Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
querido diário...
lá se vai 2008... que vá com ele todas as coisas ruins q passaram por nossas vidas... que fiquem as boas e que elas sejam em dobro no ano que vem!!
abç.
lá se vai 2008... que vá com ele todas as coisas ruins q passaram por nossas vidas... que fiquem as boas e que elas sejam em dobro no ano que vem!!
abç.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Optimus Leo escreveu: la na regiao baixa da minha costa esta doendo pro caralho.

Marcio-Bsb escreveu:Optimus Leo escreveu: la na regiao baixa da minha costa esta doendo pro caralho.![]()
![]()
Melhoras pras suas partes baixas OL...
E, agora sim, um feliz ano novo a todos... que, como o iba falou, 2008 leve tudo de ruim e pra 2009, venha tudo de bom!
Valeu galera, muito bom conhecer vc's!!!!
Abraços meus e da patroa (JO)!!!!
Depois reclama, larga uma dessa quicando...Optimus Leo escreveu:Nao sei o que eu fiz, mais agora minha costa esta doendo barbaramente...
Feliz 2009 para todos, pessoal!

Então você é o que levou o toque??Felipe Ghost Rider escreveu: eu sou o outro!!
"Existem dois diabos
Só que um parou na pista
Um deles é do toque
O outro é aquele do exorcista..."
Salve Rauzito!
Porque o do exorcista a gente sabe que é "menina".[/quote]
como eu disse acima, eu sou o outro
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
essa madrugada me falaram que o ano era para, olha só 2000 e 9, começa com 2000 que é par!!!festenhas escreveu: E é ímpar!!!!!!!!!!
ANO ÍMPAR !!!!!!!!!!
Festinha, tu é Vegan?
O Português a gente até perdoa. A viadagem não.braniak escreveu:Marcio-Bsb escreveu:Optimus Leo escreveu: la na regiao baixa da minha costa esta doendo pro caralho.![]()
![]()
Melhoras pras suas partes baixas OL...![]()
![]()
E, agora sim, um feliz ano novo a todos... que, como o iba falou, 2008 leve tudo de ruim e pra 2009, venha tudo de bom!
Valeu galera, muito bom conhecer vc's!!!!
Abraços meus e da patroa (JO)!!!!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
OL, a minha hérnia começou assim...
Brincadeira, se ainda estiver doendo bota uma compressa bem gelada por uns vinte minutos, faz isso umas trÊs vezes hoje.
FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009
Criamangostas, as fotos ficaram massa! Obrigada pela lembrança. Que dó daquele tesoureiro, Pinto Brochado!
FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009 FELIZ 2009
Não sei quanto a par ou ímpar, mas os dois últimos anos foram excelentes pra mim. 2008 conseguiu ser melhor que 2007, e olha que esse foi muito bom.
Brincadeira, se ainda estiver doendo bota uma compressa bem gelada por uns vinte minutos, faz isso umas trÊs vezes hoje.
Criamangostas, as fotos ficaram massa! Obrigada pela lembrança. Que dó daquele tesoureiro, Pinto Brochado!
Não sei quanto a par ou ímpar, mas os dois últimos anos foram excelentes pra mim. 2008 conseguiu ser melhor que 2007, e olha que esse foi muito bom.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Criamangostas
- Mito
Valeu Fê, fico feliç que tenha gostado. Faz parte dos atrativos desses lugaresFernanda-DF escreveu: Criamangostas, as fotos ficaram massa! Obrigada pela lembrança. Que dó daquele tesoureiro, Pinto Brochado!
Também será um bom ano, pensamento positivo sempreFernanda-DF escreveu:Não sei quanto a par ou ímpar, mas os dois últimos anos foram excelentes pra mim. 2008 conseguiu ser melhor que 2007, e olha que esse foi muito bom.

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
ter que trabalhar pra fazer nada é um saco....
mas já comi uns lanches do mac-donalds, (a unica coisa aberta) e chegando em casa vou fazer como o kalixto e tomar umas...
Fiuuuuuuuuum
ter que trabalhar pra fazer nada é um saco....
mas já comi uns lanches do mac-donalds, (a unica coisa aberta) e chegando em casa vou fazer como o kalixto e tomar umas...
Fiuuuuuuuuum
mqd,
todo mundo dormindo com cara de ressaca. menos eu.

