Como serão as motos daqui pra frente ?
-
edgard
- Motociclista
Re: Como serão as motos daqui pra frente ?
se vierem com as mesmas duas rodas, ficarei eternamente grato!!!!!
moto atual cb500f 2014, branca
Mudando e não mudando de assunto (rs), eu não gosto nem dessa nova geração de motos mais leves e menores... Os entendidos dizem que ficam bem melhores, mas pela beleza, prefiro quando elas eram gigantes.
Vou exemplificar porque não sei se expliquei legal...
Essas CBRs de hoje em dia parecem tão pequenas em relação às antigas.
No visual, fico com as antigonas!
Vou exemplificar porque não sei se expliquei legal...
Essas CBRs de hoje em dia parecem tão pequenas em relação às antigas.
No visual, fico com as antigonas!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
aff, isola, bate 3x na madeira...
nada de motos eletricas... creeedo !!!
nada de motos eletricas... creeedo !!!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

No dia que as motos forem eletricas, vou gravar o som de um 4 canecos com uma bela ponteira e colocar na moto... andar de moto sem ouvir o som do motor, to fora!!! 
x2JAL escreveu:No dia que as motos forem eletricas, vou gravar o som de um 4 canecos com uma bela ponteira e colocar na moto... andar de moto sem ouvir o som do motor, to fora!!!
Gosto de escutar o Fiuuuummm (by FGR) e os Pó Pó....Pó pó.....(by russo).....
Yamaha FZ15
Pra mim, quanto mais tecnologia (FUNCIONAL) melhor...
Não vejo motivo pra abrir mão de modernidade que pode garantir mais segurança.
Não vejo motivo pra abrir mão de modernidade que pode garantir mais segurança.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Um dia eu tava pensando na questao do som. acho que até por questoes de segurança, as motos teem que fazer algum barulho, mesmo que eletricas.
Talvez só o som do pneu em atrito no solo seja sufisciente, mas sei la.
Alguem citou que as motos eletricas nao resolveriam o problema da poluição pois a geração de energia ja gera poluição.
Eu queria acrescentar que a produção de baterias para elas tambem é muito poluidora.
Talvez só o som do pneu em atrito no solo seja sufisciente, mas sei la.
Alguem citou que as motos eletricas nao resolveriam o problema da poluição pois a geração de energia ja gera poluição.
Eu queria acrescentar que a produção de baterias para elas tambem é muito poluidora.
Gung Ho!
X2Caboclo_Nails escreveu:Um dia eu tava pensando na questao do som. acho que até por questoes de segurança, as motos teem que fazer algum barulho, mesmo que eletricas.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
desde que não estraguem o estilo da nossa
duas rodas e aerodinamica de raspar os cabelos do nariz , ta otimo.
duas rodas e aerodinamica de raspar os cabelos do nariz , ta otimo.
البحث عن السلام
-
Toecutter
Não canso de ver esse vídeo !!!
Moto elétrica de arrancada
Agora, se é pra fazer barulho:
Akrapovic caseiro
Moto elétrica de arrancada
Agora, se é pra fazer barulho:
Akrapovic caseiro
- felipe24bit
- Roda Presa
Se estivermos falando de uma moto esportiva para uso na PISTA concordo com você. Nessa situacao a ideia eh o aperfeicoamento do piloto acima da maquina.Richard_CBBrasil escreveu:
Mas qual a graça nisso???
A ideia é o PILOTO ser bom e não a MOTO...
Entendo sua posição Felipe, mas a minha é totalmente contraria.... Quando menos tecnologia eletronica embarcada melhor...
Um exemplo, é que eu gostaria de ver o Schumacher fazer tudo que ele fazia na Ferrari, com um carrinho baratinha da época de Juan Manoel Fanggio...
Hoje o carro ou a moto é mais importante que o piloto, é meio estranho entender isso (pelo menos pra mim)...
Com esse monte de coisa de eletronica, automatização, e bla bla bla, acaba tornando até um piloto de moto o mais sedentário possivel, não tendo que se preocupar nem em fazer uns BASICOS ajustes em sua moto antes de uma viagem, por exemplo... O cara só vai lá e põe "Serra Negra" no controle da moto e ela segura a bronca...
Sem contar que vai diminuindo mais ainda o controle do homem sobre a maquina...
Agora pra andar na rua, durante um passeio ou viagem, eu acho que quanto mais recursos desse tipo, maior é a segurança para o piloto. Na rua, pra mim, a segurança eh tudo.
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
- Saurus
- Mito
O que é isso aí na foto?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Taí os estudos dos grandes, acho q nada responde melhor, atualmente, que os estudos das grandes fabricanstes sobre com vai ser o futuro das motocas:
*http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=41447[/web]
*http://www.webmotors.com.br/wmpublicado ... hnid=41447[/web]
Versys 650 S ABS
Mas essa porcariada toda vem da pista... Sensores, limitadores, CPUs, commanders, bla bla bla...felipe24bit escreveu:Se estivermos falando de uma moto esportiva para uso na PISTA concordo com você. Nessa situacao a ideia eh o aperfeicoamento do piloto acima da maquina.Richard_CBBrasil escreveu:
Mas qual a graça nisso???
A ideia é o PILOTO ser bom e não a MOTO...
Entendo sua posição Felipe, mas a minha é totalmente contraria.... Quando menos tecnologia eletronica embarcada melhor...
Um exemplo, é que eu gostaria de ver o Schumacher fazer tudo que ele fazia na Ferrari, com um carrinho baratinha da época de Juan Manoel Fanggio...
Hoje o carro ou a moto é mais importante que o piloto, é meio estranho entender isso (pelo menos pra mim)...
Com esse monte de coisa de eletronica, automatização, e bla bla bla, acaba tornando até um piloto de moto o mais sedentário possivel, não tendo que se preocupar nem em fazer uns BASICOS ajustes em sua moto antes de uma viagem, por exemplo... O cara só vai lá e põe "Serra Negra" no controle da moto e ela segura a bronca...
Sem contar que vai diminuindo mais ainda o controle do homem sobre a maquina...
Agora pra andar na rua, durante um passeio ou viagem, eu acho que quanto mais recursos desse tipo, maior é a segurança para o piloto. Na rua, pra mim, a segurança eh tudo.
E mesmo assim... Quando vc quer aprender a consertar um carro ou moto c aprende o que???
MECANICA...
E assim deveria ser... E não vc aprender mecanica, informatica, mecatronica, fisica quantica e quimica laboratorial pra vc poder entender o motor de uma Fazer...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Tb penso como o Braniak, tecnologia como a injeção eletrônicca é sempre bem vinda, eletronica pra trazer informações, muitas configurações acho q tira a graça sem contar que complica demais as coisas simples...
Hidrogênio ainda é perigoso pra ser usado, é 1 verdadeira bomba ambulante (apesar de interessante)
Agua (quem sabe fazer 1 ciclo fechado pra utilização de hidrogênio)
, posto nunca mais.. seria ótimo
Alcool ou flex com a capacidade atual dos tanques vai diminuir um pouco a autonomia em relação a gasolina...
Quem sabe oq nos espera....
[]s
Hidrogênio ainda é perigoso pra ser usado, é 1 verdadeira bomba ambulante (apesar de interessante)
Agua (quem sabe fazer 1 ciclo fechado pra utilização de hidrogênio)
Alcool ou flex com a capacidade atual dos tanques vai diminuir um pouco a autonomia em relação a gasolina...
Quem sabe oq nos espera....
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)