Seu DIÁRIO NO M@D
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
ele é advogado, de qq maneira dará um jeito de processar o álcool...Albert escreveu: E espero q recupere a sua capacidade de processar o álcool, eheheh...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fernanda-DF escreveu:ele é advogado, de qq maneira dará um jeito de processar o álcool...Albert escreveu: E espero q recupere a sua capacidade de processar o álcool, eheheh...
Predator, aqui em casa nós temos um aquecedor a óleo (http://www.americanas.com.br/cat/14956/eacom), muito bom.
E não precisa recarregar, eu acho..
demo escreveu: todo o combinado, ainda, andando!!
alguém mais ai precisa de um Personal Demonho??![]()
![]()
![]()
PriesT escreveu: Diário, também tô acompanhando a viagem da Nina e puto da cara pq não deu pra ir junto. (bem feito!! hauhauahau)
Marcio-Bsb escreveu: Estou acompanhando a viagem da nina via sms...
demo escreveu: sábado tem que buscar um pacote no interior!
TSC TSC TSC!!Puma escreveu: A festa vai se boaaaaaaaaaaaaaaaa................vai rolar.
fui..................
*http://maps.google.com.br/maps?f=d&sadd ... 95&t=h&z=7[/web]
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Caraca, 8 reais o litro? Aqui custa quase a metade do preço do litro da gasolina!!!
braniak, esse à óleo de qualquer maneira consome muita energia elétrica, em comparação com os que existem aqui; o que tenho em casa, queima a querosene e tem um pequeno ventilador embutido para circular o ar... ele possui um reservatório de 5 litros, que dura uns dois dias se ligado direto; tem um termostato que reduz o consumo quando atinge a temperatura programada. Link
braniak, esse à óleo de qualquer maneira consome muita energia elétrica, em comparação com os que existem aqui; o que tenho em casa, queima a querosene e tem um pequeno ventilador embutido para circular o ar... ele possui um reservatório de 5 litros, que dura uns dois dias se ligado direto; tem um termostato que reduz o consumo quando atinge a temperatura programada. Link

Se não der pra processar o álcool, certeza que processará o médico e a pedra que lhe foi retirada...Fernanda-DF escreveu:ele é advogado, de qq maneira dará um jeito de processar o álcool...Albert escreveu: E espero q recupere a sua capacidade de processar o álcool, eheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
pacote recolhido!

eita, essa motoca é minha!demo escreveu:pacote recolhido!
tô viva, peçoa'z, tudo bem, graças a Deus. mandei sms pra uma galera mas o márcio me avisou agora que nunca chegaram. foi mal.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Diario,
Não consegui pegar o pacote junto com o Demo.
Quem disse que o Poupatempo é rápido?
Quem disse que o Poupatempo é rápido?
Márcio
Perdeu praiboi!!!Márcio escreveu:Diario,
![]()
![]()
![]()
![]()
É a maior pacoteira!!
Nina em SP, é isso?
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Massa voce ter chegado bem aí.
Compra uns doces da dona Zenaide e tráz pra cá, já que voce tá de aparelho e nao pode comer.
Doido diário, rolé com a patroa pra comprar o kp7 dela, motomais e depois Jorlan (pra ver a nova F) onde encontramos o HAZ, depois fomos pra feira do paraguai, compramos narguilê, jogo de ps2 e outras coisinhas.
Depois uma picanha no maranhão e dormida da tarde. hjehehe
A noite já tem pizza que minha mãe vai fazer e uns filmes pra ver.
Fiuuuuuum
Compra uns doces da dona Zenaide e tráz pra cá, já que voce tá de aparelho e nao pode comer.
Doido diário, rolé com a patroa pra comprar o kp7 dela, motomais e depois Jorlan (pra ver a nova F) onde encontramos o HAZ, depois fomos pra feira do paraguai, compramos narguilê, jogo de ps2 e outras coisinhas.
Depois uma picanha no maranhão e dormida da tarde. hjehehe
A noite já tem pizza que minha mãe vai fazer e uns filmes pra ver.
Fiuuuuuum
Cara, é assim. Cheguei a ter um intervalo de 2 anos sem ter uma crise de vesícula. Na verdade tive essa pedra 6 anos achando q tinha gastrite.Albert escreveu:Cara, valeu pelas informações... Vou mostrar pra ela seu post...
Antes da cirurgia vc comia de td sem problemas? Td bem que cada organismo reage de uma forma distinta, mas ela consegue comer de td sem maiores problemas, sem passar mal nem nada e é boa de garfo. As vezes come mais q eu, ehehehe...
O cálculo dela é um só de aprox. 1,6mm, na última medição, eheheh...
Um ex-chefe dela já operou e mostrou as cicatrizes. Ela não reclamou, mas sabe como é mulher, se vai ficar cicatriz, o orgulho e auto-estima vão lá embaixo.
De qquer forma, muitíssimo obrigado pelas informações!
E espero q recupere a sua capacidade de processar o álcool, eheheh...
O problema é que quando a crise vem..... A dor é INSUPORTÁVEL.