todo mundo dormindo com cara de ressaca. menos eu.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Diário feladaputa,
Tô com sono, com dor de cabeça e tendo q trabalhar.
Tô com sono, com dor de cabeça e tendo q trabalhar.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
-
Bira
diarito doido,
feliz 2009!
Tortilhas rápidas para nachos
Ingredientes:
Pão folha (quantas unidades forem necessárias)
Azeite de Oliva
Modo de preparo:
Preaqueça o forno a 200 graus por 10 minutos.
Corte os pães folha no formato e tamanho desejado, e espalhe em uma assadeira ou forma de pizza. Pincele azeite de oliva sobre as fatias e coloque no forno.
Aguarde três a cinco minutos, quando tiver atingido o ponto de crocância é só tirar do forno.
Sour Cream rápido:
Ingredientes:
1 cx de creme de leite
1/2 copo de requeijão
suco de meio limão
duas colheres de sopa de vinagre branco
Modo de preparo:
Misture tudo no liquidificador. Pronto.
Guacamole à Brasileira
Ingredientes:
três abacates maduros
seis tomates médios
cebola picada
sal e pimenta do reino a gosto
coentro e cebolinha picadas a gosto
suco de um limão
pimenta de cheiro em conserva (opcional e à gosto)
quatro pimentas dedo de moça inteiras
Modo de preparo:
Tire as sementes dos abacates e dos tomates
Tire a polpa do abacate da casca
Pique bem tanto a cebola,quanto o abacate, quanto o tomate
Pique a pimenta de cheiro (caso queira usá-la na receita)
Reserve 1/3 do abacate
Misture tudo (menos o 1/3 reservado) como se fosse uma salada
Pegue o 1/3 do abacate reservado e amasse com um garfo
Misture à "salada de abacate" e misture bem os ingredientes.
Deixe na geladeira por no mínimo duas horas
Coloque tudo em uma saladeira, enfeite com as pimentas dedo de moça e sirva.
Pudim de Leite Condensado Cremoso
Ingredientes (1 receita):
dois ovos
uma lata de leite condensado
uma lata de creme de leite
açúcar e água para a calda
Modo de preparo:
Caramelize o açúcar com a água direto na forma pra fazer a calda. A quantidade de açúcar e água deve ser ao seu gosto, de acordo com a quantidade de calda que você quiser.
Misture os demais ingredientes no liquidificador (bem batidos) e vire na forma já com a calda.
Deixe em banho maria, no forno a 200º por 30 a 40 minutos e confira a consistência. Se já estiver com consistência de pudim, tire do forno, senão deixe um pouco mais. Dica: Geralmente o pudim está no ponto quando a parte externa dele fica dourada.
Deixe alguns minutos fora do forno pra esfriar e coloque na geladeira. Desenforme na hora de servir.

feliz 2009!
Tortilhas rápidas para nachos
Ingredientes:
Pão folha (quantas unidades forem necessárias)
Azeite de Oliva
Modo de preparo:
Preaqueça o forno a 200 graus por 10 minutos.
Corte os pães folha no formato e tamanho desejado, e espalhe em uma assadeira ou forma de pizza. Pincele azeite de oliva sobre as fatias e coloque no forno.
Aguarde três a cinco minutos, quando tiver atingido o ponto de crocância é só tirar do forno.
Sour Cream rápido:
Ingredientes:
1 cx de creme de leite
1/2 copo de requeijão
suco de meio limão
duas colheres de sopa de vinagre branco
Modo de preparo:
Misture tudo no liquidificador. Pronto.
Guacamole à Brasileira
Ingredientes:
três abacates maduros
seis tomates médios
cebola picada
sal e pimenta do reino a gosto
coentro e cebolinha picadas a gosto
suco de um limão
pimenta de cheiro em conserva (opcional e à gosto)
quatro pimentas dedo de moça inteiras
Modo de preparo:
Tire as sementes dos abacates e dos tomates
Tire a polpa do abacate da casca
Pique bem tanto a cebola,quanto o abacate, quanto o tomate
Pique a pimenta de cheiro (caso queira usá-la na receita)
Reserve 1/3 do abacate
Misture tudo (menos o 1/3 reservado) como se fosse uma salada
Pegue o 1/3 do abacate reservado e amasse com um garfo
Misture à "salada de abacate" e misture bem os ingredientes.
Deixe na geladeira por no mínimo duas horas
Coloque tudo em uma saladeira, enfeite com as pimentas dedo de moça e sirva.
Pudim de Leite Condensado Cremoso
Ingredientes (1 receita):
dois ovos
uma lata de leite condensado
uma lata de creme de leite
açúcar e água para a calda
Modo de preparo:
Caramelize o açúcar com a água direto na forma pra fazer a calda. A quantidade de açúcar e água deve ser ao seu gosto, de acordo com a quantidade de calda que você quiser.
Misture os demais ingredientes no liquidificador (bem batidos) e vire na forma já com a calda.
Deixe em banho maria, no forno a 200º por 30 a 40 minutos e confira a consistência. Se já estiver com consistência de pudim, tire do forno, senão deixe um pouco mais. Dica: Geralmente o pudim está no ponto quando a parte externa dele fica dourada.
Deixe alguns minutos fora do forno pra esfriar e coloque na geladeira. Desenforme na hora de servir.

