As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
Re: As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
JAL escreveu:O problema é que usaram Yamalube na moto, deu nisso!!![]()
![]()
![]()
![]()

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Tão tudo queimando óleo, a minha já fiz 3 vezes o motor, mas é uma HONDA NÉ, daí pode uau.
Na verdade o que ocorre é o seguinte, logo no começo o cabra sente um cheiro de óleo mesmo, sei lá se é por causa daquele cotoco, mas depois da primeira troca de óleo já era, não tem mais nada...Quanto a ponteira, é que a saída dos gases fica um pouco pra dentro, daí gases pegam na ponteira.
.
Na verdade o que ocorre é o seguinte, logo no começo o cabra sente um cheiro de óleo mesmo, sei lá se é por causa daquele cotoco, mas depois da primeira troca de óleo já era, não tem mais nada...Quanto a ponteira, é que a saída dos gases fica um pouco pra dentro, daí gases pegam na ponteira.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ficam usando qualquer coisa no motor dá nisso!!!JAL escreveu:O problema é que usaram Yamalube na moto, deu nisso!!![]()
![]()
![]()
![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Salve galera, aqui em BH no caderno de veículos do jornal Estado de Minas, já lí 3 relatos de proprietários da referida moto com esse problema. A galera estava acionando a Honda no justiça.
Valeu
Valeu
-
Gaucho
Gases da queima perfeita não sujam o escapeBagé escreveu:Quanto a ponteira, é que a saída dos gases fica um pouco pra dentro, daí gases pegam na ponteira.
.
- giggio
- Roda Presa
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Isso nao é novidade pra mim, TODAS as 1000RR novas de amigos estao fumando com menos de 5 mil km.
Basta acelerar a moto parada que da pra ver a fumaça branca sair da ponteira (fumaça branca de óleo e nao de vapor)
Abraços
Murilo Gomes
Basta acelerar a moto parada que da pra ver a fumaça branca sair da ponteira (fumaça branca de óleo e nao de vapor)
Abraços
Murilo Gomes
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Então não seria cinza??? Sempre escutei:Murilo_Gomes escreveu:Isso nao é novidade pra mim, TODAS as 1000RR novas de amigos estao fumando com menos de 5 mil km.
Abraços
Murilo Gomes
Branca= vapor.
Preta= excesso de gasolina.
E cinza= queima de óleo!!!
Uma pena pq até as 929. Sempre ouvi dizer que era praticamente indestrutivel os motores!!! Uns com os comentarios q era devido a potencia menor e menos giro... Outros por ser honda!!
Mas a fama era real inclusive entre mecanicos de ser motor bem resistente...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Mas não tá oleoso...Então põe uma qualquer coisa na saída do teu escape que fique pegando pra tu vê se não escureceGaucho escreveu:Gases da queima perfeita não sujam o escapeBagé escreveu:Quanto a ponteira, é que a saída dos gases fica um pouco pra dentro, daí gases pegam na ponteira.
..........se tá oleoso , tá fumando
![]()
![]()
![]()
![]()
Se tá fumando baixa óleo uai, mas não baixa.......Ah, aos xiitas anti-honda hehehe, eu acho que se tem problemas temos que metê o pau não interessa em quem, isso é proteção pra nós mesmo
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Galera, está TODO mundo errado, obviamente, pois é uma Honda e Honda NÃO pode ter problema, quanto mais problema crônico. Provavelmente estas motos que vocês viram fumando são Suzukis ou Yamahas disfarçadas de CBR, colocadas no mercado apenas para tentar (sem sucesso, óbvio) difamar o nome sagrado da Honda.
Mas ainda bem que temos os pastores Spidi e Bagé para nos mostrar a verdade: Aleluia Honda!
Mas ainda bem que temos os pastores Spidi e Bagé para nos mostrar a verdade: Aleluia Honda!
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
É normal a queima de oléo nessa moto, pois as camisas vem com ranhuras para aumentar a lubrificação, principalmente nas primeiras kilometragens, depois vai normalizando ! 
Pior que não, até eu me asustei, porque normalmente GS baixa oleo sim, ainda mais se andar forte, mas a minha não tem baixado, mas eu também não sou cupim de ferroSpidi XX escreveu:E o papa é brasileiro!luigi escreveu:Minha GS 2008 também não baixa 1 ml de óleo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A minha nunca baixa óleo. Mas vira e volta vaza!!!luigi escreveu:Pior que não, até eu me asustei, porque normalmente GS baixa oleo sim, ainda mais se andar forte, mas a minha não tem baixado, mas eu também não sou cupim de ferroSpidi XX escreveu:E o papa é brasileiro!luigi escreveu:Minha GS 2008 também não baixa 1 ml de óleo!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Henrique Marmota
- Motoqueiro

Tá forte heim!!! Tanto prum lado quanto pro outro!!!
Versys 650 S ABS
kkk peguei um grande agora... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Maikon, a minha esta com 9 mil k, tenho amigos q as deles esta em 15, outro ha com 27 e todas queima, o jeito ai é trocar a kada 2 mil....
luis escreveu:Maikon, a minha esta com 9 mil k, tenho amigos q as deles esta em 15, outro ha com 27 e todas queima, o jeito ai é trocar a kada 2 mil....
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Gaucho
Juca escreveu: Mas ainda bem que temos os pastores Spidi e Bagé para nos mostrar a verdade: Aleluia Honda!
que triste heim! e ai bagé? hehe nao deixe a ronda na mao