Tópico para bater no Optimus Leo.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Tópico para bater no Optimus Leo.

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
tu tá duplicando tópico Emmanuel?
tu já nao tinha postado esse outro http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8203
tu já nao tinha postado esse outro http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8203
Agora são 4 posts sem sentido...Emmanuel escreveu:Escreva aqui, tudo que você tem contra ele, para que o Leo possa se defender e humilhar um por um numa boa. Sem estresse.
Sério, se atenha ao seu post sobre a restauração da sua GS, que está ficando ótima, pois os outros que vc abriu não foram produtivos.
Só uma dica...
Mas, se quiser persistir nesse tipo de tópico, abra no Off Topic e não no principal.
Outra dica...
E se me mandar enfiar qualquer número de dedos no cu, a multiplicação (por 3) no seu, já está retribuída.
Mais uma dica...
- Optimus Leo
- Mito

boaOptimus Leo escreveu:
- Fabio_hornet
- Motociclista
Potz!!! Achava mais legal qdo a moda do forum era a pescaria....
acho que o de troca de motor também é produtivo, imagina o sucesso dele colocar um motor de Fazer numa GS, seria uma GS250, show de bola!!braniak escreveu: Sério, se atenha ao seu post sobre a restauração da sua GS, que está ficando ótima, pois os outros que vc abriu não foram produtivos.
Só uma dica...![]()
Braniak,braniak escreveu: Mas, se quiser persistir nesse tipo de tópico, abra no Off Topic e não no principal.
Outra dica...![]()
o palhaço precisa de público, afinal, quem vai rir dele!!
Putz, ele te mandou enfiar um dedo no cu?braniak escreveu: E se me mandar enfiar qualquer número de dedos no cu, a multiplicação (por 3) no seu, já está retribuída.
Mais uma dica...
ele só me manda tomar no cu, não faz referência em como fazer isso!!
Emané, quantos dedos você me recomenda enfiar no cu???
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Pra q?
Para ter mais um tópico aberto?
Para ter mais uma postagem?
O OL não tá nem ligando se o elogiam ou se caem matando nele....
Mais um sem conteudo
Para ter mais um tópico aberto?
Para ter mais uma postagem?
O OL não tá nem ligando se o elogiam ou se caem matando nele....
Mais um sem conteudo
Acho o Optimus Leo um dos (senão "O") que mais entende de motociclismo neste fórum. Sempre cheio de tópicos interessantíssimos e fotos maravilhosas de motos que dificilmente encontramos até mesmo na net.
Entretanto, acho que ele deveria ter uma forma melhor de discordar com companheiros do fórum, pois ao meu ver, às vezes ridiculariza a opinião dos outros, fazendo parecer que somente ele entende do assunto em pauta.
Tem gente que ama certos assuntos mas na hora de postar o comentário, fala com o coração ou com o que ouviu o amigo falar e acaba até por estressar quem sabe que está totalmente errado.
Sou armamentista e participo de algumas comunidades no orkut e fóruns sobre armamentos portáteis e de porte e percebo que os jogadores de CS(game de tiros) adoram colocar coisas que são excelentes no jogo mas que na vida real são porcarias e também alguns outros que acham que se acham da Swat... mas temos que saber respeitar a individualidade e às vezes, até a estupidez dos amigos! E acho que falta isso a ele!
Mas como eu disse antes, adoro os seus tópicos e na minha opinião é o que mais acrescenta ao fórum! Sem ele, o fórum não seria a mesma coisa!
Deus te abençoe, Optimus.
Grande abraço!
Entretanto, acho que ele deveria ter uma forma melhor de discordar com companheiros do fórum, pois ao meu ver, às vezes ridiculariza a opinião dos outros, fazendo parecer que somente ele entende do assunto em pauta.
Tem gente que ama certos assuntos mas na hora de postar o comentário, fala com o coração ou com o que ouviu o amigo falar e acaba até por estressar quem sabe que está totalmente errado.
Sou armamentista e participo de algumas comunidades no orkut e fóruns sobre armamentos portáteis e de porte e percebo que os jogadores de CS(game de tiros) adoram colocar coisas que são excelentes no jogo mas que na vida real são porcarias e também alguns outros que acham que se acham da Swat... mas temos que saber respeitar a individualidade e às vezes, até a estupidez dos amigos! E acho que falta isso a ele!
Mas como eu disse antes, adoro os seus tópicos e na minha opinião é o que mais acrescenta ao fórum! Sem ele, o fórum não seria a mesma coisa!
Grande abraço!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Ângelo Romão escreveu:Acho o Optimus Leo um dos (senão "O") que mais entende de motociclismo neste fórum. Sempre cheio de tópicos interessantíssimos e fotos maravilhosas de motos que dificilmente encontramos até mesmo na net.
Grande abraço!
hahahah.. to zuando Ângelo!!! relax..
Mas aí a falar que é O que mais entende, meio que exagerou..
De qualquer forma, o OL deve ser querido..
por alguém deve ser, pois a mãe carregou ele por 9(?) meses e ainda criou de pois de parido.
Sério, mais um tópico inútil que o que começou só vai ficar acompanhando pra ver a quantas páginas chega. É a única (inútil) finalidade... ver até quanto vai.
Assim como coloquei num post anterior... O esquema é evitar.
Ainda não, mas vendo o histórico, era o esperado.demo escreveu:
Putz, ele te mandou enfiar um dedo no cu?
Enfim, demo, daqui pra frente vc cuida dele..
-
Criamangostas
- Mito
Aff... pessoal, deixem o cara em paz, acho que o Ol nem deve mais estar ligando a estas coisas... 

- Fernando - BH
- Motoqueiro
Spidi XX escreveu:Postite???
kkkk
Que nada é paixão pura......................
Não demora tem umas "meninas" pegando um asa dura para Caracas a procura de um FDS de amor...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
kkkFernando - BH escreveu:Spidi XX escreveu:Postite???
kkkk
Que nada é paixão pura......................![]()
![]()
Não demora tem umas "meninas" pegando um asa dura para Caracas a procura de um FDS de amor...............
só love... kkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Optimus Leo
- Mito