Cadê o modelo 2009 da Twister?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Luigi
Mito
Contato:

Re: Cadê o modelo 2009 da Twister?

Mensagem por Luigi »

Jecastro, pra mim uma twister e uma fazer não valem mais de 8 conto uma titan não vale mais de 5, mas se a honda vende uma titan 150 completa por 8mil, você acha que uma foderosa twister300ie com freio a tambor traseiro vai custar 11~12mil somente ?

Estamos no brasil meu amigo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

luigi escreveu:Jecastro, pra mim uma twister e uma fazer não valem mais de 8 conto uma titan não vale mais de 5, mas se a honda vende uma titan 150 completa por 8mil, você acha que uma foderosa twister300ie com freio a tambor traseiro vai custar 11~12mil somente ?

Estamos no brasil meu amigo!
Pois é! Mas acontece que até R$ 13mil é fácil vender uma 250-300cc, acima disto fica complicado veja as vendas da Comet GTR que custa em torno de 16 mil, vende na média 50 unidades por mês, a Twister vendia 8 mil, e isto que a Comet é 2 canecos, mesmo sendo Honda acima dos 13mil a Twister não passaria das mil unidades.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Eu pago uma Fazer 2006/07 preta completinha nessa tuisti nova aí! Nem um centavo a mais!!! Até eu ver a jaca eu não dou um centavo mais que minha moto!!!
Versys 650 S ABS
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

Spidi XX escreveu:Negócio certo é que morre o 250cc e vem 300cc injetado... mesma coisa que ocorreu
Strada/Twister... e a Fazer não vende mais nada assim que sair essa nova... encalha
ou vão vender a preço de Biz...

"My brother não vá, entrar nesse mar
Não vai, não vai não
Hoje vamos ter que ver o surf da beira
Tem rede no mar
Já faz tanto tempo que soltam as redes em qualquer lugar
No pier também tem chumbada na cabeça, esqueça!

Seu pescador, é paz e amor
Cuidado com essa rede no mar
Se você ver que o mar tá bom
Só quero meu cantinho pra surfar (2x)"

Imagem

}:) }:)}:) }:) }:) }:)
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

jecastro escreveu:Luigi e Ângelo Romão, se vocês acham que uma Twister pode custar R$ 14 mil, então falem baixo, vai que a Honda escute que tem gente disposta a pagar isto por ela e siga o conselho. :-?
Eu ficaria lisonjeado em saber que a Honda aumentou o preço da Twister por causa de mim! :lol:

Jecastro... Não compare o Sol com a lâmpada. Se a Comet fosse uma Honda, Yamaha, Suzuki... você ía ver como venderia muito mais que isso!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Henrique Marmota escreveu:Eu pago uma Fazer 2006/07 preta completinha nessa tuisti nova aí! Nem um centavo a mais!!! Até eu ver a jaca eu não dou um centavo mais que minha moto!!!
kkkk

agora conta a próxima... vende loco essa tua jaca se não depois só a preço de biz viu...
biz sem ie...

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Ângelo Romão escreveu:
Spidi XX escreveu:Negócio certo é que morre o 250cc e vem 300cc injetado... mesma coisa que ocorreu
Strada/Twister... e a Fazer não vende mais nada assim que sair essa nova... encalha
Poxa Spidi...
A Fazer tá 11 k... Essa deve sair por uns 16 k.

Acho que não chega a encalhar não!
De onde tirou R$ 16k... não tem mercado para isso. Vai acontecer o que aconteceu com
a nova Hornet... virá no mesmo valor ou no máximo 1k a mais que a anterior. Estamos
com o mercado em crise e qualquer aumento é fatal para o modelo... olhe o tópico bolha
com a Hornet nova sendo vendida por R$ 29k... como uma Twister vai custar R$ 16k...

e pobre da Fazer... depois mais uns cinco anos para a Yamapaia fazer reagir... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Spidi XX escreveu:
Ângelo Romão escreveu:
Poxa Spidi...

De onde tirou R$ 16k... não tem mercado para isso. Vai acontecer o que aconteceu com
a nova Hornet... virá no mesmo valor ou no máximo 1k a mais que a anterior. Estamos
com o mercado em crise e qualquer aumento é fatal para o modelo... olhe o tópico bolha
com a Hornet nova sendo vendida por R$ 29k... como uma Twister vai custar R$ 16k...

e pobre da Fazer... depois mais uns cinco anos para a Yamapaia fazer reagir... kkk
Entenda que a Hornet continua com 600 cc. Esta tem 50 cc à mais!

E quanto à Yamaha, fará como sempre fez.
Vai esperar a Honda lançar, ver como está e fará uma com uma coisinha ou outra à mais e com a sua cara de yamaha!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Ângelo Romão, 50cc não é nada, basta aumentar menos de 1cm no pistão e pronto, tem varias Twister rodando com Kits 285, 290, 300, 330, etc usando o mesmo bloco. o custo de um pistão maior vindo de fábrica é de uma dezena de reais. Veja quanto aumentou a Bandit quando passou de 600cc para 650cc, acho que esta até mais barata agora.
Eduardo
agora só de carro
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Ângelo Romão escreveu:
Spidi XX escreveu:
Ângelo Romão escreveu:
Poxa Spidi...

