Novo no forum
-
rafael furia
Novo no forum
Boa tarde a todos
me indicaram esse forum de motos e estou contente em participar
ja vou começar com algumas duvidas
to afim de comprar uma gs500
achei o preço da zero bom e a moto parece tranquila pra andar na cidade e na estrada
alguem pode me falar c tem mt problema de roubo
qt ela gasta por litro
ate qt ela corre
sabe como é eu sai de uma zx11 para uma 500 espero q ela pelo menos chegue a ums 160
valew pela ajuda e espero poder ajudar tb
abraços
me indicaram esse forum de motos e estou contente em participar
ja vou começar com algumas duvidas
to afim de comprar uma gs500
achei o preço da zero bom e a moto parece tranquila pra andar na cidade e na estrada
alguem pode me falar c tem mt problema de roubo
qt ela gasta por litro
ate qt ela corre
sabe como é eu sai de uma zx11 para uma 500 espero q ela pelo menos chegue a ums 160
valew pela ajuda e espero poder ajudar tb
abraços
Re: Novo no forum
Primeiramente para entrar na casa, você vai ter que fazer o teste do sofá com o WELL COME

No mais WELL COME.

No mais WELL COME.
Editado pela última vez por ArDiZZoN em 27 Dez 2007, 14:37, em um total de 1 vez.

Beat the machine that works in your head...
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Se for em SP capital, até Intruder 125 roubam aqui!
Sem seguro, não tem como.
A GS500 que comprei do Rods, depois que mandei limpar tudo e regular, fazia entre 20 e 26 por litro, mas tenho a mão leve. O normal é fazer cerca de 20, ou menos se você correr muito.
Na reta, a minha chegava a uns 170 no painel.
Espero ter ajudado.
A GS500 que comprei do Rods, depois que mandei limpar tudo e regular, fazia entre 20 e 26 por litro, mas tenho a mão leve. O normal é fazer cerca de 20, ou menos se você correr muito.
Na reta, a minha chegava a uns 170 no painel.
Espero ter ajudado.
Primeiro, WeLL COME rafael com raiva, furia, rancor
Cara, a GS é uma boa moto. Tanto para cidade quanto para estrada. Economica e duvável. 160 dá para andar nela tranquilo. Se bem q a CB chega mais rápido
. Manutenção só o basico mesmo. A não ser que vc seja cupim. Vc que saiu de uma 11, vai achar a GS ou qualquer outra 500 manca. Eu consideraria também uma bandit 600 até 2003. Vc consegue bons preços em boas condições.
No mais...
Cara, a GS é uma boa moto. Tanto para cidade quanto para estrada. Economica e duvável. 160 dá para andar nela tranquilo. Se bem q a CB chega mais rápido
No mais...
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
welcome hehe
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Well come rafael furia.
Já sobre a GS com certeza é uma excelente moto, vai poder viajar tranquilo mantendo aí os 130 km/h, 140 km/h. É uma moto bem indicada para quem está querendo um algo mais além das 250cc. Porém a GS tem já sua imagem cansada com o tempo, se isso não te incomoda então pode comprar tranquilo e faça seguro se morar em São Paulo.
Já sobre a GS com certeza é uma excelente moto, vai poder viajar tranquilo mantendo aí os 130 km/h, 140 km/h. É uma moto bem indicada para quem está querendo um algo mais além das 250cc. Porém a GS tem já sua imagem cansada com o tempo, se isso não te incomoda então pode comprar tranquilo e faça seguro se morar em São Paulo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sê bem-vindo!
Prato pro Well!
Prato pro Well!
esse tal de well num come ninguém!!
Mas em todo caso deixa eu correr daqui!!
Mas em todo caso deixa eu correr daqui!!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
-
knightrider
- Motociclista
well
well come rafael furia.
-
rafael furia
mt obrigado pelas boas vindas
nao por nd mais nao curto mt o well
mais ta valendo
po fazer seguro dessa moto fica na casa dos 3k
é isso mesmo o valor??
meio complicado pagar isso por ano em uma moto de 19 k
de qq forma pelo q vcs estao falando a moto vale bem a pena
parece q serve para oq eu quero
valew a todos
um bom ano novo
nao por nd mais nao curto mt o well
mais ta valendo
po fazer seguro dessa moto fica na casa dos 3k
é isso mesmo o valor??
meio complicado pagar isso por ano em uma moto de 19 k
de qq forma pelo q vcs estao falando a moto vale bem a pena
parece q serve para oq eu quero
valew a todos
um bom ano novo
- deMesquita
- Roda Presa
Uma puta diferença em desempenho pra menos, muito mais maleavel que qualquer spot touring e não fique acelerando pra cortar giro que GS 500 não tem corte de giro é uma moto muito gostosa pro dia a dia e da pra viajar na boa.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R- Paulinho_ctba
- Roda Presa
WeLL-COME rafael !
seja bem vindo!
seja bem vindo!
Well Come Rafael!!!
Editado pela última vez por xoran em 17 Jul 2009, 16:28, em um total de 1 vez.
Seja bem vindo ao M@D, Rafael Furia!
Acho a GS uma boa moto para o dia-a-dia e uns passeios nos findi, mas não é moto para dar km.
E quanto ao seguro, infelizmente, em diversas cidades brasileiras, é impossível andar sem!
XT225 - 29155 km
Acho a GS uma boa moto para o dia-a-dia e uns passeios nos findi, mas não é moto para dar km.
E quanto ao seguro, infelizmente, em diversas cidades brasileiras, é impossível andar sem!
XT225 - 29155 km
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
o cara já tá no fórum desde dez/07 
Se eu dissesse que abri o forum e na pagina que estava sai respondendo sem ver a data vc acreditaria?itazura escreveu:Xoran, voce é arqueólogo???![]()
![]()
gs500 2009 poderia vir com IE e uma rabeta mais moderna e um radiador de óleo, até eu me animaria..pensei 500 vezes em comprar uma , mas no hora H acabo desistindo por esses detalhes. Acho uma péssima hora para comprar qq moto, em março chegam as novidas, as antigas encalhadas cairão d epreço e as novas serão interesantes.
-
gabriel_sc
- Roda Presa
É a sessão Arquelogia do M@d hehexoran escreveu:Se eu dissesse que abri o forum e na pagina que estava sai respondendo sem ver a data vc acreditaria?itazura escreveu:Xoran, voce é arqueólogo???![]()
![]()
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)