Buell-Qual comprar?
Re: Buell-Qual comprar?
luis escreveu:7Galo, minhas motos eu ñ vendo, principalmente a BUELL, pois ela é meu XODÓ, eu iria começar a importar peças de Buell, pois eu vi q aqui ñ tem nada desta moto.....porem vi q é bobagem investir num mercado destas motos, acabei comprando assessorios pra equipar a minha mesmo
Hummm...então vc não se incomoda pelo fato de não ter revenda...nem peças...mas ao mesmo tempo vc diz que não vende ela por nada pois é seu Xodó?
7Galo, moto pra mim ñ é ativo !! e sim outra mulher ou vicio q só me da GASTO, hj em dia eu ja estou saturado de SS....então quando eu ando de Buell eu me divirto muito + q quando ando com as SS 
Ah! entendi! Vc não tem nenhum vídeo com ela, brincando com seu menino, pra mostrar para nós?luis escreveu:7Galo, moto pra mim ñ é ativo !! e sim outra mulher ou vicio q só me da GASTO, hj em dia eu ja estou saturado de SS....então quando eu ando de Buell eu me divirto muito + q quando ando com as SS
ñ tenho nada gravado, eu brinco com ela em Morungaba ...la é bacana andar de Buell, Hornet.....Naked é muito divertido....... 
luis escreveu:ñ tenho nada gravado, eu brinco com ela em Morungaba ...la é bacana andar de Buell, Hornet.....Naked é muito divertido.......
Em Morungaba? Nossa! Seus médicos não acham arriscado, em virtude da sua idade avançada? Cair pode ser fatal!
Cara, espero q vc chegue na minha idade andando de motos com a molecada em pé de igualdade.......... 
Olha, isto eu também espero. Mas acho difícil, se hoje , jovem, já não consigo...heheluis escreveu:Cara, espero q vc chegue na minha idade andando de motos com a molecada em pé de igualdade..........
Mas fala pra nós, as hérnias de disco não doem quanto vc pilota SS? Afinal, com 62 anos vc deve ter alguma, não ?
- DirtAction
- Motociclista
luis escreveu:Cara, espero q vc chegue na minha idade andando de motos com a molecada em pé de igualdade..........
vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhh poderia ter dormido sem essa ein! aehuaehuaehuaeueaueahueahuea
ñ tenho esse barato graças a Deus, voltando ao topico vc ja andou com uma Buell ?? creio q ñ !! pois é uma moto maravilhosa pra se divertir em curvas de baixa, circuitos travados....o dia q vc andar vc vai comprar uma pois é muito bacana ...no meu gosto 
Re: Buell - Qual comprar?
Legal Belo, o cara ficou convencido...agora é só comprar!belo escreveu:7Galo escreveu:Eu rodei bastante no 1º ano e parte do 2º, depois que a pequena Vic nasceu dei uma parada geral e hoje só umas voltinhas ou Track Daysbelo escreveu:7Galo escreveu:
Legal Belo, show de resposta![]()
Sem querer abusar, poderia comentar a respeito de manutenção e peças? É tranquilo? Como tá sendo sua experiencia com a moto?
A minha está com uns 15K (dos quais uns 10k foram no 1º ano) e até agora só manutenção normal (óleo, filtros etc...). Absolutamente nenhum problema (só uma lâmpada queimada)
Realmente se vc levar um tombo não vai achar peças na concessionária, mas hoje ja tem gente importando p vender ou vc mesmo pode comprar direto nos USA e receber aqui em uns 10/15 dias com ÓTIMOS preços.
Se seu cunhado comprar a moto é só entrar no Buellbr.com.br lá vc consegue o part number de qq peça, dicas de onde comprar etc... é + fácil, rápido e barato que comprar em uma concessionária no Brasil (mesmo se comparado a uma Honda, Yamaha etc... - Falando das Grandes SS RR...)
Também tem oficinas especializadas como a Garagem Metallica, do Crhis Miranda, que inclusive trabalhou na Buell USA ou uma outra em Americana-SP.
O que posso dizer sobre a minha experiência c a Bull é que NUNCA me diverti tanto com uma moto
Valeu!
-
Robson
Nossa.Optimus Leo escreveu:
Voce diz que sao solucoes modernas e revolucionarias? Quantas corridas tem ganhado a Buell?![]()
que ladainha....
- Optimus Leo
- Mito
O buda nao estamos falando da tua jaca para desfilar na parada gay com o teu namorado de garupa que voce chama de moto...estamos falando de motos que foram desenhadas com esportividade na mente.Robson escreveu:Nossa.
que ladainha....
Entao, se o belo menciona que as solucoes adotadas pelo Eric Buell sao "modernas e revolucionarias", porque nao se vem elas na pista? Talvez porque nao seja nada mais do que um exercicio de design, mais do que performance, so para ter algo caracteristico, tratar de fazer que as Buell tenham sua propia personalidade e apariencia.
Mais pelo visto, voce e tao denso que nao pode entender e analizar as coisas desta forma. Nao me surprende.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
7Galo não contraria o Luis cara.. senão ele manda a mãe de todo mundo que postou no tópico se fuder!
E manda todo mundo que só entrou no tópico.. tomar no meio do cu!
E manda todo mundo que só entrou no tópico.. tomar no meio do cu!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Mau/Santos
- Mito
Leo......essa tendendia de se botar os escapes sob a moto, pra centralizar o pesoda moto não é algo q foi reintroduzido pelo Erik Buell?Optimus Leo escreveu:O buda nao estamos falando da tua jaca para desfilar na parada gay com o teu namorado de garupa que voce chama de moto...estamos falando de motos que foram desenhadas com esportividade na mente.Robson escreveu:Nossa.
que ladainha....
Entao, se o belo menciona que as solucoes adotadas pelo Eric Buell sao "modernas e revolucionarias", porque nao se vem elas na pista? Talvez porque nao seja nada mais do que um exercicio de design, mais do que performance, so para ter algo caracteristico, tratar de fazer que as Buell tenham sua propia personalidade e apariencia.
Mais pelo visto, voce e tao denso que nao pode entender e analizar as coisas desta forma. Nao me surprende.
-
Robson
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkOptimus Leo escreveu:O buda nao estamos falando da tua jaca para desfilar na parada gay com o teu namorado de garupa que voce chama de moto...estamos falando de motos que foram desenhadas com esportividade na mente.Robson escreveu:Nossa.
que ladainha....
que isso OL...
quem fica desfilando com namorado é um certo brasiguaio venezuelano que anda postando lá no Diário....
com fotos até...
Peraí que vou lá buscar:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... start=4680Optimus Leo escreveu:Dear diary, hoje consegui tirar meu amigo coxinha para dar um passeio![]()
http://i17.photobucket.com/albums/b81/S ... mg0030.jpg
E terminamos todos juntos![]()
http://i17.photobucket.com/albums/b81/S ... mg0032.jpg
(Disculpem a qualidade das fotos do cel)
BICHOOOOOONA !!!
hahahahaha
Vira o disco moleque, tem gente que gosta de andar de moto e só.
vc é um estudante de engenharia que não sabe picas de confiabilidade e fica vomitando um monte de besteira aí.
- Optimus Leo
- Mito
Em teoria baixa o CG da moto, o problema e que na maioria das veces a disposicao central nao para obter o melhor fluxo de gases no escapamento, entao perde em algo e ganha no outro.mau/santos escreveu: Leo......essa tendendia de se botar os escapes sob a moto, pra centralizar o pesoda moto não é algo q foi reintroduzido pelo Erik Buell?
Mais isso tambem e mais ou menos uma tendencia...olha que nos primeiros anos deste seculo, os escapamentos por debaixo do assento eram a moda. Depois comeceram a mudar, tirando canos curtinhos por algum lado, e agora com os catalizadores parecem aquelas escopetas saindo pela barriga da moto.
Tem varias companias que fazem escapamentos centrais, so que o que tenho escutado deles e que somente muda o som, nao da para se apreciar uma verdadeira vantagem em performance, ou ate mesmo que perdem parte da potencia em alguma parte da banda de RPM

- Optimus Leo
- Mito
A diferenca de voce, eu estou bem seguro da minha sexualidade como para poder fazer brincadeiras e escrever qualquer coisa sem ficar preocupado nem importando o que vao dizer disso. Mais parece que voce sim se importa, que tem que ficar catando o que eu disse, ne?Robson escreveu: BICHOOOOOONA !!!
hahahahaha
vc é um estudante de engenharia que não sabe picas de confiabilidade e fica vomitando um monte de besteira aí.
