Ajuda com Mala de Tanque

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cachorro

Ajuda com Mala de Tanque

Mensagem por Cachorro »

Achei essa mala de tanque no ML por R$ 125,00 + frete. Será que vale a pena? Ainda não tinha visto nada decente por menos de R$ 200,00...

A loja fica em Getúlio Vargas, interior do RS.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... netica-_JM

Nunca tive essas malas, me pareceu bem prática, extensível e com bolsos.

Abs,
cbzudo
Roda Presa

Re: Ajuda com Mala de Tanque

Mensagem por cbzudo »

Cara, imagina, isso é prezo com imãs... sei lá eu nunca usei !!! Mas acho que não arriscaria !!!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Cara, dessa aí eu não sei. Eu tenho uma da Gili
Imagem

Gosto pra baralho. Quebra um galhão. Ainda mais q debaixo do banco da B12 não cabe porra nenhuma. Essa minha é pequena. Geralmente coloco a capa de chuva, carteira, celular, viseira transparente (caso precise), etc. Vale a pena. Não é impermeável, mas vem com uma capa. Andei nesse findi e não saiu.

Agora, vi uma da Richa q gostei pra baralho. Porém é mais cara
Imagem

Ela se divide, vira uma mochila, pochete o caraio a 4.
nina

Mensagem por nina »

qto é essa aí da richa, baeta?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Nina escreveu:qto é essa aí da richa, baeta?
Achei ela cara Nina. R$356,00 :shock:

*http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52406[/web]

Cbzudo, não arranha fácil assim não. Uso direto. Por via das dúvidas, antes de pegar estrada, passa um filme (kodak :lol: ) no tanque e coloca a mala por cima. Só não faço como o esperto aqui, q uma vez na estrada tirou a mala e jogou no chão. Era uma região de minério, dái dá pra se ter noção de como ficaram os imãs :oops:
cbzudo
Roda Presa

Mensagem por cbzudo »

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Qto ao arranhão eu imaginei que não fosse tão fácil acontecer.... meu medo é por nunca ter usado então não sei se posso confiar nos imãs ??? Eles prendem mesmo ??? NUm cai não ???
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Pois é Baeta, tô com medo de comprar essa encrenca e depois perceber que gastei grana à tôa e devia ter comprado uma mais cara... ninguém conhece essa marca?

Abs,
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Não cai não cbzudo, é tranquilo, se tiver medo de riscar é só mandar papael contact por baixo.
cbzudo
Roda Presa

Mensagem por cbzudo »

blz, vou dar uma olhada nisso, pois não quero colocar o bauleto, e essa mochila seria uma boa saida
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Cbzudo. Cai não cara. Já açulerei a B12 com a mala no tanque e fica firmão.

Cachorro, essa Gili eu gostei. Achei muito útil para minha utilização, q na estrada e para carregar poucas coisas. Essa da Richa vi pessoalmente e gostei muito. SE tivesse q comprar uma hoje, acho q ia nessa Richa.

Tem uma da Acerbis tb, achei boa. R$239 (22,5L) na MotoStreet. Tem tb de 30L
Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Cachorro, tenho uma da Griphos, paguei 150 em um encontro de motos aqui e não cai não. Já açulerei tudo com ela e nem se mexeu, (mas a minha moto tem bolha. heheh).

Pra viajar é colocar papel contact, ou filme e correr pro abraco.

Dê preferencia para as expansiveis. A minha quando "aberta" cabe um capacete fechado dentro, bem melhor que levar preso na redinha atrás da moto.

Fiuuuuuuuuuuuum
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Essa richa apesar de cara achei animal, visual mas "civil" fora o fato de virar mochila, pra passeio curtos, é so desembarcar e ir embora com ela nas costas....essa da arcebis tb é uma opçao lega se quiser gastar menos..agora essa do ML muito chinfrin eu nào pegaria...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Filipe escreveu:Essa richa apesar de cara achei animal, visual mas "civil" fora o fato de virar mochila, pra passeio curtos, é so desembarcar e ir embora com ela nas costas....essa da arcebis tb é uma opçao lega se quiser gastar menos..agora essa do ML muito chinfrin eu nào pegaria...
2x ;-)

Essa do ML, vira e mexe fazem anuncio nas comus de moto no orCUt
nina

Mensagem por nina »

Baeta escreveu:
Nina escreveu:qto é essa aí da richa, baeta?
Achei ela cara Nina. R$356,00 :shock:
carilho...
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

Eu rarissimamente passo de 150 na minha moto manca, mas sou encanado com tudo q nãoesteja devidamente preso.......não ia relaxar em nenhum momento.....até pq sou lixeiro e caramujo, ou seja, junto muita porcaria, e ao viajar, levo tudo q preciso e tudo q não preciso....imagina minha neuras com uma mala pesada, cheia de porcarias, e presa por imãs.....sem cordas, elásticos, alças ou presilhas!
Nem a pau!
hehehehehehehe!!
Mas é algo q eu vejo q quase todo motociclista que faz daquelas viagens longas usa!
Since 03/03/2006
Dogue
Roda Presa

Mensagem por Dogue »

Felipe Ghost Rider escreveu:Cachorro, tenho uma da Griphos, paguei 150 em um encontro de motos aqui e não cai não. Já açulerei tudo com ela e nem se mexeu, (mas a minha moto tem bolha. heheh).

