As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Henrique Marmota
Motoqueiro

Re: As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?

Mensagem por Henrique Marmota »

Gelous escreveu:
Russo escreveu:
Bagé escreveu:
Russo escreveu:Ae Kamerads:

A minha CB400CR 82 queima um litro de óleo a cada 1.500 km rodados.

Será que é "normal para a idade"?

O interessante é que, também a cada 1.500 km rodados, vaza outro litro de óleo, eheheheheheh...
É mas é tua é uma jaca e tu gosta pq tu é Hiena que gosta de hd pingadora de óleo, mas a minha é uma hiper-mega-fodástica SS e eu sou aspirante a mestre DarthV@##$$%%, minha jaca não poderia :emo22: :emo22: :emo22: :emo22: :emo22: Agora quero uma hiena HD que queima menos óleo

.
:lol:

Estou falando da "CB" Bagé-Mané, eheheheh... voltei ontem de um passeio de 2.053 km com a HD.
Não vazou uma gota de óleo nem baixou um milímetro o nível do óleo... será que está com defeito? :lol:
Esse mundo tá perdido mesmo... CBR érriérri que queima óleo... HD que não pinga uma gota... Neto Banditeiro dizendo que a H6 comanda e dá de 10 a zero na B12... onde vamos parar? :lol:
Onde esse mundo vai parar? CG TITAN HONGDA com cara de chinesa, Factor carburada e manca, O OL sumiu (voltou pro mar kkkkk), esse mundo realmente tá de cabeça pra baixo!
Versys 650 S ABS
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Realmente... coisas misteriosas estão acontecendo... até a oferenda voltou para o mar! Hauhauaahauhaauahauahau
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

Dica de hoje para CBR 1000 2T.
Imagem

}:) }:) }:) }:) }:) }:)
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Jota escreveu:o relato de um cabra da seita do bagé/spidi...

boa tarde pessoal.

Conversei com o gerente da concessionária que está atendendo minha moto em garantia e tive a seguinte informação pronunciada pela HONDA do Japão, segundo ele:

"O problema da motos que estão apresentando essa queima excessiva de óleo se encontra nos anéis raspadores.
Segundo o gerente de qualidade da HONDA Brasil, a informação do Japão referente a troca dos anéis raspadores é devido o fato de que o brunimento diferenciado nos cilindros que não são encamizados os anéis raspadores, em alta rotação, não estão conseguindo raspar o óleo que fica na parede do cilindro e, por isso, nessas condições a moto queima o óleo.
A orientação é para trocar os anéis raspadores, porém, não pode ser os que se encontram em estoque no Brasil ou nos EUA. Tem que ser solicitado para vir direto do JApão.
Os que se encontram em estoque no mundo todos sofrem do mesmo problema.
Ele não me explicou se o problema é de dimensionamento ou de material.
Os que tem essas motos e que não estão abaixando o óleo verifiquem a que faixe de giro costumam andar, pois, segundo a HONDA esse problema s´´o ocorre quando a moto é solicitada em giros mais altos em que o óleo afina mais e que os pistões trabalham mais rápidos.

Vamos ver no que vai dar."

pelo jeito, é o "anel que está frouxo", daí vaza compressão... :roll: }:)

que micão da R0nda heim , eu taria muito puto de ter pago 60k numa moto e ter que trocar o oleo a cada 2mil km , coitado de quem compro nessas importadoras , até a r0nda resolver essa merda vao penar....
mas r0nda é r0nda , perfeita , nunca comete um erro , é a velha e boa formula japonesa! infalivel heeh
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

razael escreveu:

boa tarde pessoal.

Conversei com o gerente da concessionária que está atendendo minha moto em garantia e tive a seguinte informação pronunciada pela HONDA do Japão, segundo ele:

"O problema da motos que estão apresentando essa queima excessiva de óleo se encontra nos anéis raspadores.
Segundo o gerente de qualidade da HONDA Brasil, a informação do Japão referente a troca dos anéis raspadores é devido o fato de que o brunimento diferenciado nos cilindros que não são encamizados os anéis raspadores, em alta rotação, não estão conseguindo raspar o óleo que fica na parede do cilindro e, por isso, nessas condições a moto queima o óleo.
A orientação é para trocar os anéis raspadores, porém, não pode ser os que se encontram em estoque no Brasil ou nos EUA. Tem que ser solicitado para vir direto do JApão.
Os que tem essas motos e que não estão abaixando o óleo verifiquem a que faixe de giro costumam andar, pois, segundo a HONDA esse problema s´´o ocorre quando a moto é solicitada em giros mais altos em que o óleo afina mais e que os pistões trabalham mais rápidos.

que micão da R0nda heim , eu taria muito puto de ter pago 60k numa moto e ter que trocar o oleo a cada 2mil km , coitado de quem compro nessas importadoras , até a r0nda resolver essa merda vao penar....
mas r0nda é r0nda , perfeita , nunca comete um erro , é a velha e boa formula japonesa! infalivel heeh
Um camarada meu pegou uma CBR 1000 num importador independente, ou seja, sem garantia da Ronda. Ele estranhou muito que ela veio fumava. Rodou menos de 1000km e já passou pra frente... Ele não tinha me comentado nada sobre isso. Quando falei do que vi aqui no fórum foi que ele falou da fumaça...
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

Imagem

Virou

Imagem

??????

