Estou de saco muito mas muito cheio mesmo !!
-
josue borba
- Novato
Estou de saco muito mas muito cheio mesmo !!
Desculpem, sei q sou novo aqui, mas continuo incorfomado e revoltado com os motoristas deste pais, são quinze anos em cima de uma moto e não aguento mais esses caras folgados, não aguento mais ter que desviar, ter que parar... os caras enxergam vc no retrovisor mas mesmo assim passam na sua frente, ou seja como é moto foda-se tudo pode... nao importa se vc cair ou nao, o que importa e ele sair, passar e ir embora... não exite respeito mesmo... como costumo dizer...quem pilota moto em são paulo, pilo em qualquer parte do mundo...desculpem o desabafo !!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Estou de saco muito mas muito cheio mesmo !!
Já passei por isso aq em ctba!!! Resultado deixei de comprar a moto dos sonhos, e comprei um segundo carro!!!
Dai passei a ficar puto, em cada curva. Pois estava com o carro e imaginando o quanto podia deitar na curva!!!
A cada emgarrafamento. Ficava pensando, de moto já teria subido na calçada e ja estava lá!!!
Estacionar então!!!
A cada vez que motociclista passava tirando fina do meu carro dando altos sustos!!! Nesse momento sempre respiro fundo e penso que tb já fiz isso!!!
Sempre que chego no pedagio, furo fila DE MOTO. Até o dia que eu estava de carro e 4 motos, passou furando fila!!! O mesmo pensamento tb tenho moto e já fiz isso!!!
A maldita buzininha direto no ouvido. Tb faço isso!!!
Escape barulhento a minha tb tem!!!
O motociclista virando sem dar seta e ainda se achando o certo!!! Porra eu tb faço isso. Pior ainda esqueço a porra da seta ligada, e ando quadras com ela ligada!!!
Dai cheguei ao pensamento. Eu tolero essas coisas pq tb tenho moto. Pq se não tivesse já teria matado varios!!!
Dai passei a ficar puto, em cada curva. Pois estava com o carro e imaginando o quanto podia deitar na curva!!!
A cada emgarrafamento. Ficava pensando, de moto já teria subido na calçada e ja estava lá!!!
Estacionar então!!!
A cada vez que motociclista passava tirando fina do meu carro dando altos sustos!!! Nesse momento sempre respiro fundo e penso que tb já fiz isso!!!
Sempre que chego no pedagio, furo fila DE MOTO. Até o dia que eu estava de carro e 4 motos, passou furando fila!!! O mesmo pensamento tb tenho moto e já fiz isso!!!
O motociclista virando sem dar seta e ainda se achando o certo!!! Porra eu tb faço isso. Pior ainda esqueço a porra da seta ligada, e ando quadras com ela ligada!!!
Dai cheguei ao pensamento. Eu tolero essas coisas pq tb tenho moto. Pq se não tivesse já teria matado varios!!!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Mas eu não faço isso, se relo em um retrovisor paro e peço desculpas, só buzino quando o cara tá entrando em cima de mim sem olhar, e por aí vai.
No entanto já fui atropelado estando no meio de uma faixa de rolagem, todo dia sempre tem um que olha na minha cara pelo retrovisor e deposi me fecha de propósito, olhando pra mim pela janela, animais que vendo a transito parado encostam na roda traseira querendo que eu me prense atras do busão ou caminhão pq a moto de lado ia ocupar um metro a menos pra ele ficar mais perto 1 metro do destino no transito parado, etc...
O que falta é respeito, educação e civilidade.
Concordo que quem dirige em SP mereçe um título mundial de motociclismo por isso...
No entanto já fui atropelado estando no meio de uma faixa de rolagem, todo dia sempre tem um que olha na minha cara pelo retrovisor e deposi me fecha de propósito, olhando pra mim pela janela, animais que vendo a transito parado encostam na roda traseira querendo que eu me prense atras do busão ou caminhão pq a moto de lado ia ocupar um metro a menos pra ele ficar mais perto 1 metro do destino no transito parado, etc...
O que falta é respeito, educação e civilidade.
Concordo que quem dirige em SP mereçe um título mundial de motociclismo por isso...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
fico pensando como será quando proibirem o corredor :-) Será que os caras não fazem idéia do nó que isso causaria . Será que os caras não sabem que o problema não está na falta de educação apenas dos motoqueiros mas tambem dos mautoristas ? Mas a culpa é dos representantes que NÓS colocamos no congresso . Não adianta reclamar 4 anos e depois colocar os mesmos caras lá de novo . Aqui no Rio o pessoal devia pensar nos buracos nas ruas ao votar para prefeito e avaliar o substituto do Cesar Mala .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
o nosso trânsito é o espelho do quanto respeitamos uns aos outros.
É guerra. Já enfrentei trânsito de SP de carro. De motoca eu não tenho coragem de entrar.
É guerra. Já enfrentei trânsito de SP de carro. De motoca eu não tenho coragem de entrar.
-
GoGoBoy
- Mito
isso me lembra deste filme:

retroceder nunca, render-se JAMAIS!
enquanto eu puder, eu vou continuar de moto, mesmo com safados por aí de carro, moto ou qualquer outro automóvel barbarizando, mesmo que eu caia e me arrebente e possa me recuperar... mesmo com um monte de outras coisas, não largo mão disso que eu amo, que é pilotar uma moto na cidade ou principalmente numa estrada

