Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Honda anuncia descontinuação de Falcon, Tornado e Twister
Well escreveu:Não sei por que tanto alarde.
A Honda vai vender o estoque, lançar modelos novos e continuar na liderança.
Exatamente, como já falaram, a Honda sabe a posição dela no mercado, vai desovar o estoque sem mexer no preço, depois lança as novas no mercado.
Se soltassem fotos de novos modelos muita gente ia ficar esperando sair o modelo novo, mas quem tem a grana na mão de uma Tornado ou Twister hoje vai comprar o estoque no preço cheio com medo de sair um modelo novo bem mais caro ou que não agrade...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Bom eu vou esperar pra ver a nova trail de media/baixa cilindrada. Deve vir coisa boa por ai. ;)
HIRA®
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Motokas com bom desconto tem de ruma... é só escolher !!!! Tem as Traxx, as Sundown, a Kasinski, as xing-lings que nem sei escrever o nome...Russo escreveu:Ae Kamerad Filipe... você acredita nisso que você escreveu? Ou isso é apenas o reflexo de sua vontade de comprar uma motoka com um bom desconto?Filipe escreveu:Agora pra comprar esses elefantes brancos so com um desconto muitoooo generozo...mais parece que a honda nao tava nem ai para o promot 3 e deixou tudo pra ultimia hora...
Lembrei de outra!!! Essa foi uma super jogada da Yamaha e tá vendendo pacas... a MT-03 !!!!
A Honda é burra mas ao contrário dos que acreditam em milagres e compraram essas bombas... pode ter certeza que a Honda já tem outras pra jogar no mercado quando o estoque estiver na reserva.
Falcon é uma bomba mas ainda vende que nem água... Seria até humilhação se comparada a soma de todas as outras xing-lings + XT660 + MT03 !!!!
Pôrra !!!! Esqueci que a MT03 é 660cc !!! É moto du caraio... Comparar com a Falcon é covardia... vamos comparar com a 600cc da Honda!!!
Usando dados que nosso amigo Russo utilizou... Abraciclo (Nov/2008) Pq se somar todos os meses de 2008 é muita humilhação.
MT-03 - Nov 2008 - 15 Unidades vendidas (Meu Deus... 15 manés)
Hornet - Nov 2008 - 324 da ABS e 233 da comum...
Viva a Yamaha que teve uma jogada de mestre! 15 unidades por mês... se brincar até os triciclos By Cristo vendem mais que essas bombas...
O que quero mostrar é que tem gente pra caralho metendo o pau e com 5 dias de lançado qualquer coisa da Honda aparecem aqui no fórum dizendo:
- Fiz um Up do caralho... comprei uma Honda!
- bláblabla, comprei uma Honda !!!!
- Caracas, a 150cc parecem coisa do diabo... (2 dias depois) - Fiz um UP show!!! comprei a nova 150cc.
Na boa, não sou hondeiro fanático mas também não cuspo no prato que como... Tenho uma pq a única vez que mudei (pra dona Yamaha) fiquei 6 meses esperando peça na garantia e isso pq era uma YBR 125cc. Por isso voltei pra Honda.
Então vamos deixar pra falar merda quando for a hora pra depois não esta jogando areia pra cima pra se enterrar.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Amanhã cedo vou vender minha moto pra comprar uma Traxx.. a Honda já era!!!!!!!!!!!

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
cara... como sei que sua moto caiu de preço pra carai, mas sou teu amigo... Te dou a Traxx e vc passa a sua CB1300cc para meu nome.JAL escreveu:Amanhã cedo vou vender minha moto pra comprar uma Traxx.. a Honda já era!!!!!!!!!!!![]()
![]()
Assumo o prejuízo total!!!!
Mas se vc quiser uma 250cc tem a comet, tem a Fezes e a super Sundown 250cc

A Honda se cagou toda com essas 250cc e resolveu tirar as dela da concorrência pq tava perdendo e feio nas vendas...
Pior o cara comprar uma moto zero e achar que fez um bom negocio e logo sair uma nova moto...
Será se agora vem a falcon com motor de XT 66, peso de Tornado, consumo de Biz e farol da nova CG????
Que saia logo essas "novidades"!
Será se agora vem a falcon com motor de XT 66, peso de Tornado, consumo de Biz e farol da nova CG????
- Optimus Leo
- Mito
"Mostre seu cavalo mais fraco. Prepare seu cavalo mais forte em segredo" Sun Tzu
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
A Honda não é louca de copiar a concorrência... Com esses dados fodásticos já existe a super MT-03.kadu escreveu:Pior o cara comprar uma moto zero e achar que fez um bom negocio e logo sair uma nova moto...
Será se agora vem a falcon com motor de XT 66, peso de Tornado, consumo de Biz e farol da nova CG????![]()
Legal Barros_RN... preciso voltar quanto pra vc???

Fala galera!!! To aceitando Traxx e qq xing ling de qualidade na troca pela CB. Volto 10 mil... por favor me ajudem!!! A Honda já era!!! Preciso fazer isso rápido!!!!!!
PS: Feliz NATAL!!!
Eu que o diga.JAL escreveu:Fala galera!!! To aceitando Traxx e qq xing ling de qualidade na troca pela CB. Volto 10 mil... por favor me ajudem!!! A Honda já era!!! Preciso fazer isso rápido!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Para o Freio da Yamaha funcionar tive que gastar 400 merreis de aeroqkip.
-
GoGoBoy
- Mito
eles não vão mostrar nada mesmo
deve ser alguma mudança drástica mantendo preço, querem desovar tudo o que tem, assim como a Suzuki faz com as mônicas
deve ser alguma mudança drástica mantendo preço, querem desovar tudo o que tem, assim como a Suzuki faz com as mônicas
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Pregunto? as novas CGs Ie vieram com o preço muito maior do que já eram.
eu penso que vai entrar uma substituta pelo menos pra tw e tornado não muito mais cara e por isso não anunciar agora o modelo novo pra não ter que vender o modelo antigo a preço de custo.
A yamaha coitada, fui numa concessionária sabado passado pra ver a Lander, só tinha uma na loja, não tem semi-nova pra vender e não tem pra teste drive. Ou seja a Honda pode esperar o estoque dela acabar porque a dona yamaha não tem produção pra atender , fora que muito agressiva politica de venda das concessionarias dela.
tem carta na manga ai da HONDA. Esperaaaaaa.
A falcon sim deve vir algo no lugar mais caro, mais muito melhor tb.
A honda já mostrou com a TW e tornado que pode se dar o luxo de estar atrasada tecnologicamente e continuar vendendo mais que as outras pelo simples fato, de poder produzir mais, ter mais rede de concessionárias e uma politica melhor de venda.
eu penso que vai entrar uma substituta pelo menos pra tw e tornado não muito mais cara e por isso não anunciar agora o modelo novo pra não ter que vender o modelo antigo a preço de custo.
A yamaha coitada, fui numa concessionária sabado passado pra ver a Lander, só tinha uma na loja, não tem semi-nova pra vender e não tem pra teste drive. Ou seja a Honda pode esperar o estoque dela acabar porque a dona yamaha não tem produção pra atender , fora que muito agressiva politica de venda das concessionarias dela.
tem carta na manga ai da HONDA. Esperaaaaaa.
A falcon sim deve vir algo no lugar mais caro, mais muito melhor tb.
A honda já mostrou com a TW e tornado que pode se dar o luxo de estar atrasada tecnologicamente e continuar vendendo mais que as outras pelo simples fato, de poder produzir mais, ter mais rede de concessionárias e uma politica melhor de venda.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
kbidão
Demoro para aposentarem essas vovós......
Acho que nem desovando o lote de 2008 e os consumidores sabendo que estão comprando uma moto que sairá de linha a yah vai conseguir vender mais q a honda.... capaz de perderem mais feio ainda agora

Acho que nem desovando o lote de 2008 e os consumidores sabendo que estão comprando uma moto que sairá de linha a yah vai conseguir vender mais q a honda.... capaz de perderem mais feio ainda agora
dã, a honda tá segurando a produção pra não ter que reduzir preço. daí ela não anuncia modelo 2009 agora, desova a linha 2008 (ainda que tenha que vender ano-modelo 2008 já em 2009) e, quando acabar de vender o estoque antigo, anuncia 2009 e parte pro abraço.
isso é simples, fácil e intuitivo. só os xiitas é que querem ver alguma falha mirabolante nessa estratégia.
deve ser dor de cotovelo porque a CG, fabricada pela marca jurássica, veio com i.e. e a factor, aquela da marca tecnologicamente fodástica, não!
pqp, negozinho age sempre esperando o próximo lance.
mas é ÓBVIO que o melhor sempre vem depois. moto é bem de consumo, disgrama!
se eu compro uma motoca hoje e sai uma nova amanhã... ué, eu comprei a moto ontem, que que eu posso fazer?
vovós podem até ser, mas pra terem quase 10 anos de estrada e continuarem boas como são, precisa talento tu não acha?
precisa ensinar o fodástico freio a disco traseiro da lander a ser bom igual ao freio traseiro A TAMBOR da TORNADO! e nem vou falar do freio dianteiro... já que comparastes a vovós, nada como uma vovó boa de cama, diz aí.
chupa essa manga!
isso é simples, fácil e intuitivo. só os xiitas é que querem ver alguma falha mirabolante nessa estratégia.
deve ser dor de cotovelo porque a CG, fabricada pela marca jurássica, veio com i.e. e a factor, aquela da marca tecnologicamente fodástica, não!
e...?kadu escreveu:Pior o cara comprar uma moto zero e achar que fez um bom negocio e logo sair uma nova moto...
pqp, negozinho age sempre esperando o próximo lance.
mas é ÓBVIO que o melhor sempre vem depois. moto é bem de consumo, disgrama!
se eu compro uma motoca hoje e sai uma nova amanhã... ué, eu comprei a moto ontem, que que eu posso fazer?
comeu água?kbidão escreveu:Demoro para aposentarem essas vovós......
vovós podem até ser, mas pra terem quase 10 anos de estrada e continuarem boas como são, precisa talento tu não acha?
precisa ensinar o fodástico freio a disco traseiro da lander a ser bom igual ao freio traseiro A TAMBOR da TORNADO! e nem vou falar do freio dianteiro... já que comparastes a vovós, nada como uma vovó boa de cama, diz aí.
chupa essa manga!
Editado pela última vez por jabsb em 24 Dez 2008, 08:08, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
Em todo o mundo a Honda é líder de vendas, com uma vantagem bem menor do que no Brasil, mas é a líder. Assim é sonho pensar que Yamaha e jsuzukitoledo vão passar a perna na turma de suzuka.
Se Yamaha e jtoledo quiserem aumentar suas margens vão ter de baixar preços principalmente nas peças, trabalhar mais no mercado de médias e grandes (o de pequenas é Honda e xing lings) e atender o cliente com qualidade o que parece esqueceram quando cruzaram o oceano.
PS: Estou no aguardo, se dona Honda lançar a nova Transalp 600 a XTR 660 dança fácil.
Se Yamaha e jtoledo quiserem aumentar suas margens vão ter de baixar preços principalmente nas peças, trabalhar mais no mercado de médias e grandes (o de pequenas é Honda e xing lings) e atender o cliente com qualidade o que parece esqueceram quando cruzaram o oceano.
PS: Estou no aguardo, se dona Honda lançar a nova Transalp 600 a XTR 660 dança fácil.
Kona The King
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
a coisa não é bem assim como está parecendo não...
a real é outra; ele TEM sim motos novas a apresentar e não lançam agora porque nos últimos meses as vendas não foram boas e o estoque
precisa ser vendido e se lançam modelos novos como vão vender os modelos mais antigos ? Tão simples !
Como eu sei ?
Digamos que conheço donos de revistas e um deles me confidenciou que sabía que ía viajar para um certo lugar com todas as despesas pagas pela
Honda, claro com a devida assinatura de termo de sigilo (comum qdo se lança uma moto nova) onde as mesmas seríam apresentandas e o evento
foi adiado.
Esta conversa de lei e enquadramento é pura fumaça!
Deixem o estoque abaixar e aí vão ver o que acontece!
a real é outra; ele TEM sim motos novas a apresentar e não lançam agora porque nos últimos meses as vendas não foram boas e o estoque
precisa ser vendido e se lançam modelos novos como vão vender os modelos mais antigos ? Tão simples !
Como eu sei ?
Digamos que conheço donos de revistas e um deles me confidenciou que sabía que ía viajar para um certo lugar com todas as despesas pagas pela
Honda, claro com a devida assinatura de termo de sigilo (comum qdo se lança uma moto nova) onde as mesmas seríam apresentandas e o evento
foi adiado.
Esta conversa de lei e enquadramento é pura fumaça!
Deixem o estoque abaixar e aí vão ver o que acontece!
rubens, é óbvio.
eles "tiram a moto de linha", vendem "sobra de estoque" de 2008 em 2009, e "tcharramamaamammmm!!!!", relançam os modelos em 2009 com nova cara quando o estoque antigo acabar.
[]s
eles "tiram a moto de linha", vendem "sobra de estoque" de 2008 em 2009, e "tcharramamaamammmm!!!!", relançam os modelos em 2009 com nova cara quando o estoque antigo acabar.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- fernando-ric
- Roda Presa
aff, quanta bobagem
tirou os modelos de linha pra lançar outros, evidentemente
Pega a Twister. coloca injeção e catalizador, chama de FURACÓN e pronto, o modelo antigo "saiu de linha" e um novo "foi lançado".....
Parece até que vocês nasceram hoje.....
tirou os modelos de linha pra lançar outros, evidentemente
Pega a Twister. coloca injeção e catalizador, chama de FURACÓN e pronto, o modelo antigo "saiu de linha" e um novo "foi lançado".....
Parece até que vocês nasceram hoje.....
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R