PMs fugindo de bloqueio
Re: PMs fugindo de bloqueio
Se a blitz estivesse sendo feita por PMs, acho que até rolaria corporativismo.
Mas eram federais, os caras tão se lixando pra PM. Capaz que os caras iam era dar um esculacho nos PMs se a câmera não estivesse lá.
Mas eram federais, os caras tão se lixando pra PM. Capaz que os caras iam era dar um esculacho nos PMs se a câmera não estivesse lá.

Temos que parar de falar da boca pra fora e generalizar. Baseado em que pode-se afirmar que policial honesto é raridade? Pelo contrário, pra entrar na polícia tem que ter um mínimo de vontade de querer fazer o que é correto. Muitos dão desculpa que o salário é ruim e por isso se corrompem por dinheiro. Minha vó conta como passou fome e nem por isso usou isso de desculpa pra fazer algo errado. Quem corrompe ou é corrupto não tem desculpa alguma pra fazer o que faz, sempre fazem atrás de dinheiro ou poder. Se os colegas de polícia são corruptos, peça remoção, transferência e se nada ajudar, peça demissão.Optimus Leo escreveu:O problema Xandão, e como diz o dito "So faz falta uma maca podre para estragar o resto".
Hoje em dia, e muito dificil achar um policial honesto...por mil e um motivos, mais realmente a coisa esta triste.
Aqui na Venezuela, os PM rouban as XT600/660 dos cidadoes para eles terem pecas para as motos deles...e assim muitos casos similares
Mas afirmo mais uma fez, devemos parar de generalizar e falar que policial honesto é raridade. O que temos que ver é que quando descobrem um corrupto, a notícia é falada por muito tempo e isto vende bem. Quando um policial faz o seu serviço autuando ou prendendo os infratores e criminosos, não falam nada porque não está fazendo mais do que sua obrigação.
Notícia ruim vende muito bem.
Pela minha experiência pessoal eu diria o seguinte:Xandão escreveu:Temos que parar de falar da boca pra fora e generalizar. Baseado em que pode-se afirmar que policial honesto é raridade? Pelo contrário, pra entrar na polícia tem que ter um mínimo de vontade de querer fazer o que é correto. Muitos dão desculpa que o salário é ruim e por isso se corrompem por dinheiro. Minha vó conta como passou fome e nem por isso usou isso de desculpa pra fazer algo errado. Quem corrompe ou é corrupto não tem desculpa alguma pra fazer o que faz, sempre fazem atrás de dinheiro ou poder. Se os colegas de polícia são corruptos, peça remoção, transferência e se nada ajudar, peça demissão.Optimus Leo escreveu:O problema Xandão, e como diz o dito "So faz falta uma maca podre para estragar o resto".
Hoje em dia, e muito dificil achar um policial honesto...por mil e um motivos, mais realmente a coisa esta triste.
Aqui na Venezuela, os PM rouban as XT600/660 dos cidadoes para eles terem pecas para as motos deles...e assim muitos casos similares
Mas afirmo mais uma fez, devemos parar de generalizar e falar que policial honesto é raridade. O que temos que ver é que quando descobrem um corrupto, a notícia é falada por muito tempo e isto vende bem. Quando um policial faz o seu serviço autuando ou prendendo os infratores e criminosos, não falam nada porque não está fazendo mais do que sua obrigação.
Notícia ruim vende muito bem.
PM: corruptos são minoria. A maioria esmagadora rala pra cacete e se não fossem eles, aí sim estaríamos todos fodidos.
Civil: Honestos são minoria, se é que existem...
Isso aqui em SP...
PM com PM, PF com PF, PRF com PRF acredito que haja corporativismos sim se for uma infração leve como o que aconteceu. Já pra crime, dificilmente já corporativismo.Dede escreveu:Se a blitz estivesse sendo feita por PMs, acho que até rolaria corporativismo.
Tempos atrás um colega PRF pegou um rapaz ultrapassando em faixa contínua e acima da velocidade permitida. Também estava com os documentos atrasados. Quando parou a besta o cara mostrou carteira da PM e chorou um monte pra liberar.
Aí o PRF resolveu que ia autuar só pela velocidade porque o radar já tinha fotografado.
Resultado: o PM não gostou, e processou o PRF por prevaricação pois ele deveria ter apreendido o documento e feito as outras autuações. Acabou que não deu em nada pois não tipificou a prevaricação.
Por isso que se pegar tem que autuar mesmo.
