Pilotando com salto alto é chinelos
Re: Pilotando com salto alto é chinelos
É mmmmmadeira. Só que não são todos que tem a opção de não sair de moto.
Eu admito, esses dias de calorão aqui eu não estou usando jaqueta, tá muito foda de aguentar.
Eu admito, esses dias de calorão aqui eu não estou usando jaqueta, tá muito foda de aguentar.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
tambem uso a moto todos os dias e nao escolher outro tipo de transporte (transporte coletivo em sao paulo , nao da)
mas posso afirmar que no meu ultimo tombo estava de jaqueta de couro e se fosse apenas camiseta teria ficado só osso.
e o tenis e a calca jeans fizeram seu papel protegeram só em parte .
E tambem nao gosto da lei de Gerson!!!!!!
mas posso afirmar que no meu ultimo tombo estava de jaqueta de couro e se fosse apenas camiseta teria ficado só osso.
e o tenis e a calca jeans fizeram seu papel protegeram só em parte .
E tambem nao gosto da lei de Gerson!!!!!!
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
Moto de chinelo e descalço......
Uma imagem vale mais do que mil palavras
Vou por só o link pois a imagem é forte
http://i419.photobucket.com/albums/pp27 ... ezuado.jpg
Uma imagem vale mais do que mil palavras
Vou por só o link pois a imagem é forte
http://i419.photobucket.com/albums/pp27 ... ezuado.jpg
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Caralho, que nojo dessa porra.
Põe só o link aí, tem nego que num gosta de ver isso...
Põe só o link aí, tem nego que num gosta de ver isso...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Eu ando de bermuda e chinelo mas dá um medo do caramba! E só pra perto ou ír à praia!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Depois aparece esses q falam q andam de bermuda, chinelo, coquinho reclamando do DPVAT q é culpa dos motoboys etc........
Até hj naum peguei um dia q naum conseguisse andar com minha jaqueta de couro, acima de 30ºC fica totalmente aberta, entre 23ºC a 29ºC deixo meio ziper fechado e abaixo ando com ela fechada........
Outra coisa absurda é o colega do RIO ai falar "NO RIO É ASSIM" é assim pq tem PM corrupto q sabe q nem precisa falar 2 vez pra receber a propina por fora.....
Até hj naum peguei um dia q naum conseguisse andar com minha jaqueta de couro, acima de 30ºC fica totalmente aberta, entre 23ºC a 29ºC deixo meio ziper fechado e abaixo ando com ela fechada........
Outra coisa absurda é o colega do RIO ai falar "NO RIO É ASSIM" é assim pq tem PM corrupto q sabe q nem precisa falar 2 vez pra receber a propina por fora.....
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Já me fudi pq estava de tennis. Em br. Um trecho de 2km, mas br...
Não vou escrever tudo de novo. Mas vai as fotos...

Após a cirurgia!!!

E não adiante. Minha cidade faz frio o ano inteiro. qUANDO CHEGA O VERÃO COMO AGORA. só chove... Aparece um dia de sol saio de bermuda e chinelo. Ando de boa. Mas que é bom andar de bermuda em um dia de sol forte de moto!!!
Não vou escrever tudo de novo. Mas vai as fotos...

Após a cirurgia!!!

E não adiante. Minha cidade faz frio o ano inteiro. qUANDO CHEGA O VERÃO COMO AGORA. só chove... Aparece um dia de sol saio de bermuda e chinelo. Ando de boa. Mas que é bom andar de bermuda em um dia de sol forte de moto!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Sempre de bota, calça jeans (DINS), jaqueta e, claro, o capacete com a viseira fechada.
Pode ta o calor que for, mas sempre aparamentado.
Pode ta o calor que for, mas sempre aparamentado.
Provavelmente ele não anda de moto, e não sabe que além do perigo de não estarmos protegidos pela lata do carro, tem o perigo de motoristas que não respeitam as motos no trânsito.piccoli escreveu:Mas é isso mesmo, não existe lei que proíba andar descalço, existe lei que proíbe andar com calçado inadequado.
Forte do verão, pego estrada sempre paramentado com calça jeans grossa, botinão, jaqueta de nylon forrada, luva sem forro, etc.
Um familiar uma ocasião comentou que vê o pessoal nas estradas de camiseta, de bermuda, não entendia por que eu me vestia daquele jeito. Eu expliquei brevemente os motivos de andar equipado de moto, mas não perdi muito tempo porque senti uma sutil provocação naquele comentário.
