hornet 2008 agora sim foi lançada
Re: hornet 2008 agora sim foi lançada
Por foto, diria que é uma moto que me agrada. A Hornet que está no Brasil atualmente, como já dito por muitos, parece muito com a Pepsi. Essa nossa "modelo antigo" seria uma moto que não compraria.
Já esse modelo novo seria uma Honda que, a princípio, eu compraria (claro, se não morasse num país chamado Brasil).
Já li vários comparativos gringos entre ela e as outras 600/650 do mercado (Bandit, Fazer 600 naked, etc) e em praticamente todos os comparativos que li ela levou vantagem na reunião dos vários aspectos analisados.
Claro. Sempre suspeitei de avaliações feitas por revistas. Nunca se sabe se alguém "pagou" mais do que o outro.
E mesmo se não houver essa questão de matéria comprada, há tb a questão subjetiva do(s) avaliador(es). Uns podem gostar mais, outros menos.
O ideal, como todos sabemos, seria andar em todas "concorrentes" e tirar suas próprias conclusões.
Mas, volto a dizer. Por foto, gostei da moto. Resta vê-la ao vivo e a cores, onde, quase sempre, o que vemos não é igual às fotos profissionais vinculadas pela midia.
Se se concretizar a vinda desse modelo novo, diria que a Honda está de parabéns. Com certeza, quero vê-la ao vivo. E o mercado das 600 será dominado mais ainda pela Honda.
Vamos ver no que dá.
Já esse modelo novo seria uma Honda que, a princípio, eu compraria (claro, se não morasse num país chamado Brasil).
Já li vários comparativos gringos entre ela e as outras 600/650 do mercado (Bandit, Fazer 600 naked, etc) e em praticamente todos os comparativos que li ela levou vantagem na reunião dos vários aspectos analisados.
Claro. Sempre suspeitei de avaliações feitas por revistas. Nunca se sabe se alguém "pagou" mais do que o outro.
E mesmo se não houver essa questão de matéria comprada, há tb a questão subjetiva do(s) avaliador(es). Uns podem gostar mais, outros menos.
O ideal, como todos sabemos, seria andar em todas "concorrentes" e tirar suas próprias conclusões.
Mas, volto a dizer. Por foto, gostei da moto. Resta vê-la ao vivo e a cores, onde, quase sempre, o que vemos não é igual às fotos profissionais vinculadas pela midia.
Se se concretizar a vinda desse modelo novo, diria que a Honda está de parabéns. Com certeza, quero vê-la ao vivo. E o mercado das 600 será dominado mais ainda pela Honda.
Vamos ver no que dá.
E aí, mais alguma novidade quanto à tal H6 2008? acho que a Fernanda tá sabendo de algo....tem alguma "informação privilegiada" ....conte aí Fê!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
-
Jota
A Fernanda já tá sabendo desde 03/04/2007, mas não vai abrir pra gente, senão ela perde a fonte, e ainda apanha do irmão...
Eu compraria essa motoquinha de olho fechado, mas meu tempo de naked já passou. Achei lindíssima, ousada, futurista, de muito bom gosto.
Eu compraria essa motoquinha de olho fechado, mas meu tempo de naked já passou. Achei lindíssima, ousada, futurista, de muito bom gosto.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Jota escreveu:Eu compraria essa motoquinha de olho fechado, mas meu tempo de naked já
passou. Achei lindíssima, ousada, futurista, de muito bom gosto.
tá parecendo o Clodovil falando desse jeito.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Sei do seguinte: meu pai nasceu num 13 de fevereiro. 
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Fê, conte tudo, não esconda nada!!
Kct FGR, agora tu sacaneou de vez o Jta...fiquei até imaginando o Deputado amineirado.
Kct FGR, agora tu sacaneou de vez o Jta...fiquei até imaginando o Deputado amineirado.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Senhores, li ontem no jornal da cidade que o campeão do brasileiro de motovelocidade 2007 250cc (bento-gonçalvense) foi contratado pela Honda para gravar o comercial da nova Hornet. O comercial entrará no ar em março.
Piloto bento-gonçalvense
em rede nacional
O campeão brasileiro de motovelocidade Marciano Santin (ao lado da mãe Inês) vai estrelar na TV em um comercial da Honda, em março.
fonte: http://www.jornalsemanario.com.br/quarta/esportes.htm
A matéria na íntegra só no papel.
Piloto bento-gonçalvense
em rede nacional
O campeão brasileiro de motovelocidade Marciano Santin (ao lado da mãe Inês) vai estrelar na TV em um comercial da Honda, em março.
fonte: http://www.jornalsemanario.com.br/quarta/esportes.htm
A matéria na íntegra só no papel.
é farol de falcon? 
-
Jota
FGR, é estranho, mas quando vc falou em Clodovil, a primeira imagem que me veio à cabeça foi essa singela aí abaixo...Felipe Ghost Rider escreveu:Jota escreveu:Eu compraria essa motoquinha de olho fechado, mas meu tempo de naked já
passou. Achei lindíssima, ousada, futurista, de muito bom gosto.
tá parecendo o Clodovil falando desse jeito.![]()

Coisa mais meiga!!

E aee Felipe... podia ficar sem essa...

pqp...hauhauhauha!!!!
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Essa teve troco 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
pelo menos o tanque está menos parecido com o da CG.