Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Re: Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister
Blz Gelous, quando disse que eles sabiam, eu estava fazendo menção ao pessoal do Call Center, mas tb acho que tem muito vendedor desavisado....Gelous escreveu:Guilherme, pior que não sabem mesmo. Vendedor da Honda, pelo menos, é o cidadão mais desavisado que existe. Quando eles tem informações, é porque correm atrás, na INTERNET, porque oficialmente sempre são pegos de calças curtas!Guilherme escreveu:Olha só, esse negócio que "não sabe quando chega a nova TW nem seu preço" é conversa pra boi dormir!!!! Lógico que sabem, ou será que a Honda não usa de uma coisa chamada estratégia de negócios? Será que eles produzem suas motos de acordo com o desejo das duvidosas revistas de moto e dos polêmicos fóruns de debate da NET? É RUIM HEIN!!!!
Acredito que na hora que sair a nova motoca, que será muito bonita e tecnológica e isso é ponto pacífico, seu preço também virá acompanhado de um ligeiro aumento em relação ao que se praticava até então, a não ser que a Dona Honda queira aparecer bem na foto e fazer filantropia, coisa que duvido muito pois ela anda, como muitas corporações, cortando gorduras, que o diga o Sr. Rubens Barrichelo...
Agora, eu DUVIDO que essa NOVA moto, com esse NOVO preço, vá enterrar a Fazer, e quiçá a Lander afinal, a Dinarmarca e a Suécia ficam um pouquinho distante.....
Eu quero é ver o que vai ser!!!!!

- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Se a nova vier por uns R$ 1000 a mais, continua achando que a Honda está operando milagres....Carlos_GS500 escreveu:A diferença da strada pra tw em valor não foi grande...
A tw saiu 01. em 02 uma strada zer e uma tw 02 zzero era
STRADA 6.090,00
tW 7.090,00
uMA DIFERENÇA DE 1000 REAIS. Ou proximo dos 15% de diferença...