__
Eu costumo andar de calça jeans, camisa e tênis, pretendo comprar equipamento de proteção, mas só ando de moto dentro da cidade mesmo. Muito raro andar de bermuda, mas como algum colega aí disse, de bermuda da um medo danado de cair. Apesar de não ter caido ainda com a moto ;D
-
Robson
Qdo comecei a pilotar motos nem capacete eu usava....
Hoje, na cidade, é capacete, calça jeans e tenis.
De vez em qdo uso luvas, daquelas de trilha.
Comprei um capa aberto para andar de Intruder, o engraçado é que com a XT600 eu não gosto de usá-lo.
Na estrada é capacete (sempre fechado), jaqueta, luvas, calça e botas.
Hoje, na cidade, é capacete, calça jeans e tenis.
De vez em qdo uso luvas, daquelas de trilha.
Comprei um capa aberto para andar de Intruder, o engraçado é que com a XT600 eu não gosto de usá-lo.
Na estrada é capacete (sempre fechado), jaqueta, luvas, calça e botas.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Na cidade eu ando de bermuda e TENIS, nunca de chinelo.
Jaqueta uso no frio ou quando viajo, se não puder curtir a moto do jeito que gosto eu A VENDO!
Agora pra viajar é só completo. Bota, Jaqueta e calça DINS, pois ainda nao comprei uma calça de jaspion. hauhauhauha
Jaqueta uso no frio ou quando viajo, se não puder curtir a moto do jeito que gosto eu A VENDO!
Agora pra viajar é só completo. Bota, Jaqueta e calça DINS, pois ainda nao comprei uma calça de jaspion. hauhauhauha
Bom, eu nunca andei de moto com chinelo e, no carro, sempre tiro e vou descalça.
Já andei de bermuda, pouquíssimas vezes, mas realmente da uma sensação de muito medo e ao mesmo tempo de liberdade
. Mas o que eu não gosto é daquela areiazinha pinicando minhas canelas.
Quando ando de bermuda estou de tênis.
No verão uso uma jaquetinha leve, apenas para me proteger do sol, pois ela não protegerá nada se eu cair.
Em geral, ando com calça jeans e tênis e jaqueta de cordura.
Nunca viajei de moto, mas espero mudar essa situação em breve. Só tenho a jaqueta de cordura, não tenho bota e nem a calça (aliás essa vai ser difícil de comprar, pois o meu peso pesado não me permite entrar numa
).
É isso.
Já andei de bermuda, pouquíssimas vezes, mas realmente da uma sensação de muito medo e ao mesmo tempo de liberdade
No verão uso uma jaquetinha leve, apenas para me proteger do sol, pois ela não protegerá nada se eu cair.
Em geral, ando com calça jeans e tênis e jaqueta de cordura.
Nunca viajei de moto, mas espero mudar essa situação em breve. Só tenho a jaqueta de cordura, não tenho bota e nem a calça (aliás essa vai ser difícil de comprar, pois o meu peso pesado não me permite entrar numa
É isso.
F800GS Triple Black
-
rodrigo_m20
- Roda Presa
Uma amiga enfermeira uma vez me disse q 90% dos motoqueiros que chegam la tao com pes e pernas zuadas, mesmo tenis não resolve nada.
Agora a pergunta era sobre salto.
Poder nao pode mas a honda biz tem aquelas marchas esquisitas por conta disso. Assim as donzelas conseguem usar salto alto e trocar de marcha.
Poder nao pode mas a honda biz tem aquelas marchas esquisitas por conta disso. Assim as donzelas conseguem usar salto alto e trocar de marcha.
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Carlos, ficou legal esses piercings na sola do pé, rapá, foi aquele ferro que voou da roda do caminhao na Dutra?
Fui pra Pontal do Sul pescar na praia hoje, um calor de rachar, mas fui de carro; fiquei analizando os caras de Harley que cruzei na estrada, vendo aquele calorao encima do couro preto, é dificil de conciliar roupa e verao, mas, tem uns tecidos que respiram maravilhosamente quando em movimento, andei com uma jaqueta JoeRocket Air Flow, dava pra sentir o vento passando por dentro do tecido só de caminhar com ela, é uma opçao bem prática. Outra coisa sao as joelheiras de trail, fica meio estranho de usar aquilo no dia a dia no verao, principalmente com moto de outro DNA... Mas desprotegido, definitivamente nao dá. Bermuda e chinelo, entao, nem pensar, melhor ir a pé.
