Tópico para bater no Optimus Leo.

Grupo de discussão geral sobre motos.
DirtAction
Motociclista

Re: Tópico para bater no Optimus Leo.

Mensagem por DirtAction »

deve ter trocado o usuário....quem sabe
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Cara...imagina a cena....
O "caipira" sai de SP e vai pro Rio, direto pra praia, todo encapotado, e sai pela praia, possivelmente cheia, destoando totalmente da massa em volta, com seu casaco de couro, suas botas e seu capacete, olhando pra todo lado ansiosamente, enquanto que o desafiante comodamente "despido" em sua sunga o observava, sentado diante de um belo copo de cerveja, rindo descaradamente junto de seus parceiros q, por via da dúvida, estavam ali a postos pro caso do espertalhão vir a ser descoberto! Na boa, era caso de juntar um pessoal, pegar o "encouraçado" inicialmente a pulso, e carregá-lo pra barraca de praia pra tomar umas cervejas. A menos q o desafiado fosse muuuuuuito turrão e babaca, a pendenga ia acabar em um bate-papo ameno, em porre, em amizade, ou mesmo, como eu comentei, em casório!
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Vocês já pararam para pensar que a "arrogância" do optimus pode ser pelo fato de ele não dominar o português como deveria...
optimus: ai vai umas sugestões para copiar e colar no início de suas frases: }:) }:)
Na minha humilde opinião...
Desculpa descordar galera, mas eu acho...
Não que esta moto não seja boa, mas acho que esta ....
Desculpa, mas eu acho... (Bom acho que nesta eu exagerei)

Nós até entendemos que seu Daddy Vader tá meio sumido mas tenta dominar um pouco esteu seu Ego que o pessoal te aceita melhor afinal seus posts são muito produtivos.
Abraço ;-)
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

mau/santos escreveu:Cara...imagina a cena....
O "caipira" sai de SP e vai pro Rio, direto pra praia, todo encapotado, e sai pela praia, possivelmente cheia, destoando totalmente da massa em volta, com seu casaco de couro, suas botas e seu capacete, olhando pra todo lado ansiosamente, enquanto que o desafiante comodamente "despido" em sua sunga o observava, sentado diante de um belo copo de cerveja, rindo descaradamente junto de seus parceiros q, por via da dúvida, estavam ali a postos pro caso do espertalhão vir a ser descoberto! Na boa, era caso de juntar um pessoal, pegar o "encouraçado" inicialmente a pulso, e carregá-lo pra barraca de praia pra tomar umas cervejas. A menos q o desafiado fosse muuuuuuito turrão e babaca, a pendenga ia acabar em um bate-papo ameno, em porre, em amizade, ou mesmo, como eu comentei, em casório!
ae kamerads:

Vocês novatos perderam muita coisa que rolou aqui, eheheheh...

O episódio do Condor, por exemplo... foi um clássico caso do que a semente da discórdia pode fazer.

Outro caso: o do Pernasonic (Sonic + Pernalonga + Luiz Cláudio)... um maluco (depois de muita treta, envolvendo inclusive a polícia federal, eu descbri que ele era interno de uma clínica psiquiátrica). Só que era um maluco que escrevia e argumentava bem, enganou muita gente, eheheheh...

Mais um caso: cilindrada X centímetros cúbicos... esse acabou mal... teve até tapa na cara (real) e causou o fim do DM&T-fase 2.

Teve também a hilariante novela da "bomba de bosta", escrita pelo Tio Russo e ilustrada e diagramada pelo Kamerad Tartaruga.

Os causos mais recentes que me lembro foram os dois causos de embreagem, que renderam muito (o do Pedro e o do Anzolin)
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

DirtAction escreveu:
Ângelo Romão escreveu:Acho o Optimus Leo um dos (senão "O") que mais entende de motociclismo neste fórum. Sempre cheio de tópicos interessantíssimos e fotos maravilhosas de motos que dificilmente encontramos até mesmo na net.
Entretanto, acho que ele deveria ter uma forma melhor de discordar com companheiros do fórum, pois ao meu ver, às vezes ridiculariza a opinião dos outros, fazendo parecer que somente ele entende do assunto em pauta.
Tem gente que ama certos assuntos mas na hora de postar o comentário, fala com o coração ou com o que ouviu o amigo falar e acaba até por estressar quem sabe que está totalmente errado.
Sou armamentista e participo de algumas comunidades no orkut e fóruns sobre armamentos portáteis e de porte e percebo que os jogadores de CS(game de tiros) adoram colocar coisas que são excelentes no jogo mas que na vida real são porcarias e também alguns outros que acham que se acham da Swat... mas temos que saber respeitar a individualidade e às vezes, até a estupidez dos amigos! E acho que falta isso a ele!

Mas como eu disse antes, adoro os seus tópicos e na minha opinião é o que mais acrescenta ao fórum! Sem ele, o fórum não seria a mesma coisa!

Deus te abençoe, Optimus.
Grande abraço!

