Acidente Morumgaba 11/01
Re: Acidente Morumgaba 11/01
diniz escreveu:Sei lá! Lancei essa pra ver se alguém confirma...Jota escreveu:Isso é suposição ou informação do diário oficial?diniz escreveu:OBA! Mais uma edição do freiras x fodões? Bom pra dar uma agitada depois do sumiço do pretti e do OL levar um gancho...

Técnicas de pescaria. . .
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- fernando-ric
- Roda Presa
Pelo menos estamos chegando à mesma conclusãoSPEED RACER escreveu: Sou otário, pq corro nas serras, empino as motos e as freirinhas do forum não gostam
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Bão, uma coisa é certa: Se o Pretti era o mestre dos Vaders, o Fernando é a Rainha das Freiras! Queria ver o Fernando numa 4 canecos a 80 por hora...fernando-ric escreveu:Pelo menos estamos chegando à mesma conclusãoSPEED RACER escreveu: Sou otário, pq corro nas serras, empino as motos e as freirinhas do forum não gostam
Impossível....4 canecos é coisa do Capeta!diniz escreveu:Bão, uma coisa é certa: Se o Pretti era o mestre dos Vaders, o Fernando é a Rainha das Freiras! Queria ver o Fernando numa 4 canecos a 80 por hora...
Bom....quem vai p/ aqueles lados, sabe o risco que corre, seja por bem ou por mal!
Valeu!
- DirtAction
- Motociclista
da pra ver certinho q ele abriu na curva...tentou forçar e abriu...nao segurou...
SM comanda
SM comanda
Fazer o que se tenho 4 canecos... hihihihi...RMD escreveu:Marque V para verdadeiro F para falso.
Todos q correm em Morumgaba sao otarios.
( X ) V
( ) F
Vc é um otario.
( X ) V
( ) F
eu nao marquei as respostas nao! Deixei em branco pra galera responderem. Pode ver no post original.decoh6 escreveu:Fazer o que se tenho 4 canecos... hihihihi...RMD escreveu:Marque V para verdadeiro F para falso.
( X ) V
( ) F
Vc é um otario.
( X ) V
( ) F![]()
![]()
![]()
Eu sinceramente to pouco me fu... pra qm corre ou deixa de correr seja la onde for. Eu sou adepto da filosofia "o importante é ser feliz desde de q nao prejudique ninguem".
Se morasse perto deste lugar (morumgaba) COM CERTEZA eu iria la todos os FDS pra acelerar. Provavelmente ja teria ido pro ceu tb, pois sou braçao convicto.
E qualé manezao.... logo logo eu terei minha 4canecos tb! Mas qnd eu chegar la vc vai estar muito velhinho pra tirar onda...
Tornado 300
- SPEED RACER
- Mito
Mas eu não pedi sua opinião, Madre Tereza de Calcutáfernando-ric escreveu:Pelo menos estamos chegando à mesma conclusãoSPEED RACER escreveu: Sou otário, pq corro nas serras, empino as motos e as freirinhas do forum não gostam
B-King Of The Urban Jungle
RMD escreveu:eu nao marquei as respostas nao! Deixei em branco pra galera responderem. Pode ver no post original.decoh6 escreveu:Fazer o que se tenho 4 canecos... hihihihi...RMD escreveu:Marque V para verdadeiro F para falso.
( X ) V
( ) F
Vc é um otario.
( X ) V
( ) F![]()
![]()
![]()
Eu sinceramente to pouco me fu... pra qm corre ou deixa de correr seja la onde for. Eu sou adepto da filosofia "o importante é ser feliz desde de q nao prejudique ninguem".
Se morasse perto deste lugar (morumgaba) COM CERTEZA eu iria la todos os FDS pra acelerar. Provavelmente ja teria ido pro ceu tb, pois sou braçao convicto.
E qualé manezao.... logo logo eu terei minha 4canecos tb! Mas qnd eu chegar la vc vai estar muito velhinho pra tirar onda...![]()
E aí manezinho RMD, voce não entendeu nada mesmo, é mané mesmo, huáhahahahaha...
decoh6 escreveu:RMD escreveu:eu nao marquei as respostas nao! Deixei em branco pra galera responderem. Pode ver no post original.decoh6 escreveu:Fazer o que se tenho 4 canecos... hihihihi...RMD escreveu:Marque V para verdadeiro F para falso.
( X ) V
( ) F
Vc é um otario.
( X ) V
( ) F![]()
![]()
![]()
E qualé manezao.... logo logo eu terei minha 4canecos tb! Mas qnd eu chegar la vc vai estar muito velhinho pra tirar onda...![]()
E aí manezinho RMD, voce não entendeu nada mesmo, é mané mesmo, huáhahahahaha...![]()
![]()
Tornado 300
RMD escreveu:decoh6 escreveu:RMD escreveu:eu nao marquei as respostas nao! Deixei em branco pra galera responderem. Pode ver no post original.decoh6 escreveu:Fazer o que se tenho 4 canecos... hihihihi...RMD escreveu:Marque V para verdadeiro F para falso.
( X ) V
( ) F
Vc é um otario.
( X ) V
( ) F![]()
![]()
![]()
E aí manezinho RMD, voce não entendeu nada mesmo, é mané mesmo, huáhahahahaha...![]()
![]()
Acho q agora entendi. Vc so respondeu ao V ou F. Nao tinha nada haver comigo....
É ISSO...