Buell-Qual comprar?
-
Robson
Re: Buell-Qual comprar?
pô poser boy, tem foto melhor lá no meu álbum...Optimus Leo escreveu:Robson escreveu: Foi por causa da sua cara de tonto no cockpit![]()
http://i17.photobucket.com/albums/b81/S ... vaina1.jpg
Maloqueiro e sofredor, graças a Deus.Optimus Leo escreveu: E acima de tudo voce e corintiano...tinha que ser mesmo![]()
![]()
![]()
Mas não distorce o tópico não, conta aí mais sobre os vários Mustangs que vc teve no USA....
Sem sombra de dúvida...este tópico já está no "favoritos"
A propósito, voltando ao tópico, hj a tarde fui dar um "rolezin" aqui perto de casa, ví 3 Buells tirando um "peguinha", achei bacana, as motocas realmente parecem ser muito "ágeis". Um deles tava até "pendulando" em uma curva aqui na Av Sumaré, o cara tava muito rápido. Quando alcancei os caras (isso porque o semáforo fechou
) me comprimentaram e pude notar que o mais novo devia ter uns 50 anos. Pensei: Será que o mais velho é o Luis?
A propósito, voltando ao tópico, hj a tarde fui dar um "rolezin" aqui perto de casa, ví 3 Buells tirando um "peguinha", achei bacana, as motocas realmente parecem ser muito "ágeis". Um deles tava até "pendulando" em uma curva aqui na Av Sumaré, o cara tava muito rápido. Quando alcancei os caras (isso porque o semáforo fechou
Sinceramente, achei que "internet fights" só aconteciam em forums nerd, tipo videogames, cinema etc... mas até em forum de moto tem isso
Moderação já deveria ter trancafiado isso, falaram a respeito de tudo... menos das malditas Buell.
Moderação já deveria ter trancafiado isso, falaram a respeito de tudo... menos das malditas Buell.
Morri!7Galo escreveu:Sem sombra de dúvida...este tópico já está no "favoritos"![]()
A propósito, voltando ao tópico, hj a tarde fui dar um "rolezin" aqui perto de casa, ví 3 Buells tirando um "peguinha", achei bacana, as motocas realmente parecem ser muito "ágeis". Um deles tava até "pendulando" em uma curva aqui na Av Sumaré, o cara tava muito rápido. Quando alcancei os caras (isso porque o semáforo fechou) me comprimentaram e pude notar que o mais novo devia ter uns 50 anos. Pensei: Será que o mais velho é o Luis?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Nakayama
- Motociclista
Mas daí você chutou o balde...NitroWise escreveu:Sinceramente, achei que "internet fights" só aconteciam em forums nerd, tipo videogames, cinema etc... mas até em forum de moto tem isso![]()
-
Robson
Também acho...NitroWise escreveu:Moderação já deveria ter trancafiado isso, falaram a respeito de tudo... menos das malditas Buell.
- Stromtrooper
- Roda Presa
- Contato:
O OL perdeu os patrocinadores da assinatura ou é impressao minha? Essa crise mundial está séria mesmo.

>Vee preta, preta pretinha!<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
>Respeite as Harleys, um dia você compra uma e descobre porque tanta gente adora essas motos.<
7Galo, eu passei na Av sumare hj de tarde indo pra casa, porem eu estava de kawa 10 e o meu amigo estava com uma buell vermelha.....amanhã estremos em morungaba 
Paulinhu escreveu:Morri!7Galo escreveu:Sem sombra de dúvida...este tópico já está no "favoritos"![]()
A propósito, voltando ao tópico, hj a tarde fui dar um "rolezin" aqui perto de casa, ví 3 Buells tirando um "peguinha", achei bacana, as motocas realmente parecem ser muito "ágeis". Um deles tava até "pendulando" em uma curva aqui na Av Sumaré, o cara tava muito rápido. Quando alcancei os caras (isso porque o semáforo fechou) me comprimentaram e pude notar que o mais novo devia ter uns 50 anos. Pensei: Será que o mais velho é o Luis?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é...é engraçado mesmo, mas juros que é verdade!!!
