Os "homi" estão parando
Os "homi" estão parando
É.... pessoal, os “homi” estão xaropando mesmo em relação as modificações da potranca.
Hoje voltando para o trabalho, vejo uma blitz do Detran e para completar apenas motos paradas, aí já lembrei do meu xenon e a única coisa que tive em mente em fazer foi baixar o farol porque sabia que iriam parar, dito e feito, mandaram encostar...
O pior foi o agente do Detran puxando o lacre da placa, dando volta ao redor da moto e quando volta com os documentos com um tom bem nojento e fala: sua moto está irregular, o escapamento e o farol, vou liberar dessa vez mas a próxima fica.
Eu nem agradeci e subi na moto e fui embora puto com o tom do cara e mais com raiva ainda com o lance do escape...
fala sério!!!
Na sua região, estão encrencando até com o escape? E o xenon? Vou andar com uma lâmpada dentro para qualquer problema eu trocar na hora, agora o escape é impossível fazer isso....
Falows
Abraço
Hoje voltando para o trabalho, vejo uma blitz do Detran e para completar apenas motos paradas, aí já lembrei do meu xenon e a única coisa que tive em mente em fazer foi baixar o farol porque sabia que iriam parar, dito e feito, mandaram encostar...
O pior foi o agente do Detran puxando o lacre da placa, dando volta ao redor da moto e quando volta com os documentos com um tom bem nojento e fala: sua moto está irregular, o escapamento e o farol, vou liberar dessa vez mas a próxima fica.
Eu nem agradeci e subi na moto e fui embora puto com o tom do cara e mais com raiva ainda com o lance do escape...
Na sua região, estão encrencando até com o escape? E o xenon? Vou andar com uma lâmpada dentro para qualquer problema eu trocar na hora, agora o escape é impossível fazer isso....
Falows
Abraço
Re: Os "homi" estão parando
Olha, aqui em SP oq eu vejo é muito policias espertos ! pq quando eles percebem q o escape é cano direto ai eles encrespa mesmo!! porem quando percebem q o escape é 1 Akrapovic, TBro, Micron etc.....eles ñ encrespa, agora com relação ao suporte de placa eles ñ dão mole , ja os xenon por enquanto ñ vi nem escutei nada....só percebi q ñ esta vendendo + 
Qual o escapamento que você esta usando? Escape direto incomoda muito, tem mais é que fiscalizar.kadu escreveu:É.... pessoal, os “homi” estão xaropando mesmo em relação as modificações da potranca.
Eu nem agradeci e subi na moto e fui embora puto com o tom do cara e mais com raiva ainda com o lance do escape...fala sério!!!
Falows
Abraço
Kona The King
Carbon Race. Já vi a moto do Kadu.claudio escreveu:Qual o escapamento que você esta usando? Escape direto incomoda muito, tem mais é que fiscalizar.kadu escreveu:É.... pessoal, os “homi” estão xaropando mesmo em relação as modificações da potranca.
Eu nem agradeci e subi na moto e fui embora puto com o tom do cara e mais com raiva ainda com o lance do escape...fala sério!!!
Falows
Abraço
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Outro dia eu estava parado no farol, me parou uma fazer 250 com escape direto....o negocio incomoda mesmo !!
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Aqui na cidade nem policiais temos pra bandidagem, imagina pra fiscalizar motos kkkk piada nossa polícia!
Além disso, pra quem é de sampa esse ano tem inspeção...
Algumas motos, como a FZ250, têm catalisador no escape. Com outro cano acho que não passa não.
Algumas motos, como a FZ250, têm catalisador no escape. Com outro cano acho que não passa não.
