MAKER IMPORTAÇÃO ( A VERDADE APARECEU )
Re: MAKER IMPORTAÇÃO ( A VERDADE APARECEU )
o video não abre mais. Alguém pode posta-lo novamente?
concerteza!ÐeKão escreveu:Ainda bem que temos a internet para fazer pesquisas sobre o mesmo imagina a 20 anos como era difícil.
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
Também me interessei, depois de ler todas as postagens, e não consegui abrir o link!Baeta escreveu:o video não abre mais. Alguém pode posta-lo novamente?
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
Também fiquei corioso pra ver esse video.
Mas não consigo abrir e já ouvi falar muito dessa empresa, e não entrando no merito da questão no mês passado fui até o armazém alfandegado aqui de Novo Hamburgo para conferir uma mercadoria que chegou pra mim.
Andando pelo armazém vi algumas caixas com o marca KAWASAKI, então pedi pra dar uma espiada e confirmei que são 4 motos ( duas verdes e duas pretas ), que estão esperando para serem liberadas pela receita federal. Porém o importador não havia dado entrada no processo de liberação porque a taxa do dólar está muito alta em comparação a taxa de negociação na compra/venda das motos.
Então perguntei quem estava importando se era a Maker e me confirmarãm que eram esses caras mesmo.
Mas não consigo abrir e já ouvi falar muito dessa empresa, e não entrando no merito da questão no mês passado fui até o armazém alfandegado aqui de Novo Hamburgo para conferir uma mercadoria que chegou pra mim.
Andando pelo armazém vi algumas caixas com o marca KAWASAKI, então pedi pra dar uma espiada e confirmei que são 4 motos ( duas verdes e duas pretas ), que estão esperando para serem liberadas pela receita federal. Porém o importador não havia dado entrada no processo de liberação porque a taxa do dólar está muito alta em comparação a taxa de negociação na compra/venda das motos.
Então perguntei quem estava importando se era a Maker e me confirmarãm que eram esses caras mesmo.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
O vídeo está em Off porque o próprio portal da Record está fora do ar...
PORTAL INSDIPONÍVEL
Desculpe-nos, no momento o portal encontra-se indisponível por tempo indeterminado. Agradecemos sua compreensão.
PORTAL INSDIPONÍVEL
Desculpe-nos, no momento o portal encontra-se indisponível por tempo indeterminado. Agradecemos sua compreensão.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Não precisa ir longe não.
Um parente meu (primo de 3 grau) do ramo calçadista deu um tombo na receita de 36 milhões em 2004. Se na receita federal foi isso imagina o quanto ele embolsou ?
Quase quebrou um pólo calçadista daqui de Minas, sumiu do mapa cheio da bufunfa e ninguém o viu nunca mais. Nem a família sabe do cabra, mas a esposa foi presa e a filha tá com outros parentes.
Um parente meu (primo de 3 grau) do ramo calçadista deu um tombo na receita de 36 milhões em 2004. Se na receita federal foi isso imagina o quanto ele embolsou ?
Quase quebrou um pólo calçadista daqui de Minas, sumiu do mapa cheio da bufunfa e ninguém o viu nunca mais. Nem a família sabe do cabra, mas a esposa foi presa e a filha tá com outros parentes.
- Rehbein
- Motoqueiro
Pois é Luka, uma das kawa é de um amigo meu (deverá ser), a posição da Maker é de que houve uma queda de uma moto no container e estão desembaraçando com as seguradoras...Luka escreveu:Também fiquei corioso pra ver esse video.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
O tal Joseph tá inventando uma desculpa diferente pra cada 'esperto' que comprou moto com ele.

Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Pelo menos compraram sem bolha.

Well escreveu:Pelo menos compraram sem bolha.![]()
![]()
![]()
![]()
E com frete baratinho pra receber em casa.
evandro escreveu:Well escreveu:Pelo menos compraram sem bolha.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E com frete baratinho pra receber em casa.
Licenciada e com seguro total...
Enquanto isso aqueles que adotaram um vendedor e gastaram 1.000, 2.000, 3.000 a mais numa moto de 55.000 estão curtindo o brinquedo. 
Este cara é "dos bão", passou a perna na receita e ainda deixou em cana quem podia ferrar com eleLuiz Gustavo - LG escreveu:Não precisa ir longe não.
Q, tem um amigo meu que tava nesta, felizmente recebeu a grana de volta, mas não foi facil, claro que depois de tudo, nem todos vão receber, e tem outros lesados fora do mundo duas rodas em quantias muito maiores pelo mesmo esquema.q escreveu:O tal Joseph tá inventando uma desculpa diferente pra cada 'esperto' que comprou moto com ele.
