Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Querido Diário
tá cheio de mulher aqui em casa!!
tá cheio de mulher aqui em casa!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
yeap.Albert escreveu:Nina em SP, é isso?
querido diário.
hj foi um dia mto bom.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Demo, cade minha absolut????
hauhauhuahauah
vou ter que criar um topico tipo o da Kalyne, se nao rolar absolut traz bugiganga da liberdade mesmo.
Fiuuuuuuum
hauhauhuahauah
vou ter que criar um topico tipo o da Kalyne, se nao rolar absolut traz bugiganga da liberdade mesmo.
Fiuuuuuuum
absol-hic-ut hic ô-hic tô be-hic-bendo.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Bira
diarito doido,
esse fds foi movimentado. um amigo meu (de infância mesmo, conheço ele desde meus 4 anos de idade, minha tia que faleceu recentemente foi madrinha de batismo dele) mudou-se (ainda não sabe se temporariamente ou em definitivo, vai saber daqui a algum tempo) do Rio pra Brasília, chegou na segunda passada.
Sabadão foi o dia de levá-lo para dar um rolé básico pela cidade. Como de manhã o tempo tava meio esquisito, fomos de carro.
Visita ao memorial JK e ao Catetinho, para o cara conhecer um pouco da história da construção de Brasília.
Viemos pra casa almoçar, e quando eu tô almoçando o Priest me liga pra me trazer algumas fotos que eu tava cobrando dele há um tempão. Nisso as nuvens foram embora, então em vez de sair direto depois do almoço, ficamos jogando ps2 até o priest chegar, e como tava um solzão danado, botei meu amigo na garupa da bandit e levei o cara pra conhecer a cidade, DE MOTO.
Passeio bacana. E foi o teste da calça ventilada que comprei na RS1 semana passada (Richa). Show de bola, não passei calor nenhum momento.
De noite volto pra casa pra pegar o carro (tínha que levar meu amigo na casa dos meus pais, pois eles iam emprestar uma tv e um microondas pra ele já que o kit que a empresa dele arrumou não tem esses eletrodomésticos, e para levar as tralhas tinha que ir de carro mesmo).
Minha mãe trouxe do apartamento de São Vicente/SP um monte de objetos pessoais que estavam lá guardados (o apartamento foi colocado à venda),dentre eles uma relíquia de família, que APARENTEMENTE ainda funciona apesar de as lentes estarem necessitando de um belo polimento ou mesmo talvez troca (será que acho peças pra isso no ebay?). Deu um pouco de trabalho pra convencer minha mãe a me dar a câmera, mas melhor ela ficar comigo, que gosto de fotografia do que virar peça de artesanato na mão dela:

(obs a foto acima não é da câmera que eu ganhei, é uma igual que cacei na internet)
vai ser um brinquedo interessante e aparentemente está bem fácil de restaurar. Pelo álbum que minha mãe mostrou, estimo que meu falecido (nem cheguei a conhecê-lo) avô comprou essa belezinha em 1956.
outro momento nostálgico, quando fui levar meu amigo em casa, deparo-me no meio do caminho com o carro que eu tive (reconheci pela placa) e vendi e que mais saudades deixou, um verdadeiro "companheiro de aventuras" (essa foto é da época que o carrinho era meu):

esse fds foi movimentado. um amigo meu (de infância mesmo, conheço ele desde meus 4 anos de idade, minha tia que faleceu recentemente foi madrinha de batismo dele) mudou-se (ainda não sabe se temporariamente ou em definitivo, vai saber daqui a algum tempo) do Rio pra Brasília, chegou na segunda passada.
Sabadão foi o dia de levá-lo para dar um rolé básico pela cidade. Como de manhã o tempo tava meio esquisito, fomos de carro.
Visita ao memorial JK e ao Catetinho, para o cara conhecer um pouco da história da construção de Brasília.
Viemos pra casa almoçar, e quando eu tô almoçando o Priest me liga pra me trazer algumas fotos que eu tava cobrando dele há um tempão. Nisso as nuvens foram embora, então em vez de sair direto depois do almoço, ficamos jogando ps2 até o priest chegar, e como tava um solzão danado, botei meu amigo na garupa da bandit e levei o cara pra conhecer a cidade, DE MOTO.
Passeio bacana. E foi o teste da calça ventilada que comprei na RS1 semana passada (Richa). Show de bola, não passei calor nenhum momento.
De noite volto pra casa pra pegar o carro (tínha que levar meu amigo na casa dos meus pais, pois eles iam emprestar uma tv e um microondas pra ele já que o kit que a empresa dele arrumou não tem esses eletrodomésticos, e para levar as tralhas tinha que ir de carro mesmo).
Minha mãe trouxe do apartamento de São Vicente/SP um monte de objetos pessoais que estavam lá guardados (o apartamento foi colocado à venda),dentre eles uma relíquia de família, que APARENTEMENTE ainda funciona apesar de as lentes estarem necessitando de um belo polimento ou mesmo talvez troca (será que acho peças pra isso no ebay?). Deu um pouco de trabalho pra convencer minha mãe a me dar a câmera, mas melhor ela ficar comigo, que gosto de fotografia do que virar peça de artesanato na mão dela:

(obs a foto acima não é da câmera que eu ganhei, é uma igual que cacei na internet)
vai ser um brinquedo interessante e aparentemente está bem fácil de restaurar. Pelo álbum que minha mãe mostrou, estimo que meu falecido (nem cheguei a conhecê-lo) avô comprou essa belezinha em 1956.
outro momento nostálgico, quando fui levar meu amigo em casa, deparo-me no meio do caminho com o carro que eu tive (reconheci pela placa) e vendi e que mais saudades deixou, um verdadeiro "companheiro de aventuras" (essa foto é da época que o carrinho era meu):