No semáforo, antes de abrir (pra quem conhece a avenida, foi na altura da blockbuster) ele fez sinal com a cabeça do tipo " vamos acelerar?". Tive que apontar para o meu tanque e fazer sinal negativo, pro tiozinho achar que eu tava sem gasolina (e tava de tanque cheio
luis escreveu:7Galo, eu passei na Av sumare hj de tarde indo pra casa, porem eu estava de kawa 10 e o meu amigo estava com uma buell vermelha.....amanhã estremos em morungaba
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Paulinho, www.fastbikes.com.br eu devo ter algumas coisa da linha KIDS q deve servir em vc , boas compras 
Robson escreveu:Também acho...NitroWise escreveu:Moderação já deveria ter trancafiado isso, falaram a respeito de tudo... menos das malditas Buell.:rof::rof:
Não!!! Deixa o tópico aí!!!!!
"Aprimorar a paciência requer alguém que nos faça mal e nos permita praticar a tolerância."
Dalai Lama
.
Editado pela última vez por 7Galo em 11 Jan 2009, 11:13, em um total de 1 vez.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Tópico da SRAD do Murilo Gomes:
Tem 50 anos??
Ou NDA???
Abraços...
Luis, tú tem 62 anos?luis escreveu:Realmente, GOGOBOY quanto + se meche em bosta + fede !! mechi tanto na minha q ficou 1 lixo.....e como sou teimoso....pois 1 senhor de idade 62 anos de idade me falou LUIS vc ja esta com 50 anos e ñ aprendeu q essas SRADS ñ tem JEITO !! olha o cara é dono de uma loja GRANDE de SUZUKI só ñ vou falar o nome pra ñ ........tomei rabada de cara q vive de vender essas bombas...........
Tem 50 anos??
Ou NDA???
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Hardmen, eu me expressei errado ai !! o meu amigo me falou q eu ja tinha + de 50 anos e q eu ñ tinha aprendido q as SRADS (1000) ñ era motos q serviam para mim !! e eu era teimoso em tentar resolver uma moto RUIM !! fou muito bom vc tocar nesse assunto....pois tem neguinho q fala q eu falo q varias motos são merdas......sim falo q são merdas as motos q eu comprei e ñ gostei .....ñ fico dando palpites em motos q eu nunca tive...se falo mau pode ter certeza q tenho uma pra poder dar falar MAU 
Hardmen, com relação a minha idade eu tenho 62, e aproveitando outro dia me chamaram de FAKE , como sou FAKE eu tenho local FIXO!! www.fastbikes.com.br quem tiver alguma duvida sobre a minha pessoa pode vir na loja da Clodomiro Amazonas tomar 1 café comigo.......pois estou estabelecido......e hj estarei em Morungaba com uma kawa 10 verde sou careca pode vir conversar comigo , estarei no David café ou no ART 
verdade seja dita, esse cara não é venezolano, é brasileiro, porque brasileiro não desiste nunca 
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
. 
Editado pela última vez por Téo em 11 Jan 2009, 09:50, em um total de 6 vezes.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Realmente eu não entendo porque tanta pegação de pé com o Luis, se o cara disse que está estabelicido, porque pegar no pé do cara? Ele vive em um mundo diferente de nós mortais, para ele que tem $$$, comprar e falar de coisas caras, é tão simples quanto nos falamos que compramos um CD novo, acho que algumas pessoas deveriam aceitar estas diferenças e tentar aprender algo, se o cara ta postando aqui é porque tem o mesmo gosto que nós por motos, as vezes quando escrevemos a leitura não expressa as reais intenções deixando parecer prepotência, mas como já disse; não só ele, todos nós, não precisamos provar nada pra ninguém, o intuito de postarmos aqui é tirar duvidas e fazer amizades.
Abraço a todos e viva as diferenças.