Mas tem gente seria no esquema de importação independente, aqui no RS tem mais gente que faz e não deu problema nenhum e com os mesmos preços deste dai...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Só pudia ser de Novo Hamburgo mesmo........em Viamão isso não acontece.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Lá em Bagé também não, lá se corre no facão esses vagabundosALUANI escreveu:Só pudia ser de Novo Hamburgo mesmo........em Viamão isso não acontece.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
...e daqueles Tramontina de cabo preto...afiado na pedra sabão...Bagé escreveu:Lá em Bagé também não, lá se corre no facão esses vagabundosALUANI escreveu:Só pudia ser de Novo Hamburgo mesmo........em Viamão isso não acontece.
.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
E tu já percebeu, vira e mexe surge um picareta em NH.ALUANI escreveu:...e daqueles Tramontina de cabo preto...afiado na pedra sabão...Bagé escreveu:Lá em Bagé também não, lá se corre no facão esses vagabundosALUANI escreveu:Só pudia ser de Novo Hamburgo mesmo........em Viamão isso não acontece.
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Joel escreveu:Este cara é "dos bão", passou a perna na receita e ainda deixou em cana quem podia ferrar com eleLuiz Gustavo - LG escreveu:Não precisa ir longe não.
Quase quebrou um pólo calçadista daqui de Minas, sumiu do mapa cheio da bufunfa e ninguém o viu nunca mais. Nem a família sabe do cabra, mas a esposa foi presa e a filha tá com outros parentes.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Carlos_GS500
- Dinossauro
http://jornale.com.br/index.php?option= ... &Itemid=52
Quase perdi minha gs nessa loja. Ia deixar a venda quando terminei a reforma... PQ CONHECIA O DONO... Parece que gente que não é de boa indole é fogo mesmo. Deu golpe em amigo de 30 anos de amizade. Além de dar golpe nos filhos tb que trabalhava com ele
Um amigo meu perdeu 45 conto nessa loja. Ele tb fazia importação de motos. r1 r6. Cheguei até a postar os valores que se estava tendo nessas motos no topico da bolha!!!
Há uma amiga minha só não perdeu um fiesta zero lá por causa de 5 minutos!!!
Aq em ctba já é o quarto quinto caso de loja dar golpe na galera. E não é loja nova não.. É loja com 20 30 anos no mercado!!!
PS: SÓ NÃO DEIXEI A GS NA LOJA. Pq no dia ainda não estava podendo pilotar. E um amigo que ficou de levar a moto furou no dia. Fiquei puto. Foi quando ele disse primeiro pra eu arrumar a moto e depois colocar a venda.. ARRUMEI E DESISTI DE COLOCAR A VENDA.
O pai desse mesmo amigo perdeu 70 conto!!!
Quase perdi minha gs nessa loja. Ia deixar a venda quando terminei a reforma... PQ CONHECIA O DONO... Parece que gente que não é de boa indole é fogo mesmo. Deu golpe em amigo de 30 anos de amizade. Além de dar golpe nos filhos tb que trabalhava com ele
Um amigo meu perdeu 45 conto nessa loja. Ele tb fazia importação de motos. r1 r6. Cheguei até a postar os valores que se estava tendo nessas motos no topico da bolha!!!
Há uma amiga minha só não perdeu um fiesta zero lá por causa de 5 minutos!!!
Aq em ctba já é o quarto quinto caso de loja dar golpe na galera. E não é loja nova não.. É loja com 20 30 anos no mercado!!!
PS: SÓ NÃO DEIXEI A GS NA LOJA. Pq no dia ainda não estava podendo pilotar. E um amigo que ficou de levar a moto furou no dia. Fiquei puto. Foi quando ele disse primeiro pra eu arrumar a moto e depois colocar a venda.. ARRUMEI E DESISTI DE COLOCAR A VENDA.
O pai desse mesmo amigo perdeu 70 conto!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Se o cabra não tem dinheiro para comprar via importação oficial, que deixe de se achar esperto porque sempre haverá um mais esperto do que ele.Oryginal escreveu:Correto, ainda oferecia junto com a moto um capacete shark e um cano two brtothers.minholi escreveu:Essa empresa é a que estava vendendo motos honda SS abaixo do preço de mercado em Novo Hamburgo.
detalhe a preços impertiveis.....
Por que ainda existe esse tipo de golpe? Porque tem comprador esperto e inteligente.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.