Fazer 250 LE

- jecastro
- Motoqueiro
Este é praticamente um cano aberto, este treco berra de mais, nem precisa de medidor para multar. Neste caso você devia ter agradecido por não ter sido multado.PriesT escreveu:
Carbon Race. Já vi a moto do Kadu.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
curioso, outro dia me pararam, deram geral, mão na cabeça e documento, e mandaram embora sem falar nada... e a bagaça faz um barulho da porra 
guarda gente boa.
guarda gente boa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Mas de qualquer forma ele teria que ter um decibelimetro, ele nao pode multar por achar que o barulho está alto.jecastro escreveu:Este é praticamente um cano aberto, este treco berra de mais, nem precisa de medidor para multar. Neste caso você devia ter agradecido por não ter sido multado.PriesT escreveu:
Se não tiver o decibelimetro, nada feito.
Com o da F aberto já fui parado algumas vezes e nunca tive problema algum.
Fiuuuuuuuuum
se o escape não é original vc que tem que apresentar o laudo da modificação mostrando que esta dentro da norma por ter alterado equipamentoFelipe Ghost Rider escreveu:Mas de qualquer forma ele teria que ter um decibelimetro, ele nao pode multar por achar que o barulho está alto. Se não tiver o decibelimetro, nada feito. Com o da F aberto já fui parado algumas vezes e nunca tive problema algum. Fiuuuuuuuuumjecastro escreveu:Este é praticamente um cano aberto, este treco berra de mais, nem precisa de medidor para multar. Neste caso você devia ter agradecido por não ter sido multado.PriesT escreveu: Carbon Race. Já vi a moto do Kadu.
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Tava de Harley ??!b0fh escreveu:curioso, outro dia me pararam, deram geral, mão na cabeça e documento, e mandaram embora sem falar nada... e a bagaça faz um barulho da porra
guarda gente boa.
Se tava.. tá explicado!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Não são eles que tem que provar que o barulho tá alto. Você que tem que mostrar que fez a modificação dentro da lei e que está com o nível de ruido dentro dos padrões!ltadeu escreveu:se o escape não é original vc que tem que apresentar o laudo da modificação mostrando que esta dentro da norma por ter alterado equipamentoFelipe Ghost Rider escreveu:Mas de qualquer forma ele teria que ter um decibelimetro, ele nao pode multar por achar que o barulho está alto. Se não tiver o decibelimetro, nada feito. Com o da F aberto já fui parado algumas vezes e nunca tive problema algum. Fiuuuuuuuuumjecastro escreveu:Este é praticamente um cano aberto, este treco berra de mais, nem precisa de medidor para multar. Neste caso você devia ter agradecido por não ter sido multado.PriesT escreveu: Carbon Race. Já vi a moto do Kadu.
Quando coloca-se um escape com um ronco bonito, acho legal... mas tem uma molecada que se amarra naquele estrondo do escape modificado. Aí, haja tímpano pra aguentar!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- fernando-ric
- Roda Presa
Pode multar na hora que bem entender.
O camarada que recorra depois!
Vai ficar falando com a parede "mas você não tem como medir, tio!!!!"
O camarada que recorra depois!
Vai ficar falando com a parede "mas você não tem como medir, tio!!!!"
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Deveria ser como um assassinato!
Eu fiz! Mas não sou em que tenho que provar que sou inocente.
São eles que tem que provar que sou culpado!
Sendo assim, teriam que provar que o nível de decibéis está além do permitido.
Mas acho que nem é pelo fato dos decibéis. É pelo fato de ter modificado a moto!
Ainda tenho muitas dúvidas sobre o assunto "ESCAPES".
Eu fiz! Mas não sou em que tenho que provar que sou inocente.
São eles que tem que provar que sou culpado!
Sendo assim, teriam que provar que o nível de decibéis está além do permitido.
Mas acho que nem é pelo fato dos decibéis. É pelo fato de ter modificado a moto!
Ainda tenho muitas dúvidas sobre o assunto "ESCAPES".
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Os juiizes estão aceitando a palavra do Policial, compre um escape bom com DBkiller e acabou o problema.Felipe Ghost Rider escreveu:Mas de qualquer forma ele teria que ter um decibelimetro, ele nao pode multar por achar que o barulho está alto.jecastro escreveu:Este é praticamente um cano aberto, este treco berra de mais, nem precisa de medidor para multar. Neste caso você devia ter agradecido por não ter sido multado.PriesT escreveu:
Se não tiver o decibelimetro, nada feito.
Com o da F aberto já fui parado algumas vezes e nunca tive problema algum.
Fiuuuuuuuuum
Aqui no Brasil, o pessoal e muito mal educado, tem mais é que arrochar mesmo, você para no semáforo e tem de agüentar barulho no ouvido ou entãoum idiota com o escape aberto na frente do seu prédio acelerando e dando estouro às três da manhã.
Kona The King
Ja era esse papo q os policiais ñ sabem oq certo ou errado.......quando em param tem policias q ja falam q moto loka Tio escape Akra, rodas.....e essa placa escondida.....é pro helicoptero aguia ver?.....ai vai pra caixinha.....ou o sr trabalha com q .......ja vi policias da tirar neguinho.....vc com essa 4 caneco e com 1 escape desses.......só o cano.......
- Nakayama
- Motociclista
Eu não gosto de escape barulhento... mas tenho que discordar, precisa sim de decibelímetro, senão vira bagunça e o policial fica muito tentado a multar somente pela cara do sujeito.jecastro escreveu:Este é praticamente um cano aberto, este treco berra de mais, nem precisa de medidor para multar. Neste caso você devia ter agradecido por não ter sido multado.PriesT escreveu:
eu fui parado hj por volta das 15hrs. Nem esperei os "homis" falarem alguma coisa. Ja parei, desliguei a moto, tirei o casco, mostrei os doc´s. Antes deles pedirem tudo. O policial para o qual eu entreguei a documentaçao levou pro outro q estava no passeio q me parecia q estava fazendo um "cadastro" numa prancheta. ai eles simplesmente me liberaram.
Tornado 300
Como o Priest já havia comentado, meu escape é o Carbon Race....
Um grande detalhe, ele olhou para o escape e disse que estava irregular, ou seja, olhando o cara sabe que o escape ta fora do padrão?
Agora a dúvida, quero saber qual escape para moto pequena não é barulhento? Só moto grande q o som fica legal....
Insano, teu escape é barulhento, isso sim é abeeerto mesmo! hahaha
Jecastro, ele ta longe de ser um cano aberto, o som dele é bem grave e abafado, mesmo em moto pequena fica legal, vc se enganou ai....
Bem que poderia ser como vc falou hein Ângelo Romão, ai eles que deviam provar que estamos errados! Hehehe Com certeza iam encrencar por menos...
RMD, vc foi parado por PM? PM normalmente não pertuba com os acessórios da moto, é mais documentação mesmo, o Detran que é chato mesmo...
Mas ai, a duvida existe ainda, é retenção do veículo até a regularização? No caso do xenon, se eu trocar a lâmpada na hr resolve? Agora o escape vai ser mais problema, pela primeira vez eles encrencaram...
Um grande detalhe, ele olhou para o escape e disse que estava irregular, ou seja, olhando o cara sabe que o escape ta fora do padrão?
Agora a dúvida, quero saber qual escape para moto pequena não é barulhento? Só moto grande q o som fica legal....
Insano, teu escape é barulhento, isso sim é abeeerto mesmo! hahaha
Jecastro, ele ta longe de ser um cano aberto, o som dele é bem grave e abafado, mesmo em moto pequena fica legal, vc se enganou ai....
Bem que poderia ser como vc falou hein Ângelo Romão, ai eles que deviam provar que estamos errados! Hehehe Com certeza iam encrencar por menos...
RMD, vc foi parado por PM? PM normalmente não pertuba com os acessórios da moto, é mais documentação mesmo, o Detran que é chato mesmo...
Mas ai, a duvida existe ainda, é retenção do veículo até a regularização? No caso do xenon, se eu trocar a lâmpada na hr resolve? Agora o escape vai ser mais problema, pela primeira vez eles encrencaram...