Seu DIÁRIO NO M@D
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diárito.
faltam 10 minutos pra sair aqui do serviço, direto pra Itapoá-SC.
A falcon tá ali na rua esperando, to levando uma bateria extra, 2 colchões de ar e minha mala tanque com resto.
Que o ano que vem seja de Muita prosperidade e muita saúde para todos nos.
Agora off line total, só volto sexta pra trabalhar aqui a tarde.
FELIZ ANO NOVO GALERA DO M@D.
faltam 10 minutos pra sair aqui do serviço, direto pra Itapoá-SC.
A falcon tá ali na rua esperando, to levando uma bateria extra, 2 colchões de ar e minha mala tanque com resto.
Que o ano que vem seja de Muita prosperidade e muita saúde para todos nos.
Agora off line total, só volto sexta pra trabalhar aqui a tarde.
FELIZ ANO NOVO GALERA DO M@D.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Olá galera
Nem tudo correu como esperavamos, meu filho voltou ao hospital e foi operado da apendicite, estava em estágio avançado já
se esperassemos um pouco mais poderia ter embarcado , mas permanece internado e sob cuidados, o médico falou q não sai tão cedo do hospital,
mas graças a deus está vivo, e temos isso a comemorar , o importante é se recuperar e voltar bem pra casa, e eu to descansando um pouco e daqui a pouco volto pra lá com ele, o n3cr0n tá lá com ele agora, ele ainda tem febre alta e muita dor, mas vamos tocar o barco.
Desejo a todos os m@dianos muita paz, saúde e 2009 repleto de realizações e muitos km de alegria..
Abraços...
Nem tudo correu como esperavamos, meu filho voltou ao hospital e foi operado da apendicite, estava em estágio avançado já
se esperassemos um pouco mais poderia ter embarcado , mas permanece internado e sob cuidados, o médico falou q não sai tão cedo do hospital,
mas graças a deus está vivo, e temos isso a comemorar , o importante é se recuperar e voltar bem pra casa, e eu to descansando um pouco e daqui a pouco volto pra lá com ele, o n3cr0n tá lá com ele agora, ele ainda tem febre alta e muita dor, mas vamos tocar o barco.
Desejo a todos os m@dianos muita paz, saúde e 2009 repleto de realizações e muitos km de alegria..
Abraços...
-
Bira
priest,
pastilha de freio orgânica é aquela feita sem agrotóxico?!
buenas pessoas,
um 2009 cheio de saúde, paz, amor, dinheiro no bolso e muitos km rodados para todos!
pastilha de freio orgânica é aquela feita sem agrotóxico?!
buenas pessoas,
um 2009 cheio de saúde, paz, amor, dinheiro no bolso e muitos km rodados para todos!
-
Robson
Diário...
Terminei o ano com meu filho (tentando) me ensinar a andar de skate....

Até que não dei nenhum vexame....
Enfim, desejo um 2009 com tudo de bom pra mundo, com saúde, paz e muitos kilometros rodados... de moto, claro !!!!
Terminei o ano com meu filho (tentando) me ensinar a andar de skate....