-
Bira
dd,
dei uma fuçada na Lubitel 2 e aparentemente ela está funcionando!!!! É só limpar as lentes, comprar um filme 120 e começar a fotografar.
dei uma fuçada na Lubitel 2 e aparentemente ela está funcionando!!!! É só limpar as lentes, comprar um filme 120 e começar a fotografar.
Diário...
Daqui 15 minutos estou saindo do trampo...
Boa noite!
Daqui 15 minutos estou saindo do trampo...
Boa noite!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
dd,
olá!
fds foi massa, botei o Fit na estrada pra Pirenópolis, o bichinho se arrasta que é uma beleza...
brincadeira, até que sobe direitinho as ladeiras, o problema é qdo tem que retomar velocidade numa subida, ai jisus!
Muito sol, lua linda, lá em Piri andei mais que nos últimos três meses. Animei-me e agora à noite fiz uma caminhada de meia hora aqui perto. Agora é só o pé que dói e fica dormente. Massa!!!
p.s - umas fotinhas de Piri pras pessoas terem uma idéia do astral de lá:
no caminho tem o salto de Corumbá. Todo mundo tira foto da moto, eu agora tiro foto do carro...

apresento-lhes Pirenópolis

A Igreja Matriz foi incendiada e sua reconstrução terminou há um ou dois anos

a cidade tem nas Cavalhadas a sua principal festa folclórica. São cavaleiros representando uma batalha entre cristãos e mouros. Esse boi é um dos personagens (se não tô enganada):

A igreja do Bonfim

olá!
fds foi massa, botei o Fit na estrada pra Pirenópolis, o bichinho se arrasta que é uma beleza...
brincadeira, até que sobe direitinho as ladeiras, o problema é qdo tem que retomar velocidade numa subida, ai jisus!
Muito sol, lua linda, lá em Piri andei mais que nos últimos três meses. Animei-me e agora à noite fiz uma caminhada de meia hora aqui perto. Agora é só o pé que dói e fica dormente. Massa!!!
p.s - umas fotinhas de Piri pras pessoas terem uma idéia do astral de lá:
no caminho tem o salto de Corumbá. Todo mundo tira foto da moto, eu agora tiro foto do carro...

apresento-lhes Pirenópolis

A Igreja Matriz foi incendiada e sua reconstrução terminou há um ou dois anos

a cidade tem nas Cavalhadas a sua principal festa folclórica. São cavaleiros representando uma batalha entre cristãos e mouros. Esse boi é um dos personagens (se não tô enganada):

A igreja do Bonfim

Editado pela última vez por Fernanda-DF em 12 Jan 2009, 23:43, em um total de 1 vez.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Então, seu diário..
ontem eu e a patroa fomos coxinhando até um posto de gasolina que tem na 376/101 (cwb/jve)...
Lá tem uma casa de couros que vende alforjes.
Pois então, ainda não instalei pq demanda chaves que não tenho, mas logo a Pequena vai ter alforjes.
Cabe, ao menos, 1 pack com 12 skol + gelo em cada alforje.
ontem eu e a patroa fomos coxinhando até um posto de gasolina que tem na 376/101 (cwb/jve)...
Lá tem uma casa de couros que vende alforjes.
Pois então, ainda não instalei pq demanda chaves que não tenho, mas logo a Pequena vai ter alforjes.
Cabe, ao menos, 1 pack com 12 skol + gelo em cada alforje.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Optimus Leo
- Mito
Sai da oficina, e em vez de voltar para a casa, decidi dar uma voltinha.

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Num tem placa nessa moto?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pelo que pude entender. Quase moto nenhuma tem placa lá!!!Fael escreveu:Num tem placa nessa moto?
Mudar de pagina por causa das fotos grandes dois!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
FER, ~estou errado. Ou o pneu dianteiro esta na hora de trocar???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Mau/Santos
- Mito
Piri é tudibão!
Tbém curto muito Goiás velha, mas mais pelo casario....Piri é mais gostoso!
Tbém curto muito Goiás velha, mas mais pelo casario....Piri é mais gostoso!
Since 03/03/2006
-
Puma
Hummmm.....................
Pergunta 1:
Cuando esse Indio vai aprender a postar fotos??
Pergunta 2:
O que esse Indio Babaca faz no M@D???
fui.................
Pergunta 1:
Cuando esse Indio vai aprender a postar fotos??
Pergunta 2:
O que esse Indio Babaca faz no M@D???
fui.................
bom dia diarito, ainda em estado de choque por estar acompanhando o final de "a favorita" e ver que toda matança começou por uma briguinha de bonecas na infancia 
Bira, tem como postar as fotos que vc tirar com esta camera? Eu tambem curto fotografia.Bira escreveu:
Diaríto, cadê meu burrito?
Hoje amanheceu caindo um toró em cascacity.
Hoje amanheceu caindo um toró em cascacity.
Bira...essa Lubitel não é médio formato, tipo uma rolleiflex?
Se não me engano, não é filme 120 que usa...é um negativo imenso...tanto que eram câmeras usadas para fazer grandes ampliações (o negativo dá mais do dobro de um 35mm).
Mas posso estar errado.
T+
Se não me engano, não é filme 120 que usa...é um negativo imenso...tanto que eram câmeras usadas para fazer grandes ampliações (o negativo dá mais do dobro de um 35mm).
Mas posso estar errado.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta