Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
eu tô montando uma tabela do excel com uma estatística dos tipos de emoticons mais usados, separados por área e dia-da-semanabraniak escreveu:Então vc ainda tem coisa pra fazer.. já eu..Marcio-Bsb escreveu: Tedio... ja li quase o M@D inteiro!![]()
tava pensando em ir comer, mas tá tudo fechado!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Robson
Falando em emoticons....
tava pensando em colocar mais alguns disponíveis....
mas não consigo achar uns pacotes de emoticons legais.
alguém tem alguma dica ?
alguém tem alguma dica ?
tem que ser pacote fechado ou pode ser variados (imagem por imagem)?Robson escreveu:Falando em emoticons....
alguém tem alguma dica ?
Se for variado, eu consigo um tanto até o final da tarde..
-
Robson
Pode ser imagem por imagem.
Tá lá no seu e-mail!!!Robson escreveu:Pode ser imagem por imagem.
-
Criamangostas
- Mito
Isso tudo é tédio? Pras estatísticas:demo escreveu: eu tô montando uma tabela do excel com uma estatística dos tipos de emoticons mais usados, separados por área e dia-da-semana

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Enquanto isso na capital nacional o tedio continua....
Puta que pariu chega 1/2 noite mas nao chega 18 h....
Alguem abre um topico polemico ai... so para o tempo passar!
Puta que pariu chega 1/2 noite mas nao chega 18 h....
Alguem abre um topico polemico ai... so para o tempo passar!

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
dia comecando tosco. Tive de reinstalar o win no pc após um virus que foi excluido ao inves de ir pra quarentena. affff
Agora não consigo colocar o celular pra funcionar como modem.
Como tava sem saco de almocar cedo, fui comer fora. Aproveitei e joguei na mega e comprei 2 raspadinhas, pelo menos ganhei 1 real.
Trampo hoje, amanha e depois,..... mas pelo menos no fim do mes tenho dois dias de folga pra viajar.
Fiuuuuuuuum
dia comecando tosco. Tive de reinstalar o win no pc após um virus que foi excluido ao inves de ir pra quarentena. affff
Agora não consigo colocar o celular pra funcionar como modem.
Como tava sem saco de almocar cedo, fui comer fora. Aproveitei e joguei na mega e comprei 2 raspadinhas, pelo menos ganhei 1 real.
Trampo hoje, amanha e depois,..... mas pelo menos no fim do mes tenho dois dias de folga pra viajar.
Fiuuuuuuuum
arrumar as malas e voltar pra casa, nem pensar, né?demo escreveu:eu tô montando uma tabela do excel com uma estatística dos tipos de emoticons mais usados, separados por área e dia-da-semanabraniak escreveu:Então vc ainda tem coisa pra fazer.. já eu..Marcio-Bsb escreveu: Tedio... ja li quase o M@D inteiro!![]()
tava pensando em ir comer, mas tá tudo fechado!!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
isso é um convite???Nina escreveu:arrumar as malas e voltar pra casa, nem pensar, né?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
doido diário,
ouvi uma fofoca muito comédia de m@diano das antigas.
Tem gente que tá só decaindo. hauhauhauhauhau
O pior é que nego que apronta e eu que levo a culpa. Mas deixa quieto.... o que vai, volta.
Fiuuuuuuuuum
ouvi uma fofoca muito comédia de m@diano das antigas.
Tem gente que tá só decaindo. hauhauhauhauhau
O pior é que nego que apronta e eu que levo a culpa. Mas deixa quieto.... o que vai, volta.
Fiuuuuuuuuum
Meu querido diário motociclisticoestradeiromotoqueirociclista;
Fiz um bate-volta neste ano novo, de Cascavel / PR até Arapongas / PR, com paradas em Umuarama, Cianorte e Maringá, na volta (cheguei a umas 3 horas atrás), peguei chuva a viagem toda, um temporal que nunca havia pegado de moto antes, mas ao contrario do que imaginava a viagem foi tranquila e relax, eu costumo chamar esta rota carinhosamente de: meu quintal, são 400 kms, mas pra ir e voltar são 800 kms! KKK. Eu juro que ainda este mês vou sair do meu quintal e fazer uma viagem mais longa
Eu iria retornar só no domingo, mas me deu um "comixão", aquela vontade de pegar estrada, e cá estou eu já em casa.
E FELIZ 2009! Vai ser ainda melhor que 2008!
Uma foto da viagem, eu estive em Paris!

