Cb 1300, como está o mercado da mesma?
Cb 1300, como está o mercado da mesma?
Madianos,
Como está o mercado da Cb 1300, quanto vale uma 2007 com 1000km preta?
Abraços
Como está o mercado da Cb 1300, quanto vale uma 2007 com 1000km preta?
Abraços
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Cb 1300, como está o mercado da mesma?
Meu irmão vendeu a dele num piscar de olhos, há uns meses, por R$ 36 mil. Tinha uns 7 mil km, acho.
A minha tá há um mês à venda na loja onde ele trabalha. Queremos R$ 32 mil, ela tá com 42 mil km, acho que apareceram dois pretendentes sérios, mas nada de negócio.
A minha tá há um mês à venda na loja onde ele trabalha. Queremos R$ 32 mil, ela tá com 42 mil km, acho que apareceram dois pretendentes sérios, mas nada de negócio.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Amiga,Fernanda-DF escreveu:Meu irmão vendeu a dele num piscar de olhos, há uns meses, por R$ 36 mil. Tinha uns 7 mil km, acho.
42.000km..
Qual será a próxima moto?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
por enquanto, só a XT...
mas deverá ser a Hornet.
mas deverá ser a Hornet.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Mau/Santos
- Mito
FernandaFernanda-DF escreveu:por enquanto, só a XT...
mas deverá ser a Hornet.
Pq a Hornet?
Questão de preço?
Vc acha a Hornet melhor pra vc por algum motivo específico?
Não gostou da CB?
Se a Fê não gostou da CB???? Puts, ela não gostou não, ela adorou...
AEEE Fê, vai entrar no futuro pro time das abelhinhas...
Bem escolhido, não deve muito em termos de conforto pra CBzona não...
AEEE Fê, vai entrar no futuro pro time das abelhinhas...
Bem escolhido, não deve muito em termos de conforto pra CBzona não...
- Mau/Santos
- Mito
Pois é, Deco......por isso minha curiosidade a respeito da troca da CB pela Hornet.
Eu acho a Hornet um baita motão, mas, claro q respeitando as diferenças óbvias entre ambas as motos, a CB tbém é uma moto muito dez.
Daí a pergunta pra Fernanda.
A primeira "impressão" q tive é q a CB "empata" mais grana.....daí a escolha pela Hornet, mais barata.
Mas vai q de repente rolam outros motivos, né!
A CBzona parece q casou tanto com a Fernanda q o povo todo estranhou qdo ela a botou pra vender e pegou o Fit.....q parece q ela disse q foi pq a coluna tava podrona! rs
Eu acho a Hornet um baita motão, mas, claro q respeitando as diferenças óbvias entre ambas as motos, a CB tbém é uma moto muito dez.
Daí a pergunta pra Fernanda.
A primeira "impressão" q tive é q a CB "empata" mais grana.....daí a escolha pela Hornet, mais barata.
Mas vai q de repente rolam outros motivos, né!
A CBzona parece q casou tanto com a Fernanda q o povo todo estranhou qdo ela a botou pra vender e pegou o Fit.....q parece q ela disse q foi pq a coluna tava podrona! rs
Since 03/03/2006
Eu acho que deve ser por ambos os fatos que voce mencionou, a CB é bem mais pesada, andando não se percebe mas na hora de manobrar talvez aí a Hornet com sua leveza seja melhor mesmo... já que ela está com problema na coluna...
PS. Não desvirtuemos o tópico do Faro... hihihi
PS. Não desvirtuemos o tópico do Faro... hihihi
- Nakayama
- Motociclista
Acho que nos dias atuais, moto é complicado vender.
Se for comprar na moto que você vai comprar pensando no quanto vai perder quando for vender você não compra nada.
Lógico que no seu caso você está racionalizando o melhor negócio. Mas nenhuma moto hoje está segurando muito preço.
Se for comprar na moto que você vai comprar pensando no quanto vai perder quando for vender você não compra nada.
Lógico que no seu caso você está racionalizando o melhor negócio. Mas nenhuma moto hoje está segurando muito preço.
Pois eh, acho q a galera prefere a Hornet pq eh mais leve e eportiva, a Cbzona eh mais classica.
Eu sou um feliz proprietario de uma cb500 e como proximmo UP sera para uma CBzona. Acho uma moto muito bonita, e segundo as reportagens que eu li temm um comportamento bem arisco.
=)
Eu sou um feliz proprietario de uma cb500 e como proximmo UP sera para uma CBzona. Acho uma moto muito bonita, e segundo as reportagens que eu li temm um comportamento bem arisco.
