Seu DIÁRIO NO M@D
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Sim, desmontei dia 25/12 toda ela (pra trocar a vela tem que tirar) , tirei tanque e tudo pra dar uma geral na fiação, troquei retificador que tava com problema, aproveitei e troquei a vela tumem, dai na hora de montar deixei de lado a carenagem, perdi um dos parafusos e não comprei ainda. Quando me falaram que fica horrível, gostei.Lelo escreveu:
Kalixto, tua falcon esta sem as "aletas" laterais do tanque? Só por curiosidade.
http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=1794
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Então, seu diário... assisti o vídeo abaixo, repetidas vezes e ainda não entendi qual foi a intenção.
- Optimus Leo
- Mito
Eles testam o sistema de launch control...e nesse momento, falhou.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Criamangostas
- Mito
Coitado do Pedrosa, ele é baixinho demais pra segurar uma moto dessas

Diário,
De novo a mesma imagem se repitiu: luzes vermelhas de sirenes, cones, trânsito meio parado... e no meio da pista uma CG vermelha no chão vazando óleo ou gasolina, sei lá... mais um que entrou nas estatísticas... :(
Diário,
De novo a mesma imagem se repitiu: luzes vermelhas de sirenes, cones, trânsito meio parado... e no meio da pista uma CG vermelha no chão vazando óleo ou gasolina, sei lá... mais um que entrou nas estatísticas... :(

- Carioca SBC
- Roda Presa
Diário...
Hoje tive uma ótima manhã com uma reunião que irá me trazer a tão sonhada promoção, e a tarde está um saco, com funcionários me torrando por erros cometidos pelo DP.
Ah, as peças da minha moto chegaram, em breve posto fotos da "Red Hot" pronta, talvez até um vídeo com o som dos 4 canecos.
Hoje tive uma ótima manhã com uma reunião que irá me trazer a tão sonhada promoção, e a tarde está um saco, com funcionários me torrando por erros cometidos pelo DP.
Ah, as peças da minha moto chegaram, em breve posto fotos da "Red Hot" pronta, talvez até um vídeo com o som dos 4 canecos.
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
de boa, não vem estragar o OT, se quer falar besteira vai no principal!!Lelo escreveu: E a nova twister? Até agora nada de fotos vazadas, será que é fake? rsrs
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
cirrose?!PriesT escreveu:Diário, não tô bebendo. Ando fraco depois da cirurgia do fígado.
querido diário!!
sexta-feira!
sábado tem que buscar um pacote no interior!
domingo de preguiça!
sexta-feira!
domingo de preguiça!
-
Puma
demo escreveu:querido diário!!
sábado tem que buscar um pacote no interior!!
Ixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
A festa vai se boaaaaaaaaaaaaaaaa................vai rolar.
fui..................
Antigamente essas coisas eram mais escondidas...demo escreveu: querido diário!!
É um Demonho mesmo!!!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Querido diario...
Estou acompanhando a viagem da nina via sms...
Torcendo por ela e com uma Puta vontade de tambem esta na estrada....
Estou acompanhando a viagem da nina via sms...
Torcendo por ela e com uma Puta vontade de tambem esta na estrada....

Vesícula.demo escreveu:cirrose?!PriesT escreveu:Diário, não tô bebendo. Ando fraco depois da cirurgia do fígado.![]()
Depois que eu a perdi meu fígado não foi mais o mesmo.
Diário, também tô acompanhando a viagem da Nina e puto da cara pq não deu pra ir junto.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
Bira
DD,
dia movimentado hoje...
hoje finalmente a moto ficou boa. Faltou os caras ajustarem o interruptor do pedal de freio, a luz de freio só acendia na manete, no pedal não. O painel, não sei. Até agora não resetou, parece que era o alarme mesmo...
Quando eu tiver um tempinho vou e volto do jerivá só pra testar isso.
Só percebi porque fui colocar as lâmpadas de LED, e porque o pedal é mais próximo pra testar, senão não tinha notado.
