Dá séria IMBECIL É POUCO!!!
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Re: Dá séria IMBECIL É POUCO!!!
Tá aí a versão road rash, espero que gostemarquinho escreveu:UHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHCaboclo_Nails escreveu:Podia ser um daqueles videos que vinham no final das corridas do Road Rash.
E terminar com um grande !!LOSER!! no meio da tela.
IGUALZINHO.... PRINCIPALMENTE QUANDO O CARA FICA AJOELHADO MEXENDO NO CAPACETE UHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUH
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Editado pela última vez por Caboclo_Nails em 21 Jan 2009, 14:03, em um total de 1 vez.
Gung Ho!
- Caboclo_Nails
- Motociclista
-
Toecutter
Repara no pézinho esquerdo do mané, não foi frenagem, ele desceu uma marcha e quis abrir pra fazer a graça no vídeo, mas deve ter pego sujeira no canto da pista e apavorou com a rabeada.... Esse deve ser o vídeo da primeira volta que ele dava na moto !diniz escreveu:
Haiouahiuah!!! Eu também não entendi, mas parece que um Homem Invisível enfiou o dedo no rabo do cara!! Do nada, fazendo uma curva mais aberta e devagar que existe na face da terra, parece que o cara se assusta, alicata o freio... muito cabaço... aliás, como a maioria dos que se esborracham com SS por aí...
Foi basicamente isso q eu disse so q com outras palavras.Toecutter escreveu:Repara no pézinho esquerdo do mané, não foi frenagem, ele desceu uma marcha e quis abrir pra fazer a graça no vídeo, mas deve ter pego sujeira no canto da pista e apavorou com a rabeada.... Esse deve ser o vídeo da primeira volta que ele dava na moto !diniz escreveu:
Haiouahiuah!!! Eu também não entendi, mas parece que um Homem Invisível enfiou o dedo no rabo do cara!! Do nada, fazendo uma curva mais aberta e devagar que existe na face da terra, parece que o cara se assusta, alicata o freio... muito cabaço... aliás, como a maioria dos que se esborracham com SS por aí...
Mas por eu nao ser o OL, um mestre, um vader formado na academia M@D a galera caiu em cima...RMD escreveu:
pelo q eu entendi o camara quise tirar onda e fazer um powerslide (drift) na curva. Entao ele apertou a embreagem e qnd chegou a curva foi acelerando pra sair de lado. Se q faltou coragem. Qnd ela desgarrou o pneu traseiro o camarada assustou e POW!
Baeta escreveu: KLB, vc tá racing demais filho. Para com isso
J. escreveu: Rapaz....oq vc usou!? ....bagulho é "bão"...hua hua hua! Powerslide???
Diniz escreveu: Menos véio. O cara nunca nem ouviu falar de powerslide. É um cabção mesmo... ahiuahoiauha...
Tornado 300
RMD escreveu:Foi basicamente isso q eu disse so q com outras palavras.Toecutter escreveu:Repara no pézinho esquerdo do mané, não foi frenagem, ele desceu uma marcha e quis abrir pra fazer a graça no vídeo, mas deve ter pego sujeira no canto da pista e apavorou com a rabeada.... Esse deve ser o vídeo da primeira volta que ele dava na moto !diniz escreveu:
Mas por eu nao ser o OL, um mestre, um vader formado na academia M@D a galera caiu em cima...RMD escreveu:
pelo q eu entendi o camara quise tirar onda e fazer um powerslide (drift) na curva. Entao ele apertou a embreagem e qnd chegou a curva foi acelerando pra sair de lado. Se q faltou coragem. Qnd ela desgarrou o pneu traseiro o camarada assustou e POW!![]()
![]()
Baeta escreveu: KLB, vc tá racing demais filho. Para com issoJ. escreveu: Rapaz....oq vc usou!? ....bagulho é "bão"...hua hua hua! Powerslide???Diniz escreveu: Menos véio. O cara nunca nem ouviu falar de powerslide. É um cabção mesmo... ahiuahoiauha...
