Liga M@D Motard !!! :D
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: Liga M@D Motard !!! :D
Minha "Mótarde"...

Rodas 17" e pneus 100-80 e 130-70 (dianteiro e traseiro respectivamente)
Abraços...

Rodas 17" e pneus 100-80 e 130-70 (dianteiro e traseiro respectivamente)
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
caramba essa TDR fico linda com Ropa Motard
Fico harmonico :)
البحث عن السلام
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
tenho sim do colega XLX 350r de um colega do Falcon online , Zairoarthurneto escreveu:Sem querer interromper o assunto...
Foi postado nesse tópico http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... highlight=
uma xlx 350 motard muuuuiiito linda hein!!
Alguém tem aguma informação a respeito?
http://www.falcononline.com.br/forum/in ... #msg109963
البحث عن السلام
Essa XLX é de cair o queixo!
Awwww myyyyy gawwwddd!
Awwww myyyyy gawwwddd!
- SPEED RACER
- Mito
georgesjr escreveu:caramba essa TDR fico linda com Ropa Motard
George...
Essa TDR ta com roupa ORIGINAL...
Salvo engano, a unica alteracao que tem nela sao os aros, que eu acho, estao 17 polegadas, igual a minha, na original sao 18 polegadas na frente e atras...
edit...
revendo a foto, me parece que esta tambem com uma curva dimensionada... e parece WACS, tambem igual a minha
fim do edit.
Ainda salvo engano, esse grafismo é da 92...
Em breve postarei as fotos da minha 90, preta e amerela....
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Exato Rubens, pneus e rodas de 17", Curva Wacs e grafismo da 92 (ano da minha), assim que a tua voltar das cinzas (se já não voltou), vc dá um toque que além do rango lá no "porão" a gente faz um pouco de fumaça aqui na "mais Paulista das avenidas" 8)Rubens escreveu:georgesjr escreveu:caramba essa TDR fico linda com Ropa Motard
George...
Essa TDR ta com roupa ORIGINAL...
Salvo engano, a unica alteracao que tem nela sao os aros, que eu acho, estao 17 polegadas, igual a minha, na original sao 18 polegadas na frente e atras...
edit...
revendo a foto, me parece que esta tambem com uma curva dimensionada... e parece WACS, tambem igual a minha
fim do edit.
Ainda salvo engano, esse grafismo é da 92...
Em breve postarei as fotos da minha 90, preta e amerela....
Pergunta, a tua já está andando??? Pois dia desses ví uma preta com grafismo da 92 aqui na Paulista, super silenciosa!!!
Abraços...
Nesse FDS "botei a mule o as crias na rua" ( eles foram acampar em Foz do Iguacu... heheh), fui a um casamento no interior de SP, e no Domigo so acordei 11:45, dai fui almocar com a minha mae... e a tarde voltei a dormir... hahahaha...
A roupa ja ta montada, ate tirei umas fotos, mas como ta muito suja, nao divulguei.... O tanque ainda ta um lixo, nao lavei..... depois de ligar e rodar um pouco com ela e que vou ver como esta a eletrica...
Em tempo.... "ACHEI" o punho de luz ORIGINAL dela, la na casa do cara que me vendeu.. hahhaa.. acho que vou trocar de novo, pq a eletrica ta ruim exatamente por causa do punho de luz paralelo que eu botei e nao funcinou mais luz nenhuma.....
Ve se pinta la na esquina do Porao hoje, vou tomar 1s geladas com o Fernando de CWB e o Fernando de SP (que ainda nao conhece ninguem, talvez o Mante apareca tambem)... da pra dar uma fugidinha na hora do cafe.. hehhehe....
A roupa ja ta montada, ate tirei umas fotos, mas como ta muito suja, nao divulguei.... O tanque ainda ta um lixo, nao lavei..... depois de ligar e rodar um pouco com ela e que vou ver como esta a eletrica...
Em tempo.... "ACHEI" o punho de luz ORIGINAL dela, la na casa do cara que me vendeu.. hahhaa.. acho que vou trocar de novo, pq a eletrica ta ruim exatamente por causa do punho de luz paralelo que eu botei e nao funcinou mais luz nenhuma.....
Ve se pinta la na esquina do Porao hoje, vou tomar 1s geladas com o Fernando de CWB e o Fernando de SP (que ainda nao conhece ninguem, talvez o Mante apareca tambem)... da pra dar uma fugidinha na hora do cafe.. hehhehe....
Comprei um jogo de aros MONACO, 3,5" e 4,5". Soh falta arranjar os cubos da YZ450F 07 pra montar a bicha SM. :)
HIRA®
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Rapaz , YZ é uma moto que fica linda de Super Motard , Motorzão , para competição ou diversão deve ser fantástica.
tinha fotos de uma em casa , de noite eu posto.
.Edit achei com ajuda do pai Google , http://supermotard.dk/artikler/yz450f-motard

