As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
Re: As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
sério? minha CBoza andando na manha fazia 25... andando a 120-140 fazia 22 fácil. por que gastaria mais que uma bicheira de GS se tem um motor mais moderno (muito mais compressão, rende mais pocotós por gole de gasosa), overdrive, tudo nos conformes?
[]x
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
cabral, deve ter um ano que não sai um gs x cb, deixa a gente se divertir.Cabral escreveu: Pescador virando pescado? o Spidi tá ficando bom![]()
![]()
![]()
![]()
e ainda serve pro spidi tentar desviar o assunto da chinchilla 2 tempos.
Creio q uma moto SS ñ é uma moto pra fazer viagem de 2 mil k, pois ñ tem conforto e ñ tem como levar a companheira......então é uma moto pra vc brincar nos fds .....então ñ tem q esquentar muito com esse lance do oleo , pois a kada 2 mil fazendo a troca o problema ñ aparece.........
-
Gaucho
p isso q o Bagé disse q a dele não fuma..................ele passeia e só anda em giro baixoJota escreveu: Os que tem essas motos e que não estão abaixando o óleo verifiquem a que faixe de giro costumam andar, pois, segundo a HONDA esse problema s´´o ocorre quando a moto é solicitada em giros mais altos em que o óleo afina mais e que os pistões trabalham mais rápidos.
- fernando-ric
- Roda Presa
quem achar que a CBR está fumando demais, aceito doação sem problemas, tenho espaço pra cuidar e manter as motocas......
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Caraca joguei uma isquinha no anzol e peguei 2 tilápia gorda ! auioshiuahsiuahiusasha

Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
fernando-ric escreveu:quem achar que a CBR está fumando demais, aceito doação sem problemas, tenho espaço pra cuidar e manter as motocas......
Vou mandar essa fumacenta pra ti então
Eu sugiro aos xiitas anti-honda fazerem um abaixo assinado para deixar este tópico fixo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
É, não usei ela debaixo do pau mesmo, isso é verdade, mas também não é assim, eu dou umas esticadas sim, levo no máximo da rpm, claro que não é sempre..Gaucho escreveu:p isso q o Bagé disse q a dele não fuma..................ele passeia e só anda em giro baixoJota escreveu: Os que tem essas motos e que não estão abaixando o óleo verifiquem a que faixe de giro costumam andar, pois, segundo a HONDA esse problema s´´o ocorre quando a moto é solicitada em giros mais altos em que o óleo afina mais e que os pistões trabalham mais rápidos.
Ah, lembrei agora, esses dias foi muito engraçado, duas hayas pararam do meu lado num sinal na br, os magrão tudo preparado, pareciam valentino Rossi cheio das roupas, eu de jaquetóvski calça de brim e tênis, bom, esses dois aí viram de perto a hondinha queimando óleo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
isso é teoria furada. na prática a história é outra.b0fh escreveu:sério? minha CBoza andando na manha fazia 25... andando a 120-140 fazia 22 fácil. por que gastaria mais que uma bicheira de GS se tem um motor mais moderno (muito mais compressão, rende mais pocotós por gole de gasosa), overdrive, tudo nos conformes?
[]x
a gs (modelo novo, a partir de 2002) é pelo menos 20% mais econômica que a cb.
fiz uma viagem de gs com o raí, daqui do fórum, que foi de twister, os dois sem garupa e só com uma mochila. a gs foi mais econômica, 27,5km/l, andando a 120km/h.
viajei pra londrina com a gs, mais uma cb e uma twister. a cb do bida, andando no talo a 160-190 (painel), fez 13,5 e a gs 16km/l. nunca aquela strada bombada vai ter uma economia próxima da gs. 25km/l de cb só se for de sexta marcha a 60km/h, no plano e vento a favor.
achar que taxa de compressão determina mais eficiência é uma simplificação grosseira. desse jeito vc vai acabar achando que a 883 é boa moto.
Ae Kamerads:
A minha CB400CR 82 queima um litro de óleo a cada 1.500 km rodados.
Será que é "normal para a idade"?
O interessante é que, também a cada 1.500 km rodados, vaza outro litro de óleo, eheheheheheh...
O interessante é que, também a cada 1.500 km rodados, vaza outro litro de óleo, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
É mas é tua é uma jaca e tu gosta pq tu é Hiena que gosta de hd pingadora de óleo, mas a minha é uma hiper-mega-fodástica SS e eu sou aspirante a mestre DarthV@##$$%%, minha jaca não poderiaRusso escreveu:Ae Kamerads:
.

Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:É mas é tua é uma jaca e tu gosta pq tu é Hiena que gosta de hd pingadora de óleo, mas a minha é uma hiper-mega-fodástica SS e eu sou aspirante a mestre DarthV@##$$%%, minha jaca não poderiaRusso escreveu:Ae Kamerads:
O interessante é que, também a cada 1.500 km rodados, vaza outro litro de óleo, eheheheheheh...![]()
![]()
![]()
![]()
Agora quero uma hiena HD que queima menos óleo
.
Estou falando da "CB" Bagé-Mané, eheheheh... voltei ontem de um passeio de 2.053 km com a HD.
Não vazou uma gota de óleo nem baixou um milímetro o nível do óleo... será que está com defeito?
Editado pela última vez por Russo em 20 Jan 2009, 09:15, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mestre Russo Hiena.Russo escreveu:Bagé escreveu:É mas é tua é uma jaca e tu gosta pq tu é Hiena que gosta de hd pingadora de óleo, mas a minha é uma hiper-mega-fodástica SS e eu sou aspirante a mestre DarthV@##$$%%, minha jaca não poderiaRusso escreveu:Ae Kamerads:
O interessante é que, também a cada 1.500 km rodados, vaza outro litro de óleo, eheheheheheh...![]()
![]()
![]()
![]()
Estou falando da "CB" Bagé-Mané, eheheheh... voltei ontem de um passeio de 2.053 km com a HD.
Não vazou uma gota de óleo nem baixou um milímetro o nível do óleo... será que está com defeito?![]()
.
Veja e me responda, ok?
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Esse mundo tá perdido mesmo... CBR érriérri que queima óleo... HD que não pinga uma gota... Neto Banditeiro dizendo que a H6 comanda e dá de 10 a zero na B12... onde vamos parar?Russo escreveu:Bagé escreveu:É mas é tua é uma jaca e tu gosta pq tu é Hiena que gosta de hd pingadora de óleo, mas a minha é uma hiper-mega-fodástica SS e eu sou aspirante a mestre DarthV@##$$%%, minha jaca não poderiaRusso escreveu:Ae Kamerads:
![]()
![]()
![]()
.
Não vazou uma gota de óleo nem baixou um milímetro o nível do óleo... será que está com defeito?
Então taí a explicação, na tua jaca tá o meu moto e na minha jaca tá o teu motorRusso escreveu:Bagé escreveu:É mas é tua é uma jaca e tu gosta pq tu é Hiena que gosta de hd pingadora de óleo, mas a minha é uma hiper-mega-fodástica SS e eu sou aspirante a mestre DarthV@##$$%%, minha jaca não poderiaRusso escreveu:Ae Kamerads:
![]()
![]()
![]()
.
.

Bagé@tchê.rs
Gelous escreveu:Esse mundo tá perdido mesmo... CBR érriérri que queima óleo... HD que não pinga uma gota... Neto Banditeiro dizendo que a H6 comanda e dá de 10 a zero na B12... onde vamos parar?
GS com motor de CG fazendo 35 km/l e sem gastar 1ml de óleo kkkk
o mundo tá se acabando hahaha
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Falou tudo! Moto SS é pra tirar 220 cv na roda e dar 300 km/h em 4ª marcha!luis escreveu:Creio q uma moto SS ñ é uma moto pra fazer viagem de 2 mil k, pois ñ tem conforto e ñ tem como levar a companheira......então é uma moto pra vc brincar nos fds .....então ñ tem q esquentar muito com esse lance do oleo , pois a kada 2 mil fazendo a troca o problema ñ aparece.........
Gelous escreveu:Falou tudo! Moto SS é pra tirar 220 cv na roda e dar 300 km/h em 4ª marcha!luis escreveu:Creio q uma moto SS ñ é uma moto pra fazer viagem de 2 mil k, pois ñ tem conforto e ñ tem como levar a companheira......então é uma moto pra vc brincar nos fds .....então ñ tem q esquentar muito com esse lance do oleo , pois a kada 2 mil fazendo a troca o problema ñ aparece.........Até porque se não der, é merda! Aí tanto faz se tá fumando, se tá pingando óleo... é tudo bicheira!
Mas tu gostiiiiaaaaa também né
.

Bagé@tchê.rs