Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Lelo »

KKK :rof: Assistir filme comendo alface, esse é o Carlos kkk

Querido diário, meu natal foi bom, junto com minha familia, não veio nenhum parente em casa e nem fomos na casa de ninguem, bebi espumante pra caramba, mas é bem fraquinho de alcool, uma latinha de skol tem mais alcool que aquelas garrafas.
Até
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Então, seu diário.. agora que acordei, vou tomar um café e deitar pra assistir um desenho. :-D
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

diário, diário. quem disse que eu peguei a estrada hoje? Acabei de acordar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou (finalmente) assistindo heroes, não é que o tal do seriado é legal?
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

=( trampando...
Fabio "Stuka"
nina
Mito

Mensagem por nina »

Stuka escreveu:=( trampando...
x2.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

x3.

Nem me fale, to trampando hoje pra "comprar" minha folga da semana que vem...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
davizudoww
Mito
Contato:

Mensagem por davizudoww »

diário

meu natal foi longe de toda família....
mas isso me fez ver que tenho outra família em SP.. meus amigos..
fui "adotado" pela família de um amigo e uma amiga, eles namoram... no dia 24 passei a ceia na casa dela, com a família dela, até descobrimos que o pai da guria é da mesma cidade que eu no ES, comi muito, me diverti pacarai, tocamos sanfona e cantamos, fizemos o tal elefante branco (brincadeira tipo amigo oculto, só que mais sacana hahaha, vc pode roubar o presente do outro) e ganhei um DVD Jobim, Vinicius e Toquinho... demais!!!!!
No dia 25 fui pra Mogi das Cruzes, pra casa do cara (namorado da guria), novamente fui acolhido com muito carinho, comoemos muito, rolou videoke até a noite,.. as comidas, putz, tinha TUDO.. desde cordeiro, pernil, tender, etc etc etc.. muita coisa.. acho que engordei uns 4 quilos nesses 2 dias.... mas valeu a pena cada segundo.. muito bom saber que temos amigos que gostam da gente de verdade....

Bom.. agora estou aqui trabalhando.. cheguei meio dia (era pra chegar 8 hahaha) mas nao tem nada nem ninguém na empresa.. e nem nada pra fazer... além do que segunda feira é meu último dia aqui.. e minhas coisas já estão todas organizadas e devidamente relatadas para continuidade do trabalho pela minha gerente (que irá tentar absorver)...

Bom... no mais, hoje eu fico no M@D o dia todo, ou até me dar na telha e eu ir embora, pois realmente o ócio aqui ta grande!! hahahaa

OMEGARED, pra qual praia do ES vc vai? eu estarei em Piuma, mas vou rodar o litoral desde vila velha até marataizes.... se tiver por perto bora tomar uma breja!!!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Fael escreveu:x3.

Nem me fale, to trampando hoje pra "comprar" minha folga da semana que vem...
x4 :(
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

X5

Doido diário, acordei as 7 para pegar aviao as 8:40 mas só consegui embarcar as 13. Ai já era o meu sono antes do servico.

Pelo menos meu colega de servico trouxe o jogo novo do PS2 e vou ter o que fazer hoje a noite sozinho em casa. hauhauah
Amanha a patroa aparece lá em casa e vamos ver o que fazer.

Fiuuuuuuuuuum
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

Querido diário, hoje eu e a família fomos ao shopping Morumbi na inocência de achar que estaria vazio, todo mundo viajando e tals ... vai ser tolinho assim lá no polo norte. Nem chegamos a entrar por falta de vaga no estacionamento, que por sinal ainda tivemos que pagar...

Cheguei em casa, comi um pão amanhecido com ovu mexidu (imaginando ser um Burgers King), e estou no aguardo de uma festa infantil que começa daqui a pouco. Espero que tenha wisky e cervejas, e muitas mães gotossas (não que eu ligue para isso).
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Bira

Mensagem por Bira »

buenas...

fui no shopping hoje pra trocar uma calça que minha mulher me deu (ficou pequena) e acabei gastando mais dinheiro... rs.

a partir de hoje deixei de ser cliente da fascar e passei a ser cliente da di pollini. os sapatos de lá são muito confortáveis e bem mais baratos que da fascar. tomara que durem tanto quanto eles. foram três pares, pra renovar logo tudo de uma vez (a última vez que comprei sapato pra mim, fora bota de motociclista e tênis, foi há uns cinco anos).

ainda comprei uma calça social, dois cintos e um boné bacana (que eu também tava precisando).

a conta foi bem alta (eu quase nunca compro roupa, mas quando compro geralmente gasto uma nota mesmo, gosto de comprar roupa pra durar e ficar mais um tempão sem comprar nada... :lol: :lol:). ainda bem que parcelei tudo em suaves prestações no cartão (em compensação, meu ipod novo que eu ia comprar em janeiro já era...:lol: )

mas eu tava precisando mesmo renovar o guarda-roupas, tava meio mulambento demais pra ir pro trabalho.

anyway, não andei de moto hoje. mas finalmente tomei vergonha na cara e peguei a capa da alba que estava embolada dentro do bauleto e guardei na bolsa que vem com ela, pra não ocupar o bauleto inteiro... :lol: :lol: :lol:

estou pensando seriamente em fazer um up de luvas, para alguma com mais proteção (tem que ser impermeáveis ou pelo menos resistentes a água como são as de couro que eu tenho e uso na chuva numa boa). Alguma sugestão?
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Bira escreveu:Alguma sugestão?
Sim. Quando comprar as luvas novas, manda as de couro pra cá!!! :-D :lol:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Diárito.

