Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister
Esqueci de dizer...
A twister vem em duas versões. A normal e a com ABS... Isso mesmo!!! Podem duvidar mas a aposta da onça continua !!!!
A twister vem em duas versões. A normal e a com ABS... Isso mesmo!!! Podem duvidar mas a aposta da onça continua !!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Eu queria uma Falcon.. :(luisjuniorj escreveu:gustavogpe escreveu:EU QUERO UMA TORNADO 0km JÁ!![]()
E o engraçado é que, daqui a 5, 10 anos, nego vai falar tão bem de Falcon/Tornado/Twister como fala de Sahara, XLX, Tenere...
-
Hernandez
Qualquer um que meta o pau na estratégia da Honda deve tbm imaginar como seriam as coisas se ela, surpresa pela crise mundial, lançasse seus modelos 2009. Tornado, Falcon e Twister (que são excelentes motos) já mostram sinais fortes de superação tecnológica por modelos de outras marcas. Daí a própria Honda lança novos modelos e torna a venda das 2008 impossível. Perigoso fazer isso quando há um estoque tão grande e tantas concessionárias constantemente aliciadas por novas marcas.
Em vista das circunstâncias, a Honda agiu da melhor forma possível.
Em vista das circunstâncias, a Honda agiu da melhor forma possível.
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
Aí "Garganta-Profunda"..(Barros_RN escreveu:Esqueci de dizer...

Quanta choradeira kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Estou começando a gostar da HONDA. Parou de fazer coisa ruim!

-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Como eu gostaria que fosse verdade, pois ai viria com disco na traseira também, em outro lugar falaram que a twister viria 350cc, lembrei foi no forum dos funcionários da honda (difícil esta). Mas vamos esperar para verBarros_RN escreveu:Esqueci de dizer...
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
350cc é balela !!! Mas 300cc é realidade...
Uma pergunta básica para os entendidos... P q a foto q foi divulgada mostrou apenas a dianteira !?!?!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Uma pergunta básica para os entendidos... P q a foto q foi divulgada mostrou apenas a dianteira !?!?!?!?
kkkkkkkkkkkkkkkk
É muito bem avaliado, mas tu não acha que iria ficar muito cara com todos estes ítens a mais, digo muito mais cara em relaçao a concorrente Fazer?Barros_RN escreveu:350cc é balela !!! Mas 300cc é realidade...
kkkkkkkkkkkkkkkk
outra pergunta se a twister hoje com 250cc tem um final aproximado de 145 kmh será que com 300cc ela vai dar uns 155?
pra complementar li que ela teria tembém um pneu mais lago na traseira, e que o painel seia todo digital você também ouviu falar disso?
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Na nova versão a twister alcançará a impressionande velocidade final de 245,123456789 km/h, com peito ao vento.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Eu não sei de nada, mas vi a CG ao vivo e realmente é o próprio capeta, ficou esquisitinha com aquele baita farol carenado desproporcional à moto.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Vai ser um pouco mais largo... se não me engano será um 140/70.Téo escreveu:É muito bem avaliado, mas tu não acha que iria ficar muito cara com todos estes ítens a mais, digo muito mais cara em relaçao a concorrente Fazer?Barros_RN escreveu:350cc é balela !!! Mas 300cc é realidade...
kkkkkkkkkkkkkkkk
outra pergunta se a twister hoje com 250cc tem um final aproximado de 145 kmh será que com 300cc ela vai dar uns 155?
pra complementar li que ela teria tembém um pneu mais lago na traseira, e que o painel seia todo digital você também ouviu falar disso?
É claro que a twister terá o modelo básico com o mesmo preço e a com ABS e outros acessórios um preço um pouco mais salgado. Mas não tem maluco que paga R$ 14k em uma comet... P q não pagar em uma 300cc, ABS e mais algumas frescuras os mesmos R$ 14k ?
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Se até hj tem neguinho que jura que a CB500 e a GS500 passa dos 190km/h !!!!!Lelo escreveu:Na nova versão a twister alcançará a impressionande velocidade final de 245,123456789 km/h, com peito ao vento.
Mas falando sério, velocidade final ficará em torno dos 150km/h e não a do velocímetro.
14k?Barros_RN escreveu:P q não pagar em uma 300cc, ABS e mais algumas frescuras os mesmos R$ 14k ?

-
SilvoJunhu
- Roda Presa
E vc acha que vem a quanto ?
mesmo preço ?
Mais cara ?
ein ein ?
mesmo preço ?
Mais cara ?
ein ein ?
claro.gustavogpe escreveu:EU QUERO UMA TORNADO 0km JÁ!![]()
E o engraçado é que, daqui a 5, 10 anos, nego vai falar tão bem de Falcon/Tornado/Twister como fala de Sahara, XLX, Tenere...
legal que agora todo mundo chama de "velharia".
mas daqui 5, 10, 15 anos... as velharias não tem frescura pra queimar, dar tilt, etc. são simples e fáceis de manter funcionando, não tem nada caríssimo pra explodir nelas. vide Saharas, XLX, Ténérés, CG antiga, todas as 2T da vida, Fusquinhas e etc. é chatinho o tal do "carburossauro", beleza, mas depois de limpinho e regulado o troço não xaropa todo dia não. a injeção é uma beleza, até que chega o dia em que dá tilt. $$$$$$$$$.
por isso que minha Tornado tá aqui firme e forte, e por isso que eu disse que se tivesse $ botava uma 0km pra ser minha companheira por mais alguns anos - especialmente porque peguei minha atual Tornado usada (tá, é 2007, mas é usada - se a danada vai sair de linha seria uma boa oportunidade pra pegar uma 0km pra zelar desde nova... só de onda mesmo hehehehehehe).
orgulho de ser CGzeiro!
Nesta semana vi uma Faker, digo Fazer, sendo rebocada por um Santana. E um colega de trabalho me reclamava que sua Faker, digo Fazer, desligava o motor "do nada", e porisso quase tinha sofrido um acidente. Numca vi nada parecido com uma TW. Aliás a minha já passou dos 17.000km e tá faceira, não me incomoda !GFLL escreveu:Estou começando a gostar da HONDA. Parou de fazer coisa ruim!![]()
![]()
Editado pela última vez por juraX em 28 Dez 2008, 00:28, em um total de 1 vez.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Ela não "apagando" como as Fakers, digo Fazers, e Landers, tá ótimo !Lelo escreveu:Na nova versão a twister alcançará a impressionande velocidade final de 245,123456789 km/h, com peito ao vento.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
juraX escreveu:Nesta semana vi uma Faker, digo Fazer, sendo rebocada por um Santana. E um colega de trabalho me reclamava que sua Faker, digo Fazer, desligava o motor "do nada", e porisso quase tinha sofrido um acidente. Numca vi nada parecido com uma TW. Aliás a minha já passou dos 17.000km e tá faceira, não me incomoda !GFLL escreveu:Estou começando a gostar da HONDA. Parou de fazer coisa ruim!![]()
![]()
E a corrente, vai bem ????? Só bate quando o motor esta ligado né !!!!!!!!!!!!!!!
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
a propósito:
pra parar de bater corrente, é só esticar direitinho.
regule a tensão da bichinha com a roda apoiada no chão.
pra parar de bater corrente, é só esticar direitinho.
regule a tensão da bichinha com a roda apoiada no chão.
orgulho de ser CGzeiro!