Hoje coloquei as lâmpadas de led que comprei no DX, e usei na B12 a lente branca que o Jota me deu junto com a moto (ainda tô com a placa da lanterna de leds antiga que eu nem sei se vou usar ou não). Troquei os piscas horrorosos de twister por mini piscas (não muito bonitos, mas enfim, melhor que os da twister...
melhor que pagar 300 contos em UM pisca de bandit), aproveitei tirei as lâmpadas extras que eu usava pra piscar menos rápido, pois esse fds vou montar a caixinha com os resistores pra ficar menos gambiarrado, conforme o tutorial do fórum suzuki online.
Agora a B12 voltou para esse visual aqui (fotos by J., embora os piscas atuais sejam um pouquinho diferentes, são os Runner da SCUD que vende na RS1 a 19,90 o par mas também imitam fibra de carbono):

Ainda teve mais. Fui na Honda Motopoint fazer o test-drive na nova CG 150, e encontrei com o Coalhada (que trabalha lá) e o Priest. O Gelous apareceu um pouco mais tarde. Encontrei com o FGR no caminho, entendi que ele tava indo lá, mas não estava.
Impressões sobre a CG 150:
meu, que motinha interessante pro dia-a-dia. O novo banco é bem mais largo que o das antigas e lembrou muito o banco da falcon em conforto. A posição de pilotagem é muito boa. A moto liga de primeira (partida elétrica e injeção) e o motor é beeeeem redondinho. Arranca muito bem pra uma moto pequena (45 de velocímetro de primeira marcha). Não gostei dos pneus originais, são meio ruins de curva (são feitos pra serem baratos) mas se sair uma versão Sport com um comandinho mais bravo, rodas de liga e pneus MT75 vai ficar bem interessante. Penso seriamente em comprar uma pra substituir a XTZ como moto de uso diário.
Aproveitei e fiz um TD na nova biz injetada também. Mesmo com a embreagem centrífuga e relação mais longa, ela anda bem melhor que a XTZ. A posição de pilotagem também é melhor que nas Biz mais antigas, o guidão não fica batendo no meu joelho. Porém, não gostei da nova alavanca de acionamento de câmbio (pedal na frente aumenta marcha, pedal de trás reduz). Parece coisa de moto antiga. E por ser uma moto com câmbio rotativo, ela deveria ter um indicador de marcha. Engraçado que achei a Biz melhor de curva que a CG.
depois dos test-rides, estourei um balão e ganhei uma mochila "monobraço" de brinde (beleza, eu tava precisando de uma mesmo...
)
dia movimentado hoje...
hoje finalmente a moto ficou boa. Faltou os caras ajustarem o interruptor do pedal de freio, a luz de freio só acendia na manete, no pedal não. O painel, não sei. Até agora não resetou, parece que era o alarme mesmo...
Só percebi porque fui colocar as lâmpadas de LED, e porque o pedal é mais próximo pra testar, senão não tinha notado.
Hoje coloquei as lâmpadas de led que comprei no DX, e usei na B12 a lente branca que o Jota me deu junto com a moto (ainda tô com a placa da lanterna de leds antiga que eu nem sei se vou usar ou não). Troquei os piscas horrorosos de twister por mini piscas (não muito bonitos, mas enfim, melhor que os da twister...
Agora a B12 voltou para esse visual aqui (fotos by J., embora os piscas atuais sejam um pouquinho diferentes, são os Runner da SCUD que vende na RS1 a 19,90 o par mas também imitam fibra de carbono):

Ainda teve mais. Fui na Honda Motopoint fazer o test-drive na nova CG 150, e encontrei com o Coalhada (que trabalha lá) e o Priest. O Gelous apareceu um pouco mais tarde. Encontrei com o FGR no caminho, entendi que ele tava indo lá, mas não estava.
Impressões sobre a CG 150:
meu, que motinha interessante pro dia-a-dia. O novo banco é bem mais largo que o das antigas e lembrou muito o banco da falcon em conforto. A posição de pilotagem é muito boa. A moto liga de primeira (partida elétrica e injeção) e o motor é beeeeem redondinho. Arranca muito bem pra uma moto pequena (45 de velocímetro de primeira marcha). Não gostei dos pneus originais, são meio ruins de curva (são feitos pra serem baratos) mas se sair uma versão Sport com um comandinho mais bravo, rodas de liga e pneus MT75 vai ficar bem interessante. Penso seriamente em comprar uma pra substituir a XTZ como moto de uso diário.
