CB 500 (2002) X Falcon (Zero)
Re: CB 500 (2002) X Falcon (Zero)
Inclua nas suas possibilidades uma XT 600 2004.
Melhor que qq uma das duas.
voce quis dizer que é pra disconfiar de CB500 de 15, 16 conto por que ta barata?
Eu entendi mal, ou....
Exatamente isso barata mesmo, CB 500 2002 pra frente boa quem tem não vende, e quando vende pede caro!!! e mesmo assim fica sem logo logo... Agora nada pior que quando vc ta com uma coisa sem comercio e tenta dar como forma de pagamento e o cara te fala desculpa essa moto não pegamos :) ... + - igual um carro da FIAT chamado TIPO ou algumas moto ai da Suzuki!!
Eu entendi mal, ou....
Exatamente isso barata mesmo, CB 500 2002 pra frente boa quem tem não vende, e quando vende pede caro!!! e mesmo assim fica sem logo logo... Agora nada pior que quando vc ta com uma coisa sem comercio e tenta dar como forma de pagamento e o cara te fala desculpa essa moto não pegamos :) ... + - igual um carro da FIAT chamado TIPO ou algumas moto ai da Suzuki!!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
concordo, so que com mais alguns trocados voce compra uma xt660 2005Lindo escreveu:Inclua nas suas possibilidades uma XT 600 2004.

Quero agradecer a todos que participaram até o momento, tem sido ótimo avaliar a opinião de cada um.
Se hoje eu pudesse, decidiria pela CB 500 independentemente de ser nova ou não.
Hoje ainda existem alguns impecilhos pois não conclui minha casa ainda. Acredito que a partir da metade do ano já poderei sonhar mais de perto.
Como já disse anteriormente, em 1993 tive uma Yamaha 125, famosa RX. Gostava bastante desta moto, pois nos idos de 1980 tinha uma galera, quase todos tinham RX. Aquele barulho do motor para mim era uma delicia. Eu ficava sonhando na epoca com aquelas Suziki 360 tres cilindros, acho que é isto.
Depois em 1996-98 tive uma Agrale 30.0, 200cc, pesado que é o cão, e a partir de 80 Km/h vibrava até os ossos da minha avó.
Agora depois de longa data, tenho novamente a oportunidade de ter uma moto e a CB-500 é o mais próximo que posso.
Andei vendo as GS, mas é aquela história. Tô invocado!!!!!!!!

Se hoje eu pudesse, decidiria pela CB 500 independentemente de ser nova ou não.
Hoje ainda existem alguns impecilhos pois não conclui minha casa ainda. Acredito que a partir da metade do ano já poderei sonhar mais de perto.
Como já disse anteriormente, em 1993 tive uma Yamaha 125, famosa RX. Gostava bastante desta moto, pois nos idos de 1980 tinha uma galera, quase todos tinham RX. Aquele barulho do motor para mim era uma delicia. Eu ficava sonhando na epoca com aquelas Suziki 360 tres cilindros, acho que é isto.
Depois em 1996-98 tive uma Agrale 30.0, 200cc, pesado que é o cão, e a partir de 80 Km/h vibrava até os ossos da minha avó.
Agora depois de longa data, tenho novamente a oportunidade de ter uma moto e a CB-500 é o mais próximo que posso.
Andei vendo as GS, mas é aquela história. Tô invocado!!!!!!!!
- falcon2
- Roda Presa
Falcon 2008 0km. Tem revenda liquidando o resto de feira. É hora de aproveitar!
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
Realmente o preço da Cb é relativamente alto se comprado com o da GS, entretanto converse com os proprietários, se voce achar uma de boa procedencia sera um bom negocio na certa!
Eu tenho uma 2001/2002 que esta com um pouco mais de 20.000,00, é uma ótima moto para a cidade e viagens.
Boa sorte!
Eu tenho uma 2001/2002 que esta com um pouco mais de 20.000,00, é uma ótima moto para a cidade e viagens.
Boa sorte!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
- giggio
- Roda Presa
Nada contra as velhinhas mas a CB é uma moto de aproximadamente 7 anos! A 500 que tive foi um GS usada (quando peguei tinha só 2 anos e tava com 11k rodados).
Já andei de CB e digo que é uma moto extremamente confortável e acelera mais forte que GS. Mas convenhamos... no final da última parcela ela além de velha vai ficar caríssima pra você. Se tivesse um dinheiro pra pagar a vista e pechinchar no ato vá lá mais assim? financiando!. Se for só essas duas opções a razão ia pra Falcon. Agora se você abrir os horizontes pode encontrar muita coisa boa que não seja nem CB, nem Falcon.
E lembre-se da manutenção, propenção a quebra e falhas... a vida útil da CB já está mais gasta.
Mas se nenhum dos conselhos aqui serviram ou se você já tava "CEGO" na CB e ficou xonado então pode fechar o tópico, liga o foda-se, passa no cartório e oficializa o casamento.
depois fala pra gente como foi a lua de mel
Já andei de CB e digo que é uma moto extremamente confortável e acelera mais forte que GS. Mas convenhamos... no final da última parcela ela além de velha vai ficar caríssima pra você. Se tivesse um dinheiro pra pagar a vista e pechinchar no ato vá lá mais assim? financiando!. Se for só essas duas opções a razão ia pra Falcon. Agora se você abrir os horizontes pode encontrar muita coisa boa que não seja nem CB, nem Falcon.
E lembre-se da manutenção, propenção a quebra e falhas... a vida útil da CB já está mais gasta.
Mas se nenhum dos conselhos aqui serviram ou se você já tava "CEGO" na CB e ficou xonado então pode fechar o tópico, liga o foda-se, passa no cartório e oficializa o casamento.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Pois é Giggio, o problema é que eu gosto muito do estilo da moto cb. Sei que vários colegas ai tem motos muito mais interessantes mas de preço mais elevado também.giggio escreveu:Nada contra as velhinhas mas a CB é uma moto de aproximadamente 7 anos! A 500 que tive foi um GS usada (quando peguei tinha só 2 anos e tava com 11k rodados).
Não pretendo fazer aquele financimento que eu havia comentado no início. Na minha Fun pego 4 contos a 4,5. Meu cunhado tá loco prá comprar ela (tá com 1,2 K) em março (daqui a séculos), então junto mais uma merrecas, uns sete conto e vou pró abraço.
Bom lógico nem tudo é perfeito. Quando vejo um monte apaixonado por CB 400, fazer o que????????
Sempre gostei de motos de trilha, mas estou decidido a entrar nesta BARCAÇA!!!!
Inté
Certo...Osiel escreveu: Sempre gostei de motos de trilha, mas estou decidido a entrar nesta BARCAÇA!!!!Inté
sem falar que CB500 comanda... o resto é o resto... alguém se lembra de segundo lugar ai??? kkk
só do Massa...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Hoje fui ver uma CB em uma loja, mas não estava lá. O Dono vai levar outro dia. Mas tinha uma GS 500, cor vermelha, ano 99, por 11 contos.
O vendedor veio com uma conversa que as CB's você compra e ai não consegue vender mais.
A GS, já foi reformada, tá bonita, mas não foi reformada redonda como uma que está sendo mostrada em outro tópico na cor verde.
Tem também uma Kawa, 500, por 11,5 também 99, mas também não estava na loja.
Vou tirar umas fotos e depois anexo para vocês darem seus palpites.

O vendedor veio com uma conversa que as CB's você compra e ai não consegue vender mais.
A GS, já foi reformada, tá bonita, mas não foi reformada redonda como uma que está sendo mostrada em outro tópico na cor verde.
- marlonbrasilia
- Novato
Sou dono de GS. Adoro a moto. É excelente. Mas a melhor moto é realmente a zero km, seja qual for a marca (falei "marca", não xing-ling). E mesmo que vc esteja apaixonado - a paixão acaba antes do carnê!Osiel escreveu:Hoje fui ver uma CB em uma loja, mas não estava lá. O Dono vai levar outro dia. Mas tinha uma GS 500, cor vermelha, ano 99, por 11 contos.

RD 75 - RX125 - DT 180 - CB 450 - CBX 750F - CBR 450 SR - CB 400 II - XLR 125 S - XV 250S - GS 500