acessorios by barbeiro rsrs
-
barbeirorp
Re: acessorios by barbeiro rsrs
pode sim gelous;..só ligar marcando hora :)
Fala sério barbeiro, você tá importando tudo da gringolândia!
Cara, muito bom o trabalho, parabéns, sem babação de ovo mesmo!
Cara, muito bom o trabalho, parabéns, sem babação de ovo mesmo!

XLX250R 87
Fazer 2007
-
barbeirorp
importando nada heheheh
eh tudo made brazilis
eh tudo made brazilis
barbeiro.. só uma dúvida: tem idéia de quanto ficaria um comando avançado pra intruder 125? 
Gosto da Pequena, mas meu joelho cobre o emblema inteiro da suzuki no tanque. Tipo aberração mesmo..
Acho que uma alongada ajudaria no conforto!
E claro, não perguntaria se não visse que teu trampo é show de bola!!!
Gosto da Pequena, mas meu joelho cobre o emblema inteiro da suzuki no tanque. Tipo aberração mesmo..
Acho que uma alongada ajudaria no conforto!
E claro, não perguntaria se não visse que teu trampo é show de bola!!!
-
barbeirorp
kamerad.. fica o mesmo preço do da intruder 800... 550 reais.
qual a vantagem ? bom, um dalavas tá na faixa de 600 reais.. num é um produto ruim, mas o cromo deles deixa a desejar, pois a peça num é polida, apenas mergulhada no banho após uma limpeza em reagente.
olha essa foto
compare o da esquerda , que é minha peça com o da direita da dalavas.
dá pra ver os riscos do plasma.

qual a vantagem ? bom, um dalavas tá na faixa de 600 reais.. num é um produto ruim, mas o cromo deles deixa a desejar, pois a peça num é polida, apenas mergulhada no banho após uma limpeza em reagente.
olha essa foto
compare o da esquerda , que é minha peça com o da direita da dalavas.
dá pra ver os riscos do plasma.

-
barbeirorp
-
Drago
- Roda Presa
Barbeiro, parabens pelo trabalho.
Quando vc postava as alteraçoes na suas motos eu sempre pensava aqui: "Esse cara deveria trabalhar com isso..."
Que bom que voce começou, torço bastante para o seu trabalho e que continue com o capricho de sempre.
Muito bacana tambem o modo como compartilha as informaçoes, parece nao ter medo de ser copiado ou de fomentar a concorrencia.... 8)
Novamente parabens e sucesso, espero algum dia comprar uma jaca, ops, custom
e instalar uns comandos avançados com voce.
Abraço
Quando vc postava as alteraçoes na suas motos eu sempre pensava aqui: "Esse cara deveria trabalhar com isso..."
Que bom que voce começou, torço bastante para o seu trabalho e que continue com o capricho de sempre.
Muito bacana tambem o modo como compartilha as informaçoes, parece nao ter medo de ser copiado ou de fomentar a concorrencia.... 8)
Novamente parabens e sucesso, espero algum dia comprar uma jaca, ops, custom
Abraço
-
barbeirorp
Drago escreveu:Barbeiro, parabens pelo trabalho.
Que bom que voce começou, torço bastante para o seu trabalho e que continue com o capricho de sempre.![]()
Novamente parabens e sucesso, espero algum dia comprar uma jaca, ops, custome instalar uns comandos avançados com voce.
Abraço
obrigado.
qto a num ter medo de mostrar, sem problema.. a internet tá ae pra quem quiser não? tem quem gosta de por a mão na massa e tem quem gosta de pagar para se fazer ( ainda bem
estou esperando a sua futura jaca ( ops custom) para mim mecher nela
-
barbeirorp
-
barbeirorp
- DirtAction
- Motociclista
podia ter filmado num sol de meio dia neh!
uhaehueahua muito escuro!
mas parece estar showwww
liga ela pooohhh
uhaehueahua muito escuro!
mas parece estar showwww
liga ela pooohhh
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Barbeiro, vc sabe se fica bão cromar os raios da moto?
Quanto sai pra cromar aí na sua cidade (uma cromagem boa). Aqui eu mandei zincar os raios da Drag e 1 mes depois tava tudo escuro de novo.
Se souber tb de algué, que vende o jogo de raios da roda dianteira da Drag manda uma MP pra mim?!
Ah, tem um cara sondando minha moto pra comprar, se eu não vender devo partir para umas modificações nela. Daí podemos ver algo na "barbeirolândia". Abraço!
Quanto sai pra cromar aí na sua cidade (uma cromagem boa). Aqui eu mandei zincar os raios da Drag e 1 mes depois tava tudo escuro de novo.
Se souber tb de algué, que vende o jogo de raios da roda dianteira da Drag manda uma MP pra mim?!
Ah, tem um cara sondando minha moto pra comprar, se eu não vender devo partir para umas modificações nela. Daí podemos ver algo na "barbeirolândia". Abraço!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Barbeiro meus parabéns.. tua motoca tá linda, um show!
Quanto que sai um par de manetes destes imitando soco inglês ?!
Quanto que sai um par de manetes destes imitando soco inglês ?!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
barbeirorp
-
barbeirorp
-
barbeirorp
-
barbeirorp
E você não respondeu minha pergunta ali em cima! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
caraio...esse Z-Bar é dahora...acho muito loko!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
barbeirorp