Aproveitei e fiz um TD na nova biz injetada também. Mesmo com a embreagem centrífuga e relação mais longa, ela anda bem melhor que a XTZ. A posição de pilotagem também é melhor que nas Biz mais antigas, o guidão não fica batendo no meu joelho. Porém, não gostei da nova alavanca de acionamento de câmbio (pedal na frente aumenta marcha, pedal de trás reduz). Parece coisa de moto antiga. E por ser uma moto com câmbio rotativo, ela deveria ter um indicador de marcha. Engraçado que achei a Biz melhor de curva que a CG.
depois dos test-rides, estourei um balão e ganhei uma mochila "monobraço" de brinde (beleza, eu tava precisando de uma mesmo...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Cheguei no serviço a má noticia meu computador, pifou, não ligou (tomara que o jacu do tecnico descubra que é só fonte e não formate o meu HD, senão, melhor nem pensar).
trabalhar em outro computador é uma saco, falta um monte de coisa, e sair atras de colega com o pen drive ,catando arquivo, pedindo pra ver qual é o caminha pra se chegar em tal programa.
Pra variar muita gente, muita reclamação principalmente do tempo esperado e tome naba do Leão.
Agora vou lá ao encontro dos meus amores (mulher, filho e cão) hoje de carro, de carona com o cunhado. saindo agora do serviço deixar a falcon na casa da sogra e rumar lá pra Itapoá de carona.
Entao totalmente off line, segunda retorno com meu carro e meu povo.
phoda é imaginar que aquele piá de férias vai monopolizar o computador, a tv e o PS2 e ainda vão atrapalhar as trocas de fluido com a mãe dele
. Ninguem merece, pelo menos por enquanto a moto é só minha. 
trabalhar em outro computador é uma saco, falta um monte de coisa, e sair atras de colega com o pen drive ,catando arquivo, pedindo pra ver qual é o caminha pra se chegar em tal programa.
Pra variar muita gente, muita reclamação principalmente do tempo esperado e tome naba do Leão.
Agora vou lá ao encontro dos meus amores (mulher, filho e cão) hoje de carro, de carona com o cunhado. saindo agora do serviço deixar a falcon na casa da sogra e rumar lá pra Itapoá de carona.
Entao totalmente off line, segunda retorno com meu carro e meu povo.
phoda é imaginar que aquele piá de férias vai monopolizar o computador, a tv e o PS2 e ainda vão atrapalhar as trocas de fluido com a mãe dele
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
kalixto escreveu:phoda é imaginar que aquele piá de férias vai monopolizar o computador, a tv e o PS2 e ainda vão atrapalhar as trocas de fluido com a mãe dele. Ninguem merece, pelo menos por enquanto a moto é só minha.
Diário,
Tô à toa em casa, fui ali na frente fumar um cigarro (minha mãe fumou durante 30 anos e hoje não gosta que eu acenda cigarro dentro de casa... vai entender). Tô lá de boa quando na frente de casa passa uma loirinha de uns 17 anos com uniforme de escola, cara de bunda e com um celular rosa tocando um funk de 5° categoria no auto falante. A letra eram uns gemidos de mulher muito escrotos.
Depois de dar risada da cena dei uma conferida na estrutura rabial da indivídua. Até que era bem redondinha.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Cara, desculpe a intromissão... Mas minha namorada tem uma pedra na vesícula... Vc operou por conta disso ou algum problema semelhante?PriesT escreveu:Vesícula.demo escreveu:cirrose?!PriesT escreveu:Diário, não tô bebendo. Ando fraco depois da cirurgia do fígado.![]()
Diário, também tô acompanhando a viagem da Nina e puto da cara pq não deu pra ir junto.
Ela fez alguns exames e agora no final do mês volta ao médico, muito provavelmente cairá no bisturí... Então toda informação é bem vinda, ehehe...