Nao venha querer ficar de novo catando meus posts, voce nem tinha ideia do que eu fazia referencia, entao so foi colocar um post inutil a mais, e agora quer desviar o tema com sempre seu discurso "Ah tem gente que so gosta de andar de moto".
ENTAO NAO ENTRA NUMA DISCUSAO DE ESPORTIVIDADE E PERFORMANCE! Tem que ser muito denso mesmo
Nao sei nada de confiabilidade? Ta bem, vamos deixar assim, que voce, engenheiro formado se siga achando que sabe de tudo, e nao se sinta intimidado por um guri que ja tem esquecido mais do que voce jamais podera aprender.
-
Robson
BICHOOOOONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Optimus Leo escreveu:A diferenca de voce, eu estou bem seguro da minha sexualidade como para poder fazer brincadeiras e escrever qualquer coisa sem ficar preocupado nem importando o que vao dizer disso. Mais parece que voce sim se importa, que tem que ficar catando o que eu disse, ne?Robson escreveu: BICHOOOOOONA !!!
hahahahaha
Sim, gente tb tem muita segurança na sua opção sexual.
Estúpido, vc que entrou num tópico que não tem nada a ver com esportividade ou performance e vomitou aí todo o teu trauma enrustido com as Buell (que tem a ver com HD).Optimus Leo escreveu: ENTAO NAO ENTRA NUMA DISCUSAO DE ESPORTIVIDADE E PERFORMANCE! Tem que ser muito denso mesmo![]()
Nao sei nada de confiabilidade? Ta bem, vamos deixar assim, que voce, engenheiro formado se siga achando que sabe de tudo, e nao se sinta intimidado por um guri que ja tem esquecido mais do que voce jamais podera aprender.
E vc não sabe nada de confiabilidade mesmo, pra falar tanta besteria como as que vc escreveu lá trás.
Diz aí, quer dizer que a Buell mantém um motor não confiável no mercado só pq tem uns "trouxas" que compram ???
hahahahahahahahaha
Faz o seguinte, defende essa tese no seu TG, e vamos ver se vc se forma.
Aproveita e pegas uns dados com o belo, ele tem farto material sobre as Buell, bem ao contrário de vc, que só escutou falar da moto longiquamente pelos seus "amigos" gringos.....
- marciobandit
- Roda Presa
esta nova sim, porqie as xb12 velhas nao davam nem pro cheiro.cansei de esticar as lambretinhas na serra hahahahahahGelous escreveu:Nossa cola de quem? Da Bandit 1200?marciobandit escreveu:agora sim quem sabe teremos uma buell em nossa cola![]()
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
- Optimus Leo
- Mito
Dizem que faz falta um para reconhecer outro.Robson escreveu:
BICHOOOOONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, gente tb tem muita segurança na sua opção sexual.
E que tenha tanta gente atenta a minha preferencia sexual ate intimida...estao esperando que eu diga ou faca algo comprometedor para me convidar a alguma das suas festas?
Cara, eu vi Buell rodar (e quebrar) de perto cuando voces la ainda nem sabiam que moto era essa. Buell quebra e da mais problema que uma moto japonesa. Fato. Quer discutir isso?Estúpido, vc que entrou num tópico que não tem nada a ver com esportividade ou performance e vomitou aí todo o teu trauma enrustido com as Buell (que tem a ver com HD).
E vc não sabe nada de confiabilidade mesmo, pra falar tanta besteria como as que vc escreveu lá trás.
Diz aí, quer dizer que a Buell mantém um motor não confiável no mercado só pq tem uns "trouxas" que compram ???
hahahahahahahahaha
Faz o seguinte, defende essa tese no seu TG, e vamos ver se vc se forma.
Aproveita e pegas uns dados com o belo, ele tem farto material sobre as Buell, bem ao contrário de vc, que só escutou falar da moto longiquamente pelos seus "amigos" gringos.....
Nada a ver com esportividade ou performance? Putz, eu acho que voce e meio retrasado mental...no topico so se tem discutido o performance, capacidade de curvas, de ir andar nas serras, comparacoes de revistas, etc, etc, etc. Voce tem certeza de que esta falando do topico certo?
De querer seguir discutindo com voce, e como gastar polvora num urubu...