Aqui no serviço ainda apesar de que acabou as senhas pra chamar.
as 19:00 saio daqui e vou lá pra casa arrumar as coisas no carro, mas só saio as 22:00, espero que a minha estrategia pra não pegar fila na entrada de uma estrada pra outra funcione e consiga fazer as 2 horas de sempre. 1 hora ate Garuva e mais 1 hora ate o casebre da praia. Espero as 00:10 no máximo estar tomando a 1º Cerva Gelada do Dia de hoje.
to puto, abaixaram o IPI dos carros novos, coisa que não posso comprar e repassaram pra Cerveja a triste tarefa de manter a arrecadação, ou seja vai sair mais caro tomar a geladissima de sempre.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Robson

Mensagem por Robson »

Diário otário.

Dia preguiçoso, passei a tarde na casa da minha mãe assistindo "Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" pela enésima vez.

E peguei uma chuva fraca na volta pra casa.

De XT600.

Depois de 4 meses sem rodar a XTzuda saiu da garagem.
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

Ow diário ...

Estou com dor de cabeça e náuseas por causa das biritas de ontem à noite, tá tudo embrulhado. Estou trabalhando, não me olhei no espelho mas devo estar com cara de bunda.

Tempo nublado / chuvoso / friozinho em sp, mas o transito tá uma beleza. Saindo do meu prédio hoje cedo, fico sabendo que roubaram uma twister do faxineiro, tá sem seguro, claro. Fiquei deprë, o camarada ainda tá pagando com o suor, e é de longe a coisa material mais sagrada que que ele tinha nessa vida. Mão armada às 7:30 da manhã, como é que pode.

Quem foi pro litoral deve estar xingando os caranguejos ... ainda bem que podem aproveitar o mormacinho, as cervejas, o camarãozin e a mulherada (de novo, não que eu ligue pra isso). Daqui a pouco vou pra casa, quem sabe a mulher e os filhos dão uma animada nesse meu astral...
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Sabadão de sol, minha intenção era dormir até o meio-dia. Por via das dúvidas, pus o despertador pras 08:00hs, vai que me dás vontade de fazer alguma coisa...

Pois bem, o despertador tocou e acordei cheio de vontade de ir pra rua. Subi n a moto e fui até porto Alegre (30 kms), no posto onde o M@D-RS se encontra aos sábados. Dei uma trovada com o pessoal que tava por lá e fui pra casa às 10:00hs.

Voltei os 30 kms e passei reto por São Leopoldo: vou dar um pulinho até Dois Irmãos, só pra pegar o início da Serra. (20 kms). Quando o passeio tava ficando legal, cheguei à Dois Irmãos e decidi subir um "pokito más", afinal, a Tenda do Umbú é logo ali... (+30 kms).

Cheguei lá, um magrão de R1 lá de Caxias puxou conversa, trovcamos um pouco e fui lavar meu capacete, pois um animal alado acertou seus excrementos em cheio na minha viseira. O telefone toca. É a patroa, acordando e querendo saber notícias. Tudo bem, já tô voltando, é quase meio-dia mesmo...

Inicio a descida da Serra e quando dou uma esticada pra ultrapassar uma GSX750F o acabamento de borracha da bolha da minha moto se solta e vôa longe... pára, retorna, recolhe a borracha no meio da pista, retorna de novo e continuo...

Infelizmente sou chinelão e não tenho máquina digital nem celular com câmera pra registrar o passeio, mas esse trecho da serra é muito bonito.

Bom, o texto ficou longo, mas o Diároi é pra isso mesmo, eheheh... e foi melhor do que ficar dormindo!

Abs,
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Diário, fiquei o dia todo doido pra dar um role igual ao do Canino acima, mas pegar estrada atoa com chuva é foda....

Kalixto? Que história é essa de aumento? Num to sabendo disso ainda não. Pelo visto minha contribuição com o governo vai aumentar tambem... ¬¬
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Bira

Mensagem por Bira »

to aqui preparando o celular pra um rolé básico. copiar umas musiquinhas pro telefone. hoje faça chuva ou faça sol eu vou dar (mais) uma voltinha na b12.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Diário cultural,

Hoje de manhã fui conhecer o famoso Catetinho, uma das atrações turísticas de Brasília. Estou morando em Brasília há 2 anos e 3 meses e só agora fui lá conhecer o lugar, que fica a apenas 40 kms de onde eu moro... :oops: :no:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Robson escreveu:Depois de 4 meses sem rodar a XTzuda saiu da garagem.
Coxinha...

}:)

:lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Trancado