Triumph Daytona 675 - 2009
-
Danilo Ribeiro
- Novato
Triumph Daytona 675 - 2009
Fala pessoal, tudo bem?
Estava no site da TopRider e vi está matéria sobre a Triumph Daytona.
Achei a moto interessante
http://www.toprider.com.br/materia/test ... ytona.html
abs
Danilo Ribeiro
Estava no site da TopRider e vi está matéria sobre a Triumph Daytona.
Achei a moto interessante
http://www.toprider.com.br/materia/test ... ytona.html
abs
Danilo Ribeiro
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Re: Triumph Daytona 675 - 2009
Uma boa moto :)
-
Gaucho
Acho ela maravilhosa..........tem medo da manutenção pois moramos no Brasil.
sem dúvida é a melhor das média esportivas.
sem dúvida é a melhor das média esportivas.
-
Jonyherrera
- Novato
excelente custo-benefício... se tivesse a grana na mão, pegava uma com certeza.
Ficou mais feia, mas dizem estar melhor. Melhoraram o que já era A Moto SS de média cilindrada.
[ ]'s
[ ]'s

Nem tanto "a moto", no mundial, mesmo tendo mais cilindrada, compete contra as outras 600 japa e toma naba...Kuati escreveu:Ficou mais feia, mas dizem estar melhor. Melhoraram o que já era A Moto SS de média cilindrada.
[ ]'s
Sabe onde essa moto é melhor que as japas? Na REVISTA, ela bate todas, só nas revistasdecoh6 escreveu:Nem tanto "a moto", no mundial, mesmo tendo mais cilindrada, compete contra as outras 600 japa e toma naba...Kuati escreveu:Ficou mais feia, mas dizem estar melhor. Melhoraram o que já era A Moto SS de média cilindrada.
[ ]'s![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Acho que o que falta aí é piloto e não moto.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bagé escreveu:Sabe onde essa moto é melhor que as japas? Na REVISTA, ela bate todas, só nas revistasdecoh6 escreveu:Nem tanto "a moto", no mundial, mesmo tendo mais cilindrada, compete contra as outras 600 japa e toma naba...Kuati escreveu:Ficou mais feia, mas dizem estar melhor. Melhoraram o que já era A Moto SS de média cilindrada.
[ ]'s![]()
.
e diga-se de passagem, o Grupo Rizzo deve ser socio em quase todas as revistas de motos brasileiras... huahauhauahua
todas as motos q o grupo importa sao as melhores nos teste comparativos... engracado nao?!
todas as motos q o grupo importa sao as melhores nos teste comparativos... engracado nao?!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Bem lembrado 10zin...
Hehehehe, quando começaram com a 675 ser a fodona, início do ano passado que a 675 entrou no SBK ainda disse, a fodona vai tomá de lavada das japas, pq lá não é repórter de revista hehehehehe
EU ADORO AS REVISTAS
.
EU ADORO AS REVISTAS
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé...
acho que voce tinha que se mudar pra tokyo...vai puxar saco de japones assim no inferno hehe
acho que voce tinha que se mudar pra tokyo...vai puxar saco de japones assim no inferno hehe
Porra,
Por onde anda o Péssimus Leo ?
Pensei que encontraria ele neste tópico descendo o pau em tudo que não é moto Japonesa, 4 cilindros e que não seja da Honda.
kkkkkkkkkk
É, acho que ele tá ficando lento.
Por onde anda o Péssimus Leo ?
Pensei que encontraria ele neste tópico descendo o pau em tudo que não é moto Japonesa, 4 cilindros e que não seja da Honda.
É, acho que ele tá ficando lento.
Editado pela última vez por KSA em 15 Jan 2009, 16:12, em um total de 1 vez.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
mtsm escreveu:Bagé...
E o que foi que ele disse de errado???
Da-lhe Bagé, virou guru agora, soube antes de todos que a inglesa ia levar naba... hihihi
Olhe, me mande por PVT seis números da supermegasena que irá sortear 60 milhões no final do ano... hihihi
eu tenho a daytona 675 (06-07), achei que o preco da revisao é igual ao das outras e achei que ela é muito boa tambem ...
nao sei comparando com as japas, mas nao me arrependi em nada!
anda bem, responde bem ...to gostando muito dela!
nao sei comparando com as japas, mas nao me arrependi em nada!
anda bem, responde bem ...to gostando muito dela!
Editado pela última vez por ericsn em 15 Jan 2009, 16:14, em um total de 1 vez.
Ninguem aqui disse que ela é ruim, muito pelo contrário, mas dizer que ela é a melhor média...

ah sim o Brasil inteiro devia ouvir você, vou perguntar p/ alguns pilotos de motovelô e pilotos testers de revista se eles conhece algum bage pq o cara é referência.Bagé escreveu:Sabe onde essa moto é melhor que as japas? Na REVISTA, ela bate todas, só nas revistasdecoh6 escreveu:Nem tanto "a moto", no mundial, mesmo tendo mais cilindrada, compete contra as outras 600 japa e toma naba...Kuati escreveu:Ficou mais feia, mas dizem estar melhor. Melhoraram o que já era A Moto SS de média cilindrada.
[ ]'s![]()
.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
isso quem esta falando são as revistas eheha
:)
eu gostei bastante dela e acho fica de igual para igual com as outras, mas claro respeito opniões de todos que acham o contrário
:)
eu gostei bastante dela e acho fica de igual para igual com as outras, mas claro respeito opniões de todos que acham o contrário
Como eu soube?? Simples, é pq não acompanho motociclismo pelas REVISTA hehehedecoh6 escreveu:mtsm escreveu:Bagé...
E o que foi que ele disse de errado???![]()
Da-lhe Bagé, virou guru agora, soube antes de todos que a inglesa ia levar naba... hihihi
Olhe, me mande por PVT seis números da supermegasena que irá sortear 60 milhões no final do ano... hihihi
Quer outro palpite?? A BMW tá lançando uma SS certo, vai tomá naba das japas de lavada
.

Bagé@tchê.rs