Nos 10 anos de Falcon, o que vc tem a dizer sobre ela?
Re: Nos 10 anos de Falcon, o que vc tem a dizer sobre ela?
falcon á a moto preferia dos fdp. dos ladroes.... ja tive uma 2001 e gostei.. so nao gosto do banco dela... que te obriga a ficar numa posicao so.
- falcon2
- Roda Presa
Muito linda mesmo essa Transalp da imagem abaixo!.
Agora a pergunta que não quer calar: Quem está disposto a pagar 33.000,00 à 35.000,00 nela? heim??? Eu não!
Garanto que não vai vender tanto como a falcon vinha vendendo! Vai ser moto que muitos vão apenas olhar
e admirar. Igual muitas que existem por aí. Nessa faixa de preço, jamais ela vai atingir o volume de vendas da Falcon.
Que besteira da Honda, que deveria é ter melhorado um pouco
mais a Falcon, naquilo que nós já sabemos e, até cerca de 18.000,00 tava de bom tamanho, pelo menos pra mim.
Agora a pergunta que não quer calar: Quem está disposto a pagar 33.000,00 à 35.000,00 nela? heim??? Eu não!
Garanto que não vai vender tanto como a falcon vinha vendendo! Vai ser moto que muitos vão apenas olhar
e admirar. Igual muitas que existem por aí. Nessa faixa de preço, jamais ela vai atingir o volume de vendas da Falcon.
mais a Falcon, naquilo que nós já sabemos e, até cerca de 18.000,00 tava de bom tamanho, pelo menos pra mim.

"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sábias palavras.falcon2 escreveu:Muito linda mesmo essa Transalp da imagem abaixo!.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sempre achei a minha Foca um OPALÃO, mas acabei viajando com ela pro Chile e descobri um opalão valente em altitude indo melhor que motos mais novas, resistente, só estourou um retentor da suspensão dianteira de andar na terra, relativamente economica com vento forte e de longe o melhor custo/beneficio pra viagens de longo curso... tenho dito.
´´Vale mais um péssimo dia de viagem que um ótimo dia de trabalho...´´
-
Jota
será?asmodeus escreveu:Sempre achei a minha Foca um OPALÃO, mas acabei viajando com ela pro Chile e descobri um opalão valente em altitude indo melhor que motos mais novas, resistente, só estourou um retentor da suspensão dianteira de andar na terra, relativamente economica com vento forte e de longe o melhor custo/beneficio pra viagens de longo curso... tenho dito.
x2...Jota escreveu:será?asmodeus escreveu:Sempre achei a minha Foca um OPALÃO, mas acabei viajando com ela pro Chile e descobri um opalão valente em altitude indo melhor que motos mais novas, resistente, só estourou um retentor da suspensão dianteira de andar na terra, relativamente economica com vento forte e de longe o melhor custo/beneficio pra viagens de longo curso... tenho dito.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Tenho à dizer sobre ela que fica num cheiro de Moto2 danado em saídas de semáforo, quando estou de TDR... ...mas se pudesse, teria uma sim, o que me amedronta é que como as XTs, Falcon por aqui (Sampa) é moto de ladrão...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Meu... legítima conversa de quem tem moto 2t e quer justificar kkkhardmen escreveu:Tenho à dizer sobre ela que fica num cheiro de Moto2 danado em saídas de semáforo
conversa pra boi dormir Hardmen... vira o disco.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Caramba Spidi, tú que és um "macaco velho" ainda cai numa "isca de massa de pão" dessas????Spidi XX escreveu:Meu... legítima conversa de quem tem moto 2t e quer justificar kkkhardmen escreveu:Tenho à dizer sobre ela que fica num cheiro de Moto2 danado em saídas de semáforo
conversa pra boi dormir Hardmen... vira o disco.
Com Falcon eu nunca emparelhei não, só com Twister e demais mesmo... ...não dá nem graça... ...principalmente em subidas!!!
Teria uma, mas aqui em Sampa você já compra "ciente" que cedo ou tarde "encostam as quadradas"...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Pra quem curte as motards. E ainda trocaram o famoso farol