Até que não dei nenhum vexame....
Enfim, desejo um 2009 com tudo de bom pra mundo, com saúde, paz e muitos kilometros rodados... de moto, claro !!!!
Não caiu nenhuma vez de bunda no chão??
Coisa mais sem graça...
Coisa mais sem graça...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Que zica! Como é que não descobrem uma apendicite no guri sendo que suspeitaram antes?!giuliana escreveu:Olá galera
Abraços...
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Priest, já vi isso acontecer com alguns amigos... Um deles tinha 17 anos, ficou uns quinze dias indo e voltando ao hospital até operarem-no. Não acredito que tenha sido vacilo do médico, ele foi o mesmo que descobriu que minha minha mãe tinha dores abdominais por causa de uma diverticulite, não diagnosticada por médico nenhum aqui em Brasília, com RM e montes de exames.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- gustavogpe
- Motociclista
Querido Diário,
Feliz 2009 pra você e pra todos!!
Feliz 2009 pra você e pra todos!!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Buenas Indiada... desejo um Feliz Ano Novo a todos...
que seja um ano muito produtivo, com grandes realizações e muitas andanças de moto!
Forte abraço a todos!
que seja um ano muito produtivo, com grandes realizações e muitas andanças de moto!
Forte abraço a todos!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Feliz 2009 a todos voces tambem!!!
Abraços!!
Abraços!!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Feliz 2009 cambada!!!
Fernanda-DF escreveu:Priest, já vi isso acontecer com alguns amigos... Um deles tinha 17 anos, ficou uns quinze dias indo e voltando ao hospital até operarem-no. Não acredito que tenha sido vacilo do médico, ele foi o mesmo que descobriu que minha minha mãe tinha dores abdominais por causa de uma diverticulite, não diagnosticada por médico nenhum aqui em Brasília, com RM e montes de exames.
Fê, é zica mesmo. Eu só descobri que tinha colelitíase (pedra na vesícula) depois de 6 anos achando que tinha gastrite.
Feliz 2009 pra todos!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Melhoras pro pequeno giuliana e força pra vc e pro n3cr0n!giuliana escreveu:Olá galera
Abraços...
Que 2009 seja melhor, pra todos nós!!!
Boas festas galera!
- davizudoww
- Mito
- Contato:
será que serei o último post do diário?
feliz 2009 a todos!!
giuliana...
to orando e torcendo pela recuperação do guri...
isso inspira cuidados, mas pelo menos ele ja está sendo cuidado da maneira correta agora...
feliz ano novo pra vc tbm.. pro n3cr0n e pro guri...
feliz ano novo a todos!!!!!
muita saude, pra rodar muito de moto!!
ps: to na casa da minha maezinha, em cachoeiro de itapemirim-ES, nao vou pra praia hoje, devo ficar com a familia... se pah rola uma ceia especial na igreja, estarei lá!!!!!
feliz 2009 a todos!!
giuliana...
to orando e torcendo pela recuperação do guri...
isso inspira cuidados, mas pelo menos ele ja está sendo cuidado da maneira correta agora...
feliz ano novo pra vc tbm.. pro n3cr0n e pro guri...
feliz ano novo a todos!!!!!
muita saude, pra rodar muito de moto!!
ps: to na casa da minha maezinha, em cachoeiro de itapemirim-ES, nao vou pra praia hoje, devo ficar com a familia... se pah rola uma ceia especial na igreja, estarei lá!!!!!
-
Bira
bão ano novo a todos!!
giuliana e necronz, tamos aqui nas orações pelo guri. vai dar tudo certo
giuliana e necronz, tamos aqui nas orações pelo guri. vai dar tudo certo
-
Criamangostas
- Mito
Um 2009 cheio de alegrias e muitos kms de moto

E pra fechar o ano com chave de ouro,
Diário motociclístico estradeiro,
Pra fechar o ano com chave de ouro e pra que o nosso companheiro Omegared não fosse o único hoje a andar na estrada de scooter, hoje de manhã fui conhecer a cidadezinha de Unaí (MG), que fica a 200 kms de Brasília segundo o Google Maps
Fui e voltei numa boa, andando a ritmos de 80 - 90kms/h, com picos de 100 kms/h. Em geral a estrada está bem conservada, o trechinho final antes de chegar em Unaí de mini serra e curvas está com o asfalto zerado, déu pra se divertir traçando as curvas a 90 kms/h com a lesminha
O único trecho ruim não é muito longo (uns 5kms no máximo), alguns buracos e remendos que fizeram a burguinha trepidar e pular um pouco. Na volta, e quase chegando em Brasília, me aparece na estrada um motomano numa CG 150 Sport carregando duas crianças de uns 5 anos de idade (3 pessoas andando na moto: o motomano e as duas crianças
). O motomano usando boné e capacete ao mesmo tempo, e uma das crianças sem capacete, a que ia no meio
Nem quis imaginar o que aconteceria se esse cara tivesse um acidente andando desse jeito... Enfim, como vi que ele andava devagar, decidí ultrapassá-lo, e como não, o cara acelera e me ultrapassa de volta. O cara tinha de trocar a marcha, pois o motor da CG estava o pedindo, só escutei o "clonk", o motomano (um rapaz de uns 20 anos de idade) nem sabia trocar direito as marchas, devia ser um novato...
Depois chega uma ladeirona, o cara abre gás e me deixa lá atrás. Depois ele volta a andar devagar, e encontro ele denovo, dessa vez numa subida. Decido ultrapassá-lo de novo, pois ele estava andando devagar, e claro, como a subida era bastante pronunciada, a velocidade da burguinha cae para 80 kms/h, e a CG tem mais força do que a burgman, o cara acelera e me ultrapassa de novo... Putz, esse cara tava afim de jogar ao cão e ao gato... mas ignorei-lo completamente. Depois ele vira pra esquerda invadindo o sentido contrário da pista, sem colocar a seta, e acaba indo pra um caminhozinho de terra. Depois disso, e chegando ao fim da subida, vejo um cara numa Biz 100 também carregando duas crianças pequenas, no mesmo estilo do cara da CG
Mais um mal exemplo... 
Bom, chega de texto, vamos às fotos:
Começo da estrada pra Unaí: tobogã loongo. Foi aí, mas subindo, na volta, onde o CGzeiro me ultrapassou pela 2ª vez