=)
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
No caso da Fê acho que ela quer uma Hornet devido ao peso menor, e tb pra mudar de ares, é sempre bom variar.
Na parte de conforto pra longas viagens, o banco/sofá da CB13 faz toda a diferença. Nada que uma almofada de gel "By Russo" não resolva na Hornet.
Sobre o mercado penso que está longe da Hornet, mas não é ruim não.
Sempre tem gente paquerando CB13.
O pessoal que tenho visto vender por aí vendeu bem rápido, e ainda venderam caro. Se colocar preço justo, desova rápido. A da Fê acho que ainda não vendeu por ter km considerada alta pro ano, o mercado tem muito preconceito qto a isto, não querem nem saber como foram rodados, sendo que se for ver tem moto com 5 mil km moída.
[ ]'s
Na parte de conforto pra longas viagens, o banco/sofá da CB13 faz toda a diferença. Nada que uma almofada de gel "By Russo" não resolva na Hornet.
O pessoal que tenho visto vender por aí vendeu bem rápido, e ainda venderam caro. Se colocar preço justo, desova rápido. A da Fê acho que ainda não vendeu por ter km considerada alta pro ano, o mercado tem muito preconceito qto a isto, não querem nem saber como foram rodados, sendo que se for ver tem moto com 5 mil km moída.
[ ]'s

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Ainda não sei qdo voltarei a andar de moto, a perna esquerda não tem firmeza.
A CB é um trem danado de bom, se não fosse pela minha coluna eu não me desfaria dela em hipótese nenhuma. A moto é perfeita. Só devo pegar a Hornet pelo menor peso, não sou fã dessa moto. O lance é que assim que eu tiver a mínima condição física de voltar a andar de moto, eu o farei, aí não seria legal eventualmente manobrar uma moto mais pesada.
A dificuldade em vendê-la tem sido exatamente a alta quilometragem. Puro preconceito - que eu tb teria, não nego, mesmo sabendo das revisões em concessionária, pneus novos, muito bem cuidada etc.
A CB é um trem danado de bom, se não fosse pela minha coluna eu não me desfaria dela em hipótese nenhuma. A moto é perfeita. Só devo pegar a Hornet pelo menor peso, não sou fã dessa moto. O lance é que assim que eu tiver a mínima condição física de voltar a andar de moto, eu o farei, aí não seria legal eventualmente manobrar uma moto mais pesada.
A dificuldade em vendê-la tem sido exatamente a alta quilometragem. Puro preconceito - que eu tb teria, não nego, mesmo sabendo das revisões em concessionária, pneus novos, muito bem cuidada etc.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Kuati, concordo que a CBzona deva ser mais confortável, mas nem a pau que a Hornet precisa de banco gel, reveja seus conceitos, acabei de viajar quase 6.000 km e nem dor no corpo eu tive.Kuati escreveu:No caso da Fê acho que ela quer uma Hornet devido ao peso menor, e tb pra mudar de ares, é sempre bom variar.
[ ]'s
Detalhe: andei 1.393 km em um dia de viagem, sem sentir nada demais e olha que eu não sou leve, 110 kg...
Será que precisa de gel mesmo?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Acho que o kuat quis dizer q pra chegar ao conforto da cb a h6 precise do gél.decoh6 escreveu:Kuati, concordo que a CBzona deva ser mais confortável, mas nem a pau que a Hornet precisa de banco gel, reveja seus conceitos, acabei de viajar quase 6.000 km e nem dor no corpo eu tive.Kuati escreveu:No caso da Fê acho que ela quer uma Hornet devido ao peso menor, e tb pra mudar de ares, é sempre bom variar.
[ ]'s
Detalhe: andei 1.393 km em um dia de viagem, sem sentir nada demais e olha que eu não sou leve, 110 kg...
É aquela coisa. Pra quem tem uma kawa zx10. TL 1000 É CONFORTAL. Pra quem tem uma bandit. Tl e zx10 são desconfortaveis!!!
Acho sim que quem sai de uma cb1300. O banco da h6 seja desconfortavél!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Recusei 37.500 mil na minha na semana passada... minha moto tá nova, 5000km(bolha Givi e ponteira curta de carbono). O pessoal da Yamaha me ofereceu uma R1 zero(2008) por 52 mil, cheguei a pensar em vender a CB, mas sabe como é, meus tempos de jaspion já vão longe... sem questionar a maravilha que é uma R1, mas sinceramente, para minha forma de tocar, prefiro a CB
.
