5.858 km de viagem para confraternizar com os amigos do M@D
Re: 5.858 km de viagem para confraternizar com os amigos do M@D
Fala Deco... show heim... saiba que foi um prazer conhecê-lo e te acompanhar por alguns poucos kms nessa viagem.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Eh isso ae Deco, q bom q chegastes em casa tranquilo.
Vai colocando os relatos da viagem (e fotos tb)... estamos anciosos.
Forte abraco
Vai colocando os relatos da viagem (e fotos tb)... estamos anciosos.
Forte abraco
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Decoh...
Parabens ae meu velho e quero mais relatos dessa viagem!
Parabens ae meu velho e quero mais relatos dessa viagem!

-
nina
o ortega tá mais magro.decoh6 escreveu: Aqui os malas: da esq. p/ dir. de cima p/ baixo - Ardizzon, Ortega, Malafaia e Bode....
tem razão. eu ia propor um cm, mas ficou emo demais. as meninas lá têm um controle de qualidade muito rígido.decoh6 escreveu:As outras fotos falarão por si... hihihi...
prazer em conhecer aí, ardizzon! ao malafaia e o bode tb!
-
Criamangostas
- Mito
Porque ter moto rápida comporta que os outros (tanto carros quanto motos) queiram brincar de cão e gato. Quando eu andava na Raptor era a mesma coisa, mas eu nem ligava. Uma vez andando a 150 kms/h me aparece uma BMW 750 e me ultrapassa na maior facilidade, acho que ele deveria estar na casa dos 180 kms/h. Continuei andando no meu ritmo ignorando a BMW.Optimus Leo escreveu:Porque SEMPRE tem algum idiota carroceiro que adora ficar colado atras de um?
Eu geralmente acelero ate perder ele de vista...voce e gente fina deixando ele pasar Deco

Cadê o resto Deco ??!
Tá show o relato e as fotos!
Tô ancioso pro encontro Nordestão em Penedo!
Tá show o relato e as fotos!
Tô ancioso pro encontro Nordestão em Penedo!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Blz Deco? Tava fazendo falta por aqui...
Felizmente chegastes sem problemas!!!
Aguardando a continuação!
Felizmente chegastes sem problemas!!!
Aguardando a continuação!

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
ha, chegando em Brasília eu te escolto!!! ainda tenho que conhecer os madianos aqui e vai ser show!!
Abraço.
Abraço.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Optimus Leo
- Mito
O engracado e que sempre e algum cara de algum carrinho o camionete querendo batir briga con a motoCriamangostas escreveu: Porque ter moto rápida comporta que os outros (tanto carros quanto motos) queiram brincar de cão e gato. Quando eu andava na Raptor era a mesma coisa, mas eu nem ligava. Uma vez andando a 150 kms/h me aparece uma BMW 750 e me ultrapassa na maior facilidade, acho que ele deveria estar na casa dos 180 kms/h. Continuei andando no meu ritmo ignorando a BMW.
Mais uma vez me passou um RS4 e eu andava na CB400...foi covardia
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
O OL assumindo que um veículo que habita o mesmo planeta que as motos dele andou na frente de alguma das duas ???!! É isso meso ou tô ficando louco ???!!Optimus Leo escreveu:O engracado e que sempre e algum cara de algum carrinho o camionete querendo batir briga con a motoCriamangostas escreveu: Porque ter moto rápida comporta que os outros (tanto carros quanto motos) queiram brincar de cão e gato. Quando eu andava na Raptor era a mesma coisa, mas eu nem ligava. Uma vez andando a 150 kms/h me aparece uma BMW 750 e me ultrapassa na maior facilidade, acho que ele deveria estar na casa dos 180 kms/h. Continuei andando no meu ritmo ignorando a BMW.![]()
Mais uma vez me passou um RS4 e eu andava na CB400...foi covardia
Os chingamentos do Luis deram resultado!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Drago
- Roda Presa
Parabéns pela viagem, pelas fotos e pelo relato decoh6....
Agora de fosse a fodástica o astra tinha sumido no retrovisor....

Agora de fosse a fodástica o astra tinha sumido no retrovisor....
Moto é assim, sempre tem um gaiato querendo tirar onda, pode ser de carrão ou uma moto maior, esses dias aconteceu comigo um cara numa SRAD 1000 me chutou, mas igual ao decoh tive o prazer de quase ver o cara se fudendo, ele vinha rapido demais na ultrapassagem e se fudeu nu m buraco mais a frente, a moto se balançou toda e ele quase vai no chao.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bem, então mais um pouquinho...
Na quinta saí de Vitória eram quase 11:00 hs pois cedo chovia e eu iria para Niterói, são só 500 km mais ou menos e pelo que me lembro da viagem pro Churrastiba, com a estrada razoável...
Em Vitória, antes da partida para Niterói...