Hummmmmm, magoou.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eu to naqueles dias do mes.....Smoker escreveu:RMD escreveu:Foi basicamente isso q eu disse so q com outras palavras.Toecutter escreveu:Repara no pézinho esquerdo do mané, não foi frenagem, ele desceu uma marcha e quis abrir pra fazer a graça no vídeo, mas deve ter pego sujeira no canto da pista e apavorou com a rabeada.... Esse deve ser o vídeo da primeira volta que ele dava na moto !diniz escreveu:
pelo q eu entendi o camara quise tirar onda e fazer um powerslide (drift) na curva. Entao ele apertou a embreagem e qnd chegou a curva foi acelerando pra sair de lado. Se q faltou coragem. Qnd ela desgarrou o pneu traseiro o camarada assustou e POW!![]()
![]()
Baeta escreveu: KLB, vc tá racing demais filho. Para com issoJ. escreveu: Rapaz....oq vc usou!? ....bagulho é "bão"...hua hua hua! Powerslide???Diniz escreveu: Menos véio. O cara nunca nem ouviu falar de powerslide. É um cabção mesmo... ahiuahoiauha...
Hummmmmm, magoou.![]()
![]()
Tornado 300
-
Criamangostas
- Mito
- Caboclo_Nails
- Motociclista
-
Criamangostas
- Mito
KLB sua franga, tá de TPM??? rsrrs

Criamangostas escreveu:Aff... é um pior do que o outro![]()
A versão road rash foi hilária
Nunca vi uma ZX 11 reagir assim, Nã é uma moto que torce fácil, é bem robusta.
Pelo vídeo parece que foi tipo um Shimmy mesmo, mas tudo indica que a roda traseira escapou por sujeira ou por aceleração devido a reduzida de marcha que o piloto fez.
do jeito que o piloto tava todo duro, ele nem sabe o que é Power Slide, ele foi se alinhando pelo acostamento, maluco, todo errado na curva.
Ainda por cima tentou parar um trator no pé, esse deve ter uns 2 anos de ZX 11 no máximo, muita cagada em um vídeo só.
Foi cuspido muito feio, pareceu um bonecão, foi lançado como uma jaca por cima do muro, rs.
pelo menos estava equipado, é bração mas é inteligente.
Pelo vídeo parece que foi tipo um Shimmy mesmo, mas tudo indica que a roda traseira escapou por sujeira ou por aceleração devido a reduzida de marcha que o piloto fez.
do jeito que o piloto tava todo duro, ele nem sabe o que é Power Slide, ele foi se alinhando pelo acostamento, maluco, todo errado na curva.
Ainda por cima tentou parar um trator no pé, esse deve ter uns 2 anos de ZX 11 no máximo, muita cagada em um vídeo só.
Foi cuspido muito feio, pareceu um bonecão, foi lançado como uma jaca por cima do muro, rs.
pelo menos estava equipado, é bração mas é inteligente.
Comet GT 250
2 anos? Acho que esse cara não tinha nem duas horas...Edil escreveu:
...Ainda por cima tentou parar um trator no pé, esse deve ter uns 2 anos de ZX 11 no máximo, muita cagada em um vídeo só...
Eu sei q a minha moto no chega nem perto mas eu ja tive q dar pisao pra escapar de um escorrega da minha moto (cb500). Mas na verdade nem sei q foi isso q me salvou. So sei q foi reflexo.Edil escreveu:Ainda por cima tentou parar um trator no pé
Isso serve pra mim tb!! Eu sou braçao mas ando equipado 99% das vezes.Edil escreveu:é bração mas é inteligente.
Tornado 300
uhauhauhauhauhauhauhauhaCaboclo_Nails escreveu:Versão 2.0
PERFECT!!!!
Muito igual!!!!!!!!!!!!
O cara que fez essa merda tinha que ver este video assim!
uhauhauhauha
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
uhauhauhauhauhauhauahuhauhaCaboclo_Nails escreveu:
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
esse manja
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!
Seu Madruga.
Seu Madruga.
Putz, esse queimou toda a embreagem, he he he!
Nunca tentei fazer borrachão, tenho um medo da moto empinar!
XT225 - 28828 km
Nunca tentei fazer borrachão, tenho um medo da moto empinar!
XT225 - 28828 km
É legal que essa anta da Haya já tá com uma bela queimadura na perna e ainda fica fazendo graça...
tem que se fu... mesmo...
tem que se fu... mesmo...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Hiuahiuhaiuahiuahuihaiuhauiah....
Q cagada...
Q cagada...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas