Me apresentando!
-
David Pache
Me apresentando!
Olá pessoal!
Estou chegando nessa muvuka que é esse fórum. Conheço o fórum a um bom tempo mas nunca entrei aqui para interagir com a galera, mas sempre acabo sabendo dos assuntos mais debatidos através do meu pai que já está aqui a um bom tempo.
Fui apresentando ao fórum através de um gaúcho, gremistão que mora em Brasília e está abrindo um edital pra ver se arruma uma namora que seque o banheiro (meu Deus!!!)
Fala Aluani!!!!!
Há eu ainda sou cunhado desse cabra, bom mas quando a gente escolhe a gatinha não tem noção do pacote...hehehe
Há vcs devem querer saber quem é o meu Pai... é o Luka da F preta.... é eu sei, eu sei, pai e cunhado a gente não escolhe, mas fazer o que???
Como todos aqui sou apaixonado por motos, ainda estou humilde tenho uma Brozinha e pior ela é 125...mas é guerreira!
Bom meu pai tem uma moto de verdade, só que ele não deixa eu pilotar
Mas um dia eu pego ela escondido
hahahahha
Aqui ô sou gaucho macho e gremistão dos bagual, então se o well se bobiar pro meu lado vai se dar mal!!!
to avisando!!!
Estou chegando nessa muvuka que é esse fórum. Conheço o fórum a um bom tempo mas nunca entrei aqui para interagir com a galera, mas sempre acabo sabendo dos assuntos mais debatidos através do meu pai que já está aqui a um bom tempo.
Fui apresentando ao fórum através de um gaúcho, gremistão que mora em Brasília e está abrindo um edital pra ver se arruma uma namora que seque o banheiro (meu Deus!!!)
Fala Aluani!!!!!
Há eu ainda sou cunhado desse cabra, bom mas quando a gente escolhe a gatinha não tem noção do pacote...hehehe
Há vcs devem querer saber quem é o meu Pai... é o Luka da F preta.... é eu sei, eu sei, pai e cunhado a gente não escolhe, mas fazer o que???
Como todos aqui sou apaixonado por motos, ainda estou humilde tenho uma Brozinha e pior ela é 125...mas é guerreira!
Aqui ô sou gaucho macho e gremistão dos bagual, então se o well se bobiar pro meu lado vai se dar mal!!!
Re: Me apresentando!
Well Come David Pache
Cara seja bem vindo...puxa uma cadera...a brosinha é altas motoca para começar
Cara seja bem vindo...puxa uma cadera...a brosinha é altas motoca para começar

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- crique_aqui
- Motoqueiro
Tu vai interagir já já com o Well.David Pache escreveu:Olá pessoal!
Fala Aluani!!!!!![]()
Há vcs devem querer saber quem é o meu Pai... é o Luka da F preta.... é eu sei, eu sei, pai e cunhado a gente não escolhe, mas fazer o que???![]()
Bom meu pai tem uma moto de verdade, só que ele não deixa eu pilotar![]()
Mas um dia eu pego ela escondidohahahahha
Aqui ô sou gaucho macho e gremistão dos bagual, então se o well se bobiar pro meu lado vai se dar mal!!!to avisando!!!
Well come David Pache.
Seja bem vindo!
Olha pra trás agora que o Well está chegando!

Olha pra trás agora que o Well está chegando!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Medeiros Neto
- Dinossauro
-
Daniel Prado
- Roda Presa
UUUUIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!David Pache escreveu: Aqui ô sou gaucho macho e gremistão dos bagual, então se o well se bobiar pro meu lado vai se dar mal!!!to avisando!!!
Mas este gaúcho é macho até debaixo de outro macho
Brincadeiras a parte, bem vindo
Mais um que tá louco para conhecer o Well
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
[quote="David Pache"]
hahahahha
Não tem jeito não WEEL COME DAVID
Sabe qdo. vai pegar a F ????? depois que tu crescer

Não tem jeito não WEEL COME DAVID
Sabe qdo. vai pegar a F ????? depois que tu crescer
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Wellcome!
So nao aconselho a vc pegar nada escondido. Se sai merda nessas horas.
Bah magrão, até tu!!
Seguinte, o WELL COME David tarda mas não falha!!
Quando tu conhecer o dito cujo ficarás como o cabra abaixo.....o WELL não aparece na foto....

Outra coisa, se da próxima vez que eu for ao sul a aliança da Chiquinha não tiver trocado de mão.....vai dar correria pra ti...olha a sequência...de alegrias e o destino desse malacabado...

Seguinte, o WELL COME David tarda mas não falha!!
Quando tu conhecer o dito cujo ficarás como o cabra abaixo.....o WELL não aparece na foto....

Outra coisa, se da próxima vez que eu for ao sul a aliança da Chiquinha não tiver trocado de mão.....vai dar correria pra ti...olha a sequência...de alegrias e o destino desse malacabado...

O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
RMD esquenta não camarada, a chave tá sempre comigoRMD escreveu:Wellcome!
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
-
David Pache
Valeu galera!!
Tamo aí nessa farra então!!!
Tamo aí nessa farra então!!!
- Adriano D2
- Roda Presa
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Well come o DAvid Pache com pistache.
Pô ALuado, ques fotos toscas.!!!
Pô ALuado, ques fotos toscas.!!!
Seja bem vindo!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Mais um gaúcho gremista, nunca ví gaúcho colorado aqui em BSB ainda.David Pache escreveu:Olá pessoal!
Fala Aluani!!!!!![]()
Há vcs devem querer saber quem é o meu Pai... é o Luka da F preta.... é eu sei, eu sei, pai e cunhado a gente não escolhe, mas fazer o que???![]()
Bom meu pai tem uma moto de verdade, só que ele não deixa eu pilotar![]()
Mas um dia eu pego ela escondidohahahahha
Aqui ô sou gaucho macho e gremistão dos bagual, então se o well se bobiar pro meu lado vai se dar mal!!!to avisando!!!
E dá-lhe Grêmiooooooooooo ! Posso dizer agora que sou um gaúcho-candango.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- elio_filho
- Roda Presa
Bem-vindo aí, irmão de duas rodas!
Sinta-se em casa...
Abraços m@dianos,
Sinta-se em casa...