Seu DIÁRIO NO M@D
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
(
)5
Editado pela última vez por Fernanda-DF em 14 Jan 2009, 00:30, em um total de 1 vez.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
seu Diário, a Nina assaltou toda minha geladeira, tá comendo uma fatia (isso mesmo, uma) de pão de forma com 2Kg de recheio (requeijão, queijo e peito de peru)Fernanda-DF escreveu:![]()
![]()
disse que ainda vai acabar e cair na cama pra dormir o sono dos justos, afinal, hoje ela
- foi ao IMP
- viu o Swaizer
- viu o Manta
- viu o Modereca
- etc etc etc
e a Fernanda continua presa no quadradinho com 4 rodas e não viu ninguém!!
PS: Fê, deixa eu explicar que escrevi isso coagido, sob a mira de uma arma, com as chaves de minha moto escondida e com a chave do banheiro sequestrada!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Diário... sexta eu to indo pra SP e quero beber uma com a Jana, será que consigo?!?!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Nina escreveu:....descendo a rua augusta a cento e vinte por hora que, sabe, né, seu diário, do jeito que eu sou facim-facim, é óbvio que não vou recusar....
MININAAAAAAA.....
cuidado com essas declaracoes....
FACIM FACIM NA AUGUSTA A NOITE, arruma logo uma ruma de clientes... hehehhehe
MAs que bosta né???
eu tinha que esquecer a meleca do celcuar em casa ontem....
mas... teve reuniao de chefia escoteira na minha casa, e ja no meio da reuniao abri uma latinha de Itaipava, e descobri que o outro chefe havia levado uma cx e tava tudo no freezer..... resultado...
esvaziamos a duzia e mais a meia duzia que eu ja tinha na geladeira fui dormir as 3 da manha e acordei as 6 ainda meio beudo... hhehehhehe
semaninha sem mulher e filhos em casa da nisso...
Segunda.... 5 garrafas de Skol com o Fernando
Terça... 18 latas de Itaipava com outro chefe Senior
Quarta... promete.. mexicano com a Nina, Demo, Puma e cia.... affe..... minha grana ja acabou....
vida marromeno!!Rubens escreveu: Segunda.... 5 garrafas de Skol com o Fernando
Terça... 18 latas de Itaipava com outro chefe Senior
Quarta... promete.. mexicano com a Nina, Demo, Puma e cia.... affe..... minha grana ja acabou....
- Carlos_GS500
- Dinossauro
To com dor de cabaça... Vou dormir um pouco pra ver se passa!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Bira
curioso é o adesivo "vai pensando que é". eu ainda tô aqui pensando o que era isso antes de ganhar farol de XT e pintura amarela. não consegui identificar. me parece que ERA uma bandit, mas não tô conseguindo acreditar nisso.demo escreveu:Querido Diário!!
é cada coisa que achamos no IMP!!
isso por exemplo!!
![]()
deve ser algum zé ruela que tinha uma S, caiu com ela e não teve grana pra trocar a carenagem.
eitcha, mas a farra tá que tá boa eim...demo escreveu: e isso aqui!!
po, Swaizer engordou ein, e tbm nao tá mais Jesus

engordou aonde? rs
o DEMO é que ganhou uns kg.
o DEMO é que ganhou uns kg.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Que moto é essa amarela?
Bandit não é por causa do quadro...
TL por parecer um motor v2. Mas tb se descarta por causa do quadro!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
ainda bem q tu nao acreditou kkkk
esse é o resultado de um ser humano proprietario de uma cagiva, o cara fica realmente abatido pro resto da vida

esse é o resultado de um ser humano proprietario de uma cagiva, o cara fica realmente abatido pro resto da vida

-
Bira
realmente, GS, não é uma Bandit, agora que eu vi que o escape é simples.Carlos_GS500 escreveu:Que moto é essa amarela?
se bobear é alguma twister frankestein. se bem que twister não tem radiador.
-
Jota
querido diário, como é a vida...
colega minha do tre, 50 anos (ou seja, não dá pra xavecar), porto seguro com as filhas, resolveu andar de parasail (pára-quedas rebocado por uma lancha). o cinto de segurança rompeu com ela a 30m de altura. resultado: já era. coitadas das filhas, que presenciaram a morte da mãe.
e eu preocupado com algo gravíssimo: comprei um par de caixas acústicas amplificadas e meu receiver não tem saída pré-out. vendi meu receiver e estou em busca de um novo pra elas.
colega minha do tre, 50 anos (ou seja, não dá pra xavecar), porto seguro com as filhas, resolveu andar de parasail (pára-quedas rebocado por uma lancha). o cinto de segurança rompeu com ela a 30m de altura. resultado: já era. coitadas das filhas, que presenciaram a morte da mãe.
e eu preocupado com algo gravíssimo: comprei um par de caixas acústicas amplificadas e meu receiver não tem saída pré-out. vendi meu receiver e estou em busca de um novo pra elas.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Larica??????demo escreveu:seu Diário, a Nina assaltou toda minha geladeira, tá comendo uma fatia (isso mesmo, uma) de pão de forma com 2Kg de recheio (requeijão, queijo e peito de peru)

Marinheiro - Bicicleteiro - Gay, antes que eu me esqueça:Puma escreveu:
Mas larga a mão de ser viado Demo!!!
Coloca as cordenadas, local, hora, tudo nos detalhes que ai mais gente pinga lá, o Vini mesmo não sai da Augusta é só ele dar um tempo atendendo os clientes que cola no buteco.
Agora marca aí a hora da putari... ker dizer, da cerva que eu tento aparecer por lá.
Abraços a todos.
-
Puma
Vini escreveu:Marinheiro - Bicicleteiro - Gay, antes que eu me esqueça:Puma escreveu:
Mas larga a mão de ser viado Demo!!!
Coloca as cordenadas, local, hora, tudo nos detalhes que ai mais gente pinga lá, o Vini mesmo não sai da Augusta é só ele dar um tempo atendendo os clientes que cola no buteco.
Agora marca aí a hora da putari... ker dizer, da cerva que eu tento aparecer por lá.
Abraços a todos.
Tó esperando o Viado do Demo colocar um horario, mas tarde ligo para ele e depois te ligo.
fui..................
Diarito,
Amanhã to indo pra Aruanã, na beira do Rio Araguaia, fazer uma pescaria de verdade.
5 dias sem net.
Amanhã to indo pra Aruanã, na beira do Rio Araguaia, fazer uma pescaria de verdade.
5 dias sem net.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Então,
tentando acertar as coisas!
Primeiro mudando o local:
Chilango na Consolação com Jaú! Bem na esquina.
Lá pelas 1900!
Não tem como precisar horário, depois que acabar a tattoo.
tentando acertar as coisas!
Primeiro mudando o local:
Chilango na Consolação com Jaú! Bem na esquina.
Lá pelas 1900!
Não tem como precisar horário, depois que acabar a tattoo.
Outra coisa, o troço amarelo é uma V-Stron.