Buell-Qual comprar?
- marciobandit
- Roda Presa
Re: Buell-Qual comprar?
sei la quem tem razao, mas uma pergunta fica no ar porque a buell procurou a rotax pra desenvolver o novo motor ? usaram um motor da aprilia renovado que ficou com 146cv, agora sim quem sabe teremos uma buell em nossa cola. mas antes disto nao vejo como as buell podiam rivalizar com outras motos do mesmo porte. fale pro seu cunhado gastar uns dinheiros a mais e pegar a nova 1125r, ai sim ate eu quero dar uma volta
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
- chris.chileno
- Roda Presa
- Contato:
eu li em algum lugar nao lembro onde , que o Alexandre Barros tava desenvolvendo em parceria com a Buell um protótipo de corrida .
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s
Atual Speedtriple
Qdo vou comprar uma moto, sinceramente, não penso sobre a questão de revenda. Mas tem muita gente que considera esse um item importante na escolha da moto a ser adquirida.
E aí surge a dúvida: aqui no Brasil, como será a revenda das Buell? Pq uma coisa é o cara comprá-la zero. Outra coisa é vendê-la com uma quilometragem mais alta. Penso que talvez a Buell ainda não tenha conquistado a confiança da maioria das pessoas, como uma japonesa, por exemplo.
Em relação à moto em si, a impressão que me passam, pelo menos esses modelos de entrada, é que são muito, mas muito curtas. Qdo vc sobe em uma, parece que está com a cara no pneu dianteiro. Essas características me levam a descartá-la de cara. Mas, isso é uma questão pessoal.
E aí surge a dúvida: aqui no Brasil, como será a revenda das Buell? Pq uma coisa é o cara comprá-la zero. Outra coisa é vendê-la com uma quilometragem mais alta. Penso que talvez a Buell ainda não tenha conquistado a confiança da maioria das pessoas, como uma japonesa, por exemplo.
Em relação à moto em si, a impressão que me passam, pelo menos esses modelos de entrada, é que são muito, mas muito curtas. Qdo vc sobe em uma, parece que está com a cara no pneu dianteiro. Essas características me levam a descartá-la de cara. Mas, isso é uma questão pessoal.
Editado pela última vez por Marp em 06 Jan 2009, 18:10, em um total de 1 vez.
Nossa cola de quem? Da Bandit 1200?marciobandit escreveu:agora sim quem sabe teremos uma buell em nossa cola
Eu moro no BrasilOptimus Leo escreveu:Custo no Brasil ou em outros paises?belo escreveu: Quero ver qq moto (com custo parecido ao da Buell) dar coro em uma pista ou serra
Vc tá comparando com motos que custam o dobro... Lógico que uma Buell não se compara a uma R1, CBR, GSX etc... Mas tbém não custa a mesma coisa né !
Para qualquer moto sempre existirão outras melhores.
Porque uma XB12 vale aprox 10 mil$, suficiente para comprar uma 600 e ainda soubrar para armar uma motard...e as duas dao coro na Buell![]()
E a unica Buell que meio vale a pena e a 1125R, mais e feia que da do, e mesmo assim nao tem o mesmo sucesso que as outras grandes das 4 japonesas, nem a 1098 ou Mille RSV.
E tambem...quantos campeonatos de WSBK tem ganhado a Buell?
Acho que vc nem lês as respostas todas né ?
Lê de novo que inclusive eu comentei sobre o custo da Buell nos USA
Belo - SP

- DirtAction
- Motociclista
Leo...ache a matéria da duca dando coro na kombi...
essa eu quero ver
essa eu quero ver
Rapaz, não fala isso pro GoogleMan que é capaz dele achar hein?DirtAction escreveu:Leo...ache a matéria da duca dando coro na kombi...
essa eu quero ver
- Optimus Leo
- Mito
Eu li a resposta inteira, mais entao e como eu disse antes...aqui um tem que pensar en seguro, em ladrao, em pecas...etc. La no US nao.belo escreveu: Eu moro no Brasil
Mais estamos falando de performance puro e simples...entao eu nao gosto de involucrar fatores externos de cada mercado no debate
XB9S vs MonsterLeo...ache a matéria da duca dando coro na kombi...
XB12R vs SS1000
RC8 vs 1125R vs 1098
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
A idéia não é falar que a Buell é a melhor moto do mundo, e certamente não é. Mas é uma boa moto (para o que EU busco em uma moto)DirtAction escreveu:Leo...ache a matéria da duca dando coro na kombi...
essa eu quero ver
Estes testes também não devem ser levados ao pé da letra, nem sempre a moto que ganhar é a melhor (ela pode ser melhor em um item e vc estar + preocupado com outro) mas servem pelo menos p dar uma idéia das principais virtudes e defeitos de cada lodelo
Os testes abaixo estão em Inglês. leiam e surpreendam-se
Honda CBR600F4i v. Yamaha YZF600R v. Kawasaki ZZR600 v. Buell XB9SX
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/th ... tml?page=3
Buell XB12Ss v. Honda 919 v. Kawasaki Z1000 v. Yamaha FZ-1
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/bi ... -3784.html
Buell XB12S :: MV Agusta Brutale S :: Apilia Tuono 1000 R
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/st ... 15078.html
BMW R1200RT :: Buell Ulysses :: Honda ST 1300 :: Honda Interceptor ABS :: Yamaha FJR1300
http://www.motorcycle.com/shoot-outs/20 ... 14281.html
Belo - SP

