Nos 10 anos de Falcon, o que vc tem a dizer sobre ela?

Grupo de discussão geral sobre motos.
FPS
Roda Presa

Re: Nos 10 anos de Falcon, o que vc tem a dizer sobre ela?

Mensagem por FPS »

falcon á a moto preferia dos fdp. dos ladroes.... ja tive uma 2001 e gostei.. so nao gosto do banco dela... que te obriga a ficar numa posicao so.
falcon2
Roda Presa

Mensagem por falcon2 »

Muito linda mesmo essa Transalp da imagem abaixo!.

Agora a pergunta que não quer calar: Quem está disposto a pagar 33.000,00 à 35.000,00 nela? heim??? Eu não!

Garanto que não vai vender tanto como a falcon vinha vendendo! Vai ser moto que muitos vão apenas olhar

e admirar. Igual muitas que existem por aí. Nessa faixa de preço, jamais ela vai atingir o volume de vendas da Falcon.

Que besteira da Honda, que deveria é ter melhorado um pouco

mais a Falcon, naquilo que nós já sabemos e, até cerca de 18.000,00 tava de bom tamanho, pelo menos pra mim. Imagem
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

falcon2 escreveu:Muito linda mesmo essa Transalp da imagem abaixo!.

Agora a pergunta que não quer calar: Quem está disposto a pagar 33.000,00 à 35.000,00 nela? heim??? Eu não!

Garanto que não vai vender tanto como a falcon vinha vendendo! Vai ser moto que muitos vão apenas olhar

e admirar. Igual muitas que existem por aí. Nessa faixa de preço, jamais ela vai atingir o volume de vendas da Falcon.

Que besteira da Honda, que deveria é ter melhorado um pouco

mais a Falcon, naquilo que nós já sabemos e, até cerca de 18.000,00 tava de bom tamanho, pelo menos pra mim. Imagem
Sábias palavras. ;-)
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
asmodeus
Roda Presa

Mensagem por asmodeus »

Sempre achei a minha Foca um OPALÃO, mas acabei viajando com ela pro Chile e descobri um opalão valente em altitude indo melhor que motos mais novas, resistente, só estourou um retentor da suspensão dianteira de andar na terra, relativamente economica com vento forte e de longe o melhor custo/beneficio pra viagens de longo curso... tenho dito.
´´Vale mais um péssimo dia de viagem que um ótimo dia de trabalho...´´
Jota

Mensagem por Jota »

asmodeus escreveu:Sempre achei a minha Foca um OPALÃO, mas acabei viajando com ela pro Chile e descobri um opalão valente em altitude indo melhor que motos mais novas, resistente, só estourou um retentor da suspensão dianteira de andar na terra, relativamente economica com vento forte e de longe o melhor custo/beneficio pra viagens de longo curso... tenho dito.
será? :?
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:
asmodeus escreveu:Sempre achei a minha Foca um OPALÃO, mas acabei viajando com ela pro Chile e descobri um opalão valente em altitude indo melhor que motos mais novas, resistente, só estourou um retentor da suspensão dianteira de andar na terra, relativamente economica com vento forte e de longe o melhor custo/beneficio pra viagens de longo curso... tenho dito.
será? :?
x2...

:wink:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Tenho à dizer sobre ela que fica num cheiro de Moto2 danado em saídas de semáforo, quando estou de TDR... ...mas se pudesse, teria uma sim, o que me amedronta é que como as XTs, Falcon por aqui (Sampa) é moto de ladrão...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

hardmen escreveu:Tenho à dizer sobre ela que fica num cheiro de Moto2 danado em saídas de semáforo
Meu... legítima conversa de quem tem moto 2t e quer justificar kkk
conversa pra boi dormir Hardmen... vira o disco.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Spidi XX escreveu:
hardmen escreveu:Tenho à dizer sobre ela que fica num cheiro de Moto2 danado em saídas de semáforo
Meu... legítima conversa de quem tem moto 2t e quer justificar kkk
conversa pra boi dormir Hardmen... vira o disco.
Caramba Spidi, tú que és um "macaco velho" ainda cai numa "isca de massa de pão" dessas???? :lol:

Com Falcon eu nunca emparelhei não, só com Twister e demais mesmo... ...não dá nem graça... ...principalmente em subidas!!! }:)

Teria uma, mas aqui em Sampa você já compra "ciente" que cedo ou tarde "encostam as quadradas"... :-(

Abraços... :wink: ;-)
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Pra quem curte as motards. E ainda trocaram o famoso farol :-D

Imagem
rodrigo_m20
Roda Presa

Mensagem por rodrigo_m20 »

falcon2 escreveu: Imagem
*-*
falcon2
Roda Presa

Mensagem por falcon2 »

JAL escreveu:Pra quem curte as motards. E ainda trocaram o famoso farol :-D

Imagem
Bonita essa Motard, mas parece que tá faltando alguma coisa. Tipo um avião sem asa! hehehehe :lol:
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

rodrigo_m20 escreveu:
*-*
Só tem um problema... A Transalp não vem para o Brasil em 2009 !!!