-
rodrigo_m20
- Roda Presa
*-*falcon2 escreveu:
- falcon2
- Roda Presa
Bonita essa Motard, mas parece que tá faltando alguma coisa. Tipo um avião sem asa! heheheheJAL escreveu:Pra quem curte as motards. E ainda trocaram o famoso farol![]()
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Só tem um problema... A Transalp não vem para o Brasil em 2009 !!!rodrigo_m20 escreveu:*-*falcon2 escreveu:
Vai ficar o buraco entre as 300cc e 600cc... Quem ainda está pensando que vem uma 400cc, 450cc ou qualquer coisa nessa faixa pode tirar o cavalinho da chuva pq não vem!!!
inclusive em novembro quando falei que a falcon ia ser produzida até março de 2009 teve muito neguinho jogando pedra !!! De repente do nada, surge a prorrogação de mais 3 meses... Vcs acham que as montadoras já não sabiam dessa prorrogação????
Muita inocência de quem pensou !!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Nakayama
- Motociclista
Barros, acho que você entendeu errado...Barros_RN escreveu:Só tem um problema... A Transalp não vem para o Brasil em 2009 !!!rodrigo_m20 escreveu:*-*falcon2 escreveu:
Vai ficar o buraco entre as 300cc e 600cc... Quem ainda está pensando que vem uma 400cc, 450cc ou qualquer coisa nessa faixa pode tirar o cavalinho da chuva pq não vem!!!
inclusive em novembro quando falei que a falcon ia ser produzida até março de 2009 teve muito neguinho jogando pedra !!! De repente do nada, surge a prorrogação de mais 3 meses... Vcs acham que as montadoras já não sabiam dessa prorrogação????
Muita inocência de quem pensou !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Falcon parou de ser produzida em 2008. As que ainda estão a venda são do ano passado.
A Honda já divulgou extensivamente que não fará motos em desacordo com o promot3. O que eu achei muito sensato diga-se de passagem.
Se as montadoras sabiam ou não da prorrogação não faz nenhuma diferença no caso da Honda, eles pararam de fabricar no ano passado mesmo.
- falcon2
- Roda Presa
Hoje passei na concessionaria Honda aqui e vi que o pessoal já tá sentindo o peso da crise e indefinição da marca sobre os lançamentos. Vi duas CB's 1300 e uma Shadow 2008, que já estão lá ha um bom tempo!!. Estão dando descontos pra tentar dar saída nas mesmas. Pelo visto, o mar não tá pra peixe e quem vai dar as cartas são os consumidores que podem ter seus creditos aprovados (bom contra-cheque,etc) ou estão com o dim dim na mão. 
Nao sei amigo......a dona Honda tem o privilegio (aqui no Brasil) de monopolizar o mercado........tudo o que ela produz é venda certa.........HOnda é honda, etc e tal....falcon2 escreveu:Muito linda mesmo essa Transalp da imagem abaixo!.
e admirar.
Um exemplo....tiraram a CB500 de linha.......e colocaram a H6 pra vender.......mesmo sendo motos absurdamente diferentes (principalmente no preço), a dona Honda sempre vendeu H6 na mesma quantidade (ou ate mais, ultimamente...) de CB500.....
Nao duvido nada que tirem a FAlcon e coloque alguma outra moto superior.......e continuem vendendo igual.....
flws.
Yamaha FZ15
- falcon2
- Roda Presa
Passei hoje na concessionaria Honda e a Shadow 2008/2009 estava com uma placa de promoção com desconto, 50% de entrada e o resto em 24x (escrito embaixo:se aprovado o cadastro pela financeira). As duas CB 1300 ainda estavam lá mofando a espera de seus mais escassos futuros donos. É a marolinha que já atravessou o Atlântico!! 
Do tipo...

com uma dessas aqui... troca só por outra... ideal para as andanças.

com uma dessas aqui... troca só por outra... ideal para as andanças.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Pessoal, imagine uma moto de 400cc que se usada custa menos de dez mil $$...
Fiz minha viagem com a moto beirando os 40oooKms rodados, dei uma geral antes da viagem e incluindo troca de aro que custa no paralelo R$70!!!!! e mais um monte de outras coisas foram trocadas, e tudo isso com custo de menos de $1500 reais!
Tudo bem que não é moto pra cruzar o dia a 130K/h, mas tem uma boa capacidade de carga, é relativamente economica, resistente nos capotes [foram dois...e só quebra manete...] foi muito bem em altitude e como arremate é razoavelmente polivalente aceitando andar no rípio com certa desenvoltura
Por isso e outras razões mais subjetivas acho a Foquinha um ótimo custo beneficio pra longas viagens, visto nossa falta de opções pras tourings estradeiras de média cilindrada.
Abraço a todos...
Fiz minha viagem com a moto beirando os 40oooKms rodados, dei uma geral antes da viagem e incluindo troca de aro que custa no paralelo R$70!!!!! e mais um monte de outras coisas foram trocadas, e tudo isso com custo de menos de $1500 reais!
Tudo bem que não é moto pra cruzar o dia a 130K/h, mas tem uma boa capacidade de carga, é relativamente economica, resistente nos capotes [foram dois...e só quebra manete...] foi muito bem em altitude e como arremate é razoavelmente polivalente aceitando andar no rípio com certa desenvoltura
Por isso e outras razões mais subjetivas acho a Foquinha um ótimo custo beneficio pra longas viagens, visto nossa falta de opções pras tourings estradeiras de média cilindrada.
Abraço a todos...
´´Vale mais um péssimo dia de viagem que um ótimo dia de trabalho...´´
Falcon 400...

O unico grande problema da Falcom são os ladrões, por isso fiz a opção por essa Yamaha XT 500 ano 77 que achei com 23000Kms rodados ...e nenhum ladrão quer hehe!!!!