Sério mesmo, alguem ja sabe se isso teve impacto no valor de revenda delas?
Versys 650 S ABS
Jota

Mensagem por Jota »

Henrique Marmota escreveu:Sério mesmo, alguem ja sabe se isso teve impacto no valor de revenda delas?
com as leis anti-fumo cada vez mais severas, creio que o valor de revenda da chinchilla vai despencar...
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

bom uma coisa é certa eu só acredito vendo uma cbr1000 2008 fumando na minha frente
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Cleber T. escreveu:bom uma coisa é certa eu só acredito vendo uma cbr1000 2008 fumando na minha frente
Faz assim.. quando você ver uma DT ou RD passando na rua, presta beem atenção na descarga.. é praticamente a mesma coisa! }:)

:rof: :rof: :rof:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Thiago Gil
Roda Presa

Mensagem por Thiago Gil »

Vocês acham que os modelos de 2009 virão com o problema resolvido? Não é possível que não resolvam, não é?
ex-CBR 1000RR Fireblade HRC
XR 200R
GSX-R Hayabusa
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

REPORTAGEM INTERESSANTE - ISENÇAO IPVA CBR

ESTADO DE SÃO PAULO 24 DE JANEIRO DE 2008

Projeto preve que moto Honda receba isenções de IPVA.

O senado aprovou o projeto do deputado e motociclista Romildo Cavalcante JR que em parceria com o ministerio da saúde preve isençoes de IPVA para o modelo CBR 1000rr a partir de 2008.
Ficou comprovado em testes, pelo ministerio, a eficiencia do modelo em exterminar o mosquito da dengue pela região que o deputado transitava com sua motocicleta.
" É exemplar o benefício que o modelo CBR 1000rr 2008 trás a comunidade, na minha região de circulação nao tivemos nem um caso de dengue" Afirmou o deputado.
O projeto agora só precisa da assinatura do presidente lula.

Segundo testes feito pelo INSTITUTO MAUA, a queima excessiva de oléo 4t pelo motor é um importante remédio contra a dengue.

" O governo economiza, a comunidade está a salva e o motociclista recebe uma recompensa da qual pode ser usada para compra de mais oléo, é perfeito"
Completou o deputado.

fonte: Organização do combate a dengue.
via EMAIL

}:) }:) }:) }:)
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Baeta escreveu:REPORTAGEM INTERESSANTE - ISENÇAO IPVA CBR

ESTADO DE SÃO PAULO 24 DE JANEIRO DE 2008

Projeto preve que moto Honda receba isenções de IPVA.

O senado aprovou o projeto do deputado e motociclista Romildo Cavalcante JR que em parceria com o ministerio da saúde preve isençoes de IPVA para o modelo CBR 1000rr a partir de 2008.
Ficou comprovado em testes, pelo ministerio, a eficiencia do modelo em exterminar o mosquito da dengue pela região que o deputado transitava com sua motocicleta.
" É exemplar o benefício que o modelo CBR 1000rr 2008 trás a comunidade, na minha região de circulação nao tivemos nem um caso de dengue" Afirmou o deputado.
O projeto agora só precisa da assinatura do presidente lula.

Segundo testes feito pelo INSTITUTO MAUA, a queima excessiva de oléo 4t pelo motor é um importante remédio contra a dengue.

" O governo economiza, a comunidade está a salva e o motociclista recebe uma recompensa da qual pode ser usada para compra de mais oléo, é perfeito"
Completou o deputado.

fonte: Organização do combate a dengue.
via EMAIL

}:) }:) }:) }:)
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Até a RRonda entrou na luta contra o mosquito.. lançou a CBR 100RR FUMACÊ! }:) :lol:

Honda é Honda! :cool: :-D
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

:rof::rof::rof::rof::rof:
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Paulinhu escreveu: Até a RRonda entrou na luta contra o mosquito.. lançou a CBR 100RR FUMACÊ! }:) :lol:

Honda é Honda! :cool: :-D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

das 4 grandes de 1000 cc , a Honda sempre tomava fumo

agora resolveu dar o troco e FUMANDO GERAL :shock:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

diniz escreveu: Um camarada meu pegou uma CBR 1000 num importador independente, ou seja, sem garantia da Ronda. Ele estranhou muito que ela veio fumava. Rodou menos de 1000km e já passou pra frente... Ele não tinha me comentado nada sobre isso. Quando falei do que vi aqui no fórum foi que ele falou da fumaça...
Rapaizzzz, que foda! Como talvez isso seja motivo pra recall, será que o cara que quem comprou em importador independente não consegue a troca das peças? É fumo, figuradamente e literamente. }:)
Imagem
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Prestem atenção nas Hornets 08.......q tb é farinha do mesmo saco........
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

luis escreveu:Prestem atenção nas Hornets 08.......q tb é farinha do mesmo saco........
Isso, é igual até na cilindrada, igual CG, Twister, Falcon, CB1300....
mtsm
Novato

Mensagem por mtsm »

seu amigo foi sábio.......passo a encrenca pra outro mané hehe ..

e da-lhe r0nda!!

diniz escreveu:
razael escreveu:

boa tarde pessoal.

Um camarada meu pegou uma CBR 1000 num importador independente, ou seja, sem garantia da Ronda. Ele estranhou muito que ela veio fumava. Rodou menos de 1000km e já passou pra frente... Ele não tinha me comentado nada sobre isso. Quando falei do que vi aqui no fórum foi que ele falou da fumaça...
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

luis escreveu:Prestem atenção nas Hornets 08.......q tb é farinha do mesmo saco........
Cadê o deco????
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Luiz, são de linhas de montagem diferentes..............NH6 usa o motor antigo da CBR 600 amansado, tá + q testado já
esse tá aprovado ;-)
Editado pela última vez por Gaucho em 25 Jan 2009, 23:47, em um total de 1 vez.
Responder