Parando pra bater umas fotos me desejou bom dia. Retribuí-le o favor com outro bom dia e uma foto

E lá vai ele na estrada

Chegando em Unaí:

Passeando por Unaí: achei um bom lugar pra deixar a lesminha, com sombra e vigilância

Passeando por lá me deparei com isso aí

Fotos pra Fernanda - DF

Igreja:

O terror da estrada para as lesminhas como a minha

Antes de voltar para...

...tinha umas paisagens na serrinha que queria fotografar e levar de lembrança:

Fechando o relato, rodei um total de 357 kms com uma média de 29,55 kms/l, e olha que andei boa parte do percurso com o cabo quase enrolado
E pra fechar o ano com chave de ouro,
Diário motociclístico estradeiro,
Pra fechar o ano com chave de ouro e pra que o nosso companheiro Omegared não fosse o único hoje a andar na estrada de scooter, hoje de manhã fui conhecer a cidadezinha de Unaí (MG), que fica a 200 kms de Brasília segundo o Google Maps
Depois chega uma ladeirona, o cara abre gás e me deixa lá atrás. Depois ele volta a andar devagar, e encontro ele denovo, dessa vez numa subida. Decido ultrapassá-lo de novo, pois ele estava andando devagar, e claro, como a subida era bastante pronunciada, a velocidade da burguinha cae para 80 kms/h, e a CG tem mais força do que a burgman, o cara acelera e me ultrapassa de novo... Putz, esse cara tava afim de jogar ao cão e ao gato... mas ignorei-lo completamente. Depois ele vira pra esquerda invadindo o sentido contrário da pista, sem colocar a seta, e acaba indo pra um caminhozinho de terra. Depois disso, e chegando ao fim da subida, vejo um cara numa Biz 100 também carregando duas crianças pequenas, no mesmo estilo do cara da CG
Bom, chega de texto, vamos às fotos:
Começo da estrada pra Unaí: tobogã loongo. Foi aí, mas subindo, na volta, onde o CGzeiro me ultrapassou pela 2ª vez

Parando pra bater umas fotos me desejou bom dia. Retribuí-le o favor com outro bom dia e uma foto

E lá vai ele na estrada

Chegando em Unaí:

Passeando por Unaí: achei um bom lugar pra deixar a lesminha, com sombra e vigilância

Passeando por lá me deparei com isso aí

Fotos pra Fernanda - DF

Igreja:

O terror da estrada para as lesminhas como a minha

Antes de voltar para...

...tinha umas paisagens na serrinha que queria fotografar e levar de lembrança:

Fechando o relato, rodei um total de 357 kms com uma média de 29,55 kms/l, e olha que andei boa parte do percurso com o cabo quase enrolado

feliz ano
novo
!!!!!!!!!!!
E é ímpar!!!!!!!!!!
ANO ÍMPAR !!!!!!!!!!
não sei pra vocês, mas anos ímpares são bons para mim =)
feliz !!!
novo
!!!!!!!!!!!
E é ímpar!!!!!!!!!!
ANO ÍMPAR !!!!!!!!!!
não sei pra vocês, mas anos ímpares são bons para mim =)
feliz !!!
Então, seu diário..
como o senhorzinho pôde perceber, estou eu postando piadas, imagens e coisa e tal.. a virada de ano vai ser bebendo um champs e dando uma bejoca na patroa!
00:01, to aqui de novo!!!
Passar o 00:00 sem família tem disso...
como o senhorzinho pôde perceber, estou eu postando piadas, imagens e coisa e tal.. a virada de ano vai ser bebendo um champs e dando uma bejoca na patroa!
00:01, to aqui de novo!!!
Passar o 00:00 sem família tem disso...
- Optimus Leo
- Mito
Nao sei o que eu fiz, mais agora minha costa esta doendo barbaramente...acho que di algum jeito feio nela, la na regiao baixa da minha costa esta doendo pro caralho.
Sera que vou ter que pasar o fim de ano deitado na minha cama, sem poder beber nem nada...e muito menos pegar a motoca para a minha primeira viagem do ano que tinha planejada
:(
Sera que vou ter que pasar o fim de ano deitado na minha cama, sem poder beber nem nada...e muito menos pegar a motoca para a minha primeira viagem do ano que tinha planejada
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.