Fiz um bate-volta neste ano novo, de Cascavel / PR até Arapongas / PR, com paradas em Umuarama, Cianorte e Maringá, na volta (cheguei a umas 3 horas atrás), peguei chuva a viagem toda, um temporal que nunca havia pegado de moto antes, mas ao contrario do que imaginava a viagem foi tranquila e relax, eu costumo chamar esta rota carinhosamente de: meu quintal, são 400 kms, mas pra ir e voltar são 800 kms! KKK. Eu juro que ainda este mês vou sair do meu quintal e fazer uma viagem mais longa
Eu iria retornar só no domingo, mas me deu um "comixão", aquela vontade de pegar estrada, e cá estou eu já em casa.
E FELIZ 2009! Vai ser ainda melhor que 2008!

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Meu querido diario...demo escreveu:isso é um convite???Nina escreveu:arrumar as malas e voltar pra casa, nem pensar, né?![]()
![]()
Tem homem que demora a entender as coisas puta que pariu!
Volta logo porra... Senao a nina tem um filho...
Nao é Nina?

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ih, chique!Lelo escreveu:
800 km num dia só não é pra qualquer um, ainda mais com chuva forte.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
pronto!Marcio-Bsb escreveu:
Volta logo porra... Senao a nina tem um filho...![]()
![]()
![]()
Nao é Nina?
recebi a notícia hoje, ficarei aqui até o final-dos-tempos, vagando por essa cidade fantasma, assombrando a usina!!
tá maluco!
papagaio come o alpiste e piriquito leva a fama!!
antes eu achava que 100 de ida e 100 de volta era longeFernanda-DF escreveu: ih, chique!
800 km num dia só não é pra qualquer um, ainda mais com chuva forte.
depois comecei a fazer 150 no sábado de manhã pra estudar
já fiz 200 + 200 pra beber com amigos
fiz 350 + 350 pra ver alguém que eu precisava ver
já fizeram 1300 pra me entregar um livro ( S2 )
de todas as distâncias, a que mais me cansa são os 35 + 35 pra trampar quando estou em Sampa
cheguei a conclusão que a distância é o menor problema desde que se tenha um bom motivo!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Voltei de SC...
Ida tranquila.
Em bombinhas ontem perdi 5 horas em um engarrafAmento. Na avenida principal. Pra chegar a mariscal. Tem um morro de lama pura. Ontem nem camionete 4x4 estava subindo, e não foi que um maluco de cbr1000 chinchila VENDO QUE UMA XT660 subiu, colocou na cabeça que a ss tb subia. Dexou a moto cair 3 vezes. Chegou lá em cima e ambos descobriu que estavam no caminho errado e desceu o morro de novo. O cara da xt disse: Viu seu mané vc ficou tirando saro de mim no asfalto se fudeu agora
Na volta na serrinha de SC. Ultrapassando um caminhão sem visibilidade nenhuma o limpador do parabrisa parou do nada. Só me restou abrir os vidros e me guiar pela faixa. Era num ponto sem acostamento. Tive que andar mais uns 2 3 km sem limpador ... Parei abri o capo do carro. E vi que tinha se soltado o ferro que faz o limpador funcionar.
Imaginem em acostamento da serra de SC NUMA BAITA CHUVA. E eu tentando arrumar o bagulho... Usei a cabeça e peguei o cordão do tennis e amarrei o bagulho...
Quando entrei no carro a mulher acordou com o barulho da porta. E disse: UÉ ACONTECEU ALGUMA COISA? Pq vc saiu do carro nesse chuva?
No resto da viagem o troço parou de funcionar mais 3 vezes, O cardão não aguentava muito e arrebentava. O jeito foi usar o segundo cordão. E vir acionando o limpador só quando não dava mais pra ver nada...
Consumo do carro foi bom 17,5 km por metro cubico de gnv. Acho que pra um 2.0 que faz 8km/l na gasolina esta bom né!!!
Depois posto fotos da gambiarra...
Ida tranquila.
Em bombinhas ontem perdi 5 horas em um engarrafAmento. Na avenida principal. Pra chegar a mariscal. Tem um morro de lama pura. Ontem nem camionete 4x4 estava subindo, e não foi que um maluco de cbr1000 chinchila VENDO QUE UMA XT660 subiu, colocou na cabeça que a ss tb subia. Dexou a moto cair 3 vezes. Chegou lá em cima e ambos descobriu que estavam no caminho errado e desceu o morro de novo. O cara da xt disse: Viu seu mané vc ficou tirando saro de mim no asfalto se fudeu agora
