto aos parentes e demais amigos... Tbm não o conhecia pessoalmente, mas é uma tristeza enorme quando ocorre desta forma :( Só posso desejar força à familia e amigos!
GSX-R1000
CB500 PISTA
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Pra quem não sabe ele necron e a Giu foi quem ficou gravando o churrastiba do ano passado!!!

Ta o video!!!

Pouco anes de fazer a personalização da bandit!!!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Meus sentimentos!!! :(

Força Giu!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Triste
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

:( :( :( :(
darko
Motoqueiro

Mensagem por darko »

força a todos.
Responder