moto nova na garagem UP UP UP
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
moto nova na garagem UP UP UP
UP UP, Agora ex banditeiro,vou ter que mudar meu nick para neto horneteiro hehehe.
É galera, a razão falou mais que a emoção hehehe.
Hoje peguei a minha nova máquina H6 2008 retirada final de dezembro com 200km rodados,final da placa 600,ainda ganhei um alarme de presença de brinde, comprei de um cara lá de sampa, o cara comprou deu uma volta e viu que naked não é a praia dele e resolveu vender e comprar uma SS , ele me entregou a moto em Divinópolis,andei 160 km até em casa e agora ela está com 360km rodados, nova nova, nem os retrovisores o cara não tinha colocado.
Antes de vender a B12 eu queria uma B1250, Aí fui achando o visual meio ultrapassado e queria uma moto mais leve, mais maleável ,apesar das modificações no motor etc...Tirei ela de cabeça.
Aí a dúvida ficou entre a Hornet,fazer600 e GSX 650f, a gsx me chamou muita a atenção apesar de não ter muita informação dela porém em matéria de máquina perdia para a fazer e hornet o que pesava mais na compra da gsx era a carenagem, mas pra quem anda na média de 140km/h em viagens pra quê carenagem? No lançamento da nova hornet eu achei um pouco exagerada moderna,pelada demais,mas com o tempo ela foi me atraindo e hoje estou com ela.
Não sou fiel a nenhuma marca de moto seja suzuki,honda,yamaha, porém de uma coisa todos concordam, na hora de vender a honda sai na frente.
Comparativo Hornet x B12.
Eu nunca tinha andado na nova e nem na velha hornet. Minha primeira moto twister-bandit600-bandit1200 e agora a hornet.
A tocada da hornet é um pouco diferente pois é uma 600 e tem 6 marchas a B12 tem 5 marchas,isso faz uma diferença danada, a hornet tem a tocada mais agressiva e esportiva, muito mais leve ela tem a retomada mais elástica, responde mais rapido as aceleradas e fiquei impressionado com a resposta da moto em qualquer marcha que vc tiver é só encostar no acelerador que ela responde com uma sensibilidade fora do normal, a B12 parece xoxa perto hornet em matéria de agilidade.Na questão do torque vc pode vir de 80km/h atrás de um caminhão e de 5°marcha encher o motor que a hornet responde na hora sem passar vergonha frente a B12.
Conforto:
Nesse ponto a B12 sai um pouco na frente mais nem tanto, achei a posição da Hornet muito boa, diria até que cansa igual a B12, porém por ser mais leve, em asfalto ondulados e remendados ela quica um pouco mais que a B12 que sendo mais pesada cola mais no chão.
Estabilidade e freios:
Não sei se repararam mais a minha é sem ABS e o cabeçudo do cara pregou um adesivo ABS na moto,não sei pra quê, só pra gastar dinheiro hehehe. A moto tem uma estabilidade muito boa e faz curva pra caraí, Agora vou te falar uma coisa, ela freia demais, freio ABS pra quê ? Acho que ABS é exagero numa moto tão leve e estável.é minha opnião.
Galera, andei pouco na moto é não posso dar mais detalhes.
Abraço para todos.
Segue as fotinhas.