:emo236: 2x

Po... eu elogiei mas baixei o sarrafo também! :lol:

Tem um tópico aí sobre uma tal de garagem dos sonhos (acho que é esse mesmo), em que o cara postou a foto de uma RD 350 e outra que não lembro... aí vem o OL e coloca uma garagem com umas motos que somadas, beiram uns 150 k. hahahahaha

Mas foi sem maldade! :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Russo escreveu:
mau/santos escreveu:Cara...imagina a cena....
ae kamerads:

O episódio do Condor, por exemplo... foi um clássico caso do que a semente da discórdia pode fazer.

Outro caso: o do Pernasonic (Sonic + Pernalonga + Luiz Cláudio)... um maluco (depois de muita treta, envolvendo inclusive a polícia federal, eu descbri que ele era interno de uma clínica psiquiátrica). Só que era um maluco que escrevia e argumentava bem, enganou muita gente, eheheheh...

Mais um caso: cilindrada X centímetros cúbicos... esse acabou mal... teve até tapa na cara (real) e causou o fim do DM&T-fase 2.

Teve também a hilariante novela da "bomba de bosta", escrita pelo Tio Russo e ilustrada e diagramada pelo Kamerad Tartaruga.

Os causos mais recentes que me lembro foram os dois causos de embreagem, que renderam muito (o do Pedro e o do Anzolin)

Papo de internet é pra ser esquecido, mas tem uns camaradinhas aqui que eu não faço questão alguma de conhecer e que se tivesse sido comigo e eu encontrasse na rua ía dar merda.

Metido à besta, filhinho de papai, esnobe e ainda por cima chamando a mãe dos outros de idiota!!!
Tem que ter paciência pra aguentar!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Russo escreveu: Teve também a hilariante novela da "bomba de bosta", escrita pelo Tio Russo e ilustrada e diagramada pelo Kamerad Tartaruga.
Link: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... co=2905268 :lol: :lol: :lol:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Mau/Santos
Mito

Russo
Um q já era da "minha época", ainda no M@D velho, foi daquela negociação sua e, salvo engano, do kalixto.....nem lembro mais....
Só sei q o lance, q era todo encenado, envolveu calote e até mesmo um par de patins q entrou na troca.
No final, todo mundo foi fisgado, e vcs levaram uns dias de gancho.
Eu ri muito na época!
Since 03/03/2006
macaco
Novato

Mensagem por macaco »

Russo escreveu: ae kamerads:

Kamerad Russo,

O OL me lembra muito o ORLY.......

Vc se lembra desse??? Muito amigo do Robson......... }:) }:) }:)

Era outro brasileiro exilado, cheio de conhecimento técnico de revista, amante da Honda, mentiroso por vocação, morava no japão e de lá comia merda e arrotava caviar.

Os mais antigos (bem mais antigos) de forum devem lembrar.

}:) }:) }:)
Dhum
Roda Presa

Mensagem por Dhum »

Orly e seu tigrinho... tinha um gif (ou flash ou sei lá) muito interessante, que permitia aplicar uns "corretivos" no Orly.

A discussão da cilindrada foi punk e acabou pessimamente, mas não sabia que tinha sido punch.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.

... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

mau/santos escreveu:Russo
Um q já era da "minha época", ainda no M@D velho, foi daquela negociação sua e, salvo engano, do kalixto.....nem lembro mais....
Só sei q o lance, q era todo encenado, envolveu calote e até mesmo um par de patins q entrou na troca.
Eu ri muito na época!
Acho que era com o Silvano :wink:
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

braniak escreveu:
Russo escreveu: Teve também a hilariante novela da "bomba de bosta", escrita pelo Tio Russo e ilustrada e diagramada pelo Kamerad Tartaruga.

kkkkkkkkkkkkkk.... acabei de ler o tópico inteiro no fórum véio :lol:

Russo é ídolo ;-)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Raphael Queiroz escreveu:
braniak escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk.... acabei de ler o tópico inteiro no fórum véio :lol:

Russo é ídolo ;-)
Santo Google :-D

To pesquisando todos os tópios que o Russo comentou. Comédia!!! :lol:

EDIT----
condor escreveu: No que tange discussões técnicas, o fórum [Moto e Técnica] conspícuamente apresenta pouca ajuda, ou em certos casos, um total desvio dos tópicos principais para assuntos totalmente irrelevantes e que interessam somente à alguns. Atitudes, essas, mostram o caráter exclusório do fórum.
Lembrei de um certo fórum... :lol:
Editado pela última vez por braniak em 29 Dez 2008, 20:06, em um total de 1 vez.
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Mau/Santos
Mito

Emano escreveu:
mau/santos escreveu:Russo
Eu ri muito na época!
Acho que era com o Silvano :wink:
Pode ser!
Era um desses malucos dass antigas!
Só sei q eu lia e ria,lia e ria!
No final das contas,com quem será q ficou o par de patins?!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Huahuaaa, esta guerra do russo com "a arma quimica" foi muito loca, eu li e reli este tópico do antigo m@d não sei qtas vezes kkk.
O inimigo nunca mais voltou para a retaliação Russo? :-D
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Lelo escreveu:Huahuaaa, esta guerra do russo com "a arma quimica" foi muito loca, eu li e reli este tópico do antigo m@d não sei qtas vezes kkk.
O inimigo nunca mais voltou para a retaliação Russo? :-D
Era um Piá de bosta, eheheheh... nunca mais eu o vi na minha rua, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Trancado