Não pode escolher quem vai autuar ou não autuar porque não concorda com aquela lei.Entrou pro serviço público tem que fazer o que manda no manual. Nunca vi alguém se foder por ter feito seu serviço exemplarmente. Faça errado que uma hora te pegam.
E sobre crime e infrações, pra mim, por menor que seja a infração deve haver uma punição, nem que seja serviço comunitário. Este negócio de que roubou porque tava passando fome não existe. No momento que você quebra a barreira do que é certo e errado, por menor que seja o seu "pecado", se você não for punido por isso vai voltar a cometer e a chance de que o próximo delito seja pior é muito grande.
Tem muita molecada hoje que os pais tem dó de dar castigo ou umas palmadas. Se minha mãe não tivesse usado as Havaianas dela com sabedoria, provavelmente hoje eu seria um marginal porque eu aprontava muito
Realmente SP e RJ é foda a corrupção. Meu colega passou pra PRF em 2004 e ficou em SP. A corrupção rolava solta e ele quase pediu pra sair. Conseguiu a remoção e foi pra Concórdia/SC. Onde ele trabalhou disse que lá todos eram honestíssimos e exemplares. Passou no curso de batedor da PRF e agora tá em Florianópolis andando de Harley, B12 e R1 da PRF. E onde está disse que também o povo é muito honesto e autuam até quem fica passeando na faixa da esquerda, que joga cigarro pela janela, etc... E se alguém reclamar ou ser grosseiro passa por uma geral no carro daquelas de mais de 1 hora. Ganharam respeito a ponto do povo desviar por estrada de terra quando estão irregulares. Por isso que eu digo, generalizarmos baseando-se apenas nas nossas observações pessoais é uma tremenda discriminação e injustiça. Como eu já disse, a notícia ruim é a que vende. Alguém aqui tem idéia de quantos bandidos são presos, policias mortos, etc... pra cada policial corrupto que é pego? Só que como dizem que os policiais devem dar o exemplo, quando um peida todos querem cheirar a merda.diniz escreveu:Pela minha experiência pessoal eu diria o seguinte:
PM: corruptos são minoria. A maioria esmagadora rala pra cacete e se não fossem eles, aí sim estaríamos todos fodidos.
Civil: Honestos são minoria, se é que existem...
Isso aqui em SP...
Você acha que depois que eles foram autuados a imprensa não iria atrás pra ver se a moto era roubada ou não? muitos policiais usam veículos sem placa pra não serem identificados pelos próprios bandidos, questão de sobrevivência. Preferem pagar a multa, colocar a placa pra tirar do pátio e logo em seguida retirando a placa novamente.katatau escreveu:Pra mim, estes feladasputa tavam é com as tal de Hornet roubadas!
Como é que se admite, dois policiais militares, pilotando motos sem placas e com placas adulteradas???? ... esta gentalha tava era pilotando moto roubada!
É uma vergonheira este paisinho mesmo. Sem falar em Corporativismo que já foi mencionado! .. .Se não tivesse filmando, garanto que passava batido, e ainda saia uma palmadinha nas costas dos parceiros!
Nós é que temos que continuar pagando impostos pra sustemtar esta cambada de ladrões fardados e legitimados pelos políticos que nós mesmos votamos! Trouchas!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como que o povo pode sair bravejando que os caras eram ladrões? Que tem algo esquisito tem sim e eu até gostaria de saber o que era mas não posso falar quer eram bandidos, que as motos eram roubadas ou coisas assim.
Eu tenho vários amigos policiais, parentes, etc... Todos com excessão de um são honestos. O que não é honesto é daqueles que aceita dinheiro pra não autuar.
Quem paga propina é burro. Foi autuado? Autuação não é multa, a multa PODE vir depois. Se o cara ler bem o código de trânsito vai saber seguir os prazos pra que prescreva ou invalide a multa.
Ou tem gente que não assistiu ao vídeo ou chegou escrevendo sem ler, a Polícia que faz o bloqueio e a Policia Militar rodoviária do Estado de São Paulo (farda cinza). Era um bloqueio da própria PMESP.
