Tópico para bater no Optimus Leo.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Tópico para bater no Optimus Leo.
Angelo vc mora em parte ai de nova iguaçu... Morei e tenho parente e bastante amigos ai...
Em especial. K11 MESQUITA E JARDIM ALVORADA!!!
Em especial. K11 MESQUITA E JARDIM ALVORADA!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
E eu os relatos de viagem do antigo M@D... ...só relatos e fotos massa...Fabio_hornet escreveu:Potz!!! Achava mais legal qdo a moda do forum era a pescaria....
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
O cara é arrogante, mas contribui pro fórum e curte rodar de moto. Tem que respeitar. Fora que não é que nem mto nego do fórum que não tem opinião própria ou é maria-vai-com-as -outras de nego mais velho.
Só falta a ele o respeito e parar de estereotipar todo mundo, achando que todo brasileiro é provinciano.
Pra mim esse tópico já devia ter sido fechado.
Só falta a ele o respeito e parar de estereotipar todo mundo, achando que todo brasileiro é provinciano.
Pra mim esse tópico já devia ter sido fechado.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- DirtAction
- Motociclista
Ângelo Romão escreveu:Acho o Optimus Leo um dos (senão "O") que mais entende de motociclismo neste fórum. Sempre cheio de tópicos interessantíssimos e fotos maravilhosas de motos que dificilmente encontramos até mesmo na net.
Entretanto, acho que ele deveria ter uma forma melhor de discordar com companheiros do fórum, pois ao meu ver, às vezes ridiculariza a opinião dos outros, fazendo parecer que somente ele entende do assunto em pauta.
Tem gente que ama certos assuntos mas na hora de postar o comentário, fala com o coração ou com o que ouviu o amigo falar e acaba até por estressar quem sabe que está totalmente errado.
Sou armamentista e participo de algumas comunidades no orkut e fóruns sobre armamentos portáteis e de porte e percebo que os jogadores de CS(game de tiros) adoram colocar coisas que são excelentes no jogo mas que na vida real são porcarias e também alguns outros que acham que se acham da Swat... mas temos que saber respeitar a individualidade e às vezes, até a estupidez dos amigos! E acho que falta isso a ele!
Mas como eu disse antes, adoro os seus tópicos e na minha opinião é o que mais acrescenta ao fórum! Sem ele, o fórum não seria a mesma coisa!
Deus te abençoe, Optimus.
Grande abraço!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
ahhahahhaha, tópico com título idiota que surtiu o efeito totalmente contrário.
Boto tudo no OL o bicho é sangue e cria alguns tópicos bem legais, sempre participando do fórum.
Caramba, cada um na sua e todos pelas motocas!!
Boto tudo no OL o bicho é sangue e cria alguns tópicos bem legais, sempre participando do fórum.
Caramba, cada um na sua e todos pelas motocas!!
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
falando serio agora
estou pensando seriamente em comprar no final de 2009 uma cb400 four igual do optimus
deve dar Taca em todas Cbozas 5 ´s e Gs 5 da vida
estou pensando seriamente em comprar no final de 2009 uma cb400 four igual do optimus
deve dar Taca em todas Cbozas 5 ´s e Gs 5 da vida
البحث عن السلام
-
GoGoBoy
- Mito
caiu o nível do M@D mesmo...
aionda bem que nos encontros esse povo não vai
aionda bem que nos encontros esse povo não vai
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- DirtAction
- Motociclista
falou tudo!Ticano escreveu:Caramba, cada um na sua e todos pelas motocas!!
povo fresco eu ein!, esse papo de q caiu o nivel do M@D e blah blah blah...
só vê estrelas quem olha para o céu! não ta feliz com a casa, a porta ta aberta!
só acho q esse pessoal mais sensível deveria parar de ficar com frescura!
OL é mal!? uahuaeuhea é sim...deveriamos bater nele!? sim!!!
mas cada um é cada um...pensa de um jeito...tem uma personalidade diferente! moto diferente etc etc
afff osshhh credo 3x!
Eu conheço instrumentos infalíveis de tortura que podem ser usados contra quem quer que seja, no Emmanuel ou no Optimus. São eles:
- azucrinar o ouvido do cara com o ruído do freio a disco da Suzuki Intruder
- azucrinar o ouvido do cara com o ruído da relação original da Twister. tem que ser original, hein?
- se nada disso der certo, o que duvido muito, existe um ruído que mata até barata: colocar a Whitney Huston a cantar aquela musiquinha do filme "O guarda-costas". Esta é maldade, é pior que aguentar motoboy com cano estralador em dia de muito serviço.
- azucrinar o ouvido do cara com o ruído do freio a disco da Suzuki Intruder
- azucrinar o ouvido do cara com o ruído da relação original da Twister. tem que ser original, hein?
- se nada disso der certo, o que duvido muito, existe um ruído que mata até barata: colocar a Whitney Huston a cantar aquela musiquinha do filme "O guarda-costas". Esta é maldade, é pior que aguentar motoboy com cano estralador em dia de muito serviço.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Não se preocupe, o nível já esteve pior. Quem participou do antigo Debate Moto & Técnica vai concordar comigo.GoGoBoy escreveu:caiu o nível do M@D mesmo...
Eu até acho que tem camaradas hoje que comparados com alguns que povoavam o antigo DM&T, são pacatos seminaristas.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- DirtAction
- Motociclista
e continua a frescura....
Eheheheheh... eu tenho alguma coisa daquela época salva no meu HD, eheheheh...piccoli escreveu:Não se preocupe, o nível já esteve pior. Quem participou do antigo Debate Moto & Técnica vai concordar comigo.GoGoBoy escreveu:caiu o nível do M@D mesmo...
Eu até acho que tem camaradas hoje que comparados com alguns que povoavam o antigo DM&T, são pacatos seminaristas.
E, o pior, que as brigas que ocorriam lá não eram esses bate-bocas bobos que se vê por aqui, eheheheh...
Lembro da vez que o Gerson/Rio ameaçou queimar os dois lados da cara do Du Pantoja nos escapes da Hayabusa. Marcaram até local e hora prá "peleja".
No dia "aprazado" o Pantoja se mandou de São Paulo para o RJ e foi até a praia combinada. Só que o Gerson/Rio não apareceu, ou melhor, ficou numa barraquinha de praia tomando cerveja se matando de rir enquanto o Du, de macacão, luvas e capacete o procurava pela praia, pois eles não se conheciam pessoalmente, eheheheh...
E tudo por causa de uma discussão boba, sobre o que é melhor, um escape 4X2 como o da Haya ou 4X1, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- DirtAction
- Motociclista
essas coisas são engraçadas!
uahueahueahuaehueahueea
nada contra...faz parte!
homens sobre máquinas fazem loucuras!
uahueahueahuaehueahueea
nada contra...faz parte!
homens sobre máquinas fazem loucuras!
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
ahuauuahu essa eu lembroRusso escreveu:
Lembro da vez que o Gerson/Rio ameaçou queimar os dois lados da cara do Du Pantoja nos escapes da Hayabusa. Marcaram até local e hora prá "peleja".
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Mau/Santos
- Mito
E o final da história? O Gerson e o Pantoja se casaram?
Since 03/03/2006
Não... pois estavam disputando o policial rodoviário que havia se apaixonado pelo Dantas/SJC, vulgo "oncinha", eheheheh...mau/santos escreveu:E o final da história? O Gerson e o Pantoja se casaram?
Editado pela última vez por Russo em 29 Dez 2008, 15:02, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Mau/Santos
- Mito
Não fosse o fato de só a gente mesmo entender as encrencas, essas histórias dariam um ótimo livro!
Eu conto algumas passagens pro meu vizinho e pra minha namorada e eles se borram de rir.......e nenhum dos dois nunca acessou o M@D.......eles até já sabem de algumas personagens e figurinhas carimbadas!
rs
Eu conto algumas passagens pro meu vizinho e pra minha namorada e eles se borram de rir.......e nenhum dos dois nunca acessou o M@D.......eles até já sabem de algumas personagens e figurinhas carimbadas!
rs
Since 03/03/2006
E eu perco uma dessas. Devia ter descoberto o hospício antes. aheuhauiehaiehaiuehiuehiuehiheuhaeRusso escreveu:Eheheheheh... eu tenho alguma coisa daquela época salva no meu HD, eheheheh...piccoli escreveu:Não se preocupe, o nível já esteve pior. Quem participou do antigo Debate Moto & Técnica vai concordar comigo.GoGoBoy escreveu:caiu o nível do M@D mesmo...
E, o pior, que as brigas que ocorriam lá não eram esses bate-bocas bobos que se vê por aqui, eheheheh...
No dia "aprazado" o Pantoja se mandou de São Paulo para o RJ e foi até a praia combinada. Só que o Gerson/Rio não apareceu, ou melhor, ficou numa barraquinha de praia tomando cerveja se matando de rir enquanto o Du, de macacão, luvas e capacete o procurava pela praia, pois eles não se conheciam pessoalmente, eheheheh...
E tudo por causa de uma discussão boba, sobre o que é melhor, um escape 4X2 como o da Haya ou 4X1, eheheheh...
Muito boa.
O Du nunca mais acessou o forum depois da acontecido? EU nao acessaria!! kkkkkkkkk
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.