Ps. não estou dirigindo este comentário a ninguem, e sim tentando fazer com que se pense um pouco ao invés de ficar colocando lenha na fogueira, porque não tentar apazigurar as coisas, é certo que um dia nos encontraremos em algum envento do MAD, seria muito bom que todos chegassem de braços abertos do que com um pé atraz por causa de alguma discussão inútil do forum.
Abraço a todos e viva as diferenças.
Ps. não estou dirigindo este comentário a ninguem, e sim tentando fazer com que se pense um pouco ao invés de ficar colocando lenha na fogueira, porque não tentar apazigurar as coisas, é certo que um dia nos encontraremos em algum envento do MAD, seria muito bom que todos chegassem de braços abertos do que com um pé atraz por causa de alguma discussão inútil do forum.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
- luismassa
- Roda Presa
Téo, podemos classificar os muito ricos em dois tipos básicos ...
Primeiro aprendeu, geralmente desde pequeno, a postar a sua condição perante a sociedade com classe e educação. Geralmente são mais os ricos tradicionais do que novos ricos. Eles nunca diriam (para quem não tem intimidade) que foi para Aspen, comprou rolex ou anda em moto de quase 100 mil, a não ser quando perguntado, porque pra eles esse é o cotidiano. E quando comentam a respeito, falam com uma naturalidade desconcertante, como dizer "comi miojo hoje". Esses, quando perdem dinheiro, geralmente não mudam o seu jeito de ser pois este nunca permitiu que a sua condição financeira fosse a maior parte da sua personalidade.
Segundo são aqueles que sentem a necessidade de usar o dinheiro para se promover, para se auto afirmar e para dizer que são melhores que os outros. Coisas que muita gente costuma fazer na adolecencia, o tal de ser melhor que o outro, de ter mais que o outro, de poder mais que o outro em busca de auto afirmação gerada pela insegurança em si mesmo. Tem mais novos ricos do que tradicionais nesse grupo. Pessoas que geralmente perdem a sua própria personalidade quando perdem o dinheiro.
Viva as diferenças sociais ... concordo
, mas o caso do luis o problema não é aceitar ou não a imagem de que que ele tem uma montanha de dinheiro, mas a maneira como ele a usa pra se promover. É no mínimo comico, aí o pessoal não perdoa mesmo.
Nem conheço o luis, talvez pessoalmente ele seja um cara legal, que até entraria no círculo de amizade de muita gente ... mas ver um colega de 62 anos perder a classe e a compostura diante de todos, da maneira que aconteceu, quando de fato estava apenas colhendo o que plantou, é no mínimo hilário. E aí aparece os espírito de porco (como eu) que cutuca mais ainda pra não perder o show, pois é diversão garantida!
Agora, tem a categoria das pessoas que nem ricos são mas se autopromovem de forma insistente e enfática
... mas esse fica pra outro post.
Primeiro aprendeu, geralmente desde pequeno, a postar a sua condição perante a sociedade com classe e educação. Geralmente são mais os ricos tradicionais do que novos ricos. Eles nunca diriam (para quem não tem intimidade) que foi para Aspen, comprou rolex ou anda em moto de quase 100 mil, a não ser quando perguntado, porque pra eles esse é o cotidiano. E quando comentam a respeito, falam com uma naturalidade desconcertante, como dizer "comi miojo hoje". Esses, quando perdem dinheiro, geralmente não mudam o seu jeito de ser pois este nunca permitiu que a sua condição financeira fosse a maior parte da sua personalidade.
Segundo são aqueles que sentem a necessidade de usar o dinheiro para se promover, para se auto afirmar e para dizer que são melhores que os outros. Coisas que muita gente costuma fazer na adolecencia, o tal de ser melhor que o outro, de ter mais que o outro, de poder mais que o outro em busca de auto afirmação gerada pela insegurança em si mesmo. Tem mais novos ricos do que tradicionais nesse grupo. Pessoas que geralmente perdem a sua própria personalidade quando perdem o dinheiro.
Viva as diferenças sociais ... concordo
Nem conheço o luis, talvez pessoalmente ele seja um cara legal, que até entraria no círculo de amizade de muita gente ... mas ver um colega de 62 anos perder a classe e a compostura diante de todos, da maneira que aconteceu, quando de fato estava apenas colhendo o que plantou, é no mínimo hilário. E aí aparece os espírito de porco (como eu) que cutuca mais ainda pra não perder o show, pois é diversão garantida!
