Manifesto contra a viadagem adquirida
- fernando-ric
- Roda Presa
Re: Manifesto contra a viadagem adquirida
Na verdade eu só uso o da frenteOptimus Leo escreveu:So faltou falar "Macho de verdade e aquele que usa freio traseiro, porque o da frente faz capotar"
Deveria ser "Manifesto dos velhinhos motociclistas"
Porque o de trás está tão gasto que só serve pra segurar no semáforo!!! ahahhahahaahhaha
MACHO QUE É MACHO nem precisa de 2 freios! Redundância é para frescas.......
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Os tempos mudaram......tem carro q vc abre o capo do motor e vc ñ ve nada!! é tudo blindado, tem motos q vc ñ ve nem aonde fica as velas.....tem carros q vc nem sabe aonde colocar o macaco em caso de pneu furado....
- Optimus Leo
- Mito
Isso eu gosto de chamar "Barreira contra idiotas". Se voce e tao idiota como para nao souber tirar a tampa, entao melhor voce nao querer mecher no motor.luis escreveu:Os tempos mudaram......tem carro q vc abre o capo do motor e vc ñ ve nada!!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
hahahaha OL tu só entra solando é?
AI OL , idiota é a sua mãe q te colocou no mundo ( seu resto de aborto) se vc esta acostumado a andar de fusca aonde se abre o capo e ve tudo .eu estou cansado de andar GT3, compressor AMG......se vc viu 1 desses abertos vc nunca falaria uma besteira dessas seu muleque
-
luisjuniorj
- Roda Presa
po esse forum ta ficando chato adoro ele porque os moderas são legais e tal sempre tem uma sacanagem ou outra e nunca falam nada mas agora ta de mais ta muito chingamento palavrão que não tem nescessidade da pra chingar na boa se for brincadeira do jeito que tão fazendo não é brincadeira faz tempo.........
Xsélão 350r
- Optimus Leo
- Mito
Eu nao me estou referindo a voce. Eu estou falando que as companhias colocam essas tampas para evitar que qualquer idiota que nao saiba o que esta fazendo fique mechendo e termine por estragar ainda mais o carro.luis escreveu:AI OL , idiota é a sua mãe q te colocou no mundo ( seu resto de aborto) se vc esta acostumado a andar de fusca aonde se abre o capo e ve tudo .eu estou cansado de andar GT3, compressor AMG......se vc viu 1 desses abertos vc nunca falaria uma besteira dessas seu muleque
E eu estou cansado de andar en Mustang e Corvette que deixa o teu fusca sobrevalorado (GT3) comendo poeira.
Cara, assim como voce e dono de uma loja de motos, eu sou socio (pode se disser dono tambem) de uma oficina de High performance de carros...assim que nao venha me querer desfazer falando lorotas.
seu muleque , vc esta é acostumado andar com os carros dos seus clientes!! ñ carro seus....... eu ando é com os meus!!e outra coisa nem vou perder tempo com 1 cara q esta na casa do caralho!!
- Optimus Leo
- Mito
Carro dos meus clientes? Eu ja tive varios Mustangs cuando morei e trabalhei no US. E tambem ja tive Hondinha e Eclipse que dava pau em Porsche, Mercedes e outros carros caros no 1/4 milha
Vai andar de fusca sobrevalorado tipico daquele que passou a crisis de mediana idade e comprou para se achar importante.
Vai andar de fusca sobrevalorado tipico daquele que passou a crisis de mediana idade e comprou para se achar importante.
A inveja é uma merdaOptimus Leo escreveu:
E eu estou cansado de andar en Mustang e Corvette que deixa o teu fusca sobrevalorado (GT3) comendo poeira.
- Optimus Leo
- Mito
Inveja? Para mim carro rapido e carro rapido, seja o que seja.Emano escreveu:A inveja é uma merda
Porsche, Ferrari, etc e como comprar roupa de desenhador gay...voce paga caro pelo nome, de resto e a mesma merda. So para os que compram se achar importantes e ficar enchendo a boca se achando mais importantes que o resto do pessoal.
Quem precissa viver de Status e aparentando e triste
Uéh e mustang e corvette tb não é comprar roupa de desenhador gay?
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, o tópico não era sobre motos e sobre quem entende de motos?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
hahahaha relaxa Ticano é comum a desvirtualização de tópicos aqui no mad
- Optimus Leo
- Mito
Talvez nestas terras sulamericanas, que ate uma POP e cara.Emano escreveu:Uéh e mustang e corvette tb não é comprar roupa de desenhador gay?
Mais em outros paises, um carro desses e como ver um Gol na rua.
Cospe aqui!Emano escreveu:Uéh e mustang e corvette tb não é comprar roupa de desenhador gay?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
É foda o cara esta na casa do caralho tirando os outros aqui....cara quando nasci meu pai ja estava acostumado com coisa boas, mulheres, carros, motos........ñ tenho q ficar te mostrando nada pois vc é muleque mau criado, sobre fusca olha o fusca q meu muleque brinca q vc vai ter q trabalhar o resto da sua vida e ñ vai ter 1 , www.hardmob.com.br/showthread.php?t=375158.
Editado pela última vez por luis em 28 Dez 2008, 21:59, em um total de 1 vez.
que outros paises? só se for nos USA, assim como na europa vai ser mais facil encontrar porsches e mercedes
- Optimus Leo
- Mito
Ou seja, voce foi filinho de papai que teve tudo dado nos bracos.luis escreveu:É foda o cara esta na casa do caralho tirando os outros aqui....cara quando nasci meu pai ja estava acostumado com coisa boas, mulheres, carros, motos........ñ tenho q ficar te mostrando nada pois vc é muleque mau criado, sobre fusca olha o fusca q meu muleque brinca q vc vai ter q trabalhar o resto da sua vida e ñ vai ter 1 , www.hardmob.com.br/showthread.php?t=375158.
Eu o que eu tenho consegui com meu trabalho.
A mim pode me interesar menos o que seu filho tem, deve de ser igual de bichina que o seu pai...a final de contas, os dois sao "filinhos de papai"
Sim. Mais tambem aqui na Venezuela e mais barato pegar um Mustang Foxbody (79-93) e modificar ele do que pegar um Gol, Corsa ou outro carrinho. Idem para algum Camaro 4ta gen.que outros paises? só se for nos USA, assim como na europa vai ser mais facil encontrar porsches e mercedes
E no US um Porsche ou Mercedes velho tambem sao bagatela, mais o pessoal que compra um carro desses, que so compra por aparecer ou procurar status nao compra um desses velho...so os verdadeiros entusiastas ou coleccionistas.
Mesmo assim algum dia vou terminar meu projeto de um Mercedes W190 com LS1, widebody, suspensao de competicao, BBS e outros brinquedinhos para a pista...mais igual vai ser um Mercedes velho que ninguem vai ficar olhando como um E series novo hehehehe
Ñ tenho culpa de meus antepassados terem trabalhdo, agora se vc é 1 coitado e tem q trabalhar, seja + humilde e pare de ofender os outros , pois nunca te ofendi pra vc me tratar assim......pq vc ñ tem nem bosta no CU pra cagar e fica ai tirando os outros