É galera, a razão falou mais que a emoção hehehe.
Hoje peguei a minha nova máquina H6 2008 retirada final de dezembro com 200km rodados,final da placa 600,ainda ganhei um alarme de presença de brinde, comprei de um cara lá de sampa, o cara comprou deu uma volta e viu que naked não é a praia dele e resolveu vender e comprar uma SS , ele me entregou a moto em Divinópolis,andei 160 km até em casa e agora ela está com 360km rodados, nova nova, nem os retrovisores o cara não tinha colocado.
Antes de vender a B12 eu queria uma B1250, Aí fui achando o visual meio ultrapassado e queria uma moto mais leve, mais maleável ,apesar das modificações no motor etc...Tirei ela de cabeça.
Aí a dúvida ficou entre a Hornet,fazer600 e GSX 650f, a gsx me chamou muita a atenção apesar de não ter muita informação dela porém em matéria de máquina perdia para a fazer e hornet o que pesava mais na compra da gsx era a carenagem, mas pra quem anda na média de 140km/h em viagens pra quê carenagem? No lançamento da nova hornet eu achei um pouco exagerada moderna,pelada demais,mas com o tempo ela foi me atraindo e hoje estou com ela.
Não sou fiel a nenhuma marca de moto seja suzuki,honda,yamaha, porém de uma coisa todos concordam, na hora de vender a honda sai na frente.
Comparativo Hornet x B12.
Eu nunca tinha andado na nova e nem na velha hornet. Minha primeira moto twister-bandit600-bandit1200 e agora a hornet.
A tocada da hornet é um pouco diferente pois é uma 600 e tem 6 marchas a B12 tem 5 marchas,isso faz uma diferença danada, a hornet tem a tocada mais agressiva e esportiva, muito mais leve ela tem a retomada mais elástica, responde mais rapido as aceleradas e fiquei impressionado com a resposta da moto em qualquer marcha que vc tiver é só encostar no acelerador que ela responde com uma sensibilidade fora do normal, a B12 parece xoxa perto hornet em matéria de agilidade.Na questão do torque vc pode vir de 80km/h atrás de um caminhão e de 5°marcha encher o motor que a hornet responde na hora sem passar vergonha frente a B12.
Conforto:
Nesse ponto a B12 sai um pouco na frente mais nem tanto, achei a posição da Hornet muito boa, diria até que cansa igual a B12, porém por ser mais leve, em asfalto ondulados e remendados ela quica um pouco mais que a B12 que sendo mais pesada cola mais no chão.
Estabilidade e freios:
Não sei se repararam mais a minha é sem ABS e o cabeçudo do cara pregou um adesivo ABS na moto,não sei pra quê, só pra gastar dinheiro hehehe. A moto tem uma estabilidade muito boa e faz curva pra caraí, Agora vou te falar uma coisa, ela freia demais, freio ABS pra quê ? Acho que ABS é exagero numa moto tão leve e estável.é minha opnião.
Galera, andei pouco na moto é não posso dar mais detalhes.
Abraço para todos.
Segue as fotinhas.

Re: moto nova na garagem UP UP UP
Beleza de máquina!
Dentre as 3 600 acho essa a escolha mais sensata. Ao meu ver, o conjunto mais equilibrado!
Parabéns! Muitos kms pra ti!
Dentre as 3 600 acho essa a escolha mais sensata. Ao meu ver, o conjunto mais equilibrado!
Parabéns! Muitos kms pra ti!

kkk parabéns agora sim está de MOTO!!! hahahah
vou fazer um "apanhado" dos seus posts antigos.. kkk xarope que era...

Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Parabéns Neto. Felicidades e muitos km´s
Foi exatamente a mesma impressão q tive ao montar na nova H6. Deixei de comprar a H6 antiga porque achei muito desconfortável para meus 1,87m. Agora essa H6 eu teria fácil fácil
Conforto:
Nesse ponto a B12 sai um pouco na frente mais nem tanto, achei a posição da Hornet muito boa, diria até que cansa igual a B12
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, tá show a sua New Hornet.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
x2!Spidi XX escreveu:kkk parabéns agora sim está de MOTO!!! hahahah
Cara, fui lendo o relato e pensando "ué... comprou Hornet? B12 visual antigo? Cadê a história da 'cara de moto'? B12 xôxa perto da H6? Ué, cade os 198,5 cv na roda?"!
De toda forma, parabéns!
Parabéns!! É isso aí mesmo, sempre achamos que a atual é melhor que a anterior.... senão não seria UP. 
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Parabens, Neto H6 hauhhauhauah..
linda a criança.
vc saiu na vantagem, pegou uma moto zero ja emplacada, fileeeee
e o consumo o que vc achou comparado com B12??
Quanto curvas, ja percebi que essa moto, e o bicho para curvar.
vejo pelos passeios que fazemos por aqui, a H6 do Yell como curva muito!!!!
uma maquina essa moto.
felicidades!!!
linda a criança.
uma maquina essa moto.
felicidades!!!