E até agora nada de fotos vazarem na net, será que essa nova tutu existe mesmo? rsrsrs Acho que vão mudar os adesivos heim kkkk
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não...Guilherme escreveu:Se a nova vier por uns R$ 1000 a mais, continua achando que a Honda está operando milagres....Carlos_GS500 escreveu:A diferença da strada pra tw em valor não foi grande...
A tw saiu 01. em 02 uma strada zer e uma tw 02 zzero era
STRADA 6.090,00
tW 7.090,00
uMA DIFERENÇA DE 1000 REAIS. Ou proximo dos 15% de diferença...
Existe uma diferença muito grande strada tw. Tw velha tw nova...
Quando saiu a tw. Não tinha nada da strada... Nem motor de cc aumentada!!!
Da tw antiga pra nova. acredito que continua quadro, motor no maximo um aumento de cc mas o mesmo motor. I.E E MAIS NADA ALÉM DE PERFUMARIA...
São coisas bem diferentes... Antes foi uma moto nova em tudo por 1.000 conto a mais...
Agora é uma moto um pouco mudada q pelo que tudo indica 2 3 conto a mais!!!
Essa é a diferença!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Sair do consórcio da Twister para a CG com FAROL DO CAPETA (essa foi show de bola) é prejú total, eu estaria muito puto.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Porra Ticano! Vc vai sair do consórcio da TW para a CG Capeta, com o devido "reajuste pra baixo" no valor das parcelas. Não significa que vc tem que pagar pela TW e levar CG. Além disso, com a carta de crédito vc compra a moto que quiser.Ticano escreveu:Sair do consórcio da Twister para a CG com FAROL DO CAPETA (essa foi show de bola) é prejú total, eu estaria muito puto.
Gelous escreveu:Guilherme, pior que não sabem mesmo. Vendedor da Honda, pelo menos, é o cidadão mais desavisado que existe. Quando eles tem informações, é porque correm atrás, na INTERNET, porque oficialmente sempre são pegos de calças curtas!Guilherme escreveu:Olha só, esse negócio que "não sabe quando chega a nova TW nem seu preço" é conversa pra boi dormir!!!! Lógico que sabem, ou será que a Honda não usa de uma coisa chamada estratégia de negócios? Será que eles produzem suas motos de acordo com o desejo das duvidosas revistas de moto e dos polêmicos fóruns de debate da NET? É RUIM HEIN!!!!
Acredito que na hora que sair a nova motoca, que será muito bonita e tecnológica e isso é ponto pacífico, seu preço também virá acompanhado de um ligeiro aumento em relação ao que se praticava até então, a não ser que a Dona Honda queira aparecer bem na foto e fazer filantropia, coisa que duvido muito pois ela anda, como muitas corporações, cortando gorduras, que o diga o Sr. Rubens Barrichelo...
Agora, eu DUVIDO que essa NOVA moto, com esse NOVO preço, vá enterrar a Fazer, e quiçá a Lander afinal, a Dinarmarca e a Suécia ficam um pouquinho distante.....
Eu quero é ver o que vai ser!!!!!
Verdade Pura. Tem vez que a gente chega a dar uma aula pro vendedor, em cima do produto.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Maiiinhê, eu quero uma moto do capeta !!!
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Que que tu sabe??? kkk é uma comédia esse fódum...Carlos_GS500 escreveu:Não...
São coisas bem diferentes... Antes foi uma moto nova em tudo por 1.000 conto a mais...
Agora é uma moto um pouco mudada q pelo que tudo indica 2 3 conto a mais!!!
Essa é a diferença!!!
vai ser a mesma lambança da Hornet... só espera...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Gelous... tem coisas que tem que ficar sem resposta aqui no fórum as vezes...Gelous escreveu:Porra Ticano! Vc vai sair do consórcio da TW para a CG Capeta, com o devido "reajuste pra baixo" no valor das parcelas. Não significa que vc tem que pagar pela TW e levar CG. Além disso, com a carta de crédito vc compra a moto que quiser.Ticano escreveu:Sair do consórcio da Twister para a CG com FAROL DO CAPETA (essa foi show de bola) é prejú total, eu estaria muito puto.
kkk
o pessoal parece que não bota a cuca pra funfar...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- fernando-ric
- Roda Presa
A cobra tá fumando!!!
Concessionárias estão recebendo mercadoria quente!
Ja já a primeira foto vaza!
Câmbio desligo
Câmbio desligo
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
demoroufernando-ric escreveu:A cobra tá fumando!!!
Câmbio desligo
vamo lá, coloquem a foto logo aí
Fazer 250 LE

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Pra movimentar um pouco esse tópico...
Matéria citada do UOL Carros.
"...Licença para Uso da Configuração de Ciclomotores, Motociclos e Similares (LCM), de 2008, até 31 de março de 2009. A extensão permite que sejam fabricadas ou importadas motocicletas que ainda não atendem ao Promot 3."
matéria completa: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/01 ... 8u171.jhtm
Matéria citada do UOL Carros.
"...Licença para Uso da Configuração de Ciclomotores, Motociclos e Similares (LCM), de 2008, até 31 de março de 2009. A extensão permite que sejam fabricadas ou importadas motocicletas que ainda não atendem ao Promot 3."
matéria completa: http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/01 ... 8u171.jhtm
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
afe maria, tem uns 20 anos que eu escuto que vai sair essa tw nova e nada ainda

Eu estou mais interessado no quem vem no lugar da falcon..., tem papo que a tornado vem 2 versões, trail e motard, tomara...
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
- fernando-ric
- Roda Presa
pé de cabras em ação! as caixas estão sendo abertas!
Só de carro
Ainda acho q a Onda tá de jabá. Certamente estão com carta na manga. Ao invés de trocarem os adesivos, resolveram trocar os nomes 
É sério isso, ou você está so tirando onda? 8)fernando-ric escreveu:pé de cabras em ação! as caixas estão sendo abertas!
Tomara que seja pois ai acaba logo o mistério.
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Pode pegar o pé de cabra e descer na CG nova

Fazer 250 LE

As 250 da Yamaha ainda não estao em conformidade com a nova lei...
é isso?
é isso?
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR