Borracha de Proteção do Escap XT660
Re: Borracha de Proteção do Escap XT660
260,00 conto uma borracha... Tudo bem que naum é qualquer moto. Mas é meio exagerado !!! Não é possivel que não exista no mercado paralelo !!! Na general se acha qualquer coisa, e existem boas lojas...
- SPEED RACER
- Mito
Vou rodar a General amanhã cedo atras disso...se eu não estivesse pensando em vender a moto eu colocaria logo um par de V-Pró, rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Pessoal, alguem sabe se existe algum fabricante paralelo para aquela borracha que vai na ponta do escap da 660 ?
Infelizmente eu perdi uma daquelas, aquilo é colado com fita dupla-face e saiu voando pelo caminho.
Na concessionária custa R$ 260,00 e não tem, alguem sabe onde posso encontrar por um preço honesto?
DAGOMBB
SBC - SP
SBC - SP
- SPEED RACER
- Mito
YAMAHA é YAMAHAdagombb escreveu:SPEED RACER escreveu:Pessoal, alguem sabe se existe algum fabricante paralelo para aquela borracha que vai na ponta do escap da 660 ?
Infelizmente eu perdi uma daquelas, aquilo é colado com fita dupla-face e saiu voando pelo caminho.
Na concessionária custa R$ 260,00 e não tem, alguem sabe onde posso encontrar por um preço honesto?
B-King Of The Urban Jungle
que bom que vc perdeu só a borracha ... pq a minha lander perdeu o escapamento todo na estrada !SPEED RACER escreveu:Existem varios casos de perda dessa borrachacrique_aqui escreveu:Não!
Me recuso a acreditar que usam fita dupla face.![]()
Como é que um troço que custa 260 pilas pode ser tão fácil de se perder?
Só pode ser má fé da Yamaha!![]()
O fóda é o preço !!!!
Absurdo custar isso !