Vai esperar a Honda lançar, ver como está e fará uma com uma coisinha ou outra à mais e com a sua cara de yamaha!
De fato bem mais bonita, acabamento superior e aquele blá blá blá todo de que Ronda é Onda e Yamaha Rocks!

Spidi só tá pegando paulistinha nesse tóxico hein.. o mar tá ruim pra peixe véio! }:)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Camaradas, uma das muitas coisas em que a Honda é sábia: definir o preço de suas motos. A Honda põe o preço que o mercado pode ou quer pagar pelo produto com a qualidade e assistência Honda.

O preço máximo de uma Twister aqui em POA é 11.150. Mas as lojas estão praticando entre 9.600 e 10.300. A Honda sabe disso, o mercado mudou e não aceita mais preços com gordura como esse de mais de 11 mil.
Mesmo antes da crise econômica e da queda de vendas de motos, a Honda praticava preços mais baixos, mas sempre espertamente exibindo o preço cheio nos anúncios de jornais.
A Yamaha não se deu conta de que os tempos mudaram pois continua pedindo salgados mais de 11 mil por uma Fazer, e mais de 12 mil por uma Lander. E também a Kasinski que pede 16.100 por uma Mirage, e a Sundown que pede 14.000 por uma VBlade. Mas estas estão sempre fora da casinha, os preços dessas montadoras soam como ofensa, ou como piada.

Como a Honda sabe definir muito bem o fator preço, até dizem que o preço final de um lançamento é assunto discutido em nível de diretoria da Moto Honda da Amazônia, eu já estou imaginando agora que essa fodástica nova Twister com 300 cc IE não custará muito mais que o modelo atual. De repente, 11.500,00, pouco mais que o preço de tabela aqui em POA para a Twister atual.
E certamente depois de acabar a novidade, o preço praticado será menor, até mesmo menor que o da Fazer.

A Honda me surpreendeu lançando a Titan 150 IE com preço apenas 6,5 porcento mais alto que o modelo 2008 carburado (comparando os modelos mais caros, ESD). Se me disserem que o preço da nova 300 IE vem igual à TW 250 (preços na tabela), eu acredito.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Jecastro, mesmo sabendo dessa manobra do pistão pra aumentar a cilindrada, não acredito que será baratinha não!

Ainda aposto minhas fichas na casa dos "14 à 16"!

Espero que eu esteja errado e você certo!
Seria uma boa pra quem (como eu) não tem dinheiro pra comprar uma moto maior e queira sair da casa dos 250! :lol:

Mas aí vai dar a maior vontade de comprar uma 500 usada! :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
MarmoR
Roda Presa

Mensagem por MarmoR »

Liguei nas Honda hoje, ninguem sabe de nada, fala que não tem previsão de nada e etc..

A mais esperançosa disse que terão notícias em maio rs
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

MarmoR escreveu:Liguei nas Honda hoje, ninguem sabe de nada, fala que não tem previsão de nada e etc..

Mas tu é teimoso, já foi dito centenas de vezes aqui que vendedor de concessionária é o sujeito mais desinformado que existe.
Eduardo
agora só de carro
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

jecastro escreveu:
MarmoR escreveu:Liguei nas Honda hoje, ninguem sabe de nada, fala que não tem previsão de nada e etc..

Mas tu é teimoso, já foi dito centenas de vezes aqui que vendedor de concessionária é o sujeito mais desinformado que existe.
Jecastro, acho que eles são bem informados mas ensinado a não falar nada e nem adiantar esses lançamentos pra ninguém.

Pode ver que quando a moto chega na concessionária, todos já tem assistido à palestra sobre as modificações da moto.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
MarmoR
Roda Presa

Mensagem por MarmoR »

Ângelo Romão escreveu:
jecastro escreveu:

Jecastro, acho que eles são bem informados mas ensinado a não falar nada e nem adiantar esses lançamentos pra ninguém.

Pode ver que quando a moto chega na concessionária, todos já tem assistido à palestra sobre as modificações da moto.

Eu tava a toa no trabalho a tarde, ai aproveitei e liguei na Freedom, mas em todas as lojas, pra saber o que cada um falava, pra ver se rolava contradição rs

Rolou um pouco até xD
Um falou que teria noticias em maio, outro falou que não tem previsão, outro falou que vai continuar a twister por tempo indeterminado, outro disse que não sabia rs
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Ângelo Romão escreveu:
Spidi XX escreveu:
Ângelo Romão escreveu:
Poxa Spidi...

50cc a mais???

Você entende mesmo!!! kkkk

A Bandit aumentou 50cc passou para 1250cc e ficou 10k mais cara kkkk hahahahahahahahahahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Ângelo Romão escreveu:Ainda aposto minhas fichas na casa dos "14 à 16"!
kkkk

tu parece aqueles chorões donos das antigas Hornets que queriam que a nova viesse por R$ 40k
para as deles valorizarem kkkkk

tomaram Naba veio no mesmo valor e uma moto totalmente diferente kkkk

tchê, tu não é irmão do Jurax a lenda???

kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Em duas concessionárias me falaram a mesma coisa: a nova moto que substitui a Twister será apresentada até fim de março.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

ta saindooooooooo
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Responder