Editado pela última vez por Bira em 01 Jan 2009, 19:04, em um total de 1 vez.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
UAU!!!!!! MASSA!!!
dd, hj foi a 3ª vez que lavei meu carritcho fofitcho.
estava acabando de lavá-lo qdo começou a chover.
na hora certa, imagine se chovesse qdo eu terminasse de enxugá-lo...
dd, hj foi a 3ª vez que lavei meu carritcho fofitcho.
estava acabando de lavá-lo qdo começou a chover.
na hora certa, imagine se chovesse qdo eu terminasse de enxugá-lo...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Diario,
Finalmente de volta em casa, depois de passar o natal na casa da Nona no sul de SC e o ano novo na Paulista (ninguem merece aquela zona!).
Agora é só enrolar pra voltar a trabalhar na segunda...
Finalmente de volta em casa, depois de passar o natal na casa da Nona no sul de SC e o ano novo na Paulista (ninguem merece aquela zona!).
Agora é só enrolar pra voltar a trabalhar na segunda...
Márcio
- Optimus Leo
- Mito
Realmente andar de moto e magico para mim. Hoje ainda acordei com um pouco de dor nas costas, tinha muita vontade de ter saido cedo a fazer alguma viagem curta, mais tinha medo de pegar a moto com a dor.
Depois, ja cuando estava anoitecendo, decidi sair "so para colocar gasolina e voltar"...e terminei fazendo varias voltas num dos meus circuitos pessoais, andando bem forte, mais do usual. E a dor? NAO SENTIA NADA!
So senti de novo cuando desci da moto na minha casa
Realmente moto e o melhor remedio que tenho conhecido. Cuando ando nela, nao espirro, nao me doi nada, e se tenho uma ressaca e estou amanhecido, so com colocar o capacete me faz sentir melhor.

Depois, ja cuando estava anoitecendo, decidi sair "so para colocar gasolina e voltar"...e terminei fazendo varias voltas num dos meus circuitos pessoais, andando bem forte, mais do usual. E a dor? NAO SENTIA NADA!
So senti de novo cuando desci da moto na minha casa
Realmente moto e o melhor remedio que tenho conhecido. Cuando ando nela, nao espirro, nao me doi nada, e se tenho uma ressaca e estou amanhecido, so com colocar o capacete me faz sentir melhor.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito
cheguei as 10 hs de Itapoá-SC, vou trabalhar hoje das 13:00 as 19:00, duvido que tenha o que fazer vai ser só net mesmo, amanha desco pra praia de novo, curtir o FDS com meu povo lá.
chovendo hoje pela manhã, tem gente que não acredita que a moto consiga andar tão bem na chuva. Não me davam a passagem eu passava
pela direita lá pela 3 pista mesmo, dai o cara fica putinho e queria vim atras, 2 curvas e o cara se borrava todo, putz, se o cara ta devagar e por que é bração mesmo, porque que dai que é ultrapassado acha que vai conseguir andar melhor. claro a falcon a 90/100km/h na serra não precisa nem ir no freio e só manter a tração, as barcas na reta andam mas na curva o cara não faz com a mesma velocidade da reta, em vez do cara manter uma velocidade que é só manter sempre tracionado o cara acelera um monte e depois vai no freio, dai a barca balança toda e o cara fecha o C*.
tinha um sr. com cara de tonto, do lado do clio que provavelmentee rodou, bateu na proteção da pista e capotou e ficou em pé, tava todo ferrado o carro, sorte que tinha ate airbag e pelo visto tava sozinho, no que eu estava passando tava chegando a PRF.
bom daqui a pouco vou lá pro serviço.
Um maravilhoso 2009 pra todos.
cheguei as 10 hs de Itapoá-SC, vou trabalhar hoje das 13:00 as 19:00, duvido que tenha o que fazer vai ser só net mesmo, amanha desco pra praia de novo, curtir o FDS com meu povo lá.
chovendo hoje pela manhã, tem gente que não acredita que a moto consiga andar tão bem na chuva. Não me davam a passagem eu passava
pela direita lá pela 3 pista mesmo, dai o cara fica putinho e queria vim atras, 2 curvas e o cara se borrava todo, putz, se o cara ta devagar e por que é bração mesmo, porque que dai que é ultrapassado acha que vai conseguir andar melhor. claro a falcon a 90/100km/h na serra não precisa nem ir no freio e só manter a tração, as barcas na reta andam mas na curva o cara não faz com a mesma velocidade da reta, em vez do cara manter uma velocidade que é só manter sempre tracionado o cara acelera um monte e depois vai no freio, dai a barca balança toda e o cara fecha o C*.
tinha um sr. com cara de tonto, do lado do clio que provavelmentee rodou, bateu na proteção da pista e capotou e ficou em pé, tava todo ferrado o carro, sorte que tinha ate airbag e pelo visto tava sozinho, no que eu estava passando tava chegando a PRF.
bom daqui a pouco vou lá pro serviço.
Um maravilhoso 2009 pra todos.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
querido diário,
aqui tá nublado, ventando e na agradabilíssima temperatura de 30 graus celsius
aqui tá nublado, ventando e na agradabilíssima temperatura de 30 graus celsius
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
puta que pariu diario!
Sexta entre feriado e findsemana... Um dia totalmente improdutivo... to fazendo porra nenhuma, mas tive que vir para cumprir tabela....
Tedio... ja li quase o M@D inteiro!
Sexta entre feriado e findsemana... Um dia totalmente improdutivo... to fazendo porra nenhuma, mas tive que vir para cumprir tabela....
Tedio... ja li quase o M@D inteiro!

Então vc ainda tem coisa pra fazer.. já eu..Marcio-Bsb escreveu: Tedio... ja li quase o M@D inteiro!