Vai ficar o buraco entre as 300cc e 600cc... Quem ainda está pensando que vem uma 400cc, 450cc ou qualquer coisa nessa faixa pode tirar o cavalinho da chuva pq não vem!!!

inclusive em novembro quando falei que a falcon ia ser produzida até março de 2009 teve muito neguinho jogando pedra !!! De repente do nada, surge a prorrogação de mais 3 meses... Vcs acham que as montadoras já não sabiam dessa prorrogação????

Muita inocência de quem pensou !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Nakayama
Motociclista

Mensagem por Nakayama »

Barros_RN escreveu:
rodrigo_m20 escreveu:
*-*
Só tem um problema... A Transalp não vem para o Brasil em 2009 !!!

Vai ficar o buraco entre as 300cc e 600cc... Quem ainda está pensando que vem uma 400cc, 450cc ou qualquer coisa nessa faixa pode tirar o cavalinho da chuva pq não vem!!!

inclusive em novembro quando falei que a falcon ia ser produzida até março de 2009 teve muito neguinho jogando pedra !!! De repente do nada, surge a prorrogação de mais 3 meses... Vcs acham que as montadoras já não sabiam dessa prorrogação????

Muita inocência de quem pensou !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Barros, acho que você entendeu errado...
A Falcon parou de ser produzida em 2008. As que ainda estão a venda são do ano passado.
A Honda já divulgou extensivamente que não fará motos em desacordo com o promot3. O que eu achei muito sensato diga-se de passagem.
Se as montadoras sabiam ou não da prorrogação não faz nenhuma diferença no caso da Honda, eles pararam de fabricar no ano passado mesmo.
falcon2
Roda Presa

Mensagem por falcon2 »

Hoje passei na concessionaria Honda aqui e vi que o pessoal já tá sentindo o peso da crise e indefinição da marca sobre os lançamentos. Vi duas CB's 1300 e uma Shadow 2008, que já estão lá ha um bom tempo!!. Estão dando descontos pra tentar dar saída nas mesmas. Pelo visto, o mar não tá pra peixe e quem vai dar as cartas são os consumidores que podem ter seus creditos aprovados (bom contra-cheque,etc) ou estão com o dim dim na mão. :-?
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

falcon2 escreveu:Muito linda mesmo essa Transalp da imagem abaixo!.

e admirar.
Nao sei amigo......a dona Honda tem o privilegio (aqui no Brasil) de monopolizar o mercado........tudo o que ela produz é venda certa.........HOnda é honda, etc e tal....

Um exemplo....tiraram a CB500 de linha.......e colocaram a H6 pra vender.......mesmo sendo motos absurdamente diferentes (principalmente no preço), a dona Honda sempre vendeu H6 na mesma quantidade (ou ate mais, ultimamente...) de CB500.....

Nao duvido nada que tirem a FAlcon e coloque alguma outra moto superior.......e continuem vendendo igual.....

flws.
Yamaha FZ15
falcon2
Roda Presa

Mensagem por falcon2 »

Passei hoje na concessionaria Honda e a Shadow 2008/2009 estava com uma placa de promoção com desconto, 50% de entrada e o resto em 24x (escrito embaixo:se aprovado o cadastro pela financeira). As duas CB 1300 ainda estavam lá mofando a espera de seus mais escassos futuros donos. É a marolinha que já atravessou o Atlântico!! :-?
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Do tipo...

Imagem

com uma dessas aqui... troca só por outra... ideal para as andanças.

;-)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
asmodeus
Roda Presa

Mensagem por asmodeus »

Pessoal, imagine uma moto de 400cc que se usada custa menos de dez mil $$...
Fiz minha viagem com a moto beirando os 40oooKms rodados, dei uma geral antes da viagem e incluindo troca de aro que custa no paralelo R$70!!!!! e mais um monte de outras coisas foram trocadas, e tudo isso com custo de menos de $1500 reais!
Tudo bem que não é moto pra cruzar o dia a 130K/h, mas tem uma boa capacidade de carga, é relativamente economica, resistente nos capotes [foram dois...e só quebra manete...] foi muito bem em altitude e como arremate é razoavelmente polivalente aceitando andar no rípio com certa desenvoltura
Por isso e outras razões mais subjetivas acho a Foquinha um ótimo custo beneficio pra longas viagens, visto nossa falta de opções pras tourings estradeiras de média cilindrada.
Abraço a todos...
´´Vale mais um péssimo dia de viagem que um ótimo dia de trabalho...´´
asmodeus
Roda Presa

Falcon 400...

Mensagem por asmodeus »

Imagem

O unico grande problema da Falcom são os ladrões, por isso fiz a opção por essa Yamaha XT 500 ano 77 que achei com 23000Kms rodados ...e nenhum ladrão quer hehe!!!!
Responder