Na volta na serrinha de SC. Ultrapassando um caminhão sem visibilidade nenhuma o limpador do parabrisa parou do nada. Só me restou abrir os vidros e me guiar pela faixa. Era num ponto sem acostamento. Tive que andar mais uns 2 3 km sem limpador ... Parei abri o capo do carro. E vi que tinha se soltado o ferro que faz o limpador funcionar.
Imaginem em acostamento da serra de SC NUMA BAITA CHUVA. E eu tentando arrumar o bagulho... Usei a cabeça e peguei o cordão do tennis e amarrei o bagulho...
Quando entrei no carro a mulher acordou com o barulho da porta. E disse: UÉ ACONTECEU ALGUMA COISA? Pq vc saiu do carro nesse chuva?
No resto da viagem o troço parou de funcionar mais 3 vezes, O cardão não aguentava muito e arrebentava. O jeito foi usar o segundo cordão. E vir acionando o limpador só quando não dava mais pra ver nada...
Consumo do carro foi bom 17,5 km por metro cubico de gnv. Acho que pra um 2.0 que faz 8km/l na gasolina esta bom né!!!
Depois posto fotos da gambiarra...
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito.
achei que não ia trabalhar nada hoje, as primeiras 4 horas foram agitadas, várias pessoas parcelando os autos de infração que receberam de presente de natal.
devia 2 mil ainda do casebre da praia, fiz o doc de 2.400 e depois passei la no meu amigo dar a boa notica pra ele. banco é phoda cobrar 13.5 pra fazer um DOC, parece ate que eles vão pegar o dinheiro e mandar um boy com segurança depositar no outro banco. Não justifica uma operação no sistema custar tanto.
sai do serviço passei no posto barateiro completar o tanque e tentei entrar em 2 supermercados quando vi o estacionamento lotado, desisti, puta inferno e eu sem comida lá em casa, apelei pra pizza apesar de achar que isso não sustenta. Mas muito boa a mistura, mussarela, chedar, cogumelos e tomate seco.
depois na tv vi o porque dos mercados lotados e as vendas dos produtos de mostruário com desconto.
na tv cheia de cenas de sensualismo e de simulação de sexo e eu aqui sozinho. vou dormir que eu ganho mais, amanhã viagem de 150 km e FDS na praia, vou ficar offline, só volto segunda pela manhã.
achei que não ia trabalhar nada hoje, as primeiras 4 horas foram agitadas, várias pessoas parcelando os autos de infração que receberam de presente de natal.
devia 2 mil ainda do casebre da praia, fiz o doc de 2.400 e depois passei la no meu amigo dar a boa notica pra ele. banco é phoda cobrar 13.5 pra fazer um DOC, parece ate que eles vão pegar o dinheiro e mandar um boy com segurança depositar no outro banco. Não justifica uma operação no sistema custar tanto.
sai do serviço passei no posto barateiro completar o tanque e tentei entrar em 2 supermercados quando vi o estacionamento lotado, desisti, puta inferno e eu sem comida lá em casa, apelei pra pizza apesar de achar que isso não sustenta. Mas muito boa a mistura, mussarela, chedar, cogumelos e tomate seco.
depois na tv vi o porque dos mercados lotados e as vendas dos produtos de mostruário com desconto.
na tv cheia de cenas de sensualismo e de simulação de sexo e eu aqui sozinho. vou dormir que eu ganho mais, amanhã viagem de 150 km e FDS na praia, vou ficar offline, só volto segunda pela manhã.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
ontem foi a sexta-feira mais longa da história humana.
se alguém conseguir explicar a razão disso ganhará o prêmio nobel de física.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
ahn???!!Fernanda-DF escreveu:ontem foi a sexta-feira mais longa da história humana.
o que acontceu?
bosta o dia inteiro e o dia não acabava?
ou o Sol nasceu muito cedo e se pos muito tarde?