Dream Bike! Todo mundo tem...
Dream Bike! Todo mundo tem...
Bom, só pra descontrair mesmo e ver a diferença de gostos da galera por marcas, cilindradas, estilos.. etc!
Vamos supor que cada um aqui acertou na mega e levou um prêmio de 50 milhões.. qual moto você compraria pra realizar aquele sonho ??! Pode ser mais de uma!
Se possível.. posta uma foto junto!
Vamos supor que cada um aqui acertou na mega e levou um prêmio de 50 milhões.. qual moto você compraria pra realizar aquele sonho ??! Pode ser mais de uma!
Se possível.. posta uma foto junto!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Re: Dream Bike! Todo mundo tem...
Trimuph Thruxton

EDT: Melhorou?

EDT: Melhorou?
Editado pela última vez por Caboclo_Nails em 13 Jan 2009, 20:50, em um total de 1 vez.
Gung Ho!
- fernando-ric
- Roda Presa
qualquer moto recomendada (e regulada) pelo pretti !
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Galera.. põe uma foto da motoca em questão!
Eu mesmo não faço a mínima idéia de que moto seja essa Thruxton da Triumph.. com uma foto todo mundo fica sabendo!
Não custa nada.. vamo deixar de ser zé preguiça!!
Eu mesmo não faço a mínima idéia de que moto seja essa Thruxton da Triumph.. com uma foto todo mundo fica sabendo!
Não custa nada.. vamo deixar de ser zé preguiça!!
[ ]'s
Bom já que pode ser mais do que uma...
1- A Cb do optimus léo que é fodastica e de quebra um curso de pilotagem com ele. (Afinal ele sabe de tudo)
2- A merd@ da suzuki do Luiz com todos os acessórios, rodas, suspenções etc... se é que com o premio daria para comprar.
sobree as fotos, o "buda" como chama o OL pode conseguir, e da merd@ da suzuki, impossível, que ele nao faz filme nem posta foto mas se quiser ver ao vivo passa lá na...

1- A Cb do optimus léo que é fodastica e de quebra um curso de pilotagem com ele. (Afinal ele sabe de tudo)
2- A merd@ da suzuki do Luiz com todos os acessórios, rodas, suspenções etc... se é que com o premio daria para comprar.
sobree as fotos, o "buda" como chama o OL pode conseguir, e da merd@ da suzuki, impossível, que ele nao faz filme nem posta foto mas se quiser ver ao vivo passa lá na...
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
vc acha que qq um ia ter essa preocupaçãoPaulinhu escreveu: Vamos supor que cada um aqui acertou na mega e levou um prêmio de 50 milhões.. qual moto você compraria pra realizar aquele sonho ??! Pode ser mais de uma! Se possível.. posta uma foto junto!
eu vou querer é ficar livre de sequestros assaltos e berrar que ganhei e ninguem acreditar

todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Essa cor ano e modelo!!!
CBR 900RR 93!!!
Essa já tentei comprar 3 vezes!!!

Aq ela estava parada a 2 anos... Só jogou gasolina nos carburas... Na primeira tentativa a moto já pegou embolou por uns 10 segundos. E a lenta já firmou logo em seguida. Sem falhar nada depois!!!

CBR 900RR 93!!!
Essa já tentei comprar 3 vezes!!!

Aq ela estava parada a 2 anos... Só jogou gasolina nos carburas... Na primeira tentativa a moto já pegou embolou por uns 10 segundos. E a lenta já firmou logo em seguida. Sem falhar nada depois!!!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Kawasaki ZX-9R 96
Desse jeitinho
Lembro que eu era moleque e morava do lado do Coringa em Brasília, antigo bar que reunia mta gente com motos... eu via tudo da janela de casa...
Era apaixonado nessa moto, ainda sou, apesar de antiga ^^

Desse jeitinho
Lembro que eu era moleque e morava do lado do Coringa em Brasília, antigo bar que reunia mta gente com motos... eu via tudo da janela de casa...
Era apaixonado nessa moto, ainda sou, apesar de antiga ^^

bmw k1300r
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Putz véio.. então supõe que teu melhor amigo ganhou, e sabendo da tua paixão por motos mandou tu escolher qualquer uma no mundo!!ltadeu escreveu:vc acha que qq um ia ter essa preocupaçãoPaulinhu escreveu: Vamos supor que cada um aqui acertou na mega e levou um prêmio de 50 milhões.. qual moto você compraria pra realizar aquele sonho ??! Pode ser mais de uma! Se possível.. posta uma foto junto!
eu vou querer é ficar livre de sequestros assaltos e berrar que ganhei e ninguem acreditar
Mas vô ti contar, vocês gostam de desvirtuar hein!
Segue o baile...
[ ]'s
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Das kawa só piro mesmo na zx7 e zx12...
A zx9 me faz a cabeça mas nem tanto!!!
A zx9 me faz a cabeça mas nem tanto!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
TONY MONTANA
HMM, pareçe que o pessoal tá pensando por baixo...
SÃO 50 milhõess!! hehehe...
A minha DREAM BIKE É A MV AGUSTA F4 1000 SENNA (edição especial, fabricada em honra ao piloto Ayrton Senna, nosso grande piloto da F1)

SÃO 50 milhõess!! hehehe...
A minha DREAM BIKE É A MV AGUSTA F4 1000 SENNA (edição especial, fabricada em honra ao piloto Ayrton Senna, nosso grande piloto da F1)

-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Com certeza várias!
Mas de imediato uma coleção da V-max, todos anos e modelos.

E tbm as 7 Galos da Honda!

Mas de imediato uma coleção da V-max, todos anos e modelos.

E tbm as 7 Galos da Honda!

R1 o mito! Um dia eu chego lá.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Tony, tem como diminuir o avatar?

ai... ai.... como vc´s pensam pequeno. Ja q é pra tocar o phod@s vamo la!! Eu teria uma de cada estilo. e nao é so pra aparecer, mas pq REALMENTE aprecio TODOS OS ESTILOS.
Busa

MV agusta

V-max

Husqvarna SM610

XT660

CRF650

pronto. acho q ta bom por enquanto.
Busa

MV agusta

V-max
Husqvarna SM610

XT660