E o que mais curti na moto, foi justamente o fato de ser "pesadona"... na estrada é uma maravilha.
Ao contrario do que muitos pensam(e criticam) as suspensões são ótimas... quem prefere uma tocada mais esportiva, basta regular. A moto faz muita curva, e óbvio, devido ao seu peso, não tem a mesma agilidade de uma Hornet.
Abraços!!
E o que mais curti na moto, foi justamente o fato de ser "pesadona"... na estrada é uma maravilha.
Ao contrario do que muitos pensam(e criticam) as suspensões são ótimas... quem prefere uma tocada mais esportiva, basta regular. A moto faz muita curva, e óbvio, devido ao seu peso, não tem a mesma agilidade de uma Hornet.
Abraços!!
- Mau/Santos
- Mito
Era essa a minha curiosidade.....se vc tava sartando fora da moto por não ter curtido (improvável), por ter enjoado (até quem sabe pudesse ter sido por isso) ou pelo teu problema de coluna (era minha aposta).Fernanda-DF escreveu:Ainda não sei qdo voltarei a andar de moto, a perna esquerda não tem firmeza.
Apesar de ser uma moto bastante cara pro padrão médio do brasileiro, me parece ser uma moto excelente, dentro doq se propõe.
Não, ele pode não ter o conforto da outra, mas não é desconfortável, mesmo comparando com a CB, vai andar em uma H6 para dizer isto.Carlos_GS500 escreveu:Acho que o kuat quis dizer q pra chegar ao conforto da cb a h6 precise do gél.decoh6 escreveu:Kuati, concordo que a CBzona deva ser mais confortável, mas nem a pau que a Hornet precisa de banco gel, reveja seus conceitos, acabei de viajar quase 6.000 km e nem dor no corpo eu tive.Kuati escreveu:No caso da Fê acho que ela quer uma Hornet devido ao peso menor, e tb pra mudar de ares, é sempre bom variar.
[ ]'s
É aquela coisa. Pra quem tem uma kawa zx10. TL 1000 É CONFORTAL. Pra quem tem uma bandit. Tl e zx10 são desconfortaveis!!!
Acho sim que quem sai de uma cb1300. O banco da h6 seja desconfortavél!! ;-)
A diferença entre não ter o mesmo nível de conforto e ser desconfortável é um abismo...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ai só no churrastiba. Pra andar h6 pimentinha!!!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Eu acho ela mto pesada e cara, mas curto mto seu design !!
Tanto q minha moto dos sonhos é a CB 400 Four, mais leve naum tão forte e mais baratin né......,
EDIT : Quem tem CB 1300 ai, é a versão com ABS ??
Tanto q minha moto dos sonhos é a CB 400 Four, mais leve naum tão forte e mais baratin né......,
EDIT : Quem tem CB 1300 ai, é a versão com ABS ??
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
A Hornet é sim confortável, pra garupa até arrisco dizer que é melhor que a CB13 se o banco fosse pouco mais largo e mais macio, dado que as pedaleiras da H6 são mais baixas.
Decoh, esse lance de banco é complicado, tem gente que tem mais gordura/carne na bunda, não dói nem andando de RR.
Meus ísquios (osso que apóia o corpo quando estamos sentados) com 200 kms já doíam na Blackbird, na CB500 era ainda pior (o banco era pior que da Black), por isso esse lance de banco tem gente que se importa, outros nem aí. Com o bancão da CB13 eu tô feliz da vida.
superkyo, todo mundo aqui tem CB13 2007. ABS só passou a ser opcional no modelo 2009.
CB13 é pra quem curte um design nostálgico, busca conforto, e gosta de uma tocada divertida, sempre com muito torque disponível. Tirando a parte do torque, a CB400 Four dá conta do resto.
[ ]'s
Decoh, esse lance de banco é complicado, tem gente que tem mais gordura/carne na bunda, não dói nem andando de RR.
Meus ísquios (osso que apóia o corpo quando estamos sentados) com 200 kms já doíam na Blackbird, na CB500 era ainda pior (o banco era pior que da Black), por isso esse lance de banco tem gente que se importa, outros nem aí. Com o bancão da CB13 eu tô feliz da vida.
superkyo, todo mundo aqui tem CB13 2007. ABS só passou a ser opcional no modelo 2009.
CB13 é pra quem curte um design nostálgico, busca conforto, e gosta de uma tocada divertida, sempre com muito torque disponível. Tirando a parte do torque, a CB400 Four dá conta do resto.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 17 Jan 2009, 18:24, em um total de 2 vezes.