Peguei a 3º ponte e do outro lado emparelhei com uma van branca numa sinaleira e perguntei se estava no caminho certo para a rodovia do Sol...
Olhem como o mundo é pequeno...
Depois olhando lá no M@D ES descobri que o pessoal da Van, eram colegas de trabalho de Denilson, o coxinha mor de Vix... hihihi... ele pode contar melhor a história, né Denilson... se aparecer relate aqui como foi...
Fiz bem rápido mesmo os 500 km, andei lá na casa dos 180 km/h...
Cheguei em um horário bom pois Smoker foi me resgatar após o trampo...
Quero aqui agora agradecer demais a Nara e Raphael por terem tão bem me recebido e a Lu minha mulher também pois ficamos por lá até sábado de manhã, quando fomos todos para o churras que foi na casa do Carl em Recreio dos Bandeirantes...
Na sexta à noite, enquanto Smoker e Fernanda iam até o aeroporto resgatar a Lu e o Erivan, a galera ia se encontrando no
"cheiro de Mar", um quiosque muito massa em Niterói com uma vista privilegiadíssima de todo o Rio de Janeiro ao fundo....
Depois chegou os resgatados do aeroporto...

Todas as fotos agora foram no Cheiro de Mar...
Foi uma enorme alegria conhecer novos m@dianos e rever outros...
Valeu muito Ibanez, Gastão e esposa, rcarneiro (ou será ovelha???
), Diogo e amigo e Patrícia e rever Nara, Chicralla, Raphael, Smoker e Fernanda e Erivan...

Na quinta saí de Vitória eram quase 11:00 hs pois cedo chovia e eu iria para Niterói, são só 500 km mais ou menos e pelo que me lembro da viagem pro Churrastiba, com a estrada razoável...
Em Vitória, antes da partida para Niterói...

Peguei a 3º ponte e do outro lado emparelhei com uma van branca numa sinaleira e perguntei se estava no caminho certo para a rodovia do Sol...
Olhem como o mundo é pequeno...
Depois olhando lá no M@D ES descobri que o pessoal da Van, eram colegas de trabalho de Denilson, o coxinha mor de Vix... hihihi... ele pode contar melhor a história, né Denilson... se aparecer relate aqui como foi...
Fiz bem rápido mesmo os 500 km, andei lá na casa dos 180 km/h...
Cheguei em um horário bom pois Smoker foi me resgatar após o trampo...
Quero aqui agora agradecer demais a Nara e Raphael por terem tão bem me recebido e a Lu minha mulher também pois ficamos por lá até sábado de manhã, quando fomos todos para o churras que foi na casa do Carl em Recreio dos Bandeirantes...
Na sexta à noite, enquanto Smoker e Fernanda iam até o aeroporto resgatar a Lu e o Erivan, a galera ia se encontrando no
"cheiro de Mar", um quiosque muito massa em Niterói com uma vista privilegiadíssima de todo o Rio de Janeiro ao fundo....
Depois chegou os resgatados do aeroporto...

Todas as fotos agora foram no Cheiro de Mar...
Foi uma enorme alegria conhecer novos m@dianos e rever outros...
Valeu muito Ibanez, Gastão e esposa, rcarneiro (ou será ovelha???
Editado pela última vez por decoZ em 29 Dez 2008, 20:42, em um total de 1 vez.
Parabéns pela viagem Deco.
Mas estrada não é pista de corrida, se tem algum veículo mais rápido que tu, deixe-o passar e siga viagem. Agora, se não se consegue deixar passar e o cara é mala e sua moto potente, abra os 4 canecos e bye-bye.
Mas estrada não é pista de corrida, se tem algum veículo mais rápido que tu, deixe-o passar e siga viagem. Agora, se não se consegue deixar passar e o cara é mala e sua moto potente, abra os 4 canecos e bye-bye.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Deco cabra bom... blz de viagem hein veio? blz de fotos e intereção da galera, vi no tópico do churrasco dos cariocas e dos brasilienses! Rapaz tá rodando tudo isso com a pimentinha imagina quando estiver com a F 800 gs, rs não vai mais parar na Bahia!
abraços!!
abraços!!
Esse cabra é bom, parabéns Deco.
Kona The King
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
putz, odeio relato a prestação!
adianta esse trem, Deco!

adianta esse trem, Deco!
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Puts Fê, tem que ser igual novela da Globo... durar vários capítulos... hihihiFernanda-DF escreveu:putz, odeio relato a prestação!![]()
adianta esse trem, Deco!
![]()
Além de tudo, estou com um probleminha de conecção na internet... vou tentar adiantar... aguarde mais um bucadinho...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Ticano, acessa mais o m@d-DF, ele já chegou e PASSOU(ficou 3 dias) por Brasilia.Ticano escreveu:ha, chegando em Brasília eu te escolto!!! ainda tenho que conhecer os madianos aqui e vai ser show!!
Abraço.
ELe já está lá na Bahia uma hora dessas.
hauhauha
Fiuuuuuum
decoh6,,,,uma pena não tê-lo conhecido aqui em Brasília, estava de férias/viajando....mas pelo visto foste bem recebido aqui...a galera é animado e, como sempre eu digo, gosta de receber visitas.
Mas, meu rei, vou lhe fazer um pedido...faça um tópico também falando pra burro das impressões e dados sobre a moto...
Abraço,
Aluani
Mas, meu rei, vou lhe fazer um pedido...faça um tópico também falando pra burro das impressões e dados sobre a moto...
Abraço,
Aluani
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.