Kona The King
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
Até concordo, em parte, pois também tenho um monte de amigos do peito que são polícia e conheço um outro monte que não é corrupto e rala pra caramba ... Como também estudei Direito, sei muito bem que acusado não é julgado e que autuado não é multado, mas aqui na minha terra o cara tá sem placa e com placa mascarada leva chumbo mesmo, é outra realidade. Polícia disfarçada não atua assim e esta cituação é muito estranha! Hornet sem placa em Sampa!!! é treta! Quero ver o resultado dessa blitz!Xandão escreveu:Você acha que depois que eles foram autuados a imprensa não iria atrás pra ver se a moto era roubada ou não? muitos policiais usam veículos sem placa pra não serem identificados pelos próprios bandidos, questão de sobrevivência. Preferem pagar a multa, colocar a placa pra tirar do pátio e logo em seguida retirando a placa novamente.katatau escreveu:Pra mim, estes feladasputa tavam é com as tal de Hornet roubadas!
Como é que se admite, dois policiais militares, pilotando motos sem placas e com placas adulteradas???? ... esta gentalha tava era pilotando moto roubada!
É uma vergonheira este paisinho mesmo. Sem falar em Corporativismo que já foi mencionado! .. .Se não tivesse filmando, garanto que passava batido, e ainda saia uma palmadinha nas costas dos parceiros!
Nós é que temos que continuar pagando impostos pra sustemtar esta cambada de ladrões fardados e legitimados pelos políticos que nós mesmos votamos! Trouchas!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Como que o povo pode sair bravejando que os caras eram ladrões? Que tem algo esquisito tem sim e eu até gostaria de saber o que era mas não posso falar quer eram bandidos, que as motos eram roubadas ou coisas assim.
Eu tenho vários amigos policiais, parentes, etc... Todos com excessão de um são honestos. O que não é honesto é daqueles que aceita dinheiro pra não autuar.
Quem paga propina é burro. Foi autuado? Autuação não é multa, a multa PODE vir depois. Se o cara ler bem o código de trânsito vai saber seguir os prazos pra que prescreva ou invalide a multa.
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
Aqui eu incluo tbm a Civil e PRF, principalmente a PRF, é aquela velharia de toqueiro safado solta aí nas estradas do Ceará, eu tenho nauseas quando vejo um patrulheiro desses, sinceramente.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Tem que se fuder mesmo...
Agora, realmente, PM de Hornet é no minimo estranho
Agora, realmente, PM de Hornet é no minimo estranho
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Baeta escreveu:Pois é. Será q se não estivessem filmando, daria algum galho pra eles?claudio escreveu:Já devem estar explicando o inexplicavel na Corregedoria, mas graças as cameras.
Dava Porra nenhuma, ate parece que voce esquece do pais em que vivemos, e te digo mais ainda, a sem chapa provavelmente é CABRITA, so que não vamos escutar nunca mais nada sobre o assunto
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Naum vou entrar no merito do cara ter uma hornet ou não, seja de forma lícita ou ilícita...
Mas meu pensamento se resume no seguinte:
Não é pq o mané é "poliça" que ele pode se achar no direito de estar ACIMA da lei...
Andar sem placa ou com placa coberta, apreende a moto e manda pro patio, mesmo que fosse o molusco mór que comanda essa joça que chamamos de país...
Fugiu do bloqueio, aponta a arma e pede pro cara parar... Se não parou, chumbo no cara e ponto final (quando eu falo no cara, me refiro ao veiculo do mesmo)...
Essa besteirinha de que policial anda sem placa por medo não cola... Se tem medo, não trabalha.... Aceite os riscos da profissão que escolheu???
Ou alguem seria limpador de vidros de prédios tendo medo de altura???
Se as motos são dos dois, um tem que ser autuado por andar sem placa e o outro por andar com a mesma tampada... PONTO FINAL...
Agora se as motos forem produto de apreensão, ai os caras tem que se ferrar na corregedoria e serem expulsos da corporação sem dizer um piu...
Mas meu pensamento se resume no seguinte:
Não é pq o mané é "poliça" que ele pode se achar no direito de estar ACIMA da lei...
Andar sem placa ou com placa coberta, apreende a moto e manda pro patio, mesmo que fosse o molusco mór que comanda essa joça que chamamos de país...
Fugiu do bloqueio, aponta a arma e pede pro cara parar... Se não parou, chumbo no cara e ponto final (quando eu falo no cara, me refiro ao veiculo do mesmo)...
Essa besteirinha de que policial anda sem placa por medo não cola... Se tem medo, não trabalha.... Aceite os riscos da profissão que escolheu???
Ou alguem seria limpador de vidros de prédios tendo medo de altura???
Se as motos são dos dois, um tem que ser autuado por andar sem placa e o outro por andar com a mesma tampada... PONTO FINAL...
Agora se as motos forem produto de apreensão, ai os caras tem que se ferrar na corregedoria e serem expulsos da corporação sem dizer um piu...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98