ASSISTIR AS 125CC É BOM DEMAIS...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
ASSISTIR AS 125CC É BOM DEMAIS...
Vai ai uns videos de ultimas voltas de 125cc
Carai não tem como ficar sentando vendo isso!!!
MOTOGP QUE NADA O NEGOCIO É ASSISTIR AS 125CC
Carai não tem como ficar sentando vendo isso!!!
MOTOGP QUE NADA O NEGOCIO É ASSISTIR AS 125CC
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Re: ASSISTIR AS 125CC É BOM DEMAIS...
Muito mais foda. Motos bem mais equilibradas, racha o tempo todo! Curti d+!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- marciobandit
- Roda Presa
fantastico na 125 nao tem moleza os caras vao batendo carenagem ate o fim, fantastico mesmo
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
ta parecendo q as 125 estao andando mais q as 1000cc
Tornado 300
Nossa, isso sim é disputa por posição.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Babei aqui!!!
Agora imaginem uma corrida dessas narrada pelo zé toba do Galvão Bueno... ia perder 50% da emoção! Os caras narrando também são fodas!
Show!
Agora imaginem uma corrida dessas narrada pelo zé toba do Galvão Bueno... ia perder 50% da emoção! Os caras narrando também são fodas!
Show!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Rrsrsrs, se fosse narrada pelo gavião bueno seria assim: o pau quebrando lá na corrida, ultrapassagem a todo momento e o gavião falando sobre outro assunto, converssando com os comentaristas como se estivesse na casa dele. kkk
-
luisjuniorj
- Roda Presa
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
São 2 tempos, final entre 230~240km/h, nada mal hein!?luisjuniorj escreveu:é 4 tempos ? qual a velocidade final ?
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
luisjuniorj
- Roda Presa
caraca........ muito mas muito 10MAD escreveu:São 2 tempos, final emtre 230~240km/h, nada mal hein!?luisjuniorj escreveu:é 4 tempos ? qual a velocidade final ?
Xsélão 350r
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
nossa que quebra pau dos infernos no final
isso que é corrida , isso que é espírito de luta , força e garra
chego a oriçar os cabelos das costas ...
isso que é corrida , isso que é espírito de luta , força e garra
chego a oriçar os cabelos das costas ...
البحث عن السلام
- Optimus Leo
- Mito
Minha bicicleta pesa mais do que essas motos
Elas tem um peso minimo de 136kgs incluido o piloto, por isso sao tao ageis e a competicao tao fechada. E tambem lembrando, a maioria sao garotos de 16-18 anos.
Os comentaristas do Eurosport sao os melhores, uma pena que agora acabou o contrato deles e o ano que vem vai ser a BBC que vai ter os direitos de transmitir o MotoGP. Eu sempre preferi baixar a corrida por torrents para asistir com os comentarios deles, agora vou ver se vale a pena os da BBC
Os comentaristas do Eurosport sao os melhores, uma pena que agora acabou o contrato deles e o ano que vem vai ser a BBC que vai ter os direitos de transmitir o MotoGP. Eu sempre preferi baixar a corrida por torrents para asistir com os comentarios deles, agora vou ver se vale a pena os da BBC
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Putzzz...Optimus Leo escreveu:Minha bicicleta pesa mais do que essas motosElas tem um peso minimo de 136kgs incluido o piloto, por isso sao tao ageis e a competicao tao fechada. E tambem lembrando, a maioria sao garotos de 16-18 anos.
Assistir sem os comentários do Moody e do Ryder (Plus Mamola) vai ser estranho heim?!?!?
Veremos (ouviremos) como será!!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Falando em 125cc, o jogo Motogp 2008 está excelente. Agora pode-se disputar desde a 125cc, passando pelas 250cc e MotoGP. Gostei muito da "jogabilidade", está mais realista que os anteriores. No momento estou disputando o campeonato das 125cc (modo Simulation e dificuldade Hard), e as disputas lembram bastante as corridas de verdade. Para jogar online tem que conseguir um serial. Por enquanto acho que só comprando o jogo. Comprei a versão digital pra PC direto do site da Capcom: Capcom Store
Deu uns US$34, mas vale cada centavo.
Deu uns US$34, mas vale cada centavo.
Viajaire é preciso...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
MAD, comprei a versão genérica do game mas na hora de executar, volta pro windows...
Preciso verificar qual o problema e aí então partir para o original...
Abraços..
Preciso verificar qual o problema e aí então partir para o original...
Abraços..
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
As 125 não, mas se vc pegar o tempo das 250cc e comparar com as do SBK verá que as 1000cc precisariam de um excelente piloto pra não levar ferro das 250cc.RMD escreveu:ta parecendo q as 125 estao andando mais q as 1000cc
sds
Apenas pra exemplificar peguei os tempos de melhor volta durante a corrida em Valência 2008
Moto GP
Stoner - 1'32.582
250cc
Mika Kallio - 1'35.890
SBK
Haga - 1'35.425
Essa mísera diferença de 465 milésimos é muito mais braço do que equipamento. Se pegarmos a terceira melhor volta das SBK já não acompanharia essa 250cc.
E ainda se ouve muitos desinformados arrotando que os 2T não evoluiram.
sei..........
Se não fosse o apelo comercial dificilmente se veria uma 4T nas pistas, os 2T fedorentos nasceram pra isso.
sds
Moto GP
Stoner - 1'32.582
250cc
Mika Kallio - 1'35.890
SBK
Haga - 1'35.425
Essa mísera diferença de 465 milésimos é muito mais braço do que equipamento. Se pegarmos a terceira melhor volta das SBK já não acompanharia essa 250cc.
sei..........
Se não fosse o apelo comercial dificilmente se veria uma 4T nas pistas, os 2T fedorentos nasceram pra isso.
sds
Isso ae!!!macaco escreveu:Apenas pra exemplificar peguei os tempos de melhor volta durante a corrida em Valência 2008
Moto GP
Stoner - 1'32.582
250cc
Mika Kallio - 1'35.890
SBK
Haga - 1'35.425
sei..........
sds
Falou tudo!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Optimus Leo
- Mito
Esta comparando uma moto de producao modificada com um prototipo...macaco escreveu:Essa mísera diferença de 465 milésimos é muito mais braço do que equipamento.
E como falar que um F3 da a volta igual de rapido que um carro da Koni Cup...nao tem comparacao.
Ja no final das decadas dos 90's, as principais innovacoes nas 500 nao era para tirar mais potencia do motor, era para poder ajustar o motor para a tocada de cada piloto, e tambem melhorar freios, suspensoes, pneus, etc. Ja os caras achavam que nao dava para tirar mais potencia do motor, mais que o resto da moto sim podia ser muito melhorado.E ainda se ouve muitos desinformados arrotando que os 2T não evoluiram.
O que evolucionou foram as motos...nao tanto os motores. Hoje as suspensoes sao melhores, os chassis mais rigidos e leves, os pneus dao muito melhor grip, etc, etc, etc...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Leo, com todo respeito que vc merece, afinal vc é o cara, mas se em 2009 vc postar até o mes de março, sem fazer referencia as palavras "MINHA, MEU, EU TIVE, EU TENHO" eu te dou o veiculo que vc quiser pra voltar pro seu Rio de Janeiro........heheheheheheheheheheeh....Feliz Natal xomano!!!! felicidades ai na Venezuela! heheheh
LORENZO É DOIDO!

LORENZO É DOIDO!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40