Depois que vem a primeira a tendência é elas se tornarem mais frequentes. E esse cálculo único é o que mais causa dor, embora seja o que tenha menos probabilidade de causar complicações (migração da pedra pro pâncreas, etc.
A crise pode vir pelo fato da pessoa comer mta gordura, assim como pode vir sem nenhum motivo, assim do nada mesmo. Bem antes da minha cirurgia podia comer salada que eu sentia dor.
Uma coisa é certa: Um dia ela vai ter q fazer a cirurgia.
Uma coisa é certa: Alguém tem que se fuder. Ou o médico, ou o álcool ou.... EUAlbert escreveu:Se não der pra processar o álcool, certeza que processará o médico e a pedra que lhe foi retirada...Fernanda-DF escreveu:ele é advogado, de qq maneira dará um jeito de processar o álcool...Albert escreveu: E espero q recupere a sua capacidade de processar o álcool, eheheh...
NINA, Graças a Deus que chegou bem.
E não esquece a minha lembrancinha. Tá certo q o próprio nome "lembrancinha" remete a algo inútil e estranho, mas mesmo assim EU QUERO A MINHA.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
ops!!Felipe Ghost Rider escreveu:Massa voce ter chegado bem aí.
Fiuuuuuum
algo errado, ela chegou aqui sem aparelho!!
já tô avisando que eu não fiz nada, ela já chegou sem aparelho aqui!!!
Ele ajudou, mas quem trouxe até aqui fui eu!!PriesT escreveu: NINA, Graças a Deus que chegou bem.
já tá comprada!!PriesT escreveu: E não esquece a minha lembrancinha. Tá certo q o próprio nome "lembrancinha" remete a algo inútil e estranho, mas mesmo assim EU QUERO A MINHA.
tinha um cara vendendo umas camisetas do São Paulo numa barraquinha da esquina, ai perguntamos se ele estampava FOl junto com o SPFC, ele disse que poderia, afinal o pessoal do FOL é um grande comprador de camisas do São Paulo
PS: não faço idéia do que ele quis dizer com isso!!
Dna ZN temperando!!

Demo ajudando a amaciar!!

Só cachaça de primeira... 
Então, seu diário.. hoje acordei e fui ver uma Fazer, porém, no anúncio do site estava que a loja ficava até as 14hs. Mentira, cheguei 13:30 e tava tudo lacrado.
Como estava um solzão e queríamos andar de moto, passei em outra revenda.
Tinha uma cinza, 06, com 15mil e pneus novos. O vendedor veio com a peixeira: R$8,7k. Pedi pra ele anotar e vazamos.
Seguimos pra Yamaha e chegando lá, tinha um Fazer LE, 08/08 com 700km... e lá vinha o vendedor, armando a Katana.. R$12,5... ugh!
Depois disso, ele guardou a espada e rolou um bate-papo bacana.. mas mesmo assim, nada de desconto nas 0km e a única usada era a LE.
Enfim, voltamos pra casa e, como eu nem estava assim "tão empolgado" em pegar outra bíblia pra pagar, decidi que o UP não vai rolar agora.
Esperar os lançamentos da Honda, Yamaha, Dafra (
), etc.. Vai que a Kawa lança um negócio mais modesto que a ninjinha?!
Agora estou apenas guardando grana na minha aplicação e, mais além, volto a falar no UP, quando a paixão ficar mais forte que a razão.
Então, seu diário.. hoje acordei e fui ver uma Fazer, porém, no anúncio do site estava que a loja ficava até as 14hs. Mentira, cheguei 13:30 e tava tudo lacrado.
Tinha uma cinza, 06, com 15mil e pneus novos. O vendedor veio com a peixeira: R$8,7k. Pedi pra ele anotar e vazamos.
Seguimos pra Yamaha e chegando lá, tinha um Fazer LE, 08/08 com 700km... e lá vinha o vendedor, armando a Katana.. R$12,5... ugh!
Depois disso, ele guardou a espada e rolou um bate-papo bacana.. mas mesmo assim, nada de desconto nas 0km e a única usada era a LE.
Enfim, voltamos pra casa e, como eu nem estava assim "tão empolgado" em pegar outra bíblia pra pagar, decidi que o UP não vai rolar agora.
Esperar os lançamentos da Honda, Yamaha, Dafra (
Agora estou apenas guardando grana na minha aplicação e, mais além, volto a falar no UP, quando a paixão ficar mais forte que a razão.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Nina, trás uma absolut dessas de lembranca, que o Demo tá trabalhando de distribuidor de bebidas, QUE EU SEI!!
Manda um beijao pra dona ZN, se eu tiver de ferias em outubro vou importuná-la novamente pra ir no salão 2 rodas e comprar bagulhos na Liberdade.
Manda um beijao pra dona ZN, se eu tiver de ferias em outubro vou importuná-la novamente pra ir no salão 2 rodas e comprar bagulhos na Liberdade.
-
Bira
Eu que o diga.PriesT escreveu:Cara, é assim. Cheguei a ter um intervalo de 2 anos sem ter uma crise de vesícula. Na verdade tive essa pedra 6 anos achando q tinha gastrite.Albert escreveu:Cara, valeu pelas informações... Vou mostrar pra ela seu post...
