Óleo Mineral x Óleo Sintetico
Re: Óleo Mineral x Óleo Sintetico
Liguei no distribuidor q temos cadastro.
Lubrax caixa com 24 unidades por 217 reais. Vou abraçar. O yamalube eu consegui por 310.
Editado. Postei valor errado
Lubrax caixa com 24 unidades por 217 reais. Vou abraçar. O yamalube eu consegui por 310.
Editado. Postei valor errado
po bofh eu vim seco de voadora, mas vc ja deu na canela do infeliz heheheheb0fh escreveu:semcordão...
Baete, passa contato via pm ae por favor, é sempre bom achar óleo barato, quero ver os preços de Motul
Vai aqui mesmo, vai q alguem mais se interessaUscapeta escreveu:po bofh eu vim seco de voadora, mas vc ja deu na canela do infeliz heheheheb0fh escreveu:semcordão...
Baete, passa contato via pm ae por favor, é sempre bom achar óleo barato, quero ver os preços de Motul
O Lubrax eu cotei na Belub - 3389-5900.
olha tb na Jair óleos - 3295-3033
O motul eu comprava na Turbotech -3377-1586 . A última vez q peuguei o Motul 3000 lá, peguei 4 galões de 4 litros. O litro saia a 12 reais.
sitio é uma merda, depois de tanto rodar e nao aguentar esperar oleo novo nessas bocas, morri em 48 barao pra 3 lt de actevo modelo 2007(nao é o extra ainda) 
nem posto texaco tem havoline no estoque, q porra
nao sei se alguem viu, a texaco agora tem 2 oleos 4T , o Premium (SL) e o Super (SF), ja to ate imaginando os novos preços, SF a preço do SL e SL mais caro do q antes
sei q os oleos de 10 pila nao tem mais
nao sei se alguem viu, a texaco agora tem 2 oleos 4T , o Premium (SL) e o Super (SF), ja to ate imaginando os novos preços, SF a preço do SL e SL mais caro do q antes
O texaco 4t SL está dificil demais encontrar mesmo.
Gostei das especificações técnicas do novo lubrax 4t SL em...
Vou experimentar.
Geralmente os óleos texaco são melhores que os lubrax... mas vou ver!
Gostei das especificações técnicas do novo lubrax 4t SL em...
Vou experimentar.
Geralmente os óleos texaco são melhores que os lubrax... mas vou ver!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Marquinho, o havoline eu encontro sempre na rede Wal Mart, no Rj tem?
Artigo interessante:
http://www.carbibles.com/engineoil_bible.html
http://www.carbibles.com/engineoil_bible.html
-
Criamangostas
- Mito
Uso o GP Lubrax na burguinha, troco a cada 3.000 kms, nunca tive nenhum problema com ele 

não tem mesmo... morri em 30 pilas/litro pra botar óleo na carroça (um semi-sintético da elf)... ainda bem que só troca de 15 em 15 mil.Ander escreveu:sitio é uma merda, depois de tanto rodar e nao aguentar esperar oleo novo nessas bocas, morri em 48 barao pra 3 lt de actevo modelo 2007(nao é o extra ainda)
[]x
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Achei o Lubrax em um posto BR, por R$10,70 o litro. Comprei 7.
3,5 vão agora na revisão e os próximos 3,5 ficam para a próxima, que pretendo fazer em abril.
3,5 vão agora na revisão e os próximos 3,5 ficam para a próxima, que pretendo fazer em abril.
- neubert_bh
- Novato
Salve Amigos do M@d, tudo na paz?
Desenterrando o tópico:
Eu possuo uma Virago 250 2000, e visando prolongar a vida útil do motor dela, eu gostaria de saber de vcs se seria uma boa usar oleo sintético nela.
Pergunto isto por que eu uso ela para ir trabalhar e ir a faculdade de segunda a sexta e muitas das vezes eu acabo pegando transito pesado. Fazendo com oq o motor dela aqueça muito.
Abraços irmãos e Boas estradas...
Desenterrando o tópico:
Eu possuo uma Virago 250 2000, e visando prolongar a vida útil do motor dela, eu gostaria de saber de vcs se seria uma boa usar oleo sintético nela.
Pergunto isto por que eu uso ela para ir trabalhar e ir a faculdade de segunda a sexta e muitas das vezes eu acabo pegando transito pesado. Fazendo com oq o motor dela aqueça muito.
Abraços irmãos e Boas estradas...
Lobo Insólito
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Neubert Borges
CB 450 - 83 Vermelha / Virago 250 - 00 Preta e prata
Belo Horizonte - Minas Gerais
Sintético, sem dúvida... Mobil1 é bom, aquele da embalagem prata.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Euclides
Bobagem. Rasgar dinheiro.
- neubert_bh
- Novato
Mas Euclides, veja bem:Euclides escreveu:Bobagem. Rasgar dinheiro.
O Oleo Sintético não sofre degradação com altas temperaturas. E oq eu tenho percebido na Virago, é que o motor dela aquece mto rápido.
Na Fazer eu usarava mineral e trocava a cada 3000Km. Mas ela era monocilindrica e possuia radiador de Oleo.
Já a Virago não possui radiador de Oleo. Além disso, ela é bicilindrica.
Uma dúvida que me ocorreu agora é: O Oleo Sintético ajuda a manter a temperatura do motor mais baixa?
-
Euclides
Óleo sintético é para motores de alta performance. Não justifica usar numa virago. O resto é efeito psicológico.
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Neubert, um tópico só pra vc postar sua dúvida tá bom. Não precisava ter desenterrado este.
Nunca utilizei óleo sintético e no momento não tenho conhecimento pra justificar o uso/aplicação.Euclides escreveu:Óleo sintético é para motores de alta performance. Não justifica usar numa virago. O resto é efeito psicológico.
Para deixar mais confortável... apoio as duas últimas afirmações do Euclides.