enquanto eu puder, eu vou continuar de moto, mesmo com safados por aí de carro, moto ou qualquer outro automóvel barbarizando, mesmo que eu caia e me arrebente e possa me recuperar... mesmo com um monte de outras coisas, não largo mão disso que eu amo, que é pilotar uma moto na cidade ou principalmente numa estrada
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Aqui o transito não é tão caótico como em SP, mas tbm passamos por cituações como estas, o cara fecha o corredor, olha no retorvisor e ñ deixa passar, troca de pista sem olhar, ñ respeita nem outros carros muito menos as motos.
Tenho irmão q sabe andar de moto, já teve moto mas não deixa os motoboys passar do lado do carro dele.
Já discutimos varias vezes esse assunto mas não adianta é um bosta tbm.
Tenho irmão q sabe andar de moto, já teve moto mas não deixa os motoboys passar do lado do carro dele.
Já discutimos varias vezes esse assunto mas não adianta é um bosta tbm.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Nenhum passo para trásGoGoBoy escreveu:isso me lembra deste filme:
Gung Ho!
Hahahaha, nem saco tenho mais, ja rasgou de tão cheio. Mesmo assim continuo todo santo dia tomando fechada, travando freio para não bater em um safado, sendo expremido nas faixa de rolagem, até de viaduto quase fui jogado so pq estava fazendo a curva tomando o cuidado de passar por onde as rodas do carro passam, afim de evitar óleo que pinga de ônibus e camihões, o cara achou que tinah direito de pssar por mim e me expremer no "alambrado" e advinhem, o cara tava falando com a namorada no celular.josue borba escreveu:Desculpem, sei q sou novo aqui, mas continuo incorfomado e revoltado com os motoristas deste pais, são quinze anos em cima de uma moto e não aguento mais esses caras folgados, não aguento mais ter que desviar, ter que parar... os caras enxergam vc no retrovisor mas mesmo assim passam na sua frente, ou seja como é moto foda-se tudo pode... nao importa se vc cair ou nao, o que importa e ele sair, passar e ir embora... não exite respeito mesmo... como costumo dizer...quem pilota moto em são paulo, pilo em qualquer parte do mundo...desculpem o desabafo !!
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
- Marcinho Moraes
- Novato
[quote="GoGoBoy"]isso me lembra deste filme:

Caracas, eu assisti esse filme umas 1.654.987.654.102.321 (um quatrilhão seicentos e cinquenta e quatro trilhões novecentos e oitenta e sete bilhões seicentos e cinquenta e quatro milhões cento e dois mil e trezentos e vinte uma vezes) quando criança...
rsrsr

Caracas, eu assisti esse filme umas 1.654.987.654.102.321 (um quatrilhão seicentos e cinquenta e quatro trilhões novecentos e oitenta e sete bilhões seicentos e cinquenta e quatro milhões cento e dois mil e trezentos e vinte uma vezes) quando criança...
rsrsr
Sinceramente? Já comentei isso aqui. Qdo ando de moto passo raiva com os motoristas de carro. Mas, não é diferente qdo ando de carro. Passo raiva com muitos caras de moto.
Ou seja, cara barbarizando tem dos dois lados. O problema é que qdo estamos de moto qquer erro, seja de quem for, provavelmente vai trazer péssimas consequências para quem estiver de moto.
Igual a um vídeo postado há alguns dias aqui no fórum onde um caminhão bate na traseira de uma moto e passa em cima do cara. Se a moto fosse um carro, possivelmente esta batida resultaria num amassado no carro.
De moto estamos sempre em desvantagem.
Ou seja, cara barbarizando tem dos dois lados. O problema é que qdo estamos de moto qquer erro, seja de quem for, provavelmente vai trazer péssimas consequências para quem estiver de moto.
Igual a um vídeo postado há alguns dias aqui no fórum onde um caminhão bate na traseira de uma moto e passa em cima do cara. Se a moto fosse um carro, possivelmente esta batida resultaria num amassado no carro.
De moto estamos sempre em desvantagem.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Dia 11/02 vamos dar um preview do que seria isso... Andando no meio da faixa de rolagem.vulcanico escreveu:fico pensando como será quando proibirem o corredor :-) Será que os caras não fazem idéia do nó que isso causaria .
Convoco a todos destemidos a se juntarem ao movimento...
Meu querido Diario...

i

Editado pela última vez por careca.35 em 30 Jan 2008, 16:03, em um total de 1 vez.
muita fumaça !!!!!!!!!!!
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Relax!
O remédio é direção defensiva e bom humor! 8)
Flws
O remédio é direção defensiva e bom humor! 8)
Flws
-
josue borba
- Novato
ta foda !!!!!!!!
fala carecones na paz ?
fala carecones na paz ?
aqui tranquilex
e ai hulk blz ?

e ai hulk blz ?

muita fumaça !!!!!!!!!!!
-
GoGoBoy
- Mito
hehehe clássico esse filme do vain dhaime
- Quem é ele?
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Concordo.Carlos_GS500 escreveu:Já passei por isso aq em ctba!!! Resultado deixei de comprar a moto dos sonhos, e comprei um segundo carro!!!
Estacionar então!!!![]()
O meu saco eu já guardo na meia, fica quentinho.
Fala Josué... blz?
Cara, tem hora que eu nem esquento mais com esses FDP que a gente encontra no trânsito... no momento eu só me preocupo em ficar longe desses animais... aliás... me lembra uma frase:
Cada vez que eu conheço mais o ser humano, gosto mais dos meus cães!
Cara, tem hora que eu nem esquento mais com esses FDP que a gente encontra no trânsito... no momento eu só me preocupo em ficar longe desses animais... aliás... me lembra uma frase:
Cada vez que eu conheço mais o ser humano, gosto mais dos meus cães!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89