Antes da cirurgia vc comia de td sem problemas? Td bem que cada organismo reage de uma forma distinta, mas ela consegue comer de td sem maiores problemas, sem passar mal nem nada e é boa de garfo. As vezes come mais q eu, ehehehe...
Um ex-chefe dela já operou e mostrou as cicatrizes. Ela não reclamou, mas sabe como é mulher, se vai ficar cicatriz, o orgulho e auto-estima vão lá embaixo.
Eu sou um daqueles caras que só vai pro hospital ou pra fazer periódico programado, ou quando a situação tá feia. Pra tu ter idéia, eu acordei meu pai às três horas da manhã por causa da dor (eu ainda morava com os coroas). Pra eu fazer isso, é porque o negócio é brabo. Como o fígado não é muito distante do coração, eu pensei que tava era infartando.
A descrição que eu dou da dor seria a seguinte: imagina uma faca grande o suficiente pra te atravessar. Agora imagina que alguém te enfia essa faca e fica mexendo, e você não morre. A dor vai das costas até o peito. É sinistro. Como eu disse, achei que tava infartando.
Ae Nina, depois queremos ver o relato da viagem.PriesT escreveu: (...)
NINA, Graças a Deus que chegou bem.
A propósito, já que o FGR falou em doces, também quero...
Num to falando? Vai acabar pegando uma LE minera.braniak escreveu:Só cachaça de primeira...
Esperar os lançamentos da Honda, Yamaha, Dafra (), etc.. Vai que a Kawa lança um negócio mais modesto que a ninjinha?!
E sem bolha...:-)
Tudo no seu devido tempo. To fazendo igualzinho a voce, esperando lançamentos, se não vier nada aí eu ja juntei grana pra GS.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Eu já a conhecia mas não eramos próximos quando ela teve uma crise da "pedrita" (o nome que ela pôs no cálculo).Bira escreveu:Eu que o diga.PriesT escreveu:Cara, é assim. Cheguei a ter um intervalo de 2 anos sem ter uma crise de vesícula. Na verdade tive essa pedra 6 anos achando q tinha gastrite.Albert escreveu:Cara, valeu pelas informações... Vou mostrar pra ela seu post...
Eu sou um daqueles caras que só vai pro hospital ou pra fazer periódico programado, ou quando a situação tá feia. Pra tu ter idéia, eu acordei meu pai às três horas da manhã por causa da dor (eu ainda morava com os coroas). Pra eu fazer isso, é porque o negócio é brabo. Como o fígado não é muito distante do coração, eu pensei que tava era infartando.
A descrição que eu dou da dor seria a seguinte: imagina uma faca grande o suficiente pra te atravessar. Agora imagina que alguém te enfia essa faca e fica mexendo, e você não morre. A dor vai das costas até o peito. É sinistro. Como eu disse, achei que tava infartando.
Ela estava no cinema, na fila pra comprar ingresso... Sentiu uma dorzinha na barriga e correu pro banheiro. Sentia uma pequena náusea, que foi aumentando em questão de minutos. Vomitou até os ossos, depois precisou de ajuda pra sair do banheiro. Falou que foi algo de outro mundo, dor insuportável mesmo. Comentei com ela do post, ela já ta quase 100% sem medos da cirurgia e tals... O único porém é a tal da anestesia geral q a assusta um pouco...
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
Diário, to com um problema no exchange daqui que não recebe email do gmail.com e alguns outros domínios.
Alguém que já mexeu com isso sabe o que pode ser?
Alguém que já mexeu com isso sabe o que pode ser?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Foi até leve.Albert escreveu:Eu já a conhecia mas não eramos próximos quando ela teve uma crise da "pedrita" (o nome que ela pôs no cálculo).Bira escreveu:Eu que o diga.PriesT escreveu:Cara, é assim. Cheguei a ter um intervalo de 2 anos sem ter uma crise de vesícula. Na verdade tive essa pedra 6 anos achando q tinha gastrite.Albert escreveu:Cara, valeu pelas informações... Vou mostrar pra ela seu post...
Ela estava no cinema, na fila pra comprar ingresso... Sentiu uma dorzinha na barriga e correu pro banheiro. Sentia uma pequena náusea, que foi aumentando em questão de minutos. Vomitou até os ossos, depois precisou de ajuda pra sair do banheiro. Falou que foi algo de outro mundo, dor insuportável mesmo. Comentei com ela do post, ela já ta quase 100% sem medos da cirurgia e tals... O único porém é a tal da anestesia geral q a assusta um pouco...
Na minha última crise eu fiquei das 9 da noite às 7 da manhã me revirando de dor na maca do hospital. Me aplicaram 6 analgésicos até um fazer efeito.
Anestesia geral é tranquilo. Não é mais o que era antigamente. O negócio é tão acompanhado, tão controlado, que é muito difícil dar problema. Você fica numa ante-sala esperando acordar 100%, é monitorado o tempo todo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12