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Cara sábia escolha...essa moto está SHOW em todos os aspectos !
Se eu já me divertia muito com a antiga ....nem imagino com essa ! rs*
Se eu já me divertia muito com a antiga ....nem imagino com essa ! rs*
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Fala tinelli.tinelli escreveu:Parabens, Neto H6 hauhhauhauah..
linda a criança.
uma maquina essa moto.
felicidades!!!
Não fiz a média não, mas acho que não deve ser muito diferente da B12 não.
Hoje eu vim na manhã sem enrolar o cabo.
não bebeu muito não.
não mais que eu hehehe.
Abraço
Neto
Parabéns!!!
Honda é Honda!
Honda é Honda!
neto banditeiro escreveu:Fala tinelli.tinelli escreveu:Parabens, Neto H6 hauhhauhauah..
linda a criança.
uma maquina essa moto.
felicidades!!!
Não fiz a média não, mas acho que não deve ser muito diferente da B12 não.
Hoje eu vim na manhã sem enrolar o cabo.
não bebeu muito não.
não mais que eu hehehe.
Abraço
Neto
Moto a gasolina e piloto a alcool
Valew!!!

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
X3!!!Gelous escreveu:x2!Spidi XX escreveu:kkk parabéns agora sim está de MOTO!!! hahahah
![]()
![]()
Cara, fui lendo o relato e pensando "ué... comprou Hornet? B12 visual antigo? Cadê a história da 'cara de moto'? B12 xôxa perto da H6? Ué, cade os 198,5 cv na roda?"!![]()
![]()
De toda forma, parabéns!
Huhauhau, era o Banditeiro mais xiita, mais chato que já vi! Xiitismo corre nas veias ali.
A Bandit era tão fodástica que não consigo acreditar nessa agressividade toda aí da Hornet frente uma B12.
H6 mais elástica? Com 6 marchas 600 cilindradas vs. 1200 e 5 marchas???!?!??
O Neto é daqueles que "a minha sempre é a melhor".
Parabéns aí Netão, felicidades, o brinquedo é dos bão, e pra melhorar é Honda!
[ ]'s

Parabéns pela moto nova!
XT225 - 28809 km
XT225 - 28809 km
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Kuati escreveu:Huhauhau, era o Banditeiro mais xiita, mais chato que já vi! Xiitismo corre nas veias ali.Spidi XX escreveu: vou fazer um "apanhado" dos seus posts antigos.. kkk xarope que era...
A Bandit era tão fodástica que não consigo acreditar nessa agressividade toda aí da Hornet frente uma B12.
![]()
O Neto é daqueles que "a minha sempre é a melhor".![]()
![]()
![]()
[ ]'s
Fala Kuati , não apela não véio.
A vida é assim mesmo, vc sabe que eu adoro fazer raiva nocê.
As vezes falava as coisas só procê ficar puto,pois vc é sim um verdadeiro Hondeiro e o resto é resto.
Então não esquenta não, tem 1 ano e meio que eu tenho outra Honda tbém uma CRF450X 2005 e não fiquei arrastando bagaço pela honda não,agora comprei uma moto pela qualidade e não por ser honda.
Abração véi.
Neto
Show essa moto! Parabéns!...Realmente quem está acostumado com a B12 e pilota uma H6...se assusta, a H6 parece uma CG pela agilidade...mas o torque não tem como comparar (pelo menos com a antiga H6) 
Valeu!
parabens cara, ta muito bem montado. Essa cor na minha opiniao é a mais bonita.
Tornado 300