Kawasaki abandona o Mundial de Moto GP
Re: Kawasaki abandona o Mundial de Moto GP
Demorou !! + 1 , abraçoss..cbzudo escreveu:TOTALMENTE APOIADO !!!luisjuniorj escreveu:jsamuel escreveu:Essas corridas estão com os dias contados, daqui a pouco vai-se o futebol tbm se bombiar.
concordo pagar 20 milhoes por mes para um camarada chutar uma bola uma hora ou outra vai fazer falta
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
x2... Pensava q soh eu nao gostava de futebol... heheheSPEED RACER escreveu:Por mim o futebol poderia acabar mesmo, deveriam transformar os estadios em pista de moto
HIRA®
h151, não tem nada a ver como post, mas como faz pra colocar um videozinho no avatar??h151 escreveu:x2... Pensava q soh eu nao gostava de futebol... heheheSPEED RACER escreveu:Por mim o futebol poderia acabar mesmo, deveriam transformar os estadios em pista de moto
Tem que ser um GIF animado....diniz escreveu:h151, não tem nada a ver como post, mas como faz pra colocar um videozinho no avatar??h151 escreveu:x2... Pensava q soh eu nao gostava de futebol... heheheSPEED RACER escreveu:Por mim o futebol poderia acabar mesmo, deveriam transformar os estadios em pista de moto

Esquenta não, Diniz. Todos os tópicos sem exceção nunca terminam falando sobre o assunto do mesmo! 
Tô esperando ele responder pois também quero saber!
Abraços!
Tô esperando ele responder pois também quero saber!
Abraços!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
bom tópico...mas, como fazer em casa um GIF animado ?
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Primeiro, vc vai precisar de um programa pra fazer gif's..
http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... isar&meta=
Não sei dizer qual o melhor..
Enfim, depois, com o programa, vc agrupa vários vídeos, imagens sequênciais (ou não) e determina quanto tempo cada um vai ficar ativo e quantos loop's vai ter. Pode variar um pouco de programa pra programa, mas basicamente é mais ou menos assim.
Ah.. depois que escrevi tudo isso ae.. descobri que da pra fazer com o Photoshop.. a patroa me deu um puxão de orelha e eu pesquisei a respeito..
http://www.criarweb.com/artigos/43.php

http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... isar&meta=
Não sei dizer qual o melhor..
Enfim, depois, com o programa, vc agrupa vários vídeos, imagens sequênciais (ou não) e determina quanto tempo cada um vai ficar ativo e quantos loop's vai ter. Pode variar um pouco de programa pra programa, mas basicamente é mais ou menos assim.
Ah.. depois que escrevi tudo isso ae.. descobri que da pra fazer com o Photoshop.. a patroa me deu um puxão de orelha e eu pesquisei a respeito..
http://www.criarweb.com/artigos/43.php
Beleza... vou tentar aqui e perguntar pra minha filha se posso tirar o Pablo do Backyardigans! 
Valeu!
Valeu!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
SPEED RACER escreveu:Por mim o futebol poderia acabar mesmo, deveriam transformar os estadios em pista de moto
As duas vezes que entrei num estadio de futebol, uma foi pra ver show de rock e a outra Supercross.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Bom, pelo menos uma coisa boa.jsamuel escreveu:Essas corridas estão com os dias contados, daqui a pouco vai-se o futebol tbm se bombiar.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Putz... uma pena pq trata-se de uma grande marca nas pistas... muitas motos esportivas nascem, crescem e evoluem ali nas pistas...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89