Agora, tem a categoria das pessoas que nem ricos são mas se autopromovem de forma insistente e enfática
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Téo... ...triste é o cara que leva "conversa fiada" de fórum adiante e chega até mesmo ao ponto de discutir "sériamente" usando o teclado... ...esse não é o meu caso e muito provavelmente não seja o seu, nem o do Luis e de alguns aqui no M@D.
Tem tópico aqui que serve mais pra dar risada que muita piada por aí, não pelo fato de a pessoa estar contando vantagem, se vangloriando, se julgando mais esperto, de ser o melhor via google, de "pelação de saco" ou bla, bla, bla... ...mas sim pelo fato de estar escondido atrás de um modem e conversar de uma forma que jamais se conversaria "defronte" à uma peça de picanha ou costela e algumas geladas (e até quentes) sobre uma mesa em uma boa roda de pessoas reais.
O que mais me deixa "embasbacado", é como tem nego com o sobrenome de marcas de motos e como gostam de defender a honra da moto até os poucos fios de cabelo que muitos tem...
Lá no M@D antigo (eu tentei me cadastrar em 2007, mas tentar qualquer coisa no Forumnow era uma "via crucis") tinha muito tópico no pérolas e muito tópico legal de viagens, mas como muitos dos mais velhos de M@D dizem: Tem muito moleque novo chegando, igual palito de fósforo... ...acende, pega fogo rápido, se apaga e desaparece... ...e isso tem deixado o fórum cheio de "grandes nadas", nesse tópico a dúvida era se seria interessante a compra da moto para brincar e viajar e a coisa descambou pra falar mal de Buel e chegou até a ser falado de carros...
Leo, se você acha que "pilotar de forma divertida nas ruas" é pilotar esportivamente, o que será que Rainey achava de pilotar esportivamente no mundial, e o Kato, o Senna...
Toda a modalidade desportiva, tem algum risco para o atleta, esses ríscos são minimizados para espectadores.
Como chamar algo que o risco à terceiros se torna iminente e o pior, o risco a só próprio se torna uma constante de "pilotar esportivamente"?????
Abraços.
Tem tópico aqui que serve mais pra dar risada que muita piada por aí, não pelo fato de a pessoa estar contando vantagem, se vangloriando, se julgando mais esperto, de ser o melhor via google, de "pelação de saco" ou bla, bla, bla... ...mas sim pelo fato de estar escondido atrás de um modem e conversar de uma forma que jamais se conversaria "defronte" à uma peça de picanha ou costela e algumas geladas (e até quentes) sobre uma mesa em uma boa roda de pessoas reais.
O que mais me deixa "embasbacado", é como tem nego com o sobrenome de marcas de motos e como gostam de defender a honra da moto até os poucos fios de cabelo que muitos tem...
Lá no M@D antigo (eu tentei me cadastrar em 2007, mas tentar qualquer coisa no Forumnow era uma "via crucis") tinha muito tópico no pérolas e muito tópico legal de viagens, mas como muitos dos mais velhos de M@D dizem: Tem muito moleque novo chegando, igual palito de fósforo... ...acende, pega fogo rápido, se apaga e desaparece... ...e isso tem deixado o fórum cheio de "grandes nadas", nesse tópico a dúvida era se seria interessante a compra da moto para brincar e viajar e a coisa descambou pra falar mal de Buel e chegou até a ser falado de carros...
Leo, se você acha que "pilotar de forma divertida nas ruas" é pilotar esportivamente, o que será que Rainey achava de pilotar esportivamente no mundial, e o Kato, o Senna...
Toda a modalidade desportiva, tem algum risco para o atleta, esses ríscos são minimizados para espectadores.
Como chamar algo que o risco à terceiros se torna iminente e o pior, o risco a só próprio se torna uma constante de "pilotar esportivamente"?????
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)