Muito equilibrado/Harmonico o tuning e a adaptação.
tinha fotos de uma em casa , de noite eu posto.
.Edit achei com ajuda do pai Google , http://supermotard.dk/artikler/yz450f-motard

Muito equilibrado/Harmonico o tuning e a adaptação.
البحث عن السلام
-
Toecutter
Mot@rd?
Gostcho mutcho !!!!!
Essa é a minha:

Gostcho mutcho !!!!!
Essa é a minha:

po varias motocas lindas do pessoal parabéns!!
a TDR ta + nova que minha lander X
uhaahuhauha
uhaahuhauha
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Toecutter, que moto é essa, DT200R? Posta mais fotos.Toecutter escreveu:Mot@rd?
Gostcho mutcho !!!!!
Essa é a minha:
http://farm1.static.flickr.com/22/93096 ... e695_o.jpg
-
Toecutter
É sim sinhô, tô mal de foto dela, tem mais essa da bundja:Baeta escreveu:Toecutter, que moto é essa, DT200R? Posta mais fotos.Toecutter escreveu:Mot@rd?
Gostcho mutcho !!!!!
Essa é a minha:
http://farm1.static.flickr.com/22/93096 ... e695_o.jpg

Essa da época em que eu fiz um para-lama baixo:
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Cleber... ...foto engana!!!Cleber T. escreveu:po varias motocas lindas do pessoal parabéns!!
uhaahuhauha
Ela está bem "cansadinha" na pinura, mas já comprei roupa nova pra ela e só falta mandar pintar...
P.S: Alguém conhce um local bom pra pintar motos aqui em Sampa, já tá meio que certo eu fazer no Madeira, mas queria uma "segunda opinião"
Abraços...
sequise uma pintura top de linha (e preco proporcionalmente TOP) vai na design
Fala, galera.
Beleza?
Ontem fui em uma oficina que faz avaliação e aprovação de modificações em automóveis e motos para saber sobre regularização da minha "X".
Fiquei pasmo ao saber que por uma resolução de 2008 fica proibido a diminuição do diâmetro do conjunto aro e pneu em uma motocicleta. Artigo 8o. que não consigo encontrar, mas o funcionário da empresa me mostrou.
O que ficou mais interessante é que ele desconhecia totalmente sobre o assunto quanto às modificações em motos. Esse pessoal está mais habituado a modificações em automóveis.
Ele ficou de estudar e se informar sobre sm, (com algumas dicas sobre o assunto).
Pergunto: por já existir sm em linha de fabricação, esse tipo de modificação já não poderia ser permitido? Como o caso de um carro que tem motor para gasolina e é adaptado para flex ou gás?
Beleza?
Ontem fui em uma oficina que faz avaliação e aprovação de modificações em automóveis e motos para saber sobre regularização da minha "X".
Fiquei pasmo ao saber que por uma resolução de 2008 fica proibido a diminuição do diâmetro do conjunto aro e pneu em uma motocicleta. Artigo 8o. que não consigo encontrar, mas o funcionário da empresa me mostrou.
O que ficou mais interessante é que ele desconhecia totalmente sobre o assunto quanto às modificações em motos. Esse pessoal está mais habituado a modificações em automóveis.
Ele ficou de estudar e se informar sobre sm, (com algumas dicas sobre o assunto).
Pergunto: por já existir sm em linha de fabricação, esse tipo de modificação já não poderia ser permitido? Como o caso de um carro que tem motor para gasolina e é adaptado para flex ou gás?
Fabio "Stuka"
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
E um com preços mais "pé no chão"???Rubens escreveu:sequise uma pintura top de linha (e preco proporcionalmente TOP) vai na design
Conhece?!?!?
Mais fotos por aí afora:

Abraços...
- DirtAction
- Motociclista
Toecutter...tira esse paralama dianteiro baixo...
SM de vdd nao é assim...isso ai ta Funbike!
paralamas alto nela e muda a moto!!! fica muito mais bonita
SM de vdd nao é assim...isso ai ta Funbike!
paralamas alto nela e muda a moto!!! fica muito mais bonita