Valeu!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Cara, também operei por conta disso. Pedra na vesícula não tem jeito. Se deixar acaba tendo problema um dia, principalmente se forem pedras pequenas. E as complicações de cálculo na vesícula são bem sérias (pancreatite e afins).Albert escreveu:Cara, desculpe a intromissão... Mas minha namorada tem uma pedra na vesícula... Vc operou por conta disso ou algum problema semelhante?PriesT escreveu:Vesícula.demo escreveu:cirrose?!PriesT escreveu:Diário, não tô bebendo. Ando fraco depois da cirurgia do fígado.![]()
Ela fez alguns exames e agora no final do mês volta ao médico, muito provavelmente cairá no bisturí... Então toda informação é bem vinda, ehehe...
Valeu!
A cirurgia é feita por laparoscopia (cirurgia por vídeo). O cirurgião faz 4 cortes de 1 cm no abdômen e por eles insere uma câmera e os instrumentos.
A anestesia é geral e a operação é rápida. A minha durou 1 hora. Entrei na sala às 9 e às 11 e meia já tava no quarto. Tive alta no mesmo dia, às 7 da noite.
Nos primeiros dias senti um pouco de dor, principalmente imediatamente após à cirurgia e na hora de dormir (era difícil arrumar uma posição 100%). Fiquei à base de analgésicos uns 3 dias, mas nada que fosse insuportável. Depois de de 1 semana já tava dando umas voltas de moto e depois de 2 semanas voltei à ativa normalzão.
Ficam umas cicatrizes bem pequenas. A minha maior ficou abaixo do esterno. Um quelóidezinho de uns 2 cm.
Tem que regular a alimentação uns meses após a cirurgia pro fígado acostumar. O recomendado é ficar 1 ou 2 semanas evitando gordura totalmente e uns bons meses sem abusar, até o fígado acostumar com o pedaço faltante.
Eu tenho 5 meses que fiz e até hoje meu fígado tá bem sensível. Se comer mta gordura dá uma caganeira dos infernos
O lance é: Se ela tem pedra vai ter que fazer a cirurgia, mais cedo ou mais tarde. Melhor que seja agora. Mas relaxa. Ela opera de manhã e sai à noite, ou opera à tarde, dorme no hospital e sai de manhã. É uma cirurgia super tranquila como você viu aí em cima. Só os cuidados de praxe da anestesia geral e tá de boa.
O cálculo dela é único ou são várias pedrinhas?
Djiário,
Frio.
Ganhei uma caixa com suco de maçã, 6 caixinha longa vida. Ô trem bão.
Aqui no JP tem uns aquecedores à querosene, tô pensando em levar para o Brasil... funcionam muito bem, melhor que aquecedores elétricos ou ar condicionado.
Alguém sabe me dizer o preço do litro da querosene aí?
Frio.
Aqui no JP tem uns aquecedores à querosene, tô pensando em levar para o Brasil... funcionam muito bem, melhor que aquecedores elétricos ou ar condicionado.

ultima vez q vi, 8 irreais no mercadoPredator escreveu:Djiário,
Frio.
querosene em bomba de posto acho q nao existe mais, tbm nunca vi pelo interior rs
Cara, valeu pelas informações... Vou mostrar pra ela seu post...
Antes da cirurgia vc comia de td sem problemas? Td bem que cada organismo reage de uma forma distinta, mas ela consegue comer de td sem maiores problemas, sem passar mal nem nada e é boa de garfo. As vezes come mais q eu, ehehehe...
O cálculo dela é um só de aprox. 1,6mm, na última medição, eheheh...
Um ex-chefe dela já operou e mostrou as cicatrizes. Ela não reclamou, mas sabe como é mulher, se vai ficar cicatriz, o orgulho e auto-estima vão lá embaixo.
De qquer forma, muitíssimo obrigado pelas informações!
E espero q recupere a sua capacidade de processar o álcool, eheheh...
Antes da cirurgia vc comia de td sem problemas? Td bem que cada organismo reage de uma forma distinta, mas ela consegue comer de td sem maiores problemas, sem passar mal nem nada e é boa de garfo. As vezes come mais q eu, ehehehe...
O cálculo dela é um só de aprox. 1,6mm, na última medição, eheheh...
Um ex-chefe dela já operou e mostrou as cicatrizes. Ela não reclamou, mas sabe como é mulher, se vai ficar cicatriz, o orgulho e auto-estima vão lá embaixo.
De qquer forma, muitíssimo obrigado pelas informações!
E espero q recupere a sua capacidade de processar o álcool, eheheh...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...