[]s,
Mobi
Fui pra Pontal do Sul pescar na praia hoje, um calor de rachar, mas fui de carro; fiquei analizando os caras de Harley que cruzei na estrada, vendo aquele calorao encima do couro preto, é dificil de conciliar roupa e verao, mas, tem uns tecidos que respiram maravilhosamente quando em movimento, andei com uma jaqueta JoeRocket Air Flow, dava pra sentir o vento passando por dentro do tecido só de caminhar com ela, é uma opçao bem prática. Outra coisa sao as joelheiras de trail, fica meio estranho de usar aquilo no dia a dia no verao, principalmente com moto de outro DNA... Mas desprotegido, definitivamente nao dá. Bermuda e chinelo, entao, nem pensar, melhor ir a pé.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
-
Robson
Cristiane, vc não precisa de uma calça de cordura....Cristiane escreveu: Nunca viajei de moto, mas espero mudar essa situação em breve. Só tenho a jaqueta de cordura, não tenho bota e nem a calça (aliás essa vai ser difícil de comprar, pois o meu peso pesado não me permite entrar numa![]()
).
É isso.
Vc pode usar uma joelheira como essa:
http://www.webracing.com.br/product.asp ... &iddept=79
use junto com uma calça jeans reforçada.
Já a bota tem algumas boas opções na faixa de 250 a 300 reais.
Abraço
- Mau/Santos
- Mito
Só pode ser, Rodrigo!rodrigo_m20 escreveu:Uma amiga enfermeira uma vez me disse q 90% dos motoqueiros que chegam la tao com pes e pernas zuadas, mesmo tenis não resolve nada.
Minha ex é advogada e qdo ia trabalhar na Bizinha q tinha, eu não conseguia entender como era possível, pq ela ia de "taiêr" (sei lá como escreve isso....alguém já me ensinou, mas esqueci....) e com aqueles sapatos de bico bem fininho e salto agulha altão........Po, aquilo é sapato de festa, não de trabalho.....dá dor no pé só de imaginar alguém atravessar um daqueles corredores compridos do Fórum em cima daquele despróposito.......
É um baita risco, pq não deve dar nenhuma firmeza ao apoiar a moto nas pernas.......
Enfim.....mulher sangra todo mês e não morre.......qual seria a dificuldade de pilotar de salto alto, né!
Quando eu me acidentei de Falcon, eu estava de tenis e bermuda e sem a jaqueta de cordura que eu uso diariamenterodrigo_m20 escreveu:Uma amiga enfermeira uma vez me disse q 90% dos motoqueiros que chegam la tao com pes e pernas zuadas, mesmo tenis não resolve nada.
Mas tenis mesmo não resolve porra nenhuma, ambos meus tenis sairam do pé, e perdi o dedão do mesmo ... que depois foi reimplantado. ainda bem que eu tinha plano de saudo, se fosse no sus era só a facãozada pra cortar o resto do dedo e dar 2 pontos
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Mobi não foi na dutra.
Foi voltando da casa da namorada. De manhã. ALI NA 277. Entrei na autolins e até o viaduto aconteceu o lance do caminhão!!!
Foi voltando da casa da namorada. De manhã. ALI NA 277. Entrei na autolins e até o viaduto aconteceu o lance do caminhão!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Absurdo é MORAR NO RJ!!! E me responde que essa eu não sabia: vc comentou sobre "receber propina por fora". Então existe como receber a propina "por dentro"?? O q eu entendo em receber "por dentro", seria oficialmente. Aqui no RJ, até onde eu saiba, ainda não oficializaram a propina...superkyo escreveu:(...)Outra coisa absurda é o colega do RIO ai falar "NO RIO É ASSIM" é assim pq tem PM corrupto q sabe q nem precisa falar 2 vez pra receber a propina por fora.....
E entenda uma coisa: era domingo à tarde, ruas quase desertas... PM corrupto, é pior q bandido. Já ouvi histórias de policial safado ficar puto, cismar com a cara do outro e inventar flagrante. Eu não tinha total certeza sobre se era errado ou não pilotar de chinelos, então, e sinceramente, não pretendo ficar discutindo com PM. Aquilo serviu como aprendizado: ou eu ando certo, ou saio de casa a pé.
Eu queria ver vc numa situação, dessa, peitar o PM, dizer q ele é corruputo, o kct a quatro... Mas NA MÃO LIMPA, NA CARA DURA, E SEM CHAMAR PAPAI OU PARENTE/AMIGO INFLUENTE... Julgar os outros é fááááááááááááácil bagarai...
Enfim, pra resumir: estava errado, e dei chance pro azar, fui coagido a dar dinheiro. Não ofereci, e percebi que se deixasse a coisa render, ele ia partir pra ameaça. Não quis pagar pra ver.
Zeh