Pra viajar é colocar papel contact, ou filme e correr pro abraco.

Dê preferencia para as expansiveis. A minha quando "aberta" cabe um capacete fechado dentro, bem melhor que levar preso na redinha atrás da moto.

Fiuuuuuuuuuuuum
Felipe

Eu tb tenho uma da Griphos e já rodei mais de 8.000km com ela na minha GS500, sem bolha nenhuma, várias vezes a 160/170 km/h e estava lá firme!!! O único inconveniente que notei foi quanto à capa de chuva que vem com ela. Como a mala é expansível, a capa vem para este volume máximo e se vc não estiver com ela expandida, ao chover e colocar a capa ela fica inflando de ar, podendo a qualquer momento sair voando. Tentei várias vezes e de diversas formas colocá-la sem que acontecesse isso, mas a capa vem com um elástico simples... Puxo ela toda para baixo mas as abas do imã que fixam no tanque não permitem que a capa envolva toda a mala. Observou isto tb na sua? É uma pena e por isso já passei até a optar a colocar tudo lá dentro em "necessaires" e vou com a mala sem capa mesmo na chuva. Sinto-me mais seguro assim! Quero agora comprar um impermeabilizante spray e aplicar nela por fora. Agora a mala de tanque é show nos postos de abastecimento. Os frentistas acham um barato. Retiro facilmente para o abastecimento e depois recoloco. Ao encostar para um lanche ou mesmo para ir num banco, desço com ela na mão, sem trabalho algum e lá dentro levo tudo que é de valor, tal como carteira com $$$ e documentos, câmera, mp3 e aquela tralha como óculos escuros, flanela, bronzeador, escova de dentes e creme dental etc e tal. Não me separo da minha nunca, é a minha fiel companheira! Um detalhe...muito cuidado com cartões que tem tarja magnética na mala de tanque pois os ímãs podem danificá-los facilmente.
A minha é esta aí da foto e a comprei na MOTOBAN. Hoje está por R$ 170,00. A minha ainda vem com a marca GRIPHOS, mas acho que a MOTOBAN assumiu a marca.

Imagem
Editado pela última vez por Dogue em 30 Dez 2008, 01:20, em um total de 1 vez.
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

eu comprei uma da front side.
Maravilha, to usando no dia a dia pra ir pro serviço e já viajei pra praia com ela, aprovadissimo.
num bolso lateral jogo de chaves, no outro chaves da casa, da minha gaveta no seviço, canivete, talheres, de camping. na bolsa principal roupa de chuva, blusa pra frio e na parte que daria pra por um mapa ponho as contas que tenho que pagar, as coisas que tenho que resolver no dia, caneta, pen drive, carregador celular, algum remedio.
http://www.frontside.com.br/produtos/
achei mais barato na net mas aqui em curitiba paguei 210 reais a minha modelo 809.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

Cachorro, essa loja ja existe há algum tempo, tem outros produtos. Seria interessante ver o produto, antes de comprá-lo. Vc poderia perguntar se eles tem algum representante ou venderam pra alguém aí da tua região. Em geral, quem compra algo e gosta não se importa de mostrar o produto.

Eu tenho, há 4 anos, uma da Gift-Brasil. Qdo comprei, eles ainda não tinham com imãs, daí a minha é com base em velcro. Mala tanque é indispensável, posso até dispensar os alforges. A minha não tem bolsos laterais, sinto falta deles. Ela veio com capa pra chuva - qdo chove muito forte a água infiltra pelo tecido do zíper. Nunca usei essa capa, prefiro embalar as coisas dentro de sacos plásticos.

Outra coisa interessante é o plástico transparente por cima, pra vc colocar mapa etc ficar muito fácil consultar. Mais: compra expansível, muito útil.

Foi um dos melhores investimentos em equipamentos pra moto.

Se fosse comprar hj, seria com ímãs.
-oo-

O boss é meu broder.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

pow, essa da richa é do caralho, mas é muito cara...
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

Estou precisando de mala de tanque para a 660. A outra que eu tinha era magnética e não me servia mais.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Responder