http://letmegooglethatforyou.com/?q=duc ... vs%20buellOptimus Leo escreveu:Eu li a resposta inteira, mais entao e como eu disse antes...aqui um tem que pensar en seguro, em ladrao, em pecas...etc. La no US nao.belo escreveu: Eu moro no Brasil
Mais estamos falando de performance puro e simples...entao eu nao gosto de involucrar fatores externos de cada mercado no debate![]()
XB9S vs MonsterLeo...ache a matéria da duca dando coro na kombi...
XB12R vs SS1000
RC8 vs 1125R vs 1098
- Optimus Leo
- Mito
O interesante e que basicamente TODOS os testes de Buell VS XXXX que consegui do Motorcycle.com, a Buell e ganhadora. Mmmmmmbelo escreveu:Os testes abaixo estão em Inglês. leiam e surpreendam-sel
Gelous, Ducati so tem uma T.
Nos que eu postei ela só vence em 1 dos 4!Optimus Leo escreveu:O interesante e que basicamente TODOS os testes de Buell VS XXXX que consegui do Motorcycle.com, a Buell e ganhadora. Mmmmmmbelo escreveu:Os testes abaixo estão em Inglês. leiam e surpreendam-sel
![]()
Gelous, Ducati so tem uma T.
Leia lá
E em um dos que vc colocou, a Buell perdeu mas...
"But if someone walked up and said "Hey buddy, you can have either of these bikes for free right now – which one do you want?" I would take the Buell and deal with the grief I would get around the office for choosing the quirky and underpowered machine. The Buell does everything the Duc did, it just did it a different way."
Leo, para você é sempre ou tudo ou nada
A moto não precisa ser a melhor para ser boa
Mas leia lá os testes... Vc pode até não concordar com o resultado final (veja que tem piloto que deu 1º lugar e outro deu 4º) mas negar que é uma boa moto é ser um cara muito chato e limitado (preferir outra é direito seu)
Belo - SP

- Optimus Leo
- Mito
Realmente, a unica razao pela que alguem escolheria uma Buell por acima de outra moto la no Brasil e pelo preco e por nao ser visada. De resto, nao vejo ninguma outra razao.
O Eric tem que deixar essa associacao com a HD e comecar a colocar motores de verdade nessas motos, para que elas possam sem competidoras de verdade no mundo real.
E tem uma coisa que esses testes nao fala...confiabilidade e qualidade de construcao ao largo prazo. E somente de desempenho.
O Eric tem que deixar essa associacao com a HD e comecar a colocar motores de verdade nessas motos, para que elas possam sem competidoras de verdade no mundo real.
E tem uma coisa que esses testes nao fala...confiabilidade e qualidade de construcao ao largo prazo. E somente de desempenho.
-
cjunior
- Roda Presa
eu digo duas coisas:
1- falar que o motor HD não é confiável tá por fora, é de morrer...
2- eu tô seco para comprar um Ulysses....
1- falar que o motor HD não é confiável tá por fora, é de morrer...
2- eu tô seco para comprar um Ulysses....
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Vocês ainda dão atenção ao que o chatimus leo fala... Para ele, o que ele tem é melhor, o resto não presta.
Olha , eu tenho uma XB9 08, de todas as motos q eu tenho ela é o (XODÓ) muito divertido de andar com ela em serras , no dia a dia......porem tem o seguinte é uma moto q ñ se encontra peças facilmente !! suporte no brasil ñ tem !! e os poucos q tem conhecimentos desta moto esta nuna PANELINHA q ñ deixa ninguem ter acesso, revenda dela ñ existe todos amigos q tem lojas de motos nem gosta de pegar ela pra revender ou em troca de outras...
Então, deixar comprar eu deixo, ele só precisa assinar o chequediniz escreveu:Ô Maurício,
Tá difícil esse seu CÚnhado, hein? Deixa o cara comprar a Buell e vir andar com a gente lá na serra... ao menos a gente vê qual é que é a dessa moto, e outra, se ele se arrepender (já vi muito disso), vende a Buell e compra uma SS..
Com certeza ele vai andar conosco na serra, o cara é muito gente boa
Quanto vc quer nela?luis escreveu:Olha , eu tenho uma XB9 08, de todas as motos q eu tenho ela é o (XODÓ) muito divertido de andar com ela em serras , no dia a dia......porem tem o seguinte é uma moto q ñ se encontra peças facilmente !! suporte no brasil ñ tem !! e os poucos q tem conhecimentos desta moto esta nuna PANELINHA q ñ deixa ninguem ter acesso, revenda dela ñ existe todos amigos q tem lojas de motos nem gosta de pegar ela pra revender ou em troca de outras...
7Galo, minhas motos eu ñ vendo, principalmente a BUELL, pois ela é meu XODÓ, eu iria começar a importar peças de Buell, pois eu vi q aqui ñ tem nada desta moto.....porem vi q é bobagem investir num mercado